Sampaio Corrêa

14 | abr | 2018 - 20:57 - 3782 visualizações

Share Button

Doutrinador

Sampaio domina o jogo e vence o Coritiba na estreia da Série B

Não teve público do lado de dentro do Castelão, mas a energia em campo do Sampaio Corrêa foi como se o estádio estivesse completamente lotado. Um jogo com domínio Tricolor durante os 90 minutos, que resultou na categórica vitória boliviana por 2×0.

Após estrear com vitória na Série B, o Sampaio vai até Teresina para disputar a pré-Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira.

Sampaio bateu o Coritiba e largou bem na Série B (Foto: Elias Auê)

O jogo

Os primeiros movimentos de jogo já demonstravam o panorama do confronto; o Sampaio no ataque e o Coritiba todo atrás se defendendo. Tática que o Tricolor soube aproveitar e quase marca, após Uiliam Roubar a bola e rolar para Marlon, mas o chute saiu prensado.

O domínio boliviano era total. O Coritiba implorava por um contra-ataque, que não aparecia. Willian Oliveira acertou um chute forte da entrada da área, o goleiro Wilson mandou para escanteio.

O Sampaio seguia pressionando, amassando o adversário em seu campo de defesa. Marlon fez jogada individual e chutou colocado, no canto, a bola raspou a trave. Foi por pouco.

A etapa inicial caminhava para o fim, e o placar acabou fazendo justiça. Kaike rompeu a defesa e mandou o veneno para dentro da área, Silva desviou pro gol. O Sampaio desceu para o vestiário recompensado.

O roteiro do segundo tempo pouco se alterou nos movimentos iniciais, apesar do Coritiba ter se soltado um pouco mais em campo.

Mas as investidas do adversário não foram capazes de desestruturar a defensiva boliviana, segura durante todo o confronto.

O maior volume de jogo se materializou em novo gol. João Paulo entortou o zagueiro e cruzou pra área, Uilliam completou pras redes.

O restante do jogo se desenvolveu com o Sampaio controlando as ações, e sempre perto de aumentar o placar. A vitória já estava garantida. Três pontos na conta.  

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kaike; Silva, Willian Oliveira, Danielzinho (Fernando Sobral) e Marlon; Bruninho (Wellington Rato) e Uilliam.

PUBLICIDADE

138 respostas para “Doutrinador”

  1. paulo tripa disse:

    traz o Manoel do altos , bom atacante

  2. Apolinário Alves Filho disse:

    Bom dia a todos da Bolívia Querida, parabéns pela grande vitória e pela forma como o time jogou. Foi muito competitivo e solidário. Parabéns ao Diá e a toda Comissão Técnica, parabéns a todos os jogadores pela responsabilidade e vontade de vencer. Estamos no caminho certo

  3. Amigos, muitíssimo obrigado pela informação do camisa 9.

  4. Carlos disse:

    O Sampaio é tão modesto que já fez cair o técnico do Coritiba. Levaram taca aqui e vão levar novamente no Couto Pereira. Parabéns aos jogadores e também a diretoria. Avante Sampaioooooo…

  5. Diego Aguiar disse:

    Esse ano vaaaaaaai! Tritura tubarão!

  6. GUILHERME disse:

    SAMPAIO X RIVER quarta pré nordestão
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  7. Elivaldo Pereira disse:

    Sempre acreditei numa grande vitória do Sampaio. Escrevi isso aqui, no sábado pela manhã. Acredito numa grande campanha do Sampaio nessa competição. O nosso presidente não inventa discurso, ele fala sempre sobre aquilo que é possível de acontecer. Assim tem sido desde que ele assumiu. E aquilo que é possível de acontecer ele diz e acontece, dai a sua gestão tem sido a mais vencedora que o Sampaio já teve. Considerem conquistas locais e nacionais. E o que é mais importante não cria má reputação do nosso tricolor. Parabéns, Sampaio, Parabéns presidente. Confio plenamente no seu trabalho. A mesma sabedoria que você tem para dizer sim, também tem sido a mesma para dizer não.

