Sampaio Corrêa

21 | maio | 2018 - 10:18 - 2486 visualizações

Share Button

Próximo desafio

Tricolor inicia preparação para duelo decisivo contra o Vitória

Após cumprir sua missão no Sul do país, a equipe do Sampaio Corrêa já se encontra em Salvador, onde fará a preparação para encarar o Vitória, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste.

Os trabalhos tiveram início na manhã desta segunda-feira com treinamento regenerativo na academia do Bahia. Foco na recuperação dos jogadores que atuaram diante do Brasil de Pelotas. Foi realizada uma série de reforço muscular e atividades funcionais.

Jogadores fizeram treino regenerativo na academia do Bahia

Autor do gol que abriu caminho para a vitória em Pelotas, Fredson quer a equipe com a mesma dedicação para conquistar a vaga no Barradão: “Conseguimos uma vitória muito importante, e agora temos outro jogo difícil pela frente. A vantagem é boa, mas precisamos ir a campo com o mesmo espírito para conseguir a classificação”, destacou o zagueiro Tricolor.

A preparação do Sampaio Corrêa prossegue na terça-feira, novamente no CT do Bahia, já com trabalhos em campo para o técnico Roberto Fonseca armar o esquema de jogo que utilizará diante do Vitória.

PUBLICIDADE

65 respostas para “Próximo desafio”

  1. Joseluizgoncalvesserra disse:

    O vitória,vem pra cima e corre risco de ser desclassificado, o Sampaio tem que jogar no erro do vitória, contragolpes…

  2. JAraujo disse:

    Não acho que houve um recuo do nosso time por orientação do técnico e muito menos por iniciativa dos jogadores. É que esse placar de 2 a 0 adquirido no primeiro tempo, fora de casa, é extremamente muito perigoso.
    Na volta pro segundo tempo há uma espécie de relaxamento de quem está vencendo, isso acontece com todos os times, e é óbvio que o adversário vem pra cima.. Infelizmente sentimos muito com a queda de rendimento do João Paulo, muito bom jogador, nosso único meia de ligação, que além das pancadas que levou durante o primeiro tempo, ainda teve uma marcação muito mais forte.
    Na leitura do nosso técnico, o melhor seria fortalecer a marcação no meio de campo, e não funcionou.

  3. Torcedor disse:

    Esse jogo contra o Vitória não vai ser fácil. Se recuarmos não nos classificaremos. O treinador deles tá pressionado e vai com tudo p cima do Sampaio. Torcida deles tá impaciente. Temos que jogar essa batalha com muita determinação e não darmos as chances que demos no primeiro jogo, e fazer um golzinho que vai pressionar o rival mais ainda.

  4. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Não podemos é entrar contra o Vitória ,como atumaos o segundo tempo contra o Brasil de Pelotas só na defesa, abdicando do jogo, temos que mostrar determinação indo ra cima e tentar fazer mais um gol e aprimorar as finalizações não se pode perder gol, como o Carlão perdeu, oh camisa que pesa em nossos atacantes é essa numero 9, o que os caras perdem de gol é uma festa, pior são todos que entram, Uilian esse Alvinho fez dois no jogo seguinte perdeu um caminhao de gols, Carlão precisa mostrar muito pelo cartaz que veio precedido e até hj fez um de penalte,já treina no CT outro vindo do Rio espero que consigamos emplaca um goleador.

    • Adalto Sousa disse:

      Estou com o Rossini. Se classificar para CN, ótimo. Se não for possível, paciência. Eu estou ansioso é pro jogo contra a Ponte Preta. Uma vitória e o time vai lá pra cima da tabela.

  5. Wagner Mota disse:

    Zagueiro Bruno Rodrigo está sem clube. O Sampaio precisa de alguns jogadores famosos, pra atrair público e mídia. Q tal tentar?

    • Adalto Sousa disse:

      Isso é bobagem. O Paysandu, o Fortaleza não tem nenhuma estrela e o publico comparece e sempre compareceu. Torcida do Maranhão cara é uma negação. Vai ser 4, no máximo 6 mil torcedores até o final da Série B. Pode esquecer.

  6. PMJR disse:

    Só quero classificar! Vamos colocar até a estátua de Gonçalves Dias jogando atrás.

  7. ZENOBIO LElTE disse:

    Kd o nome da net na camisa do sampaio, não foi tambem confirmado como patrocinador???? Vamo paiooooo….

  8. TORCEDOR BOLIVIANO disse:

    MARKETING DO SAMPAIO, coloquem mais fotos dos jogadores comemorando com o torcedor no estádio, postem nas redes sociais do Sampaio, claro, nas vitórias.
    Gostaria de solicitar tb os bastidores do Sampaio quando jogar fora de casa tb. Quinta feira tem um jogo histórico contra o Vitória, um bastidores lá no Barradão será muito SHOWWW.

