Sampaio Corrêa

10 | jul | 2018 - 00:12 - 1908 visualizações

Share Button

Cidade boliviana

Campeões da Copa do Nordeste celebram o título com grande carreata

As ruas de São Luís ganharam as cores do Sampaio Corrêa, durante a tarde desta segunda-feira. Ainda comemorando a conquista da Copa do Nordeste, os jogadores, comissão técnica e diretoria desfilaram no carro do Corpo de Bombeiros seguidos por uma imensa carreata Tricolor.

Jogadores fizeram a festa pelas ruas da cidade (Foto: Elias Auê)

Pegando como ponto de partida o portal de entrada da cidade, a carreata seguiu pela Avenida Guajajaras, passou pela Cohab, Turu e finalizou na Avenida Litorânea, onde o trio elétrico com Gargamel agitou a festa do título até altas horas da noite.

Ao lado do vice-presidente, Josimar de Maranhãozinho, o presidente Sergio Frota não conteve a emoção e se juntou ao goleiro Andrey no meio dos torcedores, extasiados com o título da Copa do Nordeste: “O torcedor merece essa alegria toda, e é isso que me dá forças para continuar à frente desse clube que tanto amo. Um título histórico, que merece toda essa festa. Uma felicidade que não tem preço”, destacou o presidente boliviano.

O presidente Sergio Frota e o vice, Josimar de Maranhãozinho, acompanharam todo o trajeto (Foto: Elias Auê)

Após a festa na Litorânea, a comitiva Tricolor encerrou a noite em uma churrascaria da cidade, com direito a uma convidada ilustre, a orelhuda, que ficou exposta para muitas fotos e gracejos. Afinal, ela é Tricolor agora.

Andrey e o jovem boliviano João Victor Bogéa posaram com a Orelhuda

Encerradas as comemorações, o grupo do Sampaio fará a foto oficial do título na tarde desta terça-feira, no Estádio Castelão, às 15h, e depois os jogadores iniciarão a preparação para o jogo contra o CSA.

Torcedores fizeram a festa na Avenida Litorânea (Foto: Caio Rodrigues/TV Sampaio)

PUBLICIDADE

37 respostas para “Cidade boliviana”

  1. Leo disse:

    Marketing:
    Uma sugestão: Aproveitem esse momento de sucesso do Sampaio e façam uma festa de lançamento do uniformes 2018. Nem que seja uma festa na própria loja, pq é importante divulgar para o resto da torcida saber que o time lançou camisas novas e a mídia poder divulgar tb.
    A marca tubarão precisa de mídia, coloquem ela no banner, no site…precisa ser mais divulgada.
    CAMPANHA JOGO DO SAMPAIO = CAMISA DO SAMPAIO.
    Portanto bora divulgar pra poder vender muita camisa.

  2. José Ribamar Moreira disse:

    Muito bonito Deus e varavilho em dá essa alegria pra nós a q o Brasil tirou o Sampaio deu muito obrigado Jesus

  3. Marcondes Lopes Leite disse:

    O Sampaio Correa mais uma vez honra e orgulha o futebol maranhense, certa vez pessoalmente falei ao pres Sergio Frota que nosso futebol deve muito a sua gestão no Tubarão, um divisor de águas, o antes e o depois desse presidente que é um apaixonado, assim como nós. Estamos todos de parabéns, com mais essa conquista de projeção nacional.

  4. Tricolor de aço disse:

    Sugestão:
    Bom fazer a foto aficial com o castelão lotado,
    Dia 17 ou dia 20.

  5. Luiz Carlos Teixeira Freitas disse:

    Boa tarde assessoria do Sampaio!

    Na foto oficial do time do Sampaio, com a Taça da Copa do Nordeste, não vi o nosso goleiro Busatto! Ele ainda faz parte do nosso elenco ???

  6. PH. Sócio disse:

    Qual seria a probabilidade do Sampaio tentar buscar uma parceria e privatizar o Nhozinho Santos? Temos dois caras fortes no comando sem falar quer o Sampaio tem uma linda historia no Nhozinho, mas é só um pensamento meu. Queria saber a opinião de vcs torcedores bolivianos .

  7. fernando disse:

    todos os atletas que hoje estão no elenco vieram de equipes poucos conhecidas e olhem onde chegamos temos sim que observar equipes com poucas tradições pois esses jogadores querem uma única chance!

  8. sebastiao monteiro disse:

    Verdade, Marco Antonio,nós podemos sim com certeza brigar pelo acesso a série “A” e também pelo título ainda.Eu confio e vejo como obrigação a partir d’agora .

  9. Shark disse:

    Toda vez que vou ler as materias e assisto a reprise do jogo eu choro, mas um choro de alegria nossa vei muito bom, eu amo esse time …

  10. MARCO ANTONIO disse:

    yes we cam, alcançar o acesso a serie a.

  11. sebastiao monteiro disse:

    Maravilha de comemoração e em grande estilo!!! o que mais me alegra é ver o nosso futebol numa crescente no Cenário Nacional> é ver na era Frota,que futebol maranhense está saindo do semi-amadorismo para um profissionalismo
    competitivo! O respeito virá a partir de agora , após essa grande e incontestável conquista que foi a Copa NE..Amigos ganhar uma Competição de tamanha envergadura na casa dos adversários e com autoridade de Campeão,vencendo adversários Gigantes como Vitória ,ABC e Bahia, e com aquela massa empurrando o time deles foi um feito fantástico!e Inesquecível mesmo!. Bom, passado as comemorações voltamos para série “B”, acredito que esse campeonato ,agora é que vai começar pro Sampaio” O time com certeza daqui pra frente vai ser outro e vai defender com afinco a cora de Rei do Nordeste !!!!,Em tempo, jogamos sem o Bruninho que vinha jogando muito bem.

