Sampaio Corrêa

09 | jul | 2018 - 03:39 - 2708 visualizações

Share Button

Invasão Tricolor

Torcida invade o aeroporto de madrugada para receber os campeões

A euforia pela conquista inédita do título da Copa do Nordeste tomou conta da madrugada na ilha. A torcida Tricolor invadiu o aeroporto de São Luís para receber os campeões, que chegaram exatamente às 2h15, e transformou as dependências do Cunha Machado num verdadeiro reduto boliviano.

Torcida Tricolor fez a festa com os jogadores

Crianças, torcedores das antigas e os mais jovens. Todas as gerações marcaram presença, sem se importar com o horário. Queriam tocar a Orelhuda, tirar fotos com os campeões ou simplesmente só olhar e curtir o momento. Tudo valia a pena. O importante era estar perto daquela emoção sem fim.

Torcedores marcaram presença em peso para receber a delegação

Jogador mais festejado pela torcida, Andrey não desgrudava da taça e explodia de felicidade a cada canto entoado nas dependências do aeroporto: “Essa torcida é maravilhosa e merece demais essa alegria. Estou muito feliz com tudo isso. É indescritível”, declarou o muro de concreto Tricolor.

Alguns jogadores ficaram sem as camisas, outros eram puxados pelo pescoço e a maioria se juntava ao imenso universo tricolor para cantar, sorrir e celebrar. Um título grandioso, que mexe com o coração de todos.

Mas a festa não para na madrugada. Logo mais à tarde os jogadores se apresentam no CT para avaliações. Em seguida todos irão para participar da carreata do título, que sairá da entrada de São Luís, às 16h, e ganhará as ruas da cidade até a Avenida Litorânea.

PUBLICIDADE

67 respostas para “Invasão Tricolor”

  1. Mariano Gonçalves disse:

    Boa noite Bolivia querida,queria parabenizar pelo titulo do Nordestão, voces mereceram, assistir os dois jogos gostei muito da garra e determinação, esquema tático e desse ótimo goleiro Andrey, excelente, destaco também ao preparo fisico e psicologico do time, não deram vez ao Bahia, acompanho o Sampaio há uns 4 a 5 anos, desde que o Pimentinha se destacou. Desbancar o Bahia na Fonte Nova não é pra qualquer um, times grandes tremem quando jogam lá com eles, nós torcedores do Vitoria agradecemos e muito a humilhação que o Sampaio provocou nos torcedores das sardinhas e da imprensa tricoletes deles.

  2. PEDRO BOLIVIANO FANÁTICO. disse:

    O SAMPAIO FOI MUITO MENOSPREZADOS PELA IMPRENSA DOS RIVAIS. PARA QUEM NÃO SABIA, AGORA O NORDESTE E O BRASIL SABEM QUEM É O SAMPAIO CORREA, CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE 2018.

  3. UM ANO INESQUECÍVEL PARA O FUTEBOL DO NORDESTE.
    ALÉM DO TITULO CONQUISTADO PELO SAMPAIO, TIVEMOS O ACESSO DO IMPERATRIZ, TREZE E FERROVIÁRIO.

    PARABÉNS A TODOS…………..

  4. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Em Salvador não se fala outra coisa que não seja a possibilidade da saída do Andrey do Sampaio Correa para o time do Bahia. Eles dão como certo essa contratação. Não acredito nessa possibilidade porque o Andrey está fechado com o Sampaio Correa, Entretanto, eu gostaria de saber da Assessoria se esse tipo de notícia processem de????
    Tenho certeza que o Presidente Sérgio Frota não vai permitir que isso aconteça, mesmo porque na Série B o time do Sampaio precisa se reabilitar e o Andrey é peça fundamental desse time boliviano.

  5. Assessoria o Danilo Pires já é atleta do Sampaio Correa?

  6. HOJE NO TRABALHO TIVE UM DIA IMPRODUTIVO, SÓ FIQUEI TIRANDO ONDA OS REI DA PREGUIÇA………….

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      NÃO SEI COMO VOCÊ NÃO APANHOU DOS BAIANOS QUE DEVEM ESTAREM PUTOS COM CERTEZA, SÓ IMAGINO ELES COM AQUELE SOTAQUE CHULO, FALANDO DO SAMPAIO E SE LAMENTANDO A PERDA DO TÍTULO DO BAHÊA. CARA DEPOIS DAS BOBAGENS E DA SOBERBA DA BAIANADA, A VONTADE QUE DAR É DE TIRAR SARRO DA CARA DELES DIRETO.

