Sampaio Corrêa

12 | jun | 2018 - 22:42 - 1461 visualizações

Share Button

Detalhe fatal

Sampaio sofre gol no início, pressiona muito, mas perde em Florianópolis

Em jogo que dominou por mais de 75 minutos, o Sampaio Corrêa perdeu para o Figueirense e caiu para o 12º lugar na tabela. Um gol no início da partida castigou o Tricolor, que agora concentrará suas atenções para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste.

O jogo

Tricolor pressionou o Figueirense até o fim, mas não conseguiu marcar

O Sampaio Corrêa precisou reagir na partida logo aos seis minutos iniciais. Uma cobrança de escanteio resultou no gol que abriu o placar para o Figueirense.

O golpe ligou o alerta, e o Tricolor tentou se estabilizar em campo. A equipe passou a articular melhor as jogadas e quase empata com finalização de Uilliam. O goleiro Denis mandou para escanteio.

Melhor em campo, o Sampaio passou a controlar o jogo e pressionava em busca da igualdade. Em cobrança de falta na entrada da área, Danielzinho bateu com perigo e quase empata. Goleiro espalmou para corner.

Apesar da superioridade no confronto, a equipe boliviana não conseguiu chegar ao gol e seguiu para o vestiário em desvantagem, mas com um jogador a mais, pois o Figueirense teve um jogador expulso aos 46 minutos.

Com vantagem numérica em campo, o Sampaio teve amplo domínio territorial no segundo tempo, pressionou, mas sem conseguir furar o bloqueio defensivo do Figueirense, que se segurava de todo jeito.

O tempo foi passando, o goleiro Denis salvou uma cabeçada do seu próprio companheiro de forma milagrosa, após cobrança de escanteio, e o empate não se manifestava no marcador.

A poucos minutos do fim, Rodrigo Fumaça levou o segundo amarelo e também foi expulso. O jogo chegou ao fim com vitória dos donos da casa.  

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira (Alexandro), Diego Silva, Wellington Rato e Danielzinho (Esquerdinha); Bruninho (Rodrigo Fumaça) e Uilliam.

PUBLICIDADE

149 respostas para “Detalhe fatal”

  1. Riba Camelo disse:

    TUDO DE BOM SEMPRE, SAMPAIO CFC

  2. Ronaldo Sousa disse:

    A Assessoria não ia barrar comentários pejorativos em relação a jogador? O Ismar vive chamando certo jogador de Bofe de um torcedor, não é motivo pra barração?

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      “VIIIXE”! O “caba véi” tá me jogando contra a “MINHA EXPEDITA ASSESSORIA DE RESPONSA”. E AGORA? SOCORRO! MEU ELEITORADO!!
      ismar!!

  3. sebastiao monteiro disse:

    O time é bom,mas está pecando em fundamentos básicos que é chutar em gol com mais precisão,vi ontem o Rato ajeitar a bola e chutar pras núvens e outros chutinhos fracos na nas mãos do goleiro, viram o gol do zagueiro do ||Figueirense , foi porrada mesmo e indefensável, é assim que tem que ser,ontem se O Sampaio tivesse um pouco mais juízo teria ganho do Figueirense folgadamente!o jogo estava a feição pra goleada ou no mínimo uma virada.O jogador tem que treinar exaustivamente essas deficiências e também cobranças de faltas!Estive certa vez em São Januário na época do Roberto Dinamite,Dirceuzinho e outras feras ,eles e principalmente o Roberto,ficava treinando cobranças de faltas e arremates em gol,fora do horário de treino>conclusão acertava quase todas e faziam a diferença!

  4. Rildo disse:

    Realmente falta capricho nas finalizações, quem sabe até tranquilidade na hora da conclusão das jogadas. Acho também que o time tem que ter um jogador que desequilibra, isto pra romper as linhas adversárias.
    O time tem tudo pra se manter na série B, mas pra isso tem que melhorar, principalmente na tranquilidade.
    A bem da verdade o novo treinador mudou a postura do time, ou seja, o jeito de jogar estar diferente, agora o time é mais agressivo.
    No final vai dar tudo certo.

  5. Cândido Almeida disse:

    O que o torcedor deve fazer é incentivar seu time, mesmo nos momentos difíceis, não ficar criticando.
    Ir ao estádio torcer,ser sócio torcedor não quer,mas,vive pedindo jogador caro,mas,se esqueceu que prá isso precisa de grana.

  6. Zé neto/fortaleza disse:

    Alguém sabe onde anda o Hiltinho?

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      OW! “CIARENSE VÉI”, pouco ou nada ligado. LEIA esses “trozentos mil” comentários e, em um deles, saberás que o “possante” aí mais os outros dois, estão integrando o time norte-coreano, BOMBATÔMICA, cujo presidente é nada menos, nada mais que o KIM JONG-UN. SE não entendeu, pode desenhar!!
      ismar!!

  7. Zé neto/fortaleza disse:

    Pessoal, onde anda o Edgar? Ainda esta na ativa, digo, no futebol?