    AGRADECEMOS!!!! SAMPAIO SEMPRE!

  9. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SENHORES, o ataque do Esporte Clube Vitória, para ser neutralizado, basta anular as jogadas do “Neymar COVER”, pois o centroavantão, de meia tonelada, literalmente, anda pesadão e com pouca mobilidade. DIFICULTANDO, sobremaneira, a construção de 4 gols de diferença. Assim penso!!
    ismar!!

  10. Tubarão devorador disse:

    Vamos respeitar o adversario e manter o pé no chão e na bola!
    O time tem que entrar no jogo muito focado, jogar em grupo, todos ajudando todos.
    Vumbora sampaio….!!!!

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    É muito difícil! As pessoas não entendem ou não se dão o trabalho de ler com atenção os comentários…. Eu comentei que o time do Sampaio joga com as cartas nas mãos, porque tem uma boa vantagem, e portanto tem plenas chances de sair classificado. Só enfatizei que pra mim, eu priorizo a Série B. Entre vencer o time do Vitória e conquistar mais 3 pontos diante da Ponte Preta, em grau de importância, eu ficaria com a segunda hipótese. Obviamente, que a Copa do Nordeste, tem prestígio e a grana para o campeão é boa.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      MEU AMIGO “GRÃ ROSSI”, NÃO ESQUEÇA O FAMOSO, BATIDO E SURRADO LEMA DE TIME VENCEDOR: “O PRÓXIMO JOGO É SEMPRE O MAIS IMPORTANTE”!!
      forte abraço,
      ismar!!

  12. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio ganhou de 3 times da série A este ano, temos totais condições de empatar e até vencer do Vitória, se fizermos um gol primeiro eles vão se desesperar. Sempre Sampaio.

  13. Waldegno Ribeiro disse:

    É bom o Roberto Fonseca colocar durante sua prévia da partida alguns videos e relatos de uns radialistas meia boca que tem na bahia, querendo de qualquer forma diminuir a nossa bolivia querida.
    Eles só esquecem de fazer o básico para um jornalismo sério, pesquisar antes de levar informações aos seus ouvintes ou telespectadores, como: qual das duas equipes é campeã brasileira invicta, ou melhor informando quem tem mais título nacional.
    Imaginem se o time baiano fosse campeão brasileiro de alguma série, lamentável alguns lambe, lambe de imprensa no Brasil.ikkkk

    • andre disse:

      RAPA , OS ULTIMOS TRES JOGOS ENTRE VITORIA E SAMPAIO ELES PERDERAM TODAS

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      MEU CARO, onde já se viu jornalistas meia boca, verdadeiros “sopradores de latinhas”, hoje, mais modernamente, “cuspidores de celulares”, influenciar em resultados de partidas de futebol?
      Sinceramente, non credo!!
      ismar!!

  14. Waldegno Ribeiro disse:

    O jogo é não começar a partida recuado, uma vez que eles precisando da vitoria e de placar vão se tentar fazer gol no inicio da partida. Nao podemos permitir que isso ocorra.
    Jogar da mesma forma como atuou com o Brasil no dominio do adversário. Vitoria é série A mais não é nenhum Barcelona da vida. Se batemos no Palmeiras porque esse time teria que assustar?
    Importante colocar na cabeça do jgadores que é outra partida e o placar não é 3 x 0 e sim 0 x 0. Pra cima deles paio…

  15. Marinho disse:

    Cartão de Visita da Bolívia Querida
    Roberto Fonseca Técnico.
    3 x 0 jogo de ida.
    2 x 1 jogo com o Brasil de Pelotas.
    Sampaio 3 x 0 no agregado 6 x 0.

  16. URUCACU disse:

    Kd a lista dos relacionados pro jogo contra o Vitória?

  17. Allankardec disse:

    O time do Vitória não é esse time tão sugerir ao Sampaio, se os jogadores
    Seguir a leitura do jogo, sairemos bem, haja vista se o SAMPAIO fizer logo um gol a torcida se voltará contra o time, pegaram um sufoco do Ceará.

  18. Clerisson Mendes gomes disse:

    Torcedor do Sampaio são esses otimistas. Agora, esses arame farpado que só ficam cercando pra ferir a imagem do nosso time não são bolivianos de verdade. Vumbora Bolívia querida!

  19. Durval pestana disse:

    Assessoria Jr rocha quando retorna??

