Sampaio Corrêa

14 | maio | 2018 - 14:52 - 2253 visualizações

Share Button

Em posição de combate

Treinando entre os titulares, Diego Silva espera dar resposta positiva em campo

O Sampaio Corrêa intensifica a preparação visando o confronto diante do Vitória, pelas quartas de final da Copa o Nordeste. A equipe Tricolor trabalhou mais uma vez no Estádio Castelão, na manhã desta segunda-feira, e o técnico Roberto Fonseca já tem em mente o time que pretende lançar a campo.

Após retornar à Bolívia Querida, Diego Silva pode ter a primeira oportunidade como titular no meio-campo, e espera corresponder à confiança do comandante: “Vinha me dedicando bastante em busca do meu espaço, e pretendo retribuir dentro de campo, com muita aplicação, caso seja escalado”, ressaltou o volante Tricolor.

Diego Silva espera dar uma resposta positiva dentro de campo (Foto: Elias Auê)

Diego Silva reconhece a força do adversário, mas quer o Sampaio se impondo para buscar o resultado: “Será um jogo complicado, contra uma equipe qualificada, de Série A, mas precisamos nos impor e adotar uma postura diferente dos outros jogos para conseguir a vitória. O grupo todo está unido e com vontade de dar uma resposta positiva ao nosso torcedor”, afirmou.

A equipe boliviana fechará a preparação nesta terça-feira em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 16h30.

Sampaio Corrêa e Vitoria/BA se enfrentam no Estádio Castelão, nesta quarta-feira, às 19h15. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem cesso garantido para acompanhar a partida.

PUBLICIDADE

70 respostas para “Em posição de combate”

  1. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Rapaz onde foi feita essa pesquisa?porque nosso Sampaio é um clube que tem torcedores ate fora do Maranhão.aqui em Fortaleza conheço um monte de torcedores.e que não vão ao jogo dia 02/06 porque a violencia aqui é terrivel,imaginem ate vestir o manto sagrado aqui é arriscado.
    Boliviano sempre Boliviano.
    É Hoje,é porrada neles.
    HOJE O TUBARÃO VAI JANTAR ACARAJÉ

  2. O André Lima, NÃO falou mau do Sampaio, muito pele contrario. Uma parte da impressa local está achando ele gordo.

    O goleiro Caíque, tem dificuldade de pegar bola rasteira. FICA A DICA.

  3. Boliviano desde 1986 disse:

    Não acredito que esse novo técnico, vai continuar com esse Alisson no time titular . ..sinceramente. ..

    • Pejota disse:

      Pelo amor de DEUS até que não gosto de fazer colocações genéricas de desconfianças mas esse Alysson já nos deu muitos prejuízos técnicos e financeiros. O DIAH teimou com esse rapaz e agora o fonseca escala ele. Seria bom assistir os jogos últimos que ele participou e o contra a Ponte preta. Duvido que ele continuará ouvindo esse opinador a favor de escalar o Alysson.

  4. Carlos sampaio disse:

    A torcida espera que o time, não fique só na posição de combate,mas que realmente combata pra valer…..pelo amor de DEUS treine m finalizações, gol,gol,gol isso que faz tanta falta para nossa Bolívia.. ….Técnico não faz gol……nao vamos desperdiçar as oportunidades….goooooollllllllllestarei lá firme apoiando nossa Bolívia.. .

  5. Ozeas Pimenta disse:

    Fico observando como o número de sócio não aumenta é incrível, acho que o clube precisa focar e enfatizar mais neste quesito,o número de sócios é muita ínfima perto de clubes do mesmo tamanho

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Lendo algumas matérias publicadas na imprensa de Salvador, todos são unânimes em falar sobre a crise do time do Vitória, que é vice do lanterna na série A. Vem pra São Luis desfalcados de 3 jogadores titulares, porque quando eles chegaram ao clube, as inscrições de atletas para a Copa do nordeste tinham encerrado.
    Então, eles vem pra São Luis com muita pressão, porque a torcida do Vitória está pedindo a cabeça do treinador e a dispensa de alguns atletas, e lá o torcedor não tem muita paciência quando o time fica nessa situação.
    O Sampaio também vai jogar sob pressão, por conta dos últimos resultados, e por está também na zona de rebaixamento. Claro que são competições distintas, mas, que vencer esse primeiro duelo, ganha um pouco de tranquilidade, e moral para seus próximos jogos..

