Sampaio Corrêa

20 | jun | 2018 - 17:02 - 1387 visualizações

Share Button

Chave virada

Sampaio já pensa na Série B e pode ter novidades contra o Atlético/GO

É hora de virar a chave e se concentrar em outra competição. Após a vitória sobre o ABC, pela semifinal da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa já está com atenções direcionadas para a Série B. No sábado, a Bolívia Querida enfrentará o Atlético Goianiense, às 19h, no Estádio Castelão.

A equipe se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar trabalhos de recuperação muscular e treinamento com bola dedicado aos atletas que não entraram em campo no jogo passado.

A preocupação gira em torno do lateral Bruno Moura, que torceu o tornozelo ainda no primeiro tempo da partida contra o ABC, e precisará passar por um exame de imagem mais detalhado para ser detectado o nível da lesão.

Caso não possa contar com Bruno Moura, o técnico Roberto Fonseca tem o lateral Marcelo à disposição, que poderá fazer a sua estreia com a camisa boliviana, caso o titular seja vetado.

Outros desfalques ficam por conta de cartões. Pelo terceiro amarelo, o volante Willian Oliveira cumprirá suspensão automática, assim como Rodrigo Fumaça, que foi expulso diante do Figueirense.

Jheimy pode fazer sua reestreia pelo Sampaio no próximo sábado (Foto: Lucas Almeida)

Mas, Fonseca também terá reforços para enfrentar o Atlético Goianiense, como os atacantes Dalberto e Jheimy, que não puderam ser inscritos na Copa do Nordeste, mas estão à disposição do treinador para jogar a Série B.

O treinador Tricolor começará a montar a equipe nesta quinta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto, às 15h30.

PUBLICIDADE

27 respostas para “Chave virada”

  1. sebastiao monteiro disse:

    Mais um jogo difícil,O Atlético sempre joga bem fora de casa mas temos uma boa condição de ganhar esse jogo,jogamos em casa e apesar dos desfalques temos boas alternativas dentro do elenco que vão suprir essas faltas, lógico que perdemos a melhor peça de ataque (Bruninho) ,e ele vai fazer muita falta como fez no jogo de terça-feira,se ele tivesse em campo com certeza o placar teria sido mais dilatado na vitória magra de 1 x 0 sobre o ABC>Vida que segue! temos dois atacantes estreando, quem sabe não vai suprir essa escassez de gol do nosso time?

  2. Diretoria esse Jheimy já jogou no Sampaio?

  3. Tubarão devorador disse:

    Mais 1 jogo dificil, vamos manter o foco q sairemos com um resultado positivo.
    Vumbora SAMPAIO!!!

  4. jose vieira de sousa disse:

    A vitória vai ser nossa. Bolívia 2 x 0 Atlético. Já sabemos que no segundo tempo nossa Bolívia cresce, a correria aumenta e as chances de gol aparecem. joão Paulo ainda é nossa melhor opção pra jogar com a dez. No segundo tempo coloca o Esquerdinha. Pela direita do ataque colocaria o Rato,corre muito,tem visão de jogo e sabe chutar a gol. Tem gente que ler o comentário e não sabe interpretar. No comentário anterior falei que é mais fácil jogar com times que partem pra cima. Não falei que o Bahia era ruim. Mas o Sampaio já ganhou do Ceará e do Vitória,este ano,e são da séria A.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Temos que vencer. Nenhum outro resultado interessa. Se vencer dá um salto grande na tabela. Jogo muito importante e que merece o apoio total do torcedor. Jogo é Sábado, 19 horas, bom horário, dá pro torcedor se deslocar para o Castelão com calma. O público de terça-feira até que não foi de todo ruim, pois o horário não favoreceu. Cheguei em casa faltando 15 pra meia noite, e eu moro no João Paulo.
    meu placar: Sampaio Correa 1 X 0 Atlético-GO. Se for por um placar maior, ótimo! Porque o saldo de gols é importantíssimo.

  6. Gabriel Silva disse:

    Mais um jogo complicado que teremos contra o Atlético/GO. Time chato, que possui uma marcação forte, não deixando o meio-campo criar jogadas de gol. O Sampaio tem que jogar com determinação, aproveitando as laterais e, quando tiver a oportunidade de infiltrar pelo meio, utilizar-se dos chutes de fora da área, porque treinam muito esse fundamento, mas não estão colocando em prática. Vamos em busca desses 3 pontos, não podemos jogar eles no lixo, precisamos deles para que possamos afastar da zona de rebaixamento e a nação tricolor deve-se fazer presente nesse jogo.
    #VumboraSampaio

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Complicado Sim! Mas, não impossível de se vencer. O Atlético não vem em um bom momento, vai ter que sair pro jogo. As cobranças em Goiânia são muitas, inclusive de ameças da saída do treinador.

