Sampaio Corrêa

13 | maio | 2018 - 13:28 - 2423 visualizações

Share Button

Avaliações

Técnico Roberto Fonseca observa equipe em jogo-treino no Castelão

O fim de semana foi de trabalhos intensos para o grupo do Sampaio Corrêa, que ajusta detalhes com seu novo treinador, Roberto Fonseca, para o duelo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Na programação anterior, estava agendada uma folga para este domingo, mas a nova comissão técnica não quis perder nenhum dia e articulou um treinamento para Estádio Castelão, que aconteceu na parte da manhã.

Roberto Fonseca observou a equipe no Castelão (Foto: Elias Auê)

A atividade dividida em três períodos, que serviu para o treinador observar melhor as peças que tem à disposição e já começar a pensar na equipe que iniciará a partida pelas quartas de final do Nordestão.

No jogo-treino contra a equipe do Americano, Fonseca iniciou os primeiros 25 minutos da movimentação com a base do time titular, mas fez algumas modificações, como a entrada de Diego Silva, no meio-campo, e Fredson, na zaga, já que Joécio encontra-se no departamento médico tratando um problema muscular na coxa.

O meia Danielzinho também não participou do treinamento. O jogador sofreu uma pancada no joelho e está em tratamento intensivo para reunir condições de enfrentar o Vitoria.

Jogadores treinaram forte pela manhã no Castelão (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor volta a treinar no Castelão nesta segunda-feira, a partir das 9h da manhã, no penúltimo treino antes do confronto decisivo que vale uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

49 respostas para “Avaliações”

  1. Marcão disse:

    André Lima e William Corrêa dois ingratos!

  2. Mozart Delon disse:

    Quando chega novo uniforme do sampaio pois já está passando do tempo.Fala aí Vinicius assessoria de imprensa.

  3. Eraldo Ribeiro disse:

    Vamos lá Bolívia Querida! É hora de dar a volta por cima de novo! E nada melhor que ganhar do Vitória time de série A e nosso eterno freguês. O Sampaio ganha 2 x 0 se Deus quiser!

  4. João damasceno disse:

    Vamos pra cima do Vitória pra conseguir uma grande Vitória contra o Vitória. Vumborasampaio

  5. Edeilson Tricolor disse:

    Assessoria pode dizer os horários de treino do Sampaio hoje e amanhã, e onde vão ser?
    Quero ir prestigiar e passar a confiança da torcida para o grupo de jogadores e comissão técnica.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    A imprensa esportiva de Pelotas-RS, diz nas entrelinhas, que está preocupado não com o próximo jogo do Brasil de Pelotas, contra o Sampaio Correa, 17º colocada na Tabela, mas, com o seguinte, contra o Londrina. O time gaúcho terá dois jogos em casa, oportunidade segundo a imprensa, de se afastar da zona de rebaixamento.
    Na verdade, vai ser um jogo complicadíssimo para o Sampaio, por outro lado, se o time jogar com inteligência, com forte marcação e não desperdiçar as oportunidades que surgirem, talvez saía com um resultado positivo.
    Se o time mandante vai jogar sobre pressão, o do Sampaio, idem, pois os pontos perdidos em casa, levaram o Tricolor Maranhense pra Zona de Rebaixamento.

  7. HELIO disse:

    O treinador deve estar fazendo suas observações e inclusive afirmou que conhece a maioria dos jogadores do elenco sendo assim ele vai ver no jogo como os jogadores se destacam embora saibamos que o elenco tem algumas carências cabe ao próprio treinador fazer suas escolhas e ao torcedor cabe apoiar o time na quarta contra o Vitória.

  8. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Eta,só faltou perguntar quem foi o juiz do treino.
    Gente,por favor vamos deixar o Roberto trabalhar,vamos deixar de dar palpites infâmes.
    Vamos ao castelão esse sim é nosso papel,torcer um time,é como casamento,na derrota ou na VITÓRIA.sempre dando apoio,indo ao estadio,pra dar pressão nos adversarios.
    AQUI É SAMPAIO,AQUI É TUBARÃO

  9. ECR 2018 disse:

    Eu acredito numa vitória do Sampaio sobre o Vitória-BA.

  10. tarquinio costa cardoso disse:

    Espero que o treinador faça logo uma peneira dispensando alguns jogadores e pedindo novas contratações pois não podemos vacilar,
    ficar na série B já é lucro pois não conseguimos nem ganhar o amador campeonato maranhense.

  11. Allankardec disse:

    Como torcedor apaixonado, tenho consciência
    do Time do Sampaio em relação ao Vitória, mas creio que
    Nossos guerreiros irão honrar a camisa, não será fácil
    Depois temos também a ponte preta, outro jogo difícil, …mas creio e acredito nesse time, sairemos dessa juntos como uma família UNIDO.