  12. ECR 2018 disse:

    Passado as festas de comemoração do título da Copa do Nordeste, agora, é focar no Brasileirão da Segundona, e fazer da mesma forma que fez na Copa, usar da mesma determinação e garra pra vencer os jogos, e em primeiro lugar, sair logo dessa situação que se encontra no momento, pra depois pensar em acesso.

  13. Barack disse:

    Assessoria o treino de hoje será no parque José Carlos Macieira ou no castelao?

  14. Gabriel Silva disse:

    Assessoria, hoje o treino será aberto no Castelão para os torcedores?

  15. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    VIIIIIIXE!! FOI só a moçada falar aquí em Marcelinho Paraíba, e o “caboco-véi”, bote “véi” nisso, na C com o TREZE, já participou da grande comemoração de ontem. VEJAM na primeira foto acima, um pouco abaixo da bandeira sampaína.KKKKK!!
    ismar!!

  16. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEUS BOLIVIANOS & MINHAS BOLIVIANAS: é claro que um Título dessa MAGNITUDE provoca, inexoravelmente, uma “elevação da auto estima às nuvens”. PORÉM, temos que lembrar que, na SÉRIE B, SOMOS um estagiário e que SUBIR PARA A “A” requer muuuito mais trabalho, dedicação e tudo mais… SEM QUE FAÇAMOS, forçosamente, “LOUCURAS”. É LEVAR O ANDOR COM MUUUITO CUIDADO!!
    FORTE ABRAÇO E TORÇO PARA QUE OS RESULTADOS POSSAM FLUIR NATURALMENTE, QUALQUER QUE SEJA O “REDUTO” A JOGAR!!
    ismar!!

  17. Cutrim disse:

    Vamos sonhar alto cada vez mais alto Sampaio Correa, nós podemos. É nossaaaaa !!!!!

  18. Marco Pádua disse:

    Festa linda. Parabéns a todo universo tricolor. Parabéns!

  19. Adilson Brandão disse:

    Toda a torcida boliviana espera outros momentos iguais a este, pois é bom demais ser campeão!!!.
    Vamos para a recuperação na série B e entrar de vez na briga pelo acesso.

  20. Verdade Solene disse:

    Eu tenho uma pergunta: Essa Taça já fica com o Sampaio ou se necessita de uma certa quantidade de títulos para tê-la em definitivo?

  21. Essa é a hora da reforma do CT completa com a construção de mais 02 Campos, urbanização de todo CT e murando toda área

  22. Bom dia e mais uma vez parabéns a todos q fazem o Sampaio Corrêa.meu amigo sereno Silva concordo com você o jogador Polaco é bom de bola, eu já dei várias dicas de jogadores como os amigos também já deram o jogador Pipico ex Macaé sempre foi bom de bola e hoje está no STA.Cruz e já fez três gols em três jogos isso meus amigos é só opinião o Sampaio não é obrigado a seguir mais porque não observar.só ficou 4 clubes classificados para série C então meus diretores é essa a hora de ir buscar as pecas q com certeza estamos precisando peças escolhida a dedo peças pra chegar e jogar

  23. Marcão disse:

    Eu tou extremamente feliz com esse título, mais agora é trocar o chip e pontuar lá em Maceió pq senão o Sampaio entra no Z4 na próxima rodada.

  24. parabéns tricolor agora foco na segundona vamos ganhar três seguida e rumo a série A

  25. Marco Aurélio Gomes disse:

    Presidente Sérgio Frota tá na hora de lançar uma camisa comemorativa pelo título conquistado e um DVD com os melhores momentos e bastidores da Copa do Nordeste para o torcedor boliviano ter em casa. Estou feliz pela conquista e estive com meu filho no Castelão na primeira partida. Parabéns a todos que fazem do Sampaio Correia o maior time do nordeste!

  26. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    PARABÉNS GRÃ PRESIDA, EL FROTON, VOCÊ REALMENTE MERECE TODA ESSA FABULOSA COMEMORAÇÃO, FRUTO DE MUITA DETERMINAÇÃO EM DEFESA DA CAUSA SAMPAINA. Aí É UMA VERDADEIRA COMPROVAÇÃO DO QUESTIONAMENTO QUE SEMPRE FAÇO AOS MAIS CÉTICOS: QUERES CONHECER O SAMPAIOZAO? “ENTONCES”, COMPARE: O ANTES E DEPOIS DO FRONTÃO!
    FELICIDADES MIL!!
    ismar!!

  27. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    PARABÉNS GRÃ PRESIDA, EL FROTON, VOCÊ REALMENTE MERECE TODA ESSA FABULOSA COMEMORAÇÃO, FRUTO DE MUITA DETERMINAÇÃO EM DEFESA DA CAUSA SAMPAINA. Aí É UMA VERDADEIRA COMPROVAÇÃO

  28. Sereno Silva disse:

    Uma sugestão a diretoria, dêem uma observada no Polaco, atualmente no Tombense, seria uma excelente contratação pro nosso tubarão. Joga muito!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by