  7. J. Jacinto,
    Meu amigo, eu troquei as bolas, na realidade estava mi refendo ao Marco Aurélio que está no TREZE. Obrigado pelo toque……………………

  8. Evaristo Baldez disse:

    Vale uma dica:
    Levem o troféu para o jogo contra o Juventude na terça da próxima semana, temos que admirá-la, não é possível ficar sem vê-la.
    Sorteiam dez sócios torcedores em dia para fazer uma self ao lado dos jogadores.

  9. tarquinio costa cardoso disse:

    PARABÉNS SAMPAIO, GRAÇAS A DEUS O PRESIDENTE DISPENSOU O FRANCISCO DIÁ, O TREINADOR QUE DEU O TÍTULO DE CAMPEÃO MARANHENSE AO MORTO CLUBE, SE ELE TIVESSE CONTINUADO, ÑÃO TERÍAMOS ESSA GLÓRIA DE SER CAMPEÃO DO NORDESTE, PRESIDENTE AINDA REFORÇOU O TIME COM VALORES DE QUALIDADE DEIXANDO A TORCIDA MAIS CONFIANTE, SALVOU O ANO BOLIVIANO, AGORA É LUTAR PARA CONTINUAR NA SERIE B COM BOA CAMPANHA E BOLIVIANO LOTAR UM POUQUINHO MAIS O CASTELÃO, SERIA UM RECONHECIMENTO PELO TÍTULO.

    ESQUEÇAM SELEÇÃO BRASILEIRA, E VIVA A BOLÍVIA QUERIDA.

    AQUI EM BRASÍLIA, ONTEM VI MUITOS BOLIVIANOS NAS RUAS,
    HOJE, SEGUNDA-FEIRA, ENCONTREI BOLIVIANOS,NA RODOVIÁRIA, NO CONJUNTO NACIONAL, SATISFEITOS COM A CONQUISTA.

    ATÉ AQUELES QUE JÁ SE FORAM, GRANDES BOLIVIANOS RANZIZAS,
    FERRENOS, ESTÃO COMEMORANDO LÁ NO CÉU, QUE SE TORNOU VERDE, ENCARNADO E AMARELO.

    SOU TRICOLOR DE AÇO DE SÃO PANTALEÃO

  10. Dimas disse:

    O Campeão do Norte e Nordeste, contratou o meia Danilo Pires.

    • Pejota disse:

      Parabéns Dimas,acho que devemos daqui pra frente quando formos nos referir ao Sampaio deve ser utilizado esse termo “…..O campeão do Norte e Nordeste…….”

  11. joao vicente disse:

    Vamos prestigiar esse time ,lotando o castelao no proximo jogo da serie b. Todos ao castelao.

  12. Fernando Aguiar-RJ disse:

    Moro no Rio. Sou Sampaio, doente. Não consigo entender o público tão baixo nos jogos do Castelão. A torcida boliviana precisa prestigiar a equipe e o grande título. Compareçam ao estádio e sejam sócios, o Sampaio merece e precisa do seu torcedor para outras conquistas.

  13. Eusébio da cidade operária disse:

    É só alegria! parabéns a esses guerreiros, vumbora Bolívia querida!

  14. Dimas disse:

    Torcedor procure ser sócio tricolor, não vamos esquecer também do apoio ao nosso presidente em outubro.

  15. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PRA PÓS COMEMORAÇÕES:

    está na hora do Esquerdinha,
    mostrar seu valor/
    só depende, exclusivamente/
    do nosso Professor..ô..ô!!…
    ismar!!

  16. Gabriel Silva disse:

    Agradecer a esses guerreiros é a forma mais sincera que eles poderiam receber. Conversei com uma mulher que veio no mesmo voo deles e ela havia me informado de que eles nem esperavam essa recepção que foi realizada ontem. O amor que nós temos pelo Sampaio foi transmitido em vibrações positivas,orações,palavras amigas e,graças a Deus,conseguiu chegar até esses guerreiros.Parabenizar não vou,faço é agradecer a todos eles por nos fazerem felizes durante esse resto de ano.Dizer que eu esperava a Orelhuda aqui em casa?não, não vou mentir, mas eles me fizeram acreditar cada vez mais.
    #VumboraSampaio

  17. MARCO ANTONIO disse:

    PARABÉNS AOS GUERREIRO, E VUMBORA MAIOR DO NORDESTE.