  8. Jose barros disse:

    Esses paranaenses.

    Sampaio 1 x 0 Paraná
    Sampaio 2 x 0 Curitiba
    Eles querem o quê?

  9. leandro disse:

    Não poderia deixar de comentar esse primeiro passo conquistado, vitória maiúscula, time concentrado até o fim com o objetivo de conquistar a vitória, sem dar qualquer chance ao adversário, parabéns a todos e continuem assim, não deixem que comentários maldosos com objetivo de desequilibrar o elenco atinjam vocês, humildade e foco sempre!!!

  10. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    QUENTINHA DO BOLSO DO REPÓRTER: COM A CONQUISTA DO BI CAMPEONATO PIAUIENSE PELO ALTOS, ocorrida minutos atrás, o adversário do SAMPAIO será o River Atlético Clube, o vice. O primeiro jogo da tal pré Copa do Nordeste ocorre na próxima quarta feira em Teresina.
    ismar!!

  11. Ceará estreou perdendo na Série A. Por que? A resposta é bem simples. Porque montou um time de série B pra disputar a Série A. Tem uns dois jogadores de nível de série A, mas não é suficiente, é um forte candidato ao rebaixamento, se não reforçar o time.
    Cada Série tem seu patamar de dificuldades. Aí vão dizer: tem jogador de série B que tem condições técnicas de jogar a Série A! Claro, mas nem todos.. Um ou outro vai ver essa condição. Ainda bem que o Sampaio está montando um time de nível de Série B. Ainda precisa de reforços de qualidade para o ataque, e espero que os atletas que chegam na segunda, estejam realmente a altura da Série B. Pelo que estive pesquisando na internet, são bons jogadores.

  12. Arnaldo Gomes disse:

    Deixem esse infeliz com o comentário dele, eles perderam de 2 X 0 e foram completamente dominados pela Bolívia Querida. Precisa dizer qual é o time limitado???? Deixa ele com a conclusão dele, está escrito nas manchetes que o Sampaio atropelou o Coritiba……

  13. Abel disse:

    Bruninho e William meio campista,bons jogadores. O Marlon depois que se machucou ainda não voltou seu grande futebol. César Sampaio não pode ser reserva para o Silva, joga mais. Tá engrenando.

  14. parabens bolivia querida e a todos os jogadores,e em especial ao nosso atacante william,que foi muito criticado,mas que ontem foi simplesmente impecavel.Continue jogando dessa forma que voce tera muito sucesso no futebol.

  15. MESQUITARR disse:

    QUERO PARABENIZAR TODO O GRUPO PELA VITORIA E, EM ESPECIAL O PROFESSOR DIÁ, QUE APESAR DO GRANDE TRABALHO FEITO À FRENTE DA BOLÍVIA, AINDA ASSIM… MUITOS MEDÍOCRES E COVARDES, QUEREM SUA SAÍDA. VAMOS AGUARDAR A CHEGADA DE MAIS PEÇAS DE QUALIDADES, ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.

    • MESQUITARR disse:

      ENQUANTO MUITOS QUERIAM A SUA DEMISSÃO, ELE FOI QUEM DEMITIU O TÉCNICO DO CORITIBA.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        OW! “TRAULETADA”, MEU GRAN MESQUITARRRR!!
        ismar!!

        • MESQUITARR disse:

