Sampaio Corrêa

16 | maio | 2018 - 04:55 - 1790 visualizações

Share Button

Alma e coração

Sampaio encara mata-mata da Copa do Nordeste e espera Castelão lotado

Chegou a hora do mata-mata. Uma fase que não perdoa erros e tem margem mínima de negociação. Um campeonato particular, confronto que pode ser decidido em uma jogada genial ou até mesmo por um detalhe prosaico. É preciso olhos abertos durante os 90 minutos.

O roteiro da noite prevê emoções virulentas. O adversário vem de testes pesados contra gigantes da Série A, mas o Sampaio jogará com o que tem de melhor, seja em qual for a circunstância; alma e coração.

Sampaio joga o primeiros minutos do mata-mata no Castelão (Foto: Elias Auê)

É apenas o primeiro round de 180 minutos. A importância de largar na frente é óbvia, pois o capítulo final da batalha será em território rival, e vencer se torna o verbo de cabeceira para seguir firme, vivo e altivo na competição. O Sampaio não chegou até aqui à toa. Quer avançar!

Não importa o tamanho do desafio. A coragem faz parte da história Tricolor, e enfrentar às adversidades é uma constante na linha temporal do Sampaio Corrêa. Viver para lutar. Não há conquista sem luta, muito menos glória gratuita. À batalha! Todos juntos ao Castelão. É pra lotar!

PUBLICIDADE

56 respostas para “Alma e coração”

  1. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Grande Maracas! Desempenho compativel com os grandes artilheiros: 1 jogo, 1 gol!!
    QUE CONTINUE marcando!
    Ismar!!

  2. Tô de alma lavada. Placar normal seria 5 x 0.

  3. Marinho disse:

    Sampaio 3 x 0 no Vitória, quem vai pagar o pato será o Mancini e o jogador que perdeu o vôo.

  4. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SÓ DIGO QUE FOI UMA VITÓRIA RETUMBANTE!!!NADA MAIS!!!
    ismar!!

  5. Q partida feita por todos, parabéns vejam como não se pode ficar recuado falei pela manhã aqui q era 3 X O para Bolívia e o nosso ex não botava F.Sobral e Diego Silva

  6. José Vieira de Sousa disse:

    Tenho absoluta certeza que Alvinho e Carlão formam a melhor dupla de ataque da Bolívia Querida

  7. José Rossini Costa Mahado disse:

    Vou repetir pra não ficar dúvidas. Vou para o Castelão independente do adversário que o Sampaio jogue. Essa é forma de eu participar, de ajudar e de apoiar o time. No jogo de hoje, se o Sampaio vencer o Vitória, ótimo, maravilha, não vai ser fácil, entretanto, o Sampaio dentro de casa, já venceu time até mais forte, como o Palmeiras. O meu foco é a Série B, isso é que está martelando na minha cabeça, principalmente na fase atual do Sampaio Correa, de sua situação no Z4. Nesse jogo de hoje, apesar de sua importância em todos os sentidos, se o Sampaio não vencer, mas, ganhar do Brasil de Pelotas fora e da Ponte Preta dentro de casa, será muito mais significativo e terá maior importância e valor, porque o fundamental na minha opinião não é o time vencer o Vitória por 3 gols diferença ou perder, e sim, se manter na Série B, que financeiramente é muito melhor, porque além de manter o patrocínio da Caixa, as cotas da TV na Série B são mais generosas.

    • José Rossini Costa Mahado disse:

      Não vou criticar nem sacrificar o time se não vencer hoje. Quero empenho e vitórias na Série B, pra calar a boca da imprensa que já tem o time do Sampaio como rebaixado para C. Acredito que, se os atacantes afinarem a pontaria e os gols saírem, todo o panorama vai mudar rapidamente. Nada melhor que uma vitória fora de casa, para o time impor respeito, e intimidar seus adversários. Vamos pro jogo sem pressionar, sem vaiar, par dar tranquilidade aos jogadores. Lembrem-se! O IMPORTANTE É A ATUAÇÃO DO TIME NA SÉRIE B.

  8. JAraujo disse:

    O André Lima foi um dos maiores cafajeste que passou por essas bandas boliviana. Lembro muito bem quando ele se negou a participar de um jogo decisivo contra o Papa Rola simulando uma contusão. Depois a diretoria descobriu que o Botafogo-RJ tinha feito uma proposta a ele.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Concordo com você, agora vem querer fazer média aqui, marcação colada, não pode dar espaço pra ele, vamos vencer esse jogo.

