Sampaio Corrêa

09 | jun | 2018 - 22:32 - 1141 visualizações

Share Button

Inspirado

Bruninho celebra atuação, divide méritos com companheiros e já pensa no Figueirense

Muita luta, movimentação constante, gols e, de quebra, quase marca um golaço de bicicleta. Bruninho teve uma tarde inspirada e foi o protagonista da vitória do Sampaio Corrêa por 2×0 sobre o Oeste, neste sábado, no Estádio Castelão.

Com três gols na Série B e quatro já anotados com a camisa Tricolor, Bruninho comemorou bastante sua atuação, e fez questão de dividir os méritos com o grupo: “Hoje foi um dia muito feliz. Tudo que vem acontecendo é fruto de bastante trabalho. O tempo de treino tem sido curto, mas procuramos aproveitar ao máximo para que seja refletido em muita luta, gols e um correndo pelo outro. Todos estão de parabéns”, declarou o artilheiro da partida.

Bruninho celebra atuação e já pensa no jogo contra o Figueirense (Foto: Lucas Almeida)

Sem muito tempo para comemorar, Bruninho já projeta o duelo contra o Figueirense: “A vitória de hoje foi muito importante, mas já passou. Agora é descansar ao máximo, porque teremos outro jogo complicado pela frente. Sabemos a qualidade do time deles, vamos a campo respeitando, mas sempre pensando em vencer”, afirmou.

A equipe do Sampaio volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. A delegação Tricolor já embarca na manhã deste domingo, às 11h rumo a Florianópolis.

PUBLICIDADE

34 respostas para “Inspirado”

  1. Afonso reis disse:

    O que eu vi foi um time otimo mas sem torcida uma torcida que não vai em campo não ajuda o time e ainda vive cobrando o que não tem direito torcedor do sampaio de verdade so tem um sergio frota o resto é conversa

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Estava vendo alguns jogos do Carlão pelo São Caetano, e ele fez vários gols, inclusive um gol de bicicleta espetacular. É bom atacante sim, só que a bola não está chegando pra ele com qualidade. Só bola de ligação direta pra ele disputar com os zagueiros.

  3. boliviano de Caxias disse:

    Ontem eu assisti um Sampaio com vontade de vencer. Jogou bem e encontrou o caminho do gol. PARABÉNS SAMPAIO CORRÊA.

  4. Ontem eu assistir um Sampaio com toque de bola, coisa que há muito tempo não se via. Parabéns pela grande VITÓRIA…………. Q venha o figueira ! E por falar em um camisa dez. Alex Maranhão foi contratado pela portuguesa/ SP, time sem divisão, acho que poderia ser um bom reserva neste elenco do Sampaio. Ou não ????????????/

  5. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Parabéns pela vitoria. Poderia ter sido por um placar muito maior para aumentar o saldo de gols. Comentaram outro dia que o público era pequeno porque o time só jogava no meio da semana… E ontem porque o público não mudou???? Já sei!!!! Porque fez Sol….

  6. Michel Temer disse:

    Cançou… Verdade

  7. O treinador vive o dia a dia com o atleta, com certeza se o esquerdinha não joga é por que não se encaixa com o esquema que o técnico coloca em campo.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      FABIÃO, meu caro, acho melhor a colocação …..”porque AINDA não se encaixa..”, pois conheço o futebol do nosso ESQUERDINHA, um verdadeiro “zagalinho”, de há muito tempo por aquí, no ALTOS. E, não à toa, em uma breve consulta formulada pelo nosso GRÃ PRESIDA, “EL FROTON”, EU…….EUZINHO AQUI, o recomendei para integrar nossos QUADROS de bons jogadores.
      Tá legal assim?
      ismar!!

    • Ronaldo Sousa disse:

      Técnico inteligente tem que armar um esquema pra encaixar o jogador, acredito que nosso técnico é competente, inclusive já conhecia seu trabalho antes de vir pro Sampaio.

  8. Ronaldo Sousa disse:

    Só uma pergunta, será que Esquerdinha joga menos que Danielzinho?

