Sampaio Corrêa

10 | jul | 2018 - 19:44 - 1784 visualizações

Share Button

Para a história

Sampaio posa para foto oficial do título e treina no Castelão para duelo contra o CSA

Foram dias intensos de comemoração pela conquista da inédita Copa do Nordeste. E chegou a hora de encerrar as festas e se concentrar na disputa da Série B, que está em andamento e já reserva um novo desafio para o Sampaio, contra o CSA, na próxima sexta-feira, em Maceió.

Diretoria, jogadores e comissão técnica posaram para a foto oficial do título (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Tricolor se reuniu para treinar no Castelão, na tarde desta terça-feira, mas, antes da atividade, jogadores, comissão técnica e diretoria posaram com a Orelhuda para tirar a foto oficial do título. Registro histórico para os anais do clube.

“Um momento importante, que registra essa nossa conquista histórica e coloca o nome do Sampaio em um patamar ainda mais elevado no cenário nacional. Agora é hora de deixar as comemorações de lado e se concentrar na Série B, porque já temos outra batalha pela frente”, ressaltou o presidente Sergio Frota.

Já com os uniformes de treino, os jogadores ignoraram a chuva forte e realizaram uma atividade de finalização. Em seguida, o técnico Roberto Fonseca comandou um trabalho tático, já iniciando a montagem do time para enfrentar o CSA.

O treinador não pôde contar com o volante Diego Silva e com o meia Danielzinho, que apresentaram lesão muscular e irão desfalcar a equipe na sexta-feira. Em compensação, Fonseca terá à disposição os atletas que não estavam inscritos na Copa do Nordeste, como Matheus Santana, Raul, Esquerdinha, Jheimy, Dalberto e Alexandro, além de Reginaldo Júnior, que voltou do empréstimo para o América de Natal e já treina novamente com o restante do grupo.

Foi o último treinamento da equipe boliviana em São Luís. A delegação já segue viagem para Maceió na manhã desta quarta-feira e fará o apronto no CT do Corinthians/AL, na quinta.

Reforço – Em meio às comemorações, a diretoria também estava trabalhando para reforçar o elenco e acertou a contratação do meia Danilo Pires, de 26 anos, que estava no Paysandu.

Meia Danilo Pires já está trabalhando com o grupo Tricolor (Foto: Elias Auê)

O jogador já iniciou os treinamentos no clube e só aguarda o envio da documentação para assinar contrato. Como tudo já está encaminhado, o meia foi relacionado pelo treinador e viajará com a delegação para Alagoas. Até quinta-feira ele deve ter seu nome publicado no BID da CBF.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto

  • Laterais: Bruno Moura, Marcelo e Alyson

  • Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

  • Volantes: Silva, Willian Oliveira, Mateus Santana e César Sampaio

  • Meias: Fernando Sobral, Esquerdinha, João Paulo, Wellington Rato e Danilo Pires

  • Atacantes: Carlão, Dalberto, Uilliam, Jheimy e Reginaldo Júnior

PUBLICIDADE

42 respostas para “Para a história”

  1. JARDEL MALHEIROS disse:

    CADE O BRUNINHO?

  2. Ronaldo Sousa disse:

    Esse é bom jogador, espero que tenha vindo pra trabalhar com seriedade e ajudar o clube a atingir os objetivos e metas.

  3. joao vicente disse:

    Torcidas organizadas o sub 19 do Sampaio precisa da força de voces para conquistar uma vitora sabado para passar para semifinais do maranhense.o jogo é contra o mac as 3:30 no CT.

  4. Fran gomes disse:

    Assessoria, cadê o Alvinho, chegou com fama de craque, marcou dois gols, se machucou tbm já está recuperado e não consta nenhuma relação?!

  5. URUCACU disse:

    Porque Rodrigo Fumaça nao foi relacionado assessoria?

  6. Pedro disse:

    Divulguem o poster aqui no site pra galera baixar!