  18. ECR 2018 disse:

    Eu sabia que o Sampaio não voltava de Salvador sem a Orelhuda, ate porque, falei que se jogasse com a mesma determinação do primeiro tempo do jogo em São Luis, com certeza seria Campeão, e foi que aconteceu, graças à Deus.

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    A essas alturas do Campeonato, tenho certeza que o Marlon já deve ter se arrependido de ter ido para o Fortaleza. Tenho observado que lá ele entra mais no segundo tempo, não ficou como titular absoluto. Tivesse ficado na Bolívia tinha esse título na carreira.

  20. joao vicente disse:

    o Bahia estava tao confiante que ia ganhar o titulo que até as fitas e papeis picados eram azul,branco e vermelho.

    • Pejota disse:

      Isso é papel da Cbf,que discri.inou o sampaio. Deveria ser emitido uma nota de repúdio pelo Sampaio a respeito dessa postura da entidade,afinal haviam 2 times disputando filiados e com maior probabilidade do sampaio se sagrar campeão,como aconteceu. Fica o registro.

  21. Joel Roots disse:

    Parabéns à nossa Bolívia Querida pela conquista da Lampions League. Ganhou uma boa grana na conta e um título inédito, parabéns a todo elenco. Vamos agora a outra batalha que é a série B, nos dois jogos finais do Nordestão, ficou claro que o Sampaio precisa de meia armador e um meia atacante que vá pra cima da zaga adversária e coloque o atacante com condições de finalizar pro gol. Um jogador que fazia essa função no Sampaio era o Pimentinha, um jogador que dava trabalho pra zaga adversária e incendiava a torcida. Presidente, traga o Pimentinha de volta, com certeza a série B vai ser outra…. Avante Sampaio.

    • Joerbeth Serejo Belo disse:

      amigao pimentinha tecnicamente era indiscutivel, hje ja n posso falar a mesma coisa. Pimentinha tem um lado ruim que é ser um jogador indisciplinado e n gosta de treinar entao trazer ele p juntar com esse elenco é colocar todo um trabalho a perder. Nunca mais jogadores com esse perfil. ja deu certo daqui p frente n darão mais.

    • ECR 2018 disse:

      JOEL, TU VAIS ME DESCULPAR, MAS, TORCEDOR QUE É TORCEDOR FIEL DO CLUBE, NÃO QUER O SEU TIME RETROCEDENDO, E SIM , SEMPRE CRESCENDO. PIMENTIRA É PASSADO, JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, O SAMPAIO TEM QUE ANDAR PRA FRENTE, JÁ CHEGA DE PROBLEMAS, POR ISSO, ESQUEÇAM PIMENTIRA NO SAMPAIO, DEIXEM ELE PRA LÁ E SAMPAIO PRA CÁ.

  22. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte/DF disse:

    Parabenizo todos os atletas que deram sangue e toda diretoria que fizeram todos os esforços para que esse título viesse. Fizemos a melhor campanha: Goleiro menos vazado, uma derrota e mais vitória.
    Agora é pensar na recuperação na série B, esse tive já provou que podemos ir longe.
    Senhor presidente, por favor não deixe ninguém ir embora desse esquadrão. Converse com todo o grupo. Alguns clubes vão querer levar nosso paredão Andrey. Invista nesse grupo.

  23. Ronaldo Sousa disse:

    Como torcedor do Sampaio só não vi o título da série B porque era criança, meu pai era Boliviano e me levava ao estádio, aprendi a amar esse clube que só me dá alegrias, estou fora do Maranhão, de férias mas acompanhando tudo pela Internet e dia 17/07 estarei no Castelão, se Deus quiser pra fazer a festa. Sempre Sampaio.