    • lucas rogeryo disse:

      É vdd já ta mais do que na hora de Roberto fonseca dar uma chance pro esquerdinha

      • MESQUITARR disse:

        ACHO IMPORTANTE A CONFIANÇA NO TRABALHO DO TÉCNICO, ALÉM DO MAIS, ELE VIVE O DIA A DIA DO ATLETA E SABE QUAL ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO SEU ESQUEMA TÁTICO… PORTANTO, VAMOS ACREDITAR E CONFIAR EM SEU TRABALHO. O TIME VEM MELHORANDO DESDE SUA CHEGADA.

  9. Temos de ter conhecimento de como está a situação de cada jogador pois parece que o Fernando por operação bucal fica fora e os cartões fora se temos tempo para serem inscritos com o ok do bid. E todos abraçarem o feito do Andrey quando fechou os olhos, abriu os braços e orou a Deus. As novidades no Turu quais são galera ?

    • Michel Temer disse:

      Não entendi sua pergunta, acho que bebi muito ontem.

      • Na transmissão que ouvi na nossa mirante am o locutor nos concedu termos a informação que o Fernando Sobral irá fazer uma cirurgia de canal e que iria ficar de fora deste jogo e voltar no próximo. Menos de 72 horas voltaremos a campo então a fadiga e a câimbra vão fazer mal e para isto somente orando os que forem relacionados e estiverem jogando. Parabéns ao Andrey que teve ajuda de Deus e até nesta hora devemos pensar que cada um é um Davi unido a outros 10 jogando contra 11 golias sem fé.

        • Michel Temer disse:

          Entendi.
          Sobral levou o terceiro cartão amarelo, deve aproveitar e ajeitar o dente.

          O desgaste com caimbras é o mesmo pra todos os times, nessa hora prevalece quem tem o melhor CT e melhor equipe médica.

          A de Andrey ele nao ta sozinho, tem um monstro no meio, Willian…

  10. salazar disse:

    Parabéns a todos, ótima partida, vamos manter a pegada e o foco!

  11. salazar disse:

    Parabéns a todos! Ótima partida, vamos manter o foco!

  12. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Bela vitória e exibição, alguns senões ainda, em relação a determinados jogadores, Bruninho se ficar ligado os 90 minutos é de grande valia, pois tem hora que dorme em campo, embora o Roberto Fonseca ache que Alysson jogou bem, me desculpem é a peça mais fraca da defesa, agora continuamos carente de um meia esse Danielzinho só é titular pela carência da posição,nosso centroavante ainda não é a cereja do bolo,esforçado ,brigador se entrega mas nunca deu uma cabeçada a gol, um chute a gol,com um porem a bola não chega, então na minha ótica está no nível fraco dos outros dois Carlão e Uilliam.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      PODE ATÉ DURAR UMA “ETERNIDADE” MAS………MAS……..”AINDA HEI DE VER GOL OR “GOLOS” DE CENTROAVANTE, CENTROAVANTÃO DA NOVE.” EU TENHO PACIÊNCIA!!!
      ismar!!

    • Susalvino Viana disse:

      Eu acrescentaria além da carência, a falta de oportunidade em relação ao Esquerdinha, talvez o meia que o Sampaio precisa seja ele. Não entendo o motivo pelo qual ele não é testado mesmo quando o outro está jogando mal. Para saber se o jogador serve, é preciso vê-lo jogar.

  13. PEDRO BOLIVIANO FANÁTICO. disse:

    Bela vitória. Jogamos com inteligência, jogadas trabalhadas, posse de bola e intensidade. Próximo jogo contra o ABC/RN, vamos comparecer torcida, jogo IMPORTANTÍSSIMO É SEMI-FINAL !!

  14. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Gostei do jeito que nosso time jogou ontem,não só pela vitoria,mais com o comportamento de time que quer realmente ser vencedor,mesmo com vantagem no placar,continuamos atacando.eu particulamente gosto do futebol de Wellington Rato,ele sempre que entra dar uma outra movimentação.
    PARABENS RAPAZIADA,JOGUEM ASSIM O RESTO DO CAMPEONATO,E NOS FAÇAM SONHAR,COM MAIS UM ACESSO.
    Uma sugestão a diretoria.
    Em varios estados sempre tocam o hino estadual.porque não tocamos o nosso,por sinal é muito lindo.