    • José Rossini Costa Machado disse:

      continuando….

      Por isso é necessário que se ressalte a importância desse jogo, principalmente para o Sampaio Correa. Uma vitória diante do time baiano, por um placar de 2 ou 3X0, vai dar muita moral para o jogo contra o Brasil de Pelotas. É jogar com inteligência, aproveitar a crise de seu adversário que é maior, e fazer um grande jogo. Espero que a torcida do Sampaio Correa entenda a necessidade de um bom público. O time do Vitória não pode se sentir em casa, e isso poderá acontecer se só tiver 3 mim pagantes. os times quando vinha pra cá sabiam das dificuldades, hoje, jogam com tranquilidade porque o público é pequeno e não incomoda.

  7. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Torcedor do Sampaio sempre foi assim,se acha tecnico e nunca concorda com escalação dos treinadores,parece hereditário.mas se não houver essa resenha não é boliviano kkkkkll,
    Roberto,escala o time que vai representar nosso manto,
    VUMBORA TUBARÃO

  8. JAraujo disse:

    Tubarão Tricolor, a sua versão procede com relação ao André Lima. Para aqueles desinformados, dessa vez não foi invenção da imprensa.

  9. Ronaldo Sousa disse:

    Na minha opinião tem gente que não sabe torcer, aqui é o espaço dos Bolivianos e quaisquer torcedor pode opinar, ai ficam brigando, criticando a opinião dos outros, acho que torcemos pro mesmo time, então, opinem e respeitem as opiniões, já que ninguém é dono da verdade. Sempre Sampaio.

  10. JAraujo disse:

    Da forma em que nos encontramos atualmente, 4 mil já estaria de bom tamanho.
    Devemos sim, deixar essa coisa chata de convocar torcedor aqui neste site. Vamos pro rádio, televisão, jornais, redes sociais; convidar a família, amigos, colegas, etc. Sem dúvidas, todos que postam alguma coisa por aqui vão ao futebol.

  11. Valdemar Morais Neto disse:

    ANDREY É UM GRANDE GOLEIRO, MAS PRECISA ACABAR COM ESTA MARRA, SER MAIS HUMILDE POSSÍVEL, MUITO CHEIO DE BANCA, O GUSTAVO É UM GRANDE GOLEIRO E VAI MOSTRAR ISSO.

  12. Junior Bolivia Querida disse:

    Precisamos melhorar
    Saiu uma pesquisa do IBOPE… sobre as maiores torcidas, confira no endereço abaixo.
    O que se observa que no Maranhão, todo mundo já sabia, todos tem um segundo time, ou seja, o mesmo numero de torcedores da 1º opção e também simpatizante.
    Mesmo assim o Bolivão é o maior do Estado, a Coisa sofredora nem na relação aparece.

    https://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/sport/2018/05/09/noticia_sport,52267/pesquisa-aponta-o-sport-como-o-time-do-nordeste-com-a-maior-torcida-do.shtml

  13. JAraujo disse:

    Uma boa notícia a volta do Diego Silva na titularidade, só espero que o nosso treinador, assim como observou esse jogador, observe também o Silva e o Willian Oliveira, pois são os três únicos volantes no Sampaio que SABEM JOGAR, eles marcam bem e sabem sair pro jogo quando estão com a posse da bola. Se ele escalar um outro jogador, seria a minha primeira decepção.
    Nas laterais, não tem outro jeito, são com esses mesmos que nós temos.

  14. Luis Moura disse:

    Fiquei esperançoso com a vinda do novo técnico aquele jeito de jogar do Sampaio estava acabando com meus nervos. Minha esperança é q ele elimine essa síndrome de vira lata do time e de parte da torcida. Jogue com ousadia sempre buscando a vitória independente do campo. Perder faz parte, mas se o time encorpar os resultados virão. A reportagem não deixa claro no lugar de quem vai entrar Diego Silva, mas pelo contexto das notícias parece ser no lugar de Danielzinho, ou seja, teremos meio campo com três volantes. Confesso q não era bem isso q esperava, mas vamos dá um voto de confiança.