  12. fernando disse:

    é muito fácil, abrir a boca e expressa apalavra “dispensa e contratar”….. na hora de ir nos jogos não!é mais fácil a torcida esta em campo e valoriza esses que estão ai! da condições de trabalho,

    • Pejota disse:

      Acho correto sua observação e acrescento também que é irresponsabilidade falta de compromisso e abandono ao time qdo mais os jogadores precisam e a grande massa tricolor. Devíamos combinar em deixar de fazer colocações genéricas de desconfianças o que de fato torna mais difícil o time se recuperar.

  13. JAraujo disse:

    Nunca gostei de dar palpite em escalação de time, não é do meu feitio, mesmo porque essa atribuição é de inteira responsabilidade do treinador.
    Só peço que ele observe que nós temos três volantes, que já comprovaram, que sabem marcar bem e sabem sair para o jogo quando estão com a bola nos pés. São eles:
    Silva, Diogo Silva e Willian Oliveira.

    • Luis Moura disse:

      Respeito, mas penso diferente. Entendo q Silva e Wilian Oliveira são bons marcadores jogam como primeiro volante tem vaga só para um deles de cada vez. Um dos problemas do tecnico anterior, além do posicionamento do time, era exatamente colocar dois primeiros volantes juntos. O setor de meio de campo ficava frágil em relação a qualidade de criação de jogadas e saída de bola. Se vai jogar com dois volantes um deles precisa ter mais qualidade no passe.

  14. Eduardo Boliviano disse:

    PRESIDENTE ACONSELHO A VC COLOCAR SEGURANÇAS PARTICULARES DE APOIO NO SETOR UM PARA EVITAR PROBLEMAS COM A CONDUTA DOS MAIS DIVERSOS TORCEDORES DO SAMPAIO.
    E QUE O MESMO NÃO SEJA MAIS PREJUDICADO POR ATITUDES IMPENSADA DE CERTOS TORCEDORES.
    FICA ESSA SUGESTÃO A VOSSA SENHORIA , #vumborasampaio

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu garoto, isso é inviável….. Necessitaria de uns 100 seguranças…. Cada torcedor ali presente, em caso de presenciar algum torcedor idiota jogando objeto ao campo, chama a policia militar presente no Castelão e entrega o imbecil que fizer isso. Cada um tem essa responsabilidade de vigiar e denuncia.

      • Pejota disse:

        Verdade não podemos onerar mais ainda o clube com irresponsabilidades nossas. A situação já é financeiramente difícil imagina se esses fatos ocorrerem e nos não tomarmos nenhuma atitude. Devemos agir imediatamente entregando esses irresponsáveis pra policia que poderão também serem nossos invejosos adversários sem série.

  15. ATENÇÃO ATACANTES DO SAMPAIO !!! ESTÁ É A DICA DO ACARAJÁ PARA FAZER GOL NO GOLEIRO CAÍQUE, CHUTAR BOLA SEMPRE POR BAIXO, O CARA É MUITO ALTO E LEVA MUITO TEMPO PRA CAIR.

  16. Sewny Sampaio Castro de Coração disse:

    Vamos lá Bolívia querida, com muita fé dedicação e determinação havemos de superar esse zona de desconforto.
    Estamos confiantes no nosso novo treinador e nos nossos atletas, pois no presidente tá fazendo a sua parte.
    Vamos fazer nossa parte universo tricolor; comparecendo aos jogos, começando pelo de quarta-feira contra o Vitória.
    Estamos devendo muito nesse sentido, concordam?

  17. NESSE MOMENTO DE TRANSISSAO SOMENTE A GARRA DE CADA ATLETA PODERÁ SUBSTITUIR AS ADVERSIDADES E CONQUISTARMOS UMA VITÓRIA….

  18. Alexandre Magno. disse:

    A Ponte Preta arranca 1 ponto fora de casa contra o Vila Nova. Time vem se recuperando na competição, e não é aquele mesmo time que jogou aqui com o Sampaio, evolui, cresceu e vem pra São Luis, certamente para complicar a vida do Sampaio. Por isso o ideal seria o Sampaio vencer o Brasil de Pelotas, para jogar com mais tranquilidade em casa com a Ponte Preta.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade! A vida do Sampaio daqui pra frente vai ser só pedreira. por isso eu volto a repetir: o time que tiver pretensão de fazer uma boa série B e almeja o acesso, TEM QUE FAZER VENCER OS JOGOS EM CASA, e também, conquistar pontos fora. O time que empata em seus domínios, não ganha 1 ponto, e sim, perde dois.
      Com a chegada do novo Técnico e de reforços para o gol, acredito que se inicia um novo ciclo no Sampaio, e desejo que surta o efeito que tanto a torcida quer, e que o Sampaio dê a largada para fazer uma Série B memorável. Serão muitos desafios, e portanto, terá que ser dado um passo de cada vez.