  8. JAraujo disse:

    Quando vencemos uma partida vem os elogios:
    – O time todo jogou bem! o meio de campo muito criativo, o time sobrou. Vamos subir, ninguém segura a Bolívia!
    Quando Perdemos, derrama de críticas; e os técnicos de plantão começam a dizer:
    – Vamos descer, não tem jeito! Se tivesse colocado fulano seria diferente. O ataque é inoperante, a defesa foi culpada do gol e os laterais são fracos. O nosso time é ruim. Por favor contrate Beltrano e Ciclano se quiserem permanecer na série B. O próximo jogo será pior ainda.
    ….Esse é o discurso do torcedor, nunca vai mudar.

  9. Adilson Brandão disse:

    A cena mais comum no futebol Fumaça fez, e nem por isso os outros jogadores tomam cartão amarelo, porém o árbitro achou que deveria prejudicar ainda mais o Sampaio, dando vários cartões amarelos aos jogadores da Bolívia em faltas absolutamente comuns, numa forma de intimidar os guerreiros, por outro lado os torcedores só sabem criticar e pedir jogadores, no entanto não vão ao estádio colaborar com o clube, para que tenha renda o suficiente para contratar os melhores jogadores, assim fica difícil. Vamos mudar a página, e agora é copa do nordeste, vamos classificar. Sou mais Sampaio sempre.

  10. Fabrice disse:

    E ai me pergunto o que vou ver no estádio??? Mas o problema é a finalização

  11. Ronaldo Sousa disse:

    Esses torcedores “chorão” perdemos um jogo e fora de casa, ficam se lastimando, vamos pensar no Atlético, vocês afastam é a torcida do Castelão com esse choro.

  12. Sandro disse:

    O treinador do Sampaio tem colocar esses jogadores para treinarem chute a gol, pois o time não acertar um chute… brincadeira. como pode ganhar os jogos.

  13. Allankardec disse:

    Parabéns SAMPAUI, mostrou que é um
    Time de respeito mesmo perdendo,
    Só não entendo o porque O SAMPAIO não gosta de chutar ao gol fora da área
    “Ainda não temos nosso matador “

  14. Michel Temer disse:

    E aí pessoal, nao olhei o jogo ontem, o wellington Rato que voces tanto pedem, entrou de titular, ele jogou bem?

  15. PMJR disse:

    A tática para não cair pra Série C é essa mesmo: ganhar em casa a qualquer custo e perder fora. Acredito que o Sampaio só ganhe fora de casa dos times que estão na zona da degola. Mas o negócio é esse mesmo! Não pode é mais perder ou empatar em casa. Primeiramente, é não cair, aí ano que vem vamos ver se montamos um time de Série B.

  16. alex disse:

    Não dá para entender o Sampaio não ter contratado ainda o Ulisses do Cordino. É um excelente jogador e artilheiro, além de ter declarado que tem o sonho de jogar no Sampaio. Hiltinho também é muito melhor do que alguns que vieram e não apresentaram nada até agora.

    • Michel Temer disse:

      Será que ele jogaria alguma coisa na Serie B? o nível é outro amigo.

      • Hideraldo Ferreira disse:

        Já jogou no Sampaio e foi péssimo.

      • O Rato não errou praticamente um passe, pena que teve que ficar como primeiro volante.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        CARO PRESIDA MICHEL TEMER A QUESTÃO NÃO É ESSA DE OUTRO NÍVEL ,SE TRATANDO DE FUTEBOL BRASILEIRO ONDE VEJO JOGADORES QUE TEM MAIOR CARTAZ E DISPUTAM A SÉRIE A E NÃO JOGAM ABSOLUTAMENTE NADA. O SAMPAIO JÁ PROVOU ISSO TROUXE JOGADORES DESCONHECIDOS DA SÉRIE C E D , E QUE DERAM CERTO E HOJE DISPUTAM A SÉRIE A . ENTÃO ISSO É BOBAGEM QUANDO O JOGADOR SABE JOGAR BOLA NÃO TEM ESSA DE SÉRIE A, B C, D,E OU SEJA QUAL O CAMPEONATO QUE ELE FOR DISPUTAR.

    • Sampaio minha paixão disse:

      Ulisses já jogou no Moto e não fez nada; tu achas mesmo que ele jogando em um time no nível do Sampaio(bem superior aos outros times maranhenses) vai da resultado? O Sampaio precisa é de um Centroavante acostumado a jogar serie A e B.

    • ECR 2018 disse:

      Tu só pode é tá ficando doido, sugerindo contratação de Ulisses e Hiltinho.

  17. Edeilson Tricolor disse:

    Sampaio jogou bem, infelizmente perdemos, mais intime melhorou de verdade com a entrada de Esquerdinha.
    Professor Roberto, coloque esquerdinha de titular já. Em 1 jogo ele deu mais passes que João paulo em 6.
    Ele mostrou o que o meia deve fazer, dar passes e não fazer gols.

    • ECR 2018 disse:

      Concordo contigo Edeilson, realmente o Esquerdinha já merece uma oportunidade de início nos jogos, tem um bom passe e sempre tá procurando os espaços pra lançar os atacantes na condição de gol, essa é a função dele.

  18. Cláudio Duarte disse:

    O.W.Rato.Jo.Go.Be.Mo.Tro.Q.E.No.So.Me.Lo.Jo.Ga.Do.O.Tre.Na.Do.Te.M.Q.De.Xa.El.Se.Ti.Tu.Lo

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ow! meu pré-claro “fela…”, CRÁUDIO: TRADUÇÕES SUSPENSAS ATÉ SEGUNDA ORDEM OU MESMO SÓ, QUANDO O TEU “BOFE”, mesmo pegando a “biqueira” de ser titular durante todo o jogo, metade do qual com o adversário em desvantagem numérica, APRENDER A CHUTAR, alí bem no meio daqueles 3 paus, região mais conhecida como “ÁRIA, BOCA DA BUTIJA ….E…..E, NÃO LEMBRO MAIS……pergunta pro “Véi Pajé”, aí da tua tribo!!
      ismar!!

      • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

        AH! EM TEMPO: FORÇOSAMENTE, NÃO CHAMAREI MAIS O TEU JOGADORZAO DE “BOFE”. DORAVANTE O DENOMINAREI DE…DE…DE “RRRRRRRRONALDINHO”, A LÁ BUENO, GALVÃO – “O BOBÃO”!!!
        ismar!!

  19. Lucas Tricolor disse:

    Sabe oq eu acho engraçado? Quando o Sampaio ganha não tem nem metade desses comentários, mas basta uma derrota pra chover de azarento. Rossine é um. Quando vence, demora a aparecer, faz um comentariozinho besta e depois some. Mas é só perder q ele fica até o jogo seguinte se deliciando, espinafrando. Estamos de olho.

  20. José Rossini Costa Machado disse:

    Todo torcedor apaixonado pelo seu clube, de uma forma consciente ou inconsciente, tenta arranjar uma desculpa, mascarar a realidade, quando as coisas não vão bem numa competição. O time do Sampaio está fazendo uma campanha regular, e até o suficiente pra não ser rebaixado. Isso é notório. O time é esse aí, não vejo a curto prazo mudanças severas para corrigir o eterno problema das finalizações. Temos uma defesa muito boa, dois goleiros de nível de Série A, e bons volantes de marcação. Isso deve manter o time na Série B. Não adianta se querer pensar em G4, porque não temos como fazer isso. Agente vence em casa ou empata e fora se complica. Contra o Atlético-GO, vai ser outro corre-corre, e só nos resta esperar que vença dentro do Castelão, pelo menos isso. Perder fora é normal até certo ponto…. Agora dentro de casa não tem desculpa. Tem que ganhar de qualquer forma.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando…..

      12º Rodada temos o Atlético-GO em casa e na 13º, pegamos o Londrina, que está próximo ao Z4, e que certamente vai tentar fazer valer o mando de campo pra fugir do rebaixamento, da zona da confusão.
      Então meus amigos, o time do Sampaio tem que pelo MENOS vencer os seus jogos em casa. Se fizer isso vai se manter entre os 10 primeiros. Agora, se ficar empando os seus jogos em casa, aí vai ficar complicado.
      Série B é complicada, é uma guerra, e só vence quem for agressivo, quem for competente.

      • Pejota disse:

        Isso são análises e prognósticos com as performances apresentadas até agora e estão corretas. O campeonato é e será sempre essa gangorra e o nosso time ganhou as partidas mostrando algumas deficiências e em algumas que perdeu teve pouco brilho. Vamos pra frente DESEJANDO que o treinador consiga melhorar mais ainda.

    • Valnei Dutra disse:

      Meu amigo, apesar de tudo, se verificarmos sobre a realidade financeira do time, juntamente com o apoio que temos, a realidade do estado do maranhão em termos de recursos e a nossa torcida que não vai aos jogos, o nosso time está acima das expectativas, com o mercado da bola tão concorrido, e tanta limitação financeira, o nosso presidente ainda consegue montar um time capaz concorrer, ainda com chances de chegar lá, vamos ter consciência dessa realidade e apoiarmos o time e nosso presidente.
      com um pouco mais de aplicação podemos melhorar.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        O Sampaio pelo apoio que tem da torcida e pelas condições financeiras, está fazendo é milagre. A Campanha é Regular, time tem uma zaga muito boa e repito, dois goleiros excelentes. O problema são os gols que não acontecem. Só permanecer na Série B já é um grande feito e muito positivo para o time. Vamos ver daqui pra frente se o ataque desencanta e o time começa a vencer dentro e fora com tranquilidade.

  21. JAraujo disse:

    É muito relativo essa coisa de um jogador a menos. Quantas vezes presenciamos partidas, onde o time jogando com um a menos, domina a partida e ainda sai vencedor? Nada anormal!
    Ontem, desde o primeiro tempo, mesmo com a igualdade numérica de jogadores, fomos melhores, mas nem sempre o melhor ganha.
    O problema é que nós torcedores nunca nos conformamos com a derrota, seja ela como for.
    Não fomos omissos e muito menos covardes, fomos guerreiros e perdemos uma batalha, mas ainda há guerra!

  22. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Esquedinha jogou bem gostei do futebol dele muito bom o Tóqui de bola dele merece ver titular nesse time

  23. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Agora é copa do nordeste prá cima deles paio

  24. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Gostei do sampaio.mostrou muita raça e vontade da próxima nós ganha vum bora Sampaio pra cima deles paio

  25. Carlos sampaio disse:

    O sampaio esta oscilando muito,a cada partida joga de uma forma, ontem o sampaio não jogou bem,apesar de dominar o jogo,time sem jogadas agudas no ataque, sem finalização em direção ao gol, o time perdeu uma grande chance de pontuar e ficar mais tranquilo na tabela….