  7. sebastiao monteiro disse:

    Amigos, continua o xôrôrô da imprensa Baiana e dos torcedores ,pela perda do título dizendo que o Bahia jogou mal ,aquelas desculpas esfarrapadas.Antes contra o Vitória a mesma coisa! Em fim, deveriam reconhecer a capacidade e o trabalho do adversário e aceitá-lo, é tão dignificante se reconhecer os méritos dos outros! A vida me ensinou dessa maneira a trabalhar e buscar objetivos e todo sonho se planejamento se torna concreto e palpável!.Parabéns ao Presidente do Bahia que teve esse discernimento de reconhecer o Sampaio Correa.Esse mesmo Bahia antes havia sapecado duas vezes 3 x 0 no Vasco pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em plena Fonte Nova e poderia ter ganho pelo placar mais elástico e, que pode perder até por 2 x 0 na volta pelas oitavas de final da CB. Tem que saber torcer!!!!

  8. Mauro disse:

    O Reginaldo Júnior ainda pode ser aproveitado, ele é um bom jogador só precisa de mais oportunidades.

  9. Tricolor d aço disse:

    Vamos esquecer comemoraçoes e focar na serie b pois o sampaio ta na beira do z 4 fomos campeoes agora e a serie b

  10. Riba Camelo disse:

    Presidente Sérgio Frota. Veja com o novo fornecedor do material do sampaio o escudo original da marca sampaio cfc o das novas camisas está diferente O SAMPAIO CFC É UM TIME GRANDE DO BRASIL.
    sua marca não pode ser modificada, a não ser com sua autorização .
    É somente uma opinião pessoal.

  11. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AH! DESCOBRI UMA “ALCUNHA” PRA REVERENCIAR A CONQUISTA DO VERDADEIRO “GRUDE AO LAMPIÃO”:
    “SAMPAIO, O REI DO CANGAÇO”, o maior desbravador das veredas e encruzilhadas nordestinas dos últimos tempos!!
    ismar!!

  12. Cutrim boliviano disse:

    Assessoria, essa edição da copa do nordeste não elegerá o craque da competição e o time com os melhores jogadores do torneio?

  13. Marco Pádua disse:

    Espero que Maracas fique, embora tenha proposta pra sair. Mas o futebol é assim! Se sair, desejo muita sorte na sua nova jornada.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      DORAVANTE vai ser uma verdadeira “zorra”: esse, aquele ou aqueloutro time, interessado, neste, naquele ou naqueloutro jogador que se destacou na brilhante campanha de agora. TEMOS QUE SABER ADMINISTRAR A SITUAÇÃO, MEUS GRÃ PRESIDA!!
      ismar!!

  14. Sereno Silva disse:

    Assessoria pq o fumaça não foi relacionado? E o Alvinho, cadê ele?

    Reginaldo Jr??? Será aproveitado novamente?

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ow! “Sereno & Sirano”, acredito que qto ao nosso FUMEGANTE ATACANTE, a permanência DELE em São Luis seja para aperfeiçoar OS FUNDAMENTOS (chutes e cruzamentos) , pois com ele é assim: “pra correr é um “brabo jumento” MAS…..MAS….pra chutar/cruzar é…..é, um verdadeiro T O R M E N T O !! tem que melhorar – É FÁCIL!!
      ismar!!

  15. Adelino Rego disse:

    Assessoria o jogador Alvinho continua machucado?

  16. Tonni Costta disse:

    Para subirmos na tabela, precisamos de um meia que pense no meio campo, um meia técnico que dite a intensidade do jogo, pois temos jogadores velozes, como o lateral Alisson, alguém que faça com maestria os passes, lançamentos e segure também um pouco a bola quando houver necessidade, pois às vezes, estamos devolvendo a bolas de graca para o adversário, penso que Danilo Pires, seja esse atleta;
    VAI BOLÍVIA!!!!!!!!! Dono do NORDESTE.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      RAPAZIADA, se o indigitado aí jogar, pelo menos 2/3 do que é mostrado, no vídeo de divulgação, creio que “EMPLAQUE” no SAMPAIO!!

      ismar!!