  15. Tubarão Falve disse:

    Só lembrando que os dois times de série A que vieram jogar aqui esse ano pegaram taca. Espero que o mesmo aconteça quarta. Vô estar lá apoiando o time e não quero ficar passando raiva como nos últimos jogos

  16. Eduardo Boliviano disse:

    Sérgio contrate seguranças particulares de Apoio no setor 1 pra Evitar problemas com torcedores arremessarem objetos no gramado e juiz da partida .
    Não podemos ser prejudicados por torcedores inconsequentes.

  17. Allankardec disse:

    …sou boliviano, mas deveríamos apreender com os torcedores do estado PARÁ, a TORCIDA é do início ao apito final, INCETIVANDO O TIME, aqui parece um cortejo fúnebre, “UM SILÊNCIO ETERNO”

  18. Palavras de André Lima, hoje ao meio dia no BA SPORT, vai ser um prazer retornar há São Luís. Tenho um carinho muito grande pelo Sampaio, foi no Sampaio que meu futebol apareceu para o Brasil.

    • Dimas disse:

      Aqui uma parte da imprensa inventou que ele falou mal do Sampaio, vários torcedores embarcaram nessa conversa, mas nunca disseram em qual programa esportivo isto aconteceu. É aquele velho ditado. ” Uma mentira contada várias vezes, acaba virando verdade “.

      • Ele nao falou mal do clube e sim do ex presidente a epoca, disse que passou muitas necessidades, morava num chalé, e que nao tinha dinheiro .etc… disse que nao tinha amigos no clube mas sim em Sao Luis.
        ou seja vai querer meter gol e comemorar.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      AGORA QUE ELE VEM COM ESSA CONVERSA, ESTÁ PERDENDO ESPAÇO E NINGUÉM QUER MAIS, E DEPOIS DE MUITO TEMPO VEM QUERER AGRADECER O SAMPAIO CORRÊA. LEMBRO MUITO BEM QUANDO O ANDRÉ LIMA SIMULOU UMA CONTUSÃO PARA NÃO JOGAR A PARTIDA DA FINAL DO MARANHENSE CONTRA O MOTO, NAQUELE ANO O TREINADOR DO SAMPAIO ERA O GILSON KLEINA , E O SAMPAIO NÃO ESTAVA DISPUTANDO NENHUMA SÉRIE. O CAMPEONATO MARANHENSE FOI ATÉ DEZEMBRO E OS JOGOS DA DECISÃO DO MARANHENSE FORAM DISPUTADOS NO NHOZINHO SANTOS COM CASA CHEIA.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Todo trabalhador quer e tem o direito de receber seu salário em dia, assim como você deve receber o seu meu caro….Ele, assim como outros estavam com 3 meses ou mais de salários atrasados. A administração da época afundou o time em dívidas previdenciárias, trabalhistas, etc. Ninguém trabalha insatisfeito. Fiquem tres meses sem receber pagamento!!!!! É fácil falar, criticar….

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          CARO ROSSINI, INDEPENDENTE SE ELE ESTAVA COM SALÁRIO ATRASADO OU NÃO, EU FALO PELA INGRATIDÃO QUE ELE TEVE COM O CLUBE QUE ABRIU ÀS PORTAS PRATICAMENTE PROJETANDO ELE NO CENÁRIO DO FUTEBOL. AGORA NÃO SEI SE O ANDRÉ LIMA ESTAVA COM SALÁRIO ATRASADO QUANDO SAIU DO SAMPAIO COMO VOCÊ DISSE. AGORA ROSSINI VOCÊ SEMPRE FICA DEFENDENDO O LADO ERRADO, JÁ REPAREI ISSO SEMPRE PESSIMISTA COM O TIME QUE VOCÊ TORCE E ENALTECENDO OS OUTROS CLUBES, NA SUA CONCEPÇÃO SÓ OS ADVERSÁRIOS SÃO QUALIFICADOS E ESTRUTURADOS E TUDO MAIS. ENQUANTO PARA O SAMPAIO O DISCURSO É NEGATIVO É QUE NÃO PODE , É DIFÍCIL NÃO TEMOS COMPETÊNCIA ESTRUTURA E ETC.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Tem um vídeo dele falando mal do Sampaio, esse é palhaço!