  15. CUTRIM disse:

    UMA VITÓRIA MAIÚSCULA. PROVA QUE AQUI EM SÃO LUIS, O SAMPAIO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE VENCER QUALQUER UM, QUALQUER UM MESMO. TEMOS QUE JOGAR ASSIM, AGRESSIVOS, PRESSIONANDO, SUFOCANDO O TEMPO TODO O ADVERSÁRIO, ATÉ MARCAR 1, 2, 3. ELES É QUE TEM E DEVEM TER MEDO DE JOGAR AQUI, NÃO INTERESSA A CAMISA QUE ESTÁ DO OUTRO LADO. FORA DE CASA, VAMOS PRA GUERRA SEM MEDO, 11 CONTRA 11, NÃO FICAR SE DEFENDENDO O TEMPO TODO. PARABÉNS BOLÍVIA PELA VITÓRIA. RAÇA TUBARÃO !!

  16. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Vum bora Sampaio e só colocar rato nu lugar de Danielzinho. Prá cima deles paio

  17. Nonato Coelho disse:

    Sinceramente, não vi cançasso nenhum no Sampaio,o que vi foi muita luta, disposição e muita garra para vencer o jogo.esse sim é Sampaio com vontade de vencer……

  18. O Sampaio tem que jogar com inteligência contra o Figueirense… jogar primeiro para não levar gol naqueles 10 ou 15 primeiros minutos e depois atacar também pra conseguirmos os 3 pontos fora de casa… vamos Sampaio… eu acredito….

  19. Inácio Amorim disse:

    O time mostrou evolução, aplicação, más continua perdendo muitos gols. A grande decepção foi a ausência da torcida da torcida, muitos cobram do time mas não fazem sua parte, não vão a campo.

  20. Um empate contra o figueirense que briga no G 4 tá bom demais; só que para que isso aconteça o time não pode jogar somente com o instituto de se defender; e preciso saber se defender e contra atacar nos momentos certos, usando bem os jogadores de meia e os atacante de velocidade. E buscar também a inciativa do jogo.

  21. Marco Pádua disse:

    Tem crescido muito. Parabéns!

  22. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    COM DOIS GOLS E QUASE FAZ O TERCEIRO, JOGOU MUITO BEM O GAROTO, BRUNINHO. UM BOM SINAL DE QUE ELE VEM ADQUIRINDO A CONFIANÇA NECESSÁRIA PARA REALIZAR MUITO MAIS EM PROL DO ATAQUE DA NOSSA BOLÍVIA!!
    ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      Meu caríssimo WILLIAMÊS12, esses dois tentos aí do “serelepe” BRUNINHO, só confirmam a eficácia e eficiência daquele “treno”, secreto e noturno, realizado no “NHONHô”, SOB O COMANDO DO GRÃ SOBRAL.
      No primeiro, o “Serelepe” mirou a bandeirinha de corner e..e…acertou, onde? NO ÂNGULO do guarda-valas, do Moto paraguaio; e o segundo, o indigitado apontou para a parte mais alta, ali atrás da meta e………e………acertou onde? NO CANTO BAIXO, do mesmo arqueiro paulista. E OLHA, tudo adredimente combinado: “antes do pôr do sol”. VALEU OR NOT VALEU, o INÉDITO “CORUJÃO” SOB O COMANDO DO NOSSO MEIA DE RESPONSA, NASCIDO NA PRIMEIRA CIDADE PÓS SERRA GRANDE???? E QUE VENHAM OUTROS EVENTOS,DA MESMA NATUREZA!!KKKKKKKKKK!!!
      ismar.

  23. Beto castro disse:

    Sampaio está em crescimento time cançou no segundo tempo. Mais isto é normal o importante foi os 03 pontos à torcida prescisa comparecer em numero maior. Boa noite saudações tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by