  26. Gil disse:

    Pensei que nunca iria precisar dizer isso, mas Edgar tem mais competência que muitos atacantes contratados este ano, porque estao devendo muito, prefiro Edgol, ele resolveria botando a bola pra dentro.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Com certeza . .. Edgar msm doido fora de campo sou mais ele….aí que pra eu ir ao estádio, só se for pra mim voltar com cãibra no olho. ..eh brincadeira. ..sinceramente! !!

    • Michel Temer disse:

      Se nao tivesse o problema da cachaça estaria era jogando na Serie A. Agora com essa cachaça nao quero ele no meu bolivão, contamina todo o elenco.

  27. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    A derrota de ontem,foi a mais doída desde que comecei a torcer Sampaio,lá pelos idos de 62,ainda não engolir,e nem entender,como pode um time de futebol pressionar durante 80 minutos,fazer 33 levantamentos de bola na área do time adversário,e não ter um pé ou uma bendita cabeça pra botar a bola pra dentro.explica ai meu amigo ismar.
    Um falso dominio e muita AFOBAÇÃO,DESESPERO,DESORGANIZAÇÃO.um figuerense parecia uma puta,pedindo pra apanhar,e o Sampaio com medo da Maria da Penha.só pode ter sido isso e voces o que acham?

  28. alex disse:

    A diretoria do Sampaio precisa ficar atenta para o critério de escolha dos árbitros por parte da comissão de arbitragem da CBF, pois o jogo de ontem foi apitado por um experiente árbitro da federação goiana, que encheu os nossos jogadores de cartões amarelos, e o próximo jogo do Sampaio será justamente contra o Atlético Goianiense. Seria apenas uma coincidência? Não custa nada formalizar um protesto junto à CBF nesse sentido.

  29. Ronaldo Sousa disse:

    Olhando pra tabela a cada rodada eu fico é preocupado, enquanto tem torcedores querendo G4. Tem equipes lá atrás que vem subindo, caso do Goiás, precisamos ganhar o próximo jogo pra nos distanciarmos da turma de baixo. Quanto ao jogo não assisti mas o Sampaio precisa de meias que saibam finalizar, e com qualidade pra deixar os atacantes em condições de marcar.

  30. Meus amigos Bom dia a todos, por favor é só minha opinião falei aqui neste espaço q o nosso último camisa 9 foi Robert recebir várias criticas, ele está velho nos largou e foi para o Vitoria q está mal no STA Cruz, meus amigos se tem posições q com mais idade fica melhor essa é o goleiro e o atacante camisa 9 os ex.Estão aí Ricardo Oliveira ,Frede ,Guerreiro , e muitos outros por aí,temos hoje uilian,alexandro,Marcao, e mais 2 atacantes q ainda não jogaram isso não é assim tem q ser camisa 9 de verdade e camisa 10 de verdade o cara q manda no jogo, aqui no nosso Sampaio temos vários jogadores q estão como titular mais nos seus clubes anteriores eram reservas,tem Leo Gamalho, Robert,Magnata,e outros

  31. Hiltimho. Falem o que quiser ele faz falta.

  32. Tricolor de aço disse:

    Assessoria Ullissis do cordino seria uma boa opção p ataque do sampaio, ia somar muito muito com os demais, Ullissis é abilidoso! Sabe fazer gols em jogadas aerias e em triangulação, esse jogador n é caro.
    Ullissis precisa de uma oportunidade.

  33. Tubarão devorador disse:

    Gostei muito da forma como o sampaio jogou ontem, na vdd a primeira vez que o Sampaio se impôs e deu pressimpô do inicio ao fim. O gol foi qstão de detalhe, sampaio estava fazendo muito jogo aerio sendo que o time n tem um grande cabeciador, a zaga do figueira é muito boa nesse tipo de jogada.
    Mais o jogo foi muito bom, o importante foi que o time lutou.

  34. JAraujo disse:

    Acho que é esse tipo de internauta, como esse tal de boliviano desde 1986, que o setor de moderação devia bloquear sempre. Esse cidadão não passa de um irônico, debochando sempre dos comentários dos amigos e do nosso time.
    Sem dúvidas, não conhece a história do Sampaio, não é sócio e muito menos vai aos jogos.
    Ontem nós jogamos bem, não merecíamos a derrota, mas é futebol!
    Senti um orgulho enorme de ser maranhense e de torcer pelo Sampaio Corrêa. Foi um domínio absoluto do nosso time logo após o gol sofrido, onde o adversário, mesmo em casa, sentiu-se sufocado até o final do jogo, coisa que não se via há muito tempo. Só lembrando que não foi um time qualquer, foi o Figueirense voltando da série A e que hoje é 2º colocado.
    Vamos sim ao Castelão, na terça contra o ABC e no Sábado contra o Atlético de Goiás.

    • Torcedor disse:

      Concordo em tudo que você falou. Fica até chato vir aqui na página oficial do meu time e ler um monte de falso torcedor perturbando o ambiente. Com certeza tem motenses infiltrados. E olha que um motense já derrubou uma empresa de marketing que vacilou no insta!!