  19. José Álvaro disse:

    Estava vendo um video de um apresentador de esporte de Slz que citou o paredão Andrey em um episódio com o cinegrafista. Ele(apresentador da TV Guará), fala com propriedade como se o programa tivesse pico de audiencia em nosso Estado, coisa que está comprovado que não. Pode estar no mercado ha 8, 9 ou 10 anos, mais perante quem acompanha futebol, não perde tempo com um programa de nível baixo como é o dele.
    A prática de quem utiliza um horário em uma emissora em nosso país tem sido algo entristecedor, pensando esses “profissionais”, que são mais homem que o outro.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Cara ..o esporte Guará apresentado por Fidelix e Dejair é o único que só fala e dar ênfase ao esporte local.

    • Pejota disse:

      Verdade é são todos os que se julgam profissionais da comunicação. Grande parte não sabe desenvolver um sentido lógico das questões aborda em suas entrevistas o que pensa não deixa a vontade o entrevistado e usam a seu Bel prazer e sem noção o que é respondido .muitas das vezes repetem perguntas requentadas desatualizadas e concluem sempre dando o seu parecer mesmo não entendendo o que falam. SÃO VERDADEIROS CUSPIDORES DE MICROFONES.

  20. Ronaldo Sousa disse:

    Busatto, Junio, Maracas, Odair e Marcelo, William, Diego, Sobral e Esquerdinha, Alvinho e Carlão, se quiser ganhar, esse é o time.

  21. O presidente Sérgio Frota ao invés de trazer treinador de fora ele podia contratar um desses torcedores que vive escalando o time nessa página kkkkk

    • Pejota disse:

      Cada torcedor é um treinador quisera que as participações de todos pudessem ser direcionado pra valorizar o conjunto dos jogadores. Cada um de nós ver o futebol dentro de uma ótica própria mas o importante é somar pra melhorar.

  22. João damasceno disse:

    Os torcedores do SAMPAIO ter que comparecer nos jogos pra apoiar o time e não criticar a diretoria q tá fazendo o possível q o SAMPAIO tenha uma equipe à altura. Vumborasampaio

  23. Expedito Filho disse:

    Graças a Deus hoje temos dois bons goleiros, os jogadores se matavam em campo para fazer boas jogadas e convertê-las em gol, quando derrapante o goleiro falhava, via a cara de desânimo dos jogadores, Diá era muito retranqueiro e apadrinhado, quando finalmente ele colocou o time pra frente, foi traído pelas falhas do goleiro.

  24. Alexandre Magno disse:

    Eu só espero que a torcida compareça.

  25. Diógenes Pereira Lima disse:

    Vamos dar voto de confiança ao treinador nada de pressionar no primeiro jogo. Deixe o homem trabalhar

    • José Rossini Costa Mahado disse:

      E eu vou dar mais um voto de confiança a essa torcida esquisita do Sampaio Correa. Só espero que não seja 3 ou 4 mil, porque seria de lascar, de desanimar meio mundo.
      O jogo tem apelo, primeiro por se tratar de um time de Série A e tradicional, com bons jogadores, inclusive, atletas que já vestiram o manto tricolor, e depois, porque pode ser o jogo que vai determinar a arrancada do time boliviano na Copa do Nordeste, sobretudo, dá moral ao grupo, pra seguir para o Rio Grande do Sul, para enfrentar o Brasil de Pelotas pela Série B, em busca de sua reabilitação, e para sair do Z4.
      Então meus amigos, temos motivos de sobra para lotar o Castelão nessa quarta-feira.

  26. Gabriel Silva disse:

    Até que fim vejo o Diego Silva treinar. Isso não é uma indireta,mas ele,na direção do Diá, não tinha espaço para o elenco.Acredito sim que ele já possa fazer parte do elenco que vai jogar contra o Vitória.Jogo difícil sim,o time deles é de série A, vem fazendo jogos de qualidade pela Copa do Nordeste e se consideram favoritos a próxima fase,porém,vai pegar um Tubarão doido para voltar a ajeitar a sua casa,apagar a crise de vez que tenta se iniciar e começar uma sequência de vitórias. Vamos torcida,apoiar o nosso time na quarta-feira. Nós iremos sair com a vitória.
    #VumboraSampaio

  27. HELIO disse:

    Atualmente nossa melhor dupla de volantes é Willian Oliveira e Diego Silva são bons na marcação e chegam com qualidade no ataque, penso que está faltando um pouco mais de confiança para o João Paulo mas ele sabe jogar e o Danielzinho é um jogador promissor , na frente não tem mistério Carlão e Alvinho e vamos pra cima do Vitória.