  9. João damasceno disse:

    SAMPAIO hoje na cabeça e uma grande apresentação. Vumborasampaio

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      DEU SAMPAIO NA TIMEMANIA, LEGAL! DÊ CÁ MEUS 5 CONTOS. EU MAIS 7.717 APOSTADORES.
      VAMOS QUE VAMOS!! UM HORA ACERTAMOS A ACUMULADA!!
      ismar!!

  10. Junior Bolivia Querida disse:

    Não Entendo…. contratam, contratam para reforçar… termina nos mesmos… do campeonato maranhense. Espero que não morra de raiva com perda de gol… Camisa 9 e tal…

  11. Ozeas Pimenta disse:

    Achei muito legal o que o André Lima falou na entrevista respeitando muito a equipe do Sampaio e tbm demonstrou um carinho muito grande pelo clube

  12. ECR 2018 disse:

    Vamos pra cima do Vitória-BA, não tem mistério ganhar esse jogo, salário de jogador não ganha jogo, o que ganha jogo é tocar a bola envolvendo o adversário com muita raça, determinação, disposição e vontade de vencer, e eu sei que esses jogadores sabem fazer isso, por isso, vamos determinados a ganhar o jogo com folga, pra tristeza desse tal de Kleber Bolívia.

    • ECR , vc conversa muito vem no whats e me mostra tua carteira de socio em dias…

      • ECR 2018 disse:

        Quem dera que todos cadastrados no plano de sócio torcedor do Sampaio, fossem como eu em termos de cumprimento com suas mensalidades em dias, talvez o Sampaio não estaria nessa dificuldade em contratar bons e caros jogadores. Eu não gosto de aparecer, mas, te dou toda liberdade pra consultar junto ao escritório minha situação com Programa, desde sua criação.

  13. Reinaldo Rodrigues disse:

    Amigos boa tarde, estou fora de São Luís, alguém sabe me dizer se algum canal vai transmitir o jogo de hoje ?

  14. Elivaldo Pereira disse:

    O mais importante de tudo é o SAMPAIO. Apoio total ao Sampaio acima de tudo. Não importa o adversário, Sampaio deve sempre, em casa, joga pra cima. A vitória , a derrota ou o empate é sempre uma circunstancia do jogo. Hoje é dia de Sampaio, hoje é dia de castelão.

  15. Erasmo Caldas disse:

    Vamos deixar de conversa e comparecer todos ao Castelão e apoiar nossa equipe a começar a reação!
    Fui comprar meu ingresso no Nhozinho Santos e o movimento estava fraco.

  16. jose alves sp disse:

    amigo kleber bolivia, folha salarial não entra em campo o que entra em campo são jogadores com determição e vontade de ganhar, tem cada perna de pau ganhando milhões e não joga nada, vc quis dizer que os jogadores do sampaio são de nível baixo, no seu comentário. o outro fala que willian correia é de alto nivel quando jogava no sampaio era criticado vai endender. boa sorte hoje

  17. Estarei apoiando o paio hoje, mesmo sabendo que nao vai ser facil, temos um adversario de peso pela frente ,mas vamos pra cima. e guerra!
    esses torcedores de sofá nao reclamem de qualquer placar adverso
    so quem pode cobrar e quem vai pro estadio e ajuda o clube.

  18. Sampaio 2 x o Vicitória, meu vizinho que é torcedor desta coisa, vai pro trabalho amanhã vestido com o manto sagrado.

  19. Torcedores do Sampaio,
    Dê uma olhada futebol do jogador José Welison,ele joga no meio e nas laterais, não é muito aproveitado pelo vitória. Como se chamava antigamente e o tipo de jogador que come grama.

  20. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Amigos não vamos nos iludir que o Vitória é fraco, Mancini está ha 200 partidas no clube, tem estrutura, tem bom elenco,peças de reposição, jogadores de alto nivel, tipo Neilton,Uillian Correa,Canun, goleiro excelente, joga junto já algum tempo,qum fala que só venceu o vasco porque a defesa é ruim ,é porque não assistiu o jogo do Vitóriacom o Corinthians,é um time veloz, se sairmos com um empate, estará de bom tamanho, o sampaio tá de técnico novo que está tentando mudar a maneira que jogava, isso não é da noite para o dia, vamos com cama e confiança.

    • Com certeza, Vitoria junto com Bahia e Sport sao os maiores do nordeste
      por todos os aspectos, vamos respeitar mas nunca temer.
      se jogarmos com inteligencia vamos vencer .
      eu acredito e estarei la hoje 2 x 0 paiooo

      • Eduardo disse:

        Amigo maior e o Sampaio q tem três títulos nacionais qual título o sporte o Vitória e o Bahia tem o meu Sampaio e maior q todos os três junto

      • ECR 2018 disse:

        Se eu fosse tu, tinha vergonha de tá comentando no grupo contra o Sampaio, visivelmente mortense disfarçado, vai pra Bahia e Pernambuco coisa sem préstimo.

        • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

          Vc nem deve ir aos jogos,sou apaixonado pelo sampaio mas nao burro, o sampaio está tentando se estruturar , estamos mal desde o jogo do River em Teresina quando empatamos ,o time carece de uma niva maneira de jogar, se fosse escuta radio e acompanha a midia os proprios jogadores reconhecem que estavam correndo muito e produzindo nada, não temos um meia de criação, tem sido dito aqui faz tempo,laterais não temos, os que ai estão não aaprovaram e ninguem ou não quis ver ou se omitiu, ou estou errado ja estou com meu ingresso,vc nao sei, agora vou torcer mais nao me iludo uma partida dificil

  21. jose alves sp disse:

    pra cima deles sampaio esse vitória e fraco ganhou do vasco porque a defesa do vasco fez tabela com o ataque deles. e digo mais tão na zona de rebaixamento.

    • Nao concordo amigo, serie A é muito dificil, os dois times estao em crise mas sao times acostumados na elite, Vitoria tem jogador que ganha mais que a nossa folha salarial. eles sao favoritos por ter um elenco forte com jogadores de alto nivel. mas vamos fazer nosso dever de casa e JOGAR com inteligencia la em SSA.

  22. Tubarão Falve disse:

    E são esses detalhes prosaicos que estao faltando no time que impedem que ganhe o jogo. Mas estou confiante em uma vitória hoje

  23. José Ribamar disse:

    3 x o Sampaio Corrêa do meu coração tou em São Bento mas meu coração tá no Castelão vimos lá Sampaio

  24. José Rossini Costa Machado disse:

    O redator do texto acima criou frases de efeito pra ver se motiva e estimula a torcida a comparecer e prestigiar o Sampaio Correa, nesse jogo super-importante. Motivado ou não, eu sempre estarei, dentro do possível, no Castelão apoiando o Tricolor Maranhense, e hoje não será diferente, vou apoiar o meu time do coração.
    Vitória vem pra são Luis sob pressão da torcida, desfalcado de três jogadores, tendo que vencer e convencer. Por outro lado, o Sampaio Correa está nessa mesma situação. Precisa dar uma resposta ao torcedor, precisa da vitória não só pra se manter vivo na competição, mas, sobretudo, pra dar moral a esse grupo para os jogos futuros na Série B. Portanto, o Castelão vai ferver, e ficará mais escaldante com o comparecimento em peso de sua torcida. Vamos pro jogo.

  25. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio melhora a ofensividade sem Danielzinho, Uillian parece que é o cara mesmo. Sempre Sampaio, hoje 2 x 1.

  26. Diogo disse:

    A consulta junto à CBF quanto a regularidade contratual do goleiro Andrey foi respondida? Qual foi o teor?

  27. HELIO disse:

    Gostei do time escalado no 4-1,4-1 é o estilo de jogo para os jogadores que o Sampaio tem ,acredito que vão chegar mais jogadores na área auxiliando o Willian e que ele esteja inspirado para fazer os gols que a nossa Bolívia precisa.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      Se verdade que o Uilliam entra como titular, PARABÉNS, sinal de que ele está se esforçando para conseguir a titularidade. Acredito na força de vontade desse garoto. Basta marcar uns dois gols hoje, aí………..os corneteiros de plantão certamente perderão o sopro.
      BORA! GAROTO! MOSTRA O TEU VALOR!!
      ismar!!

  28. Samuel Ribeiro disse:

    Vamos aluta eu confio em vcs. Com fé e determinação vai dar tudo certo

  29. Paulo José disse:

    Vamos lotar! Hoje vou faltar aula na universidade, só pra prestigiar o Bolivão…

  30. José Ribamar disse:

    E só ter fé em Deus que vamos ganhar esse bicho q não de 7 cabeça vambora Sampaio

  31. Marco Pádua disse:

    Só Deus pra nos ajudar

  32. Meus amigos Bom dia, vamos fazer um bom jogo e buscar a vitoria, Boa sorte a todos, prof. Fonseca bote o Sampaio pra jogar em cima do adversário os atacantes tem q marcar a saída de bola com mais a aproximação dos meias 3 X O Sampaio

  33. Luís Carlos disse:

    Se para de perder gols aqui no Castelão quem manda é o tubarão

  34. Clauton Sampaio disse:

    Estarei lá! !!

  35. Marinho disse:

    Sempre Sampaio Correia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by