  17. Para ficar só treinando é melhor liberar Esquerdinha e Odair Lucas para compor temos jogadores da base

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      CARO TORCEDOR, NÃO DEVEMOS NOS PRECIPITAR NESSE MOMENTO ONDE ACABAMOS DE GANHAR UM TÍTULO IMPORTANTE, COM OS NOSSOS PRINCIPAIS JOGADORES SENDO VALORIZADOS, NO CASO DE PERDER ALGUMAS PEÇAS, O ODAIR LUCAS E O ESQUERDINHA SERÃO ÚTEIS PARA A EQUIPE, CREIO QUE O TREINADOR ROBERTO FONSECA SABE DISSO E MOMENTO CERTO DELES IRÃO CHEGAR, ASSIM COMO OUTROS JOGADORES QUE TIVERAM POUCAS OPORTUNIDADES NA EQUIPE.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não sou de questionar as atitudes do treinador, mas, também, não entendo porque o Esquerdinha é pouco ou quase não é aproveitado nesse time. Não vai nem no banco!!!! Não compreendo! Se não é nem relacionado é porque não tem qualidade técnica e se não tem, por que então contratar?????

    • Pejota disse:

      Tem torcedor que se acha a essência principal do conhecimento esportivo e utiliza só pra desestabilizar o ambiente. Kara um time pra entrar em campo são somente onze mas pra alcançar o topo de qualquer campeonato tem que ter um grupo de qualidade e tanto Odair como esquerdinha são atletas desse nível. O SAMPAIO até agora não tá reclamando vamos parar de estar criando assuntos que tem origem improcedentes.

  18. Reginaldo Jr. Ainda no Sampaio isso é verdade assessoria

  19. Boliviano disse:

    Porque o Oldair ñ é relacionado? sacanagem com o jogador pois poderia evitar o desgaste dos titulares. há algum problema com ele?

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Essa pergunta eu tenho me feito. É um zagueiro que joga com raça, com vontade, talvez por ser forte e entre nas jogadas com vontade, tenha cometido algumas faltas e que por isso o treinador não tenha relacionados para os jogos. É uma questão de orientação. Conversar com o jogador, etc.

    • ★Lēåndrø★ disse:

      Muito estranho o Odair não ser relacionado ,gostei do retorno do Reginaldo Jr sei que ele ainda pode ajudar

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        SE O REGINALDO ROSSI JUNIOR está de volta!! Será que se qualificou nesse brevíssimo estágio no América Norteriograndense???
        Aguardemos, pois!!
        ismar!!

        • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

          Meu amigo ISMAR Bogea deletou meu comentário a cerca desse jogador, pois dizia que esse jogador já tem 365 ou mais nas fileiras boliviana e nõ conseguiu até hoje completar 90 minutos e campo jogando, entra sempre no jogo em andamento, sem contudo agradar a ninguém só ao seu padrinho Diá.

    • AdelinoRego disse:

      Faço essa pergunta há meses meu amigo.

  20. Marco Pádua disse:

    Assessoria, vai ter o pôster de campeão da copa nordeste?

  21. parabens minha bolivia querida,agora vamos partir para o acesso,rumo a serie a eu acredito.

  22. Danilo Pires, é jogador pra ser titular, não tenho a menor dúvida.
    Diretoria, PARABÉNS.

    • Alexandre Magno disse:

      É bom jogador, mas ficou mais de um mês lesionado, não fez segundo a imprensa do Pará uma temporada que agradassem a comissão técnica do Paysandu e foi dispensado em plena Série B!!!!! Por que? Vamos esperar que ele mostre futebol aqui no Sampaio Correa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by