    • Pejota disse:

      Também acho correto o que vc coloca embora não tenha assistido a partida mas peguei os comentários da imprensa de Floripa e e justamente isso que falaram só que como sempre menosprezando o possível o nosso time. Disseram que o sampaio teve muito volume mas a defesa do Figueira tava espantando tudo.
      Pelo visto nos estamos certos quando citamos a pouca participação do ataque mas temos que reconhecer a nova postura do grupo. Vamos apoiar esse é o nosso papel não só criticar. Nos somos cultos não somos daquela torcida do “AGORA é nós “

  35. Fabrice disse:

    Que pena que o Sampaio não tenha um finalizador, que tenha técnica, aquele homem alvo,que saiba se posicionar na área. #QUEREMOS homem GOL

  36. Alexandre Magno disse:

    Resumindo: Até sábado quando encerra essa rodada o time do Sampaio, se o Atlético-GO aprontar pra cima do Vila Nova o Sampaio per mais uma posição na tabela. Infelizmente vai ser assim, vence uma em casa ou empata e perde fora. Não talvez não caia, mas, subir, nem em sonho. Precisa ter cuidado porque os times do Z4 podem melhorar. O Goiás goleou mais um ontem. Já é 11º.
    O time sobe um degrau e desce outro, ou seja, não sai do lugar.

  37. VALDEMAR MORAIS NETO disse:

    TÁ FALTANDO UM CAMISA 10 URGENTE, UM MEIA DE LIGAÇÃO E UM CAMISA 09 HABILIDOSO E CASCUDO QUE SAIBA FAZER GOLS. MAS PARA ISSO A BOLA TEM QUE CHEGAR PELA DIREIRA E PELA ESQUERDA E PELO MEIO NO FAMOSO 1, 2.

  38. PedroPalpiteiro disse:

    Levantamento de bola na area. Essa é a jogada mais executada pelo Sampaio. Vai funcionar com uns adversarios. Ontem nao funcionou! Vamos ver se no prox jogo funciona.
    Vumbora Sampaio

    • PedroPalpiteiro disse:

      Mts vao qstionar q o Sampaio nao teve competencia pra fzer o gol mas estao se esquecendo q o Figueira se defendeu bem. Meritos pra eles! Se fosse um adv menos qualificado, certeza q a Bolivia teria vencido essa.

  39. Jaime Passos disse:

    Nosso time evoluiu bastante sob o comando do técnico Roberto Fonseca, mas acho que o que temos é um time à altura de se manter na série B, não à altura de brigar por uma vaga no G4…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Essa é uma realidade que muitos não querem aceitar. Vamos esquecer esse negócio de G4, se vier, ótimo, se não vier e o time ficar entre os 10 primeiros colocados, ótimo também. Se de tudo não conseguir ficar entre os 10 primeiros, mas não cair, ótimo também.

      • Pejota disse:

        Nao concordo com essa sua opinião. Temos sim condições de alcançar voos mais altos essa série b é uma gangorra e nos estamos nela são atletas com comandos ninguém tá atoa tem dirigentes monitorando todos essas subidas e descidas. Vamos apoiar.

  40. VALDEMAR MORAIS NETO disse:

    PRESIDENTE TRAZ DE VOLTA PIMENTINHA, O XODÓ DA TORCIDA. ONTEM FOI VISÍVEL A FALTA DE UM JOGADOR DAS CARACTERÍSTICA DELE. JOGADOR QUE FURA A DEFESA ADVERSÁRIA, PELO MENOS UM PENALTY ELE CONSEGUIRIA.

  41. VALDEMAR MORAIS NETO disse:

    MAIS UMA VEZ FOI MOSTRADO QUE NÃO TEMOS FORÇA DE ATAQUE. TÁ FALTANDO UM MEIA DE LIGAÇÃO. TÁ NA HORA DO PRESIDENTE DAR UMA CHAMADA GERAL, E MANDAR EMBORA OS COME E DORME DO ELENCO, OUTRA COISA O ESQUERDINHA ENTROU MUITO BEM NO JOGO.

  42. PEDRO BOLIVIANO FANÁTICO. disse:

    Não foi uma partida ruim do Sampaio, tomar gol de bola parada até a seleção toma. Esse time do figueirense não é lá essas coisas, ainda acertaram uma falta criminosa no Bruninho e era pra ter o segundo expulso. Pro Sampaio o que faltou foi um pouco mais de inteligência, com um a mais a bola deve ser tocada até aparecer os espaços, escanteio chama um jogador para tocar. Precisamos melhorar as cobranças de falta. Enquanto a vitória fora não vem, em casa temos que vencer pra não ficar ruim na tabela. Vamos com tudo contra o ABC/RN. RAÇA TUBARÃO !!!

  43. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Não posso me pronunciar sobre o jogo,ontem não assistir fui ao Show de Roberto Caros, vou esperar as considerações abalizadas de meus nobres amigos Rossini e ISMAR grande poeta ,os que os senhores postarem terão nosso aval,pis entendem e sabem fazer perfeita leitura do jogo.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      VALEU!! Williames12, mas nosso abalizado comentarista, Grã Rossi, disse tudo e…..e….mais alguma coisa!!
      Forte abraço,
      Ismar!!

  44. Marco Aurélio Gomes disse:

    A critica faz parte do futebol. Alguns merecem ouvi-la para aprender com os erros. O que vimos ontem contra o figueirense foi um time com a posse de bola, mas sem nenhum poder de definição. Há jogadores no elenco do sampaio que possuem técnica limitada e as vezes desprovido de qualquer técnica. Jogadores que não dominam o fundamento da FINALIZAÇÃO. Os caras não sabem chutar! pasmem! Tem jogador no sampaio que não sabe chutar a bola. Esses caras tem que treinar finalização a exaustão! Sejam chutes de curta, média ou longa distância; sejam cobranças de falta ou com bola em movimento. Fernando Sobral fez falta nesse time.