  20. Samuel Ribeiro disse:

    Galera vamos testa o novo goleiro do vitória. Vai ser Ronaldo. Primeiro jogo como profissional. Vamos chutar vum bora Sampaio para a grande semi final

  21. Diógenes Pereira Lima disse:

    Parabéns ao jogadores pela segunda vitoria consecutiva e temos q entrar na quinta com o mesmo espírito de luta é vontade

  22. Estarei lá, firme e FORTE……………………..

  23. sebastiao monteiro disse:

    O trunfo, sobre o Brasil de Pelotas ,foi muito bom.Agora, vamos partir pra cima do Vitória que ,vem mordido pra cima do Sampaio,após, críticas contundentes por parte da imprensa baiana .E, inegável, a superioridade técnica do time baiano, ainda mais ,jogando no seu reduto.Com certeza, o Tubarão vai muito motivado pra esse confronto e com muita moral, isso o tornará um time muito valente e, o Vitória acredito não deva se expor tanto,senão!!!Lembam-se do feito do Baraúnas de Mossoró? o Vasco franco favorito em pleno São Januário pela Copa do Brasil,e o Baraúnas foi lá e 3 x 0, eliminando a equipe vascaína .Futebol é jogado!

  24. Joel Roots disse:

    Vamos lá, Minha Bolívia Querida… Eu acredito na classificação pra próxima fase da CN, porém, o time não pode se abdicar de jogar futebol, como fez no segundo tempo de jogo contra o Brasil, o Sampaio tem jogadores qualificados de enfrentar o Vitória de mesma igualdade, mesmo o clube Baiano ser superior em termos financeiros. Lógico que o Sampaio, pela vantagem que tem, vai jogar fechado, se defendendo; mas não pode se acovardar, temos futebol pra sair de dentro do Barradão com a classificação garantida. Eu acredito…..

  25. Eduardo Boliviano disse:

    NÃO EXISTE BICHO PAPÃO
    JOGAR SEM MEDO , ESSA É A RECEITA PRA VITÓRIA.

  26. Eduardo Boliviano disse:

    Professor Roberto Fonseca NÃO abdique de jogar os 90 min pra cima.
    É claro que dependendo das circunstâncias o time jogar com Inteligência , MAS JAMAIS DEIXAR DE IR PRA CIMA .
    AINDA BEM QUE A SORTE ESTAVA A NOSSO FAVOR. RECUAR É UMA COISA , AGORA DEIXAR DE JOGAR É OUTRA .
    REFLITA

    • Manoel disse:

      Concordo, no segundo tempo contra o Brasil um chute a gol, aos 40 min. Quer dizer, isto não foi um recuo estratégico, foi um não-jogo

  27. João damasceno disse:

    Não dá pra entender os torcedores do SAMPAIO, a diretoria diminuem o preço dos ingressos e não lotam o estádio, sendo que em outros lugares os estádios ficam com 40 ou 50 mil torcedores. Vumborasampaio

  28. Riba Camelo disse:

    Boa tarde a todos.
    assessoria as novas camisas do sampaio já foram lancada?
    pergunto porque não moro em são luiz.

  29. Michel Temer disse:

    Os 3 x 0 sobre o Vitória e ter ganho na casa do pelotas, foi de time com potencial pra subir pra A.
    Esse time da Bolívia é bom.

  30. Tubarão devorador disse:

    Vamos manter a seriedade e foco com muita raça!
    N podemos jogar só atraz como foi o segundo tempo contra o Brasil de pelotas, o jogo fica muito perigoso com bolas direto na aria, vamos tocar mais a bola. Qndro precizar vamos cadenciar e fazer uma cerinha.

  31. Samuel Ribeiro disse:

    Vum bora Sampaio vamos jogar com inteligência.o relógio e nosso amigo

  32. José Rossini Costa Machado disse:

    Estou mais tranquilo por conta do resultado positivo contra o Brasil de Pelotas. O meu foco é a Série B, o resto é secundário, e se vier será lucro. Refiro-me ao jogo contra o Vitória pela Copa do Nordeste. Embora o Sampaio tenha plenas chances de voltar de salvador com a classificação encaminhada, se por ventura não acontecer, nenhum problema, pois a Série B é muito mais relevante sob todos os aspectos.
    Se o time boliviano jogar com o mesmo empenho e com atenção, vai se classificar. Não pode vacilar na marcação e nem muito menos, só ficar se defendendo, pois o time do Vitória é melhor obviamente que o time do Brasil de Pelotas. Eles reduziram os preços dos ingressos e certamente vai lotar. Sampaio tem tudo pra surpreender novamente esse tive do vitória que vai se jogar para o ataque pra tentar sair do prejuizo…..