  24. Tubarão Falve disse:

    Poderiam informar por onde a carreata vai agora a tarde? É pelo sentido COHAB? Vô tentar pegar ela na metade

  25. fernando disse:

    AGORA É A HORA! NÃO TEM MAIS DESCULPAS…… A CADA JOGO DA “B” PELO MENOS POR BAIXO 15.000 A 20.000 MIL TORCEDORES E VAMOS SER SÓCIO DO CLUBE!!!!! RUMO A SERIE “A”

    • LUIZ DIOGO/Samambaia Norte/DF disse:

      Realmente não tem desculpa de não comparecer ao Castelão. Pena que moro em Brasília, mas assim que puder estarei bem perto para torcer pelo nosso bolivão. Quem sabe no jogo de acesso a Série A.

  26. Adilson Brandão disse:

    Pode festejar, a hora é essa e só o Campeão Sampaio Correa pode.
    Valeu muito guerreiros; gladiadores pelo título máximo do Nordeste.
    Vamos subir paiô, avante na segundona.

  27. Clovis Filho disse:

    Ha ha ha ha é tricolor

  28. Algarves disse:

    Vamos vê se agora a torcida comparece ao estádio nos jogos do Sampaio aqui, olha só a diferença de RENDA:

    Castelão: R$ 180.050,00
    Arena Fonte Nova: R$ 1.598.952,00

  29. José Rossini Costa Machado disse:

    Merecida recepção a esses guerreiros, a esses campeões que souberam honrar a camisa tricolor. Que jogaram com garra e muita determinação. Espero que a torcida, falo daqueles que nunca participam de nada, comecem também a apoiar mais o time nessa Série B, que é outra guerra. Temos agora mais motivo para lotar esse castelão nos dias de jogo. Vamos invadir o Castelão contra o Juventude dia 17/07, vamos apoiar mais.
    Parabens mais uma vez a esse grupo não só pela conquista da Copa do Nordeste, mas, principalmente, pelo respeito e amor que demonstraram ter pelo Clube, pela garra e pela determinação.

    • Antonio Henrique disse:

      Parabéns ao Universo Tricolor. Prezado Rossini tive a honra de conhecê-lo pessoalmente hoje pela manhã no auto-atendimento do CAC da RF.
      Congratulo-me com você mais uma vez e endosso que seus comentários podem até ter um toque polêmico, mas jamais poderemos duvidar do seu coração boliviano. Continue enviando seus comentários e ponderações, pois são através de discussões e colocações como as suas que iremos fazer com que nosso Universo Tricolor cresça cada vez mais.
      Forte abraço.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        O prazer foi meu meu caro Henrique. Efetivamente a nação tricolor está em festa. Temos motivos para comemorar, e espero que a partir de agora, o torcedor também se faça presente nos jogos da Série B. Cada jogo será uma batalha. O time mostrou muita superação e garra. Um titulo merecido por todas circunstâncias que envolveram essa competição. Foram maratonas de jogos, de viagens, porém esses guerreiros bolivianos não mediram esforços e trouxeram o Taça da Copa do Nordeste pra casa. Silenciamos a Fonte Nova, os 47 mil torcedores apaixonados do time do Bahia, alguns jornalistas preconceituosos de Salvador e todos os que sempre torceram contra o Sampaio e o futebol do Maranhão. Nó próximo jogo contra o Juventude, dia 17/07, vamos incentivar lotando o Castelão, mostrando para esses jogadores que não estão sozinhos.