  45. WEBER HENRIQUE NASCIMENTO MARQUES disse:

    Resultado normal o elenco do Figueira é mais qualificado. Partiu..

  46. TUBARÃO REI disse:

    DETALHE FATAL! FALTA JOGADORES DE QUALIDADE, SÓ LIMITADO…

  47. TUBARÃO REI disse:

    NÃO ADIANTA! TEM QUE REFORÇAR,COM ESSE TIME LIMITADO.

  48. ★ Lēändrø ★ disse:

    É só o Sampaio perder que começa os “cacarejo” de muitos “torcedores” ,que o time não presta que o ataque e fraco blá blá. Apoiar que bom nada

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Era jogo para o Sampaio fazer história encima do time do Figueirense. Contudo, absurdamente, no segundo tempo, não deram um chute a gol! O problema continua sendo o mesmo de sempre, não saber chutar pra gol. Os caras conseguem colocar a bola 10 metros acima do travessão. Não tem um jogador que saiba bater falta. Os caras quase ampliam o placar nas pouquíssimas oportunidades que tiveram, justamente nas bolas paradas. Tem bons cobradores. O time do Sampaio não sabia o que fazer com a bola quando chegava perto da área do Figueirense. Não tinha uma jogada mais aguda. Era um falso domínio. Foi o que disse no intervalo um dos jogadores do Figueirense: “ter mais posse de bola não significa muita coisa, eles não levaram perigo ao nosso goleiro”.

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Pronto com esse depoiment de Rossini assisti o jofo, e o pior pela primeira vez o Cara de defunto como intitulam Roberto Fernandes hj cedo falou a mesma coisa, sampaio dominou mais não ameaçou o Figueirense, o que não é interessante,vou aqui registrar um pedido ao grande Frota traga o Ulisses com certeza dentre todos presidente que o senhor trouxe nesse ano ,Ulisses consegue ser melhor, pois e bom finalizador, então presidente tem algo errado, esperamos que seja corriigo, que se faça logo agora a dispensa e traga um que resolva pois ficar esperando esses que estão ai deslanchar presidente o senhor ja tem experiencias de temporadas passadas.

        • MESQUITARR disse:

          MEU NOBRE, MUITO VERGONHOSO, TANTOS ATACANTES E NENHUM FAZER GOL… PRESIDENTE POR FAVOR REVEJA ISSO ENQUANTO HÁ TEMPO. NAO FIZERAM DIFERENÇA ALGUMA NO TIME DESDE QUE CHEGARAM. ANTES O PRÓPRIO UILLIAM, VINHA FAZENDO GOLS!

          • marcos tubarão disse:

            Concordo,Uiliam é muito melhor.tem atacante do Sampaio, que não sabe nem correr,é brincadeira.

    • joao vicente disse:

      concordo totalmente com seu comentario.

  49. O jogo se resumiu ao seguinte. 442 levantamentos na área do Figueirense… um time que tem o goleiro de 1.91 metros, a zaga com 3 jogadores de 1.87… O Sampaio abusou desse tipo de jogada… e por fim a infantilidade de Fumaça… agora é levantar os cacos que terça-feira já tem Copa do Mordeste

  50. Isaque fonseca disse:

    Acessória qual a situação do Alvinho?
    Pq não esta jogando?

  51. Resultado normal, o time jogou muito sufocou o adversário do início ao fim, a sorte deles foi a bobeada da defesa e o gol no início, mais enfim, apesar do time está jogando com um grande adversário, o Sampaio foi superior em toda partida; aconteceu o ruim foi o Londrina que foi goleado em casa e para o Goiás que se reabilitou em cima deles; o campeonato está apenas no começo, temos os jogos de volta. Parabéns por toda equipe,

    • Alexandre Magno disse:

      Sampaio não levou perigo. Segundo tempo o goleiro deles não foi exigido. Sampaio não deu um chute a gol no segundo tempo. TENHA PACIÊNCIA.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Sampaio não sufocou nada…. Qual foi o chute que o time do Sampaio deu no Segundo tempo Rodrigo? Me diga um? O Goleiro deles não foi molestado, toda bola de cruzamento era dele. O Sampaio tinha um falso domínio. Não era efetivo, não tinha força ofensiva. Ficava rondando a área do Figueirense até perder a bola ou fazer cruzamentos nas mãos do goleiro ou na cabeça do zagueiro. Todo chute que deram no primeiro tempo a bola subia feito balão, não levava perigo algum ao goleiro deles. Complicado. E não tem muita opção….. Entra atacante e sai atacante, e fica o dito pelo não dito, porque não muda absolutamente nada. Se tivesse um jogador de linha no gol do Figueirense, ainda assim, nada tinha acontecido porque infelizmente, os atacantes acertam tudo, menos o gol adversário.