    • Expedito Filho disse:

      Deixa de ser pessimista amigo, o Sampaio tem time pra ser campeão da copa do Nordeste e conseguir uma vaga na Sulamericana.

      • ROOSEVELT disse:

        Só para esclarecer, o título da CN só possibilita vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

      • José Rossini Costa Mahado disse:

        Eu falei que o time do Sampaio tem plenas chances de se classificar…..Mas, que o meu foco é a série B….. Outra coisa, é um jogo imprevisível, assim como o Sampaio pode ir lá e tornar a vencer pode ocorrer o contrário….
        Vou repetir novamente….. O Sampaio está com uma boa vantagem e tem CHANCES CLARAS DE SAIR DE SALVADOR COM UMA VITÓRIA, entretanto, todavia, no entanto, se não ocorrer, nenhum problema, não vamos sacrificar ou fazer criticas ao elenco, pois o foco é a Série B. Eu acredito na classificação do time boliviano, mas, reconheço que não vai ser fácil.

    • Rossine o SCFC está precisando de grana. Se passar para a próxima etapa do Nordestino com certeza terá mais grana no cofre.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Hamilton, eu entendo tudo isso. Eu disse que o Sampaio tem uma boa vantagem e tem chances plenas de voltar de Salvador classificado. Entretanto, o meu foco é a série B. Um empate ou vitória obviamente que eu ficaria muito feliz, mas, eu ficaria ainda mais se o time vencer bem o time da Ponte Preta no próximo jogo no Castelão. Evidentemente que a Copa do Nordeste tem sua importância financeira, isso eu sei.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      vai cm teu pessimismo pra lá. ..vamos passar sim pelo Vitória. ..rumo a semi do nordestao! !

    • Rosberg Pereira Lago disse:

      Boa tarde. Caso o Sampaio Corrêa seja o campeão da Copa do Nordeste, o mesmo não irá para o torneio internacional, tão somente para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.

  33. José Ribamar disse:

    Nós vamos se clasifica xi em Sima do Vitória 2 x1 para o Sampaio

    • Adalto Sousa disse:

      Vencer lá dentro vai ser complicado. Time baiano vem também de vitória na Série A, e como o Sampaio, saiu também do Z4. Se empatar ou perder de de 2×1, 2×0, já está de bom tamanho. Se vencer, melhor ainda, mas essa possibilidade eu sinceramente não acredito. Entretanto, tudo pode acontecer, vai depender da postura que o time do Sampaio vai adotar pra esse jogo. Vai ter que jogar com inteligência, muita atenção e determinação.

      • Clauton Sampaio disse:

        Vms vencer

      • ★ Lēändrø ★ disse:

        Assistir o jogo do Ceará contra o Vitória o time cearense estava pressionando o jogo todo tanto que chegou ao empate o segundo gol do Vitória foi um pênalti “achado” no quase no fim do jogo ,creio que se o Sampaio jogar com disciplina tática dar pra sair com um resultado positivo no Barradão

  34. Adilson Brandão disse:

    Parabéns Bolívia querida pela estupenda vitória diante do Brasil de Pelotas, os jogadores se doaram ao máximo e conquistando com êxito esta grandiosa vitória, e agora vamos para cima do Vitória da Bahia, podemos vencer e trazer a classificação para a próxima fase da copa do nordeste, se tiverem a mesma aplicação do jogo passado não tem pra ninguém, é Sampaio na cabeça. Sim nós podemos.

  35. Carlos Eduardo disse:

    Quero aqui agradecer pelo empenho dos nosso jogadores e falar que temos tudo pra seguir enfrente na copa do nordeste , vamos com garra dedicação vontade e tranquilidade pra cima do vitória vamos usar a inteligência e tudo vai dá certo , vamos eu e toda torcida acreditarmos nessa grande equipe e no trabalho do professor .Vamos paiooo Vamos paioooo!!!!!

  36. Junior boliviano disse:

    Obrigado Bahia

  37. VICENTE BALTAZAR disse:

    Parabéns aos Jogadores do Sampaio – em um jogo com vitória subiu da 17ª posição para 13ª, vejamos como é importante. O Brasil de Pelotas parece que só perdeu lá dentro de casa esse ano para o INTER. Como torcedor sabemos que não é fácil derrotar um adversário em casa.
    só queria deixar aqui um alerta o Sampaio joga tão bem o 1ª tempo e no segundo recua. Vocês têm competência e muito para deslanchar também no segundo tempo vamos manter o mesmo ritmo da 1ª etapa. sabemos que a maratona de jogos é imensa. Mesmo assim o Bolivia está sendo reconhecido nacionalmente e agora no Basquete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by