          PERMITA-ME MEU POETA, TAMANHA OUSADIA… “Traulitada NÃO”? Rsrs

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            MEU PROFESSOR, veja que a palavra está entre “aspas”. Por tanto, seu modestíssimo aluno, NÃO ERROU, mas apenas impulsionou/chutou, para fora, uma “bola murcha” repassada por alguém!! kkkkkkkk!!
            Brincadeira, Mano. CORRIJA SEMPRE!!
            forte abraço,
            ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Sou radicalmente contra a esse negócio de demitir Técnico. É a pior coisa que se pode fazer numa competição. Só para lembrar! Em 2016 tivemos vários técnicos e nenhum resolveu o problema, porque faltava qualidade no elenco.
      Tem alguns aqui que ficam tumultuando o ambiente, denegrindo a imagem do Diá, que é excelente técnico e muito profissional. Ele sabe o que faz. É só deixar o cara trabalhar em paz e principalmente, dá condições para isso, ou seja, contratar jogadores de qualidade. Por que será que o técnico do Coritiba caiu e do CRB? Falta de qualidade no elenco. Série B, é isso aí, ou monta um time competitivo ou os resultados adversos começam a aparecer, aí querem sacarificar o técnico.

  16. Joh Coelho disse:

    Lugar de torcedor é em campo torcendo, mas tem uns aqui que adoram ficam é de mimimi na internet, onde a única função é tumultuar o ambiente Tricolor. O apoio tem que ser incondicional, pois maus resultados tem virão e precisaremos apoiar e vibrar mesmo assim, as vezes precisaremos entender que o adversário vai nos superar e não há fim do mundo nisso.

  17. Lugar de torcedor é em campo torcendo, mas tem uns aqui que adoram ficam é de mimimi na internet, onde a única função é tumultuar o ambiente Tricolor. O apoio tem que ser incondicional, pois maus resultados tem virão e precisaremos apoiar e vibrar mesmo assim, as vezes precisaremos entender que o adversário vai nos superar e não há fim do mundo nisso.

  18. Tubarão devorador disse:

    N vou nem conentar!!!! Gostei muito da partida.
    As criticar construtivas serviu p tubarão acoedar. Parabens…..!!!!!

  19. Setor 4 MEIO disse:

    “Tivemos dificuldades hoje contra uma equipe que, não podemos cravar, mas dificilmente vai brigar em cima da tabela”

    Goleirinho Wilson

    Assessoria, coloque essa frase no vestiário do Sampaio.

  20. alfredo disse:

    Nao quero saber se o Cuu ritba tem aleijado amputado cego surdo cadeirante não to nem ai o IMPORTANTE que o tubarao enfiou a chibata nessa desgracencia .

  21. Uma vitória para serenar os ânimos e deixar o Técnico Diá trabalhar em paz! O time está no caminho certo, embora precise ainda de alguns ajustes, principalmente no ataque. Estão chegando dois jogadores de qualidade nessa segunda-feira, e o time ficará certamente mais forte.
    Foi o primeiro passo, o primeiro degrau, faltam ainda 37 degraus, e o último será fora de casa contra o Criciúma.
    O time tem um longo caminho a percorrer e vai precisar do apoio de sua torcida. Próximo jogo da Bolívia em casa pela Série B, vai ser contra o time do Paysandu, espero casa cheia nesse jogo. 30 mil.

  22. Alberto Oliveira disse:

    Esse povo do Sul acha que lá é a Europa e o nordeste é o Brasil kkk tem coragem de dizer que o time do Sampaio é fraquíssimo. Éramos pra ter dado de 4 nesses animais.https://coxanautas.com.br/noticia/brasileirao/A-caminho-da-Serie-C/

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Problema do Sampaio é que os caras perdem muitos gols. Se tivesse enfiado 3 ou 4 neles, eles sairiam murchos igual maracujá de gaveta. Temos que melhorar as finalizações. Mas, valeu e muito pelos 3 pontos e pela vitória. Todos estão de parabéns pelo empenho.

  23. TORCEDOR DO SAMPAIO. disse:

    ESSAS CRÍTICAS E XINGAMENTOS QUE O SAMPAIO RECEBI NA INTERNET DOS TIMES E TORCEDORES, PRINCIPALMENTE DO SUL E SUDESTE, ACHO ÓTIMO. SERVI PRA VOCÊS MARANHENSES QUE COMPRAM PRODUTOS, SE ASSOCIAM E SUSTENTAM TIMES DESSES LUGARES, MESMO VIVENDO NO MARANHÃO, SABEREM O QUE ELES PENSAM SOBRE VOCÊS. EU SÓ SUSTENTO O SAMPAIO CORREA F C, TIME DA MINHA TERRA. OBRIGADO.