  19. Romario disse:

    eu acredito em uma vitória convincente do Sampaio Corrêa sobre o Vitória, não digo que vai ser fácil, mas iremos vencer. e não aceito menos do que 20000 no castelão.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Estarei lá independe de qualquer resultado. Vitória é favorita, disso todos sabemos, assim como sabemos que não vai ser fácil para o Sampaio sair com um resultado positivo, entretanto, ainda que não seja tão otimista, sei perfeitamente que, cada jogo tem sua história, e que de repente, o Sampaio comece uma extraordinária arrancada em cima do Vitória. O Fundamental é que a torcida abrace o time comparecendo em peso no Castelão. Esse é o momento, essa é a hora do torcedor prestigiar a equipe. Vamos pro jogo meus amigos.

      • Homem de pouca FÉ… Favorito é o SAMPAIO. Na nossa casa o CASTELÃO quem manda é o TUBARÃO… EU ACREDITO PRA CIMA SAMPAIO CORREA

        • Isso aqui não é Vasco… isso aqui é Sampaio Corrêa…

          • ECR 2018 disse:

            Concordo com você, Eric Boliviano, isso é conversa de torcedor de time do eixo Sul e Sudeste, aqui em São Luis, o favorito sempre será o Sampaio.

          • melo araujo disse:

            Caro ERIC BOLIVIANO !
            Esse ROSSINI, é Pessímista mesmo, Mão tem Fé, não sei como pode existir gente assim, viver assim como Azarão, isso pega meu amigo.
            Ano Passadoquando disse que o Sampaio ia cair, o Sampaio acabou subindo para a Série B.
            Portanto ROSSINI, você deve ficar calado, ou então tenha Fé seu moço, o Sampaio precisa é de gente positiva.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Eu não fantasio. Espero que o time com a chegada do novo técnico, comece a pelo menos fazer o dever de casa. Não se trata de ter fé ou não ter fé meu amigo, posto que os últimos resultados no Castelão foram desastrosos. Empate em casa para um time que está beirando a zona de rebaixamento ou que já esteja no Z4, não é vantagem. Em 2015, os adversários que vinham jogar no Castelão já sabiam que não teriam vida fácil, hoje, eles jogam como se estivessem em casa. Primeiro, porque o time deu esse motivo e depois, porque a torcida não altera em nada esse panorama.

  20. andre disse:

    eu acho q o técnico já deve ter em mente dispenças q não são poucas e os novos reforços , o problema é achar jogador bom e barato a essas alturas

    • Pejota disse:

      Eu Acho que todo mundo também acha que nos achamos o que ele acha. Vc não acha que ele não achava isso. Mas com esse pouco tempo vc não acha que p achado pode ser precipitado achar.

  21. É bom o novo treinador dispensar logo os que não tem condições e fazer outras contratações, pois não podemos perder tempo.

  22. José Ribamar disse:

    Vamos lá trenador tira o time do z4

  23. Torcedor disse:

    Já gostei dessa mudança de horário dos treinos. As chuvas todo ano atrapalham os treinos da tarde nesse primeiro semestre.

    • Pejota disse:

      Só pra fazer um registro. Ouvi agora na mirante um torcedor do morto reclamando que os cuspidores de microfone da emissora só falam do sampaio. Achei ser isso uma demonstração de inferioridade dessa torcida que deveriam estar satisfeitos com a posição que ocupam hoje saindo da série E pra liderar a D que se passar dela só chegará até a C no que será novamente reprovada. Esqueçam o SAMPAIO curtam essa posição que chegaram aí onde estão é provavelmente o lugar que vcs podem chegar. TORCIDA ínfima no total e no cérebro. Larguem desse sentimento de pobre vcs merecem a mirante e a timbira aliás só se destacam com os títulos midiáticos que tentam inclusive usurpar do paissandu. PAPISTAS ISSO SIM.

  24. Alexandre Magno disse:

    Muito trabalho para buscar recuperação na competição. Sampaio Corrêa tem que vencer o Brasil de Pelotas pra ve se sai da zona do rebaixamento.

  25. Quando que a nova camisa vai ser lançada já estamos em pleno campeonato brasileiro e até agora nada da Bomache anunciar no no site os modelos do nosso manto sagrado

  26. Tricolor de aço disse:

    Ql foi o pracar desse jogo treino assessoria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by