  30. Rony disse:

    Parabéns para meu Sampaio pela conquista. Uma pena que a grande mídia faz vista grossa. Parabéns ao Imperatriz também pelo acesso. O futebol maranhense está no ápice.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Boa lembrança e oportuno o teu comentário meu nobre. Time do Imperatriz está na Série C com méritos. Imperatriz está em festa e o futebol do Maranhão também.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      QUAL A MÍDIA VOCÊ SE REFERE? POR QUE SE FOR DA IMPRENSA DAQUI SEJAMOS JUSTOS, APESAR DE SER DISCORDAR DE CERTAS COISAS DA IMPRENSA LOCAL, NESSES DIAS QUE ANTECEDERAM OS JOGO DA FINAL DA COPA DO NORDESTE E TAMBÉM DO JOGO DO ACESSO DO IMPERATRIZ , AS RÁDIOS DE SÃO LUIS COMO TODO DERAM TAMBÉM DESTAQUE AO JOGO DE IMPERATRIZ, MAS A MIRANTE E TIMBIRA TRANSMITIRAM O JOGO, INCLUSIVE A TIMBIRA MANDOU UM NARRADOR PARA O JOGO DO IMPERATRIZ LÁ EM MANAUS. AGORA SE VOCÊ ESTÁ SE REFERINDO A MÍDIA NACIONAL EU CONCORDO, EXEMPLO MAIOR A GLOBO, QUE NÃO DEU UM SÓ DESTAQUE DA CONQUISTA DO SAMPAIO E SEM FALAR DO IMPERATRIZ. SÓ FALANDO DE COPA, DA SELEÇÃO FIASCO DO NEYMAR CAGÃO,CHEIO DE PANELINHAS DO TITE COM AQUELAS BESTEIRAS DE GAÚCHO E DE GALVÃO BUENO DANDO MORAL PARA SELEÇÕES EUROPEIAS E SATISFEITO PELO BRASIL NÃO LEVOU DE 7, E SIM DE 2X1 PARA A BÉLGICA.

  31. FRANCISCO CARLOS disse:

    TRICOLOR DE AÇO, O MAIOR DO NORDESTE!

  32. ETA PAPA-CAPIM DIGO PAPA TÍTULOS DO MEU SONHO. TRÍPLICE COROA PARA O MAIOR DO MARANHÃO. TIME DO POVO. PARABÉNS .

  33. Rai Castro disse:

    Linda festa!

  34. Cutrim disse:

    Emocionante demais. Sampaio Corrêa meu único time, te amo.

  35. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Vcs nos deram a honra de sermos campeõs,uma conquista inédita,e nos retribuiremos com carinho,calor de uma torcida forte,muitos jogadores ainda não sabiam que é ser Sampaio Correa.
    Sampaio Correa é isso,RAÇA,AMOR E CORAÇÃO
    Agora nos somos os verdadeiros papão do norte e nordeste
    Parabens galera tricolor
    PARABENS GUERREIROS

  36. Arnaldo Gomes disse:

    Obrigado Sampaio por fazer do meu final de semana o melhor do ano. Obrigado Bolívia Querida, sempre Sampaio Correa., Viva nosso Presidente Sergio Frota.

  37. Bom dia !
    Parabéns Universo Tricolor pela acalorada presença no Aeroporto Hugo da Cunha Machado para receber os campeões do Nordeste, título inédito para o futebol do Maranhão. Mostramos não só ao Nordeste, más ao Brasil e ao Mundo a força da instituição Sampaio Corrêa Futebol Clube. Parabéns presidente Sergio Frota e diretoria, comissão técnica e pessoal de apoio. Parabéns Andrey e Cia. Enfim, parabéns Sampaio Corrêa F. C.

  38. MESQUITARR disse:

    TEM QUE RESPEITAR O TRABALHO DO SERGIO FROTA E TODO EMPENHO DESSES VERDADEIROS GUERREIROS. TEM QUE COMEMORAR MESMO, VALE MUITO… DEPOIS É USAR PARTE DESSE DINHEIRO PRA TRAZER NOMES QUE POSSAM AJUDAR O TIME A BRILHAR NA SÉRIE B TAMBÉM.

  39. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Festa linda e gratidão de nossa nação aos campeos do nordeste, foi justa eles merecem todos os esforço, mesmo na madrugada se fizeram presente esse é o sangue tricolor que corre nas veia do mar de torcedores da maior torcida do Maranhão.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      EITA FESTAÇA! Inda vou a São Luis, só para pegar nas “zureias” dessa famosa, formosa, cobiçada e muuuito desejada: “UREIUDA” hoje nossa, e Ninguém TIRA!!
      FORTE ABRAÇO A TODOS OS
      “FESTEIROS”!!
      ismar!!

      • Sempre Sampaio disse:

        Boa noite, Ismar! Você como torcedor, poeta e critico do futebol, sempre acreditou que essa urelhuda vinha este ano para essa banda do Nordeste! Você com seu olhar bionico, profetisou, que este ano, ela não escapava. Barabens, para vc e para todos nós!

  40. José Ribamar Moreira disse:

    Eu queria estar lá fazendo parte dessa comemoração vamos para o Banheiro com fossa de gigantes Cam bora Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by