  24. Foi a primeira partida, dentro de casa o time tem obrigação de vencer. Acredito que, com os reforços que estão chegando nessa segunda-feira, o Sampaio ganhará mais força.
    Espero que deixem o Diá trabalhar, assim com espero também, que parem de ficar falando asneiras. Ele é um bom técnico, experiente, tem o grupo nas mãos, e se dependesse de mim, ficaria no mínimo até 2019, pra impor sua filosofia de trabalho. O técnico só aparece quando tem um grupo de qualidade nas mãos.
    Obviamente, que o time do Coritiba, tem uma melhor estrutura, com uma folha salarial maior, daí a imprensa não se conformar com a derrota do time paranaense. Entretanto, não vamos nos iludir, essa competição é pesada, tem outras equipes boas que tem o mesmo sonho que o nosso.

    • Continuando….

      Vamos ter muitos jogos complicadíssimos, um dele vai ser contra o time do Vila Nova, Não vamos iludir, o time precisa melhorar ainda mais, principalmente no ataque. Não podemos desperdiçar as oportunidades de gol. Ontem era pra ter sido de pelo menos 3X0…. Humildade, pés no chão, sem menosprezar os adversários, e fazer valer sempre o mando de campo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo meu caro Magno. Fique tranquilo que o nosso Presidente não está medindo esforços para reforçar ainda mais esse grupo. Devemos agora é apoiar indo no Castelão, no jogo contra o Paysandu. Vamos lotar o Castelão. Tem que ser casa cheia.

      Só pode cobrar ou fazer críticas que vai apoiar o time em campo.

  25. Imprensa de Curitiba, embora reconheça mérito da vitória do Sampaio, diz que o Coritiba perdeu para o time “singelo do Sampaio Correa”. Veja trecho da reportagem abaixo:

    “O jogo começou para o Coritiba como foi a temporada – um time preocupado, sem força para atacar e pensando em se defender. Mesmo com uma equipe mais singela, o Sampaio Corrêa era quem partia para cima, tinha um jogo mais agressivo. Não parecia que estava em campo o principal candidato ao acesso para a primeira divisão. A ponto de Wilson ter que salvar o Coxa aos 18 minutos, num chute forte de Bruninho”

    • Pejota disse:

      Correto sua abordagem. Agora é pensar no próximo adversário sempre lembrando que precisamos arrumar mais ainda o time e essas novas contratações com certeza farão o ele.co ser mais eficiente e com maiores possibilidades de alcançar outros resultados positivos. Vamos seguir juntos apoiando nossos atletas e torcendo pra superar o próximo adversário. Deu pra perceber que o Coritiba encontrou uma pedreira pela frente e que seus discursos mostrou não acreditar que nosso time tinha qualidade e a nós torcedores precisamos lutar pra melhorar mais ainda o nosso tubarão acreditando que vamos chegar lá. Essa foi só o primeiro passo outros serão dado e com segurança até a série A.

  26. Gabriel Silva disse:

    14 de maio de 2016,o Sampaio estreiou na série B contra o Vasco. Time de série A,recém rebaixado, o Sampaio levou 4 gols dentro do Castelão.Jogo que não me esqueço, pois como torcedor fiel, assisti ao jogo e fiquei muito decepcionado com o desempenho da equipe. Por ventura, fomos rebaixados na competição. Não devemos ficar olhando muito para o passado, quem for ler esse comentário aqui pode dizer isso, mas quero dizer que no dia 14 de maio de 2018, o Sampaio reestreiou na série B contra o Coritiba. Time de série A,recém rebaixado,o Sampaio MARCOU 2 GOLS dentro do Castelão.Jogo que nunca vou me esquecer por n fatores que não cabem ser revelados aqui. Mas passo para parabenizar esse time que jogou muito,do começo ao fim. Reclamo, sou chato, digito muito aqui no site,mas tenho certeza que nós, comentaristas do futebol do Sampaio,é que fazemos essa vitória acontecer. O campeonato só está começando e o Sampaio,ah esse sim,já começou bem.
    #VumboraSampaio