    • Adelino Rego disse:

      Melhor dupla de meias atacantes atualmente no elenco do Sampaio e Esquerdinha e Rato. Time ideal : Andrey, Bruno Moura, Odair Lucas, Maracas e Kaike, Willian Oliveira, Diego Silva, Esquerdinha e Rato ou Danielzinho, Alvinho e Carlão.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        ADELINÃO RAPAZ, tenho absoluta certeza de que o ESQUERDINHA “inda” vai dar muito o que falar, defendendo o SAMPAIO. NÃO Á TOA que, quando consultado pelo nosso GRÃ PRESIDA, dei o meu, embora simplório e talvez de uma força mínima, PARECER favorável à aquisição do indigitado meia cancha. AGORA, os olhos para melhor observá-lo e, em consequência, escalá-lo É DO PROFESSOR E NEW ALQUIMISTA, FONSECÃO.
        FORTE ABRAÇO,
        ismar!!

        • Boliviano desde 1986 disse:

          Se depender de jogador que tu indica pro Sampaio, não chegaremos a lugar algum. ..pode ficar com esse tal Manel que não faz gol nem em série D. ..pode levar o Esquerdinha tbm. .já vi que tu entende de futebol qnto eu de Quântica. ..eh brincadeira! !

      • Torcedor disse:

        A favor de sua escalação.

  28. ECR 2018 disse:

    E o torcedor tem a obrigação de se fazer presente no Castelão pra deliciar essa grande vitória.

  29. ECR 2018 disse:

    Os 11 que o técnico escalará pra vestir o manto tricolor nesse jogo contra o Vitória-BA, certamente farão um grande jogo e serão premiados com uma bonita vitória de 2 a 0.

  30. Ivan disse:

    Alguem tem ideia, de qual time que vem treinando como titules ??

  31. alex disse:

    Só espero que esse bom volante não corra para outro clube ao menor chamado e por alguns centavos a mais, como aconteceu no começo do ano.

  32. José Rossini Costa Mahado disse:

    Não gosto de muitas especulações. Devo lembrar aos que não perdem a oportunidade de criticar o técnico Diá, que todos os técnicos, tem lá suas preferências, principalmente se indicar algum jogador de sua confiança. Isso é normal.
    Se os resultados não vierem com os jogadores que estão aí, e ele indicar a contratação de reforços, vai ser a mesma coisa, aguardem….

  33. Raimundo Jose Silva disse:

    ANDREI É UM GRANDE GOLEIRO NÓS JÁ SABEMOS O BUSATTO AINDA PRECISA PROVAR PRA QUE POSSA COM ISSO TER SUA OPORTUNIDADE

  34. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PROFESSOR & NEW ALQUIMISTA, FONSECÃO, aposte suas fichas naquilo que dispõe de melhor entre os seus atletas. Aproveite, amanhã, pois ainda há tempo e mande seus “guerrilheiros” executarem tiros à meta de longa e média distâncias, de preferência, até a exaustão, aprimorando esse fundamento, além dos seus métodos, constantes da “bula” de um “Alquimista”, pautado em grandes transformações.
    BOA SORTE, especialmente, sabendo-se que o adversário vai exigir muuuuito do meu, teu, nosso “SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA”!!
    ismar!!

  35. É muito simples de intender, é que ele e o W. Rato não fazia parte da panelinha do Diá.

  36. Elson Roberto Porto Costa disse:

    Espero que o treinador faça uma boa avaliação na equipe e dispense algumas peças que não renderam dentro de campo. Que peça reforços para os laterais, meia, e um centroavante. Boa sorte, Bolívia querida!!!

  37. Boa sorte DIEGO SILVA, EU MESMO NÃO CONSEGUIA ENTENDER PORQUE VC AINDA NÃO TINHA SIDO ESCALADO NO TIME PRINCIPAL VC TEM FUTEBOL, PRA ISSO APREVEITE A OPORTUNIDADE E PROVE AO CONTRARIO SEIO QUE TODO UNIVERSO TRICOLOR CONFIA EM VC EM CAMPO.