  7. Torcedor disse:

    Jogar em casa tem que se impor. Brigar sempre pela segunda bola. Ter bom passe e posse de bola. Vamos nos primeiros 20 minutos fazer o que fizemos contra o Oeste, pressionar a saída de bola deles e fazer logo no primeiro tempo 1 ou 2 gols que facilita nosso jogo. Pra cima Sampaio!

  8. JAraujo disse:

    O pior é que não temos um substituto para o Willian Oliveira, é muito preocupante a sua ausência. Ainda bem que o jogo é em casa, e por ser em casa, temos que jogar ofensivamente, sufocando o adversário durante os 90 minutos.

  9. Me preucupa muito a auxencia de wilian oliveira,pois É O nosso cao guarda

    • ECR 2018 disse:

      O Fonsecão sabe o que tá fazendo e o que vai fazer, vai colocar um jogador pra suprir a falta do William Oliveira com perfeição.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        PÕE A DEZ NO ESQUERDINHA!!

        AMIGO FONSECONNI
        PRESTE MUITO ATENÇÃO/
        LANCE “MÃO” DO ESQUERDINHA/
        UMA, EXCELENTE OPÇÃO.

        SE DER CERTO,
        É VITÓRIA SUA/
        SE NÃO VINGAR/
        BOTE A CULPA NO ISMAR.

        “aí não tem pra ninguém, Manos!!”
        ismar!!

  10. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Espero que o treinador possa dar mais oportunidade ao Esquerdinha, acho ele um bom jogador, melhor que João Paulo, precisa de mais oportunidade.

    • Gabriel Silva disse:

      Concordo com você Hamilton. Por sinal, perguntei o motivo de ele não está tendo a oportunidade de jogar no Campeonato Brasileiro, tem potencial para fazer uma campanha boa a frente do Sampaio. Devemos utilizá-lo para o nosso meio-campo.

  11. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Vamos confiar no Roberto fonseca.ele conhecer o elenco mas que nos vum bora Sampaio pra cima deles eu acredito na vitória

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    O foco agora é o jogo do próximo sábado. Temos que vencer e garantir os 3 pontos. É outro jogo complicado. Time vai ter tempo o suficiente para se preparar para mais esse embate. Não podemos de forma alguma pensa em perder ponto mais uma vez em casa. Placar para o jogo contra o Atlético-GO: 1×0 Bolívia.

  13. ECR 2018 disse:

    Vamos pra cima do Atlético-GO com gosto de gás, a distância do G-4 já tá aumentando, e não podemos deixar acontecer esse distanciamento. O Sampaio tá numa crescente na Série-B, por isso, não podemos dar moleza em casa, temos que ganhar todos os jogos em casa e tentar buscar pontos fora, essa é a fórmula de se manter na Série-B.

  14. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Esqueçamos ABC e foquemos no sábado agora é interssante a vitória para nos colocar perto da zona de classificação, segundo materia acima poderá surgir noidades e somos de acordo da estreia de imeditao do Jheyme e do Dalberto, já que não podemos contar com o Bruninho, o Dalberto segundo se fala joga pelos lados e precisamos desse jogador pois precisamos da vitória , com a impossibilidade de atuar o FUMAÇA ( ainda bem) o Dalberto seria o seu substituto e o Jheyme tambem seria uma boa, pois os nossos camisas 9 ainda não deslancharam.

  15. Luís Carlos disse:

    Uma sugestão, trenem só finalização os caras não sabem fazer gols

  16. J. Pinheiro/ITZ disse:

    Professor Roberto, o Esquerdinha, pelo pouco que já se viu, principalmente no jogo contra o Figueirense, o atleta tem qualidade e pode, tranquilamente, figurar nesse meio campo com organizador e chegando para finalizar.

  17. Roberto Lopes disse:

    Time precisa de um 10 de criação de assistência e bata falta. Frota traz do futebol argentino é mas barato de que os daqui do Brasil e melhor todos os camisa 10 jogam raça e amor de Deus as CR

  18. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEUS GRANDES SAMPAINOS: lendo os “magníficos comentários”, da matéria anterior, chego à triste conclusão de “MUUUITO LERO-LERO” e que pouco ou nada influenciará para que a NOSSA EXTRAORDINÁRIA VITÓRIA, ocorrida ontem, DEIXE DE SER RECONHECIDA COMO UM GRANDE FEITO. AÍ, LHES FAÇO O QUESTIONAMENTO: DESSAS “BARANGAS AÍ”: abc, “ciará” e “baheea”, tem alguma mais próxima de meter a mão na “busquets” da UREIUDA(taça do “grude do Lampião), COMO O NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA??????? HOJE, NÃO TEM!!
    ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ACHO ATÉ QUE, após a batalha da “Arena das Dunas”, NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA…, já poderá afiar o “piquet”, para bem tratar a “perseguida taça”, até a próxima edição da maior e melhor competição dos “cabras da peste”: O GRUDE DO LAMPIÃO!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by