      • Foi noite de escala richster para o Sampaio pois toda vez que tentava chutar para a meta adversária a trave e a rede se mexiam e assim somente Deus para acertar irmão. Temos que chamar o Fernando Diniz do AUDAX para nos ajudar a melhorar como monitor do Sampaio. O nosso Presidente tem de mostrar o que temos de jogador na equipe que são ok no BID e que ainda possam ser aprovados com tempo no BID com qualidade acima de 50% do normal. Fazer confrontos experimentais com a presença de toda a organização do sampaio. Escolher excelentes juris para comentário e nota a cada jogador com relato de quem precisa com preço viável e qualidade. Sem nos esquecermos de tratarmos bem o gramado do campo que vamos treinar ou jogar para ficar menos cansado nosso time e nebulização a todos. 2 times pelo menos pois quando for menos de 72 horas o intervalo termos o B com boa altura entrosamento e disposição treinando sempre nas areias fofas e molhadas.

      • É companheiro Rossini… vou concordar com você… O Sampaio não sufocou foi nada… O Figueirense dava a bola pro Sampaio e se defendia muito… principalmente depois que notou que o Sampaio só jogava com cruzamentos

  52. Eduardo Boliviano disse:

    Tem Frontine , Robert que com toda certeza resolvem esse problemas de Gols do Sampaio

  53. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Sampaio fez uma coisa que ainda não tinha feito fora de casa,Dominou o jogo,primeiro com 11 contras e depois com 10.Perdemos uma grande chance de vencermos.Nós torcedores que somos,conscientes,sabemos que ainda temos que comer muito arroz com feijão para ficar entre os 4.Isso certamente já está sendo planejado,mas ainda não deu liga.Acho que devemos nos preocupar em marcarmos pontos.Nossa situação ainda é muito instável e as posições vão sendo trocadas a cada rodada.

  54. Meus amigos, façam suas críticas, mas de forma equilibrada, sem depreciar nem se referir a atletas do clube de forma pejorativa. Gostando ou não de determinados jogadores, são patrimônios da instituição, enquanto contrato tiverem, e serão preservados neste espaço, sempre. Grato pela compreensão de todos.

    • admar disse:

      falou assessoria eu mesmo assumo que as vzs me excedo

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      CONCORDO “MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA!”. DENEGRIR este, aquele ou aqueloutro jogador, agora, Não contribui em NADA, ABSOLUTAMENTE, N A D A!!
      ismar!!

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Sinceramente assessoria. ..dizer que o jogador é patrimônio do clube . ..eh brincadeira. ..Patrimônio do clube é o TORCEDOR esse sim. ..jogador ama o clube que paga mais. ..o amor deles é AMOR REAL. …argumento sem nexo !!!

      • ★ Lēändrø ★ disse:

        se faz parte do Sampaio Correa e sim patrimônio do clube,tamto que a instituição enfrenta processo judicial por torcedores que diflama nomes de atletas

  55. PedroPalpiteiro disse:

    Faltou “caprichar” mais no ataque. Ofensivo o time foi mas ta sobrando vontade e faltando qualidade!

  56. Tenho certeza de uma coisa a palavra Finalização não cheqou no Sampaio esse ano todos atacantes que tivemos até aqora são péssimos nessa situação nao temps meias de qualidade o meu querido so preguiça meu amigo o Daneizinho e so frenético mais objetividade nada o resto nada quem assiste fica triste muito treiste nao ver nada boa noite

  57. admar disse:

    ta na hr de fazer a lista serjao dispensa e com o dinheiro que vai econo mizar contrata um meia e um centroavante.

  58. Marco Pádua disse:

    A cada derrota, o medo aumenta.

  59. Boliviano desde 1986 disse:

    Um time que pega gol com 5 min, merece é TACA msm !!

  60. admar disse:

    pra quem vive pedindo w rato e esquerdinha ta ae porque nao sao titulares e nem entram no jogo.

  61. Mozart Delon disse:

    Esse ataque é ridiculooooo.

  62. Boliviano disse:

    Tem que botar na cabeça desse ataque que se não chutar não faz gol consequentemente não vence e esse jogo tava nas mãos depois da expulsão mas o limite técnico falou mais alto…

  63. Tubarão Falve disse:

    Rapaz, só quero um cara que faça gol, que veja que entre as duas traves tem uma rede e é lá que chuta. Será tão difícil assim?

  64. O comentarista do premiere ficou com vergonha de falar por várias vezes que os jogadores do Sampaio não tem qualidade, para minimizar falava que faltava capricho. Isso é verdade o time tem muita vontade mas falta muuuuuuita qualidade.

  65. Amadeu Jr disse:

    O Sampaio, segundo comentarista do link em que assisti ao jogo, fez 33 levantamentos de bola na área do Figueirense. O time do Figueirense jogou com 10 desde o final do primeiro tempo. O Sampaio utilizou os atacantes Uiliam, Bruninho, Fumaça e Alexandro. Pois bem, dos 33 levantamentos nenhum levou perigo ao gol adversário por falta de finalização. Então respondam: temos ou não carência de um matador??

  66. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Queremos Marcos Aurélio.

  67. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MUUUITO EMBORA FAÇA PARTE DO “PERDE E GANHA”, PECULIAR A ESSE TIPO DE COMPETIÇÃO. EU ACHEI QUE DEVERÍAMOS TER MELHOR SORTE(EMPATE ERA MAIS JUSTO) E……..TENHO DITO!!
    VAMOS À COPA DO NORDESTE, O “GRUDE DO LAMPIÃO”!!
    ismar!!