  38. Boliviano desde 1986 disse:

    Acho que esse Andrey vai pegar banco pro Busatto. ..o novo treinador tá indicando isso !!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      OW SAMPAINO desde meados da década de 80, do séc.passado, seus ultimos comentários denotam uma espécie de “cisma” com o goleiro ANDREY. Hoje, contamos com dois grandes VIGIAS, que guarnecem e muito bem, ali debaixo dos “três paus”: ANDREY & BUSATTO, o primeiro, chamado de “Indevassável”, tal qual a cabine eleitoral – não passa nada; e o segundo, para os devotos de Pe. Cicero de Juazeiro do Norte, não deixa passar “nem mosquito ensebado”. POR TANTO, que ambos briguem, na base do “bom combate” e, certamente que o melhor, o Professor manda para campo. SÓ QUEM GANHA É O NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA …!!
      ismar!!

      • Boliviano desde 1986 disse:

        Cisma * é tu ficar indicando um tal de Manoel pro ataque que não faz gol nem na série D…e, outra coisa, tenho o direito de falar o que penso. ..fica na tua cara , respeita a opinião dos outros. ..Ok !!

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          VALEI-ME MEU SÃO PANTALEÃO!! O “caboco véi”, agora quer cISMAR comigo. Ora, me compre um “jumento”!! RESPEITE o EMBAIXADOR DO MEU, TEU, NNOOSSOO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA, do lado de cá do Velho Monge!!
          Mesmo assim, um abraço não muito forte! kkkkk!!
          ismar!!

          • admar disse:

            quieta ISMAR kkkkkkkkkkkk moço de deus sao dois bons goleiro ,na minha opiniao que ja vi os dois jogarem o bussato e melhor,falo por mim ,mas os dois sao grandes goleiros ,e o andre luiz e outro bom goleiro ,agora temos um treinador de goleiro profissional e vai colocar todos eles para da o melhor de cada um ,sendo assim quem estiver melhor e que sera escalado ,pode ser a,b c ou d ,quem escolhe e o treinador,temos e que agradecer essa briga tao boa k agora sem estressar ne ,abraços amigos e manoel saiu na porrada contra o proprio companheiro no jogo contra o moto kkkkkkkkkkkkkke foi ambos expulsos kkkkkkkkkkk

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            AH! GRANDE ADMAR, lendo agora teu “bussato”, como nome do goleiro recém contratado, Busatto, lembrei-me do fabuloso sobrenome de um mafioso italiano, preso no Brasi, final do séc. passado, Tomazzo BUSCETA, sim minha “Assessoria de Responsa”, a grafia certa era essa mesma. Porém, a Rede Globo, para não publicizar um “nome feio?”, passou 6 meses, em seus jornais, chamando o “El Mafioso” de TOMAZZO BUSQUETA. kkkkkkk. Cuidado com o nome daquele que, segundo a imprensa de Juazeiro do Norte, “não deixa passar nem mosquito ensebado”, O BUSATTO.!!
            ismar!!

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          PRA MELHORAR O HUMOR DESSE BOLIVIANO!!
          LAMBANÇA NA CAPITAL DA MANGA(ALTOS-PI):
          O TIME do ALTOS, antes formado por Leonne, Esquerdinha e Manel mais oito, agora Leonne e Manel mais nove, enfrentou pela D, um time daí, daqueles, “ruim que dói”, parecia aquela primeira moto do Grã Rossi, uma tal cinquentinha. BEM, jogo rola, bola vai, bola vem, pressão vai, mais pressão e tudo mais. Perdemos uma carreta “bi trem” de gols, obra do nosso principal artilheiro MANELÃO. AÍ o “caba véi”, enlouqueceu de vez(ali no final da partida) – foi expulso e, de repente, mandou “um cruzado de direita”, no próprio companheiro, o Leonne. Resultando na expulsão deste e aí sairam brigando que, acho que até agora o “sururu”persiste. PÉSSIMO para o Altos: perdeu 2 pontos, os 2 melhores jogadores e, provavelmente, não se classificará. Uma lástima!!
          ismar!!

          • Pejota disse:

            TORCEDOR leve essas colocações do torcedor desde 1986 na esportiva ele ainda eh novo tem só 32 anos como torcedor pode até ter uma idade superior mas não tá ainda caducado.

    • Pejota disse:

      Pra nós torcedores é que jogue o que estiver melhor. Todos são nossos atletas e tornaremos pra que joguem com segurança e satisfação defendendo as nossas cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by