  68. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Temos que contratar um meia de criação urgente. Ficou claro Marcos Aurélio por favor

  69. Carlos Cesar disse:

    A finalização do Sampaio praticamente não existe! hOrrivel

  70. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Estou muito triste. Sampaio no segundo tempo 75% de posse de bola, mas não deu um chute a gol… Diante disso cheguei a seguinte conclusão: Não vamos cair mas, infelizmente não temos força ofensiva pra chegar ao G4. Essa é nossa realidade. Hoje ficou muito claro isso. Esse time do Figueirense não é lá essas coisas e mesmo assim não fomos eficientes.

    • Manoel disse:

      O time é bem organizado defensivamente, tem obediência tática, um bom técnico, um ótimo goleiro, bons zagueiros, bons volantes, os laterais não comprometem, Bruninho é bom atacante, e ficamos por aqui! Ou seja, G4 é só uma miragem, ofensivamente o time até late mas não morde! Como gosto de futebol e sou boliviano de coração, vou com o time até o fim, mas agora já um tanto desiludido depois do que vi hoje no Orlando scarpelli! Boa noite!

    • Valnei Dutra disse:

      Infelizmente, não temos um finalizador de qualidade, muitos chutes errados para o gol, temos que treinar muito finalizações, o Sampaio está muito instável no campeonato, um jogo que era prá trazer os 3 pontos mas não conseguimos nem o empate, sei que não cairmos, mas era para estarmos numa situação bem melhor da tabela se não fosse os altos e baixos

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Ótimo comentário. Falta agressividade realmente. Se tivesse um ataque mais insinuante teria sido 3×1 pro Sampaio. Goleiro e zaga de parabéns. do meio pra frente quando chega ao redor da grande área não sabem o que fazer com a bola. Um pouco mais de competência no ataque e os três pontos era nosso.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ROSSINI VOCÊ É MUITO CONTRADITÓRIO ASSIM COMO A PARTE DA IMPRENSA E DOS PRÓPRIOS TORCEDORES BOLIVIANOS QUE SÓ ANALISA O LADO DO OPONENTE, ANTES DOS JOGOS FICAM DIRETO ENALTECENDO O ADVERSÁRIO, FALANDO QUE O ADVERSÁRIO É PERIGOSO QUE JÁ FOI DE PRIMEIRA DIVISÃO, TEM 1 MILHÃO DE SÓCIOS, AQUELA CONVERSA FIADA DE SEMPRE. QUANDO CHEGA A HORA DO SAMPAIO É COM AQUELE DISCURSO DESANIMADOR COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA, QUE O TIME TEM QUE TER CUIDADO COM ADVERSÁRIO, COLOCANDO VÁRIAS OBSTÁCULOS E MEDO NOS JOGADORES . DEPOIS QUE ASSISTEM O JOGO DO ADVERSÁRIO, VÃO FALAR QUE O FIGUEIRENSE, FORTALEZA , AVAÍ NÃO É LÁ ESSAS COISAS, ISSO É UMA PIADA. ESTÁ PARECENDO UM COMENTARISTA DE ARBITRAGEM DE UMA EMISSORA DE TV BRASILEIRA, QUE ESPERA O REPLAY DO LANCE APARECER NO MONITOR PARA TIRAR DÚVIDA.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      COMO QUE NÃO CARO ROSSINI? O SAMPAIO CHUTOU SIM AO GOL DO FIGUEIRENSE, O PROBLEMA FOI AS FINALIZAÇÕES ERRADAS E DESCALIBRADAS DOS NOSSOS JOGADORES AO GOL DO FIGUEIRENSE. AGORA FICA COMPLICADO O SAMPAIO MARTELANDO DIRETO EM CIMA DO ADVERSÁRIO E NÃO SABE CONCLUIR PRO GOL COM EXATIDÃO, O FIGUEIRENSE PEDINDO PARA LEVAR GOL E NÃO TEMOS NINGUÉM PARA COLOCAR A BOLA DENTRO DAS REDES.

      • Valnei Dutra disse:

        Amigo tubarão tricolor, o Rossini é bastante claro em seus comentários, ele se refere que temos um bom time, que joga até mais que os adversários, só que nas finalizações está deixando muito a desejar, possibilitando derrotas e empates mesmo jogando melhor, isso que temos que entender, por sermos torcedores bolivianos temos que compreender a nossa realidade, isso não tira o mérito do nosso guerreiro presidente que sinceramente não entendo como consegue montar um time competitivo com os poucos recursos que temos em relação aos outros times .

  71. TUBARÃO REI disse:

    TIME COM 11, PERDE PRA TIME COM 10,NÃO DÁ PRA ENGOLIR, ESSE ATAQUE NÃO EXISTE…

  72. Marcelo disse:

    Assessoria, qual é a situação do jogador João Paulo?

  73. Lucas disse:

    Quando eu vejo um time que tem aproximadamente 1 hora e meia para fazer um único gol e não consegue, eu me pergunto: O que treinam a semana inteira ?

  74. Atanael disse:

    Gostei do jogo, só ter mais calma na finalização. Alecxandro, mostre a que veio…

  75. Adelino Rego disse:

    Nosso tecnico fez tudo que pode pra reverter o placar. infelizmente nos falta qualidade no meio e no ataque. Presidente faça um esforço grande e traga um 10 e um 9 realmente de qualidade.

  76. Boliviano desde 1986 disse:

    Parabéns pro time…sábado terá 40 mil no Castelão. ..parabéns! !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by