    • Gabriel Silva disse:

      Só deixar um pequeno comentário. Tenho certeza que de quem jogou a garrafa e laranja no juiz, foi algum motense que,não satisfeito com seu time, entrou de penetra para bagunçar nosso time. Não vamos jogar nada no campo, tá com raiva, vá tomar um chopp lá fora, xinga em casa, vá jogar garrafa é no lixo e não no estádio. Não estou sendo papai e mamãe de ninguém aqui, mas se todo mundo ajudar, nós vamos é levantar o título.
      #VumboraSampaio

  27. Fiquei uma semana sem poder acessar este site, só ontem foi liberado.
    Gostaria de saber dos amigos: Este Carlão é um camisa 9 e vem de qual time ? Sds, tricolor………………..

  28. GUILHERME disse:

    Essa crítica deles se refere a estrutura dos dois times, ct, folha salarial e patrocínio mais aqui temos um presidente que é administrador e não figurante, pés no chão e além de tudo ama o time, por essas e outras é que vamos atropelar quem se meter pela frente porque é SAMPAIO O MAIOR E MELHOR DO
    AMO ESSE TIMEMARANHÃO

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      MEU CARO ISSO É BOBAGEM, ELES SEMPRE VÃO AGIR DESSA FORMA QUANDO ENVOLVE TIMES NORDESTINOS E PRINCIPALMENTE OS CLUBES MARANHENSES ESSE MÉTODO ANTIGO DE COMPARAR ESTRUTURA E TER MAIS CONDIÇÃO FINANCEIRA NÃO GANHA JOGO. VEJAM VOCÊS CLUBES TRADICIONAIS EUROPEUS GASTAM MILHÕES COM JOGADORES CAROS E NEM SEMPRE DÁ CERTO SALVE RARAS EXCEÇÕES. E SE TRATANDO DE CORITIBA APESAR DE ESTÁ VINDO DE UMA SÉRIE A , HÁ MUITO TEMPO, O CORITIBA EM SUAS PARTICIPAÇÕES NA PRIMEIRA DIVISÃO, SEMPRE ESTÁ BRIGANDO PARA NÃO SER REBAIXADO. E OLHA E SE TRATANDO DE FUTEBOL BRASILEIRO O CORITIBA RECEBEM MUITO MAIS GRANA QUE O SAMPAIO EM COTAS DE TV, COMO PATROCÍNIO E SEM CONTAR OUTROS RECURSOS. PORÉM MUITAS VEZES FALTA PLANEJAMENTO, INVESTEM ERRADO COM JOGADORES COM SALÁRIOS ALTOS QUE DÃO RETORNO PARA A EQUIPE E ACABAM SE ENDIVIDANDO CADA VEZ MAIS.

  29. Ronaldo Sousa disse:

    Esses Paranaenses, pense em um povo preconceituoso, usaram alguns adjetivos pra falar do Sampaio: time inexistente, modestíssimo, sem nenhuma expressão, limitadíssimo, etc… mas a arrogância deles será punida, o Sampaio já bateu em 2 Paranaenses este ano, vamos trabalhar com humildade e fazer bonito nessa série B, a torcida tem que apoiar e vou torcer pro rebaixamento deles.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Agora por que eles fazem isso? Para um povo que se acha inferior há sempre outro povo que se acha superior. Nós maranhenses sempre minoramos, subestimamos o que é nosso, eles não. Nosso Campeonato não é valorizado e isso é havendo ou não qualquer problema. Já o Campeonato Carioca nem é um dos melhores campeonatos do Brasil, mas eles(Globo) reforçam que é Cariocão. Então passemos a ter outra postura e atitude com o que é nosso.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      O PROBLEMA QUE O PRÓPRIO PESSOAL DAQUI FICAM ENALTECENDO O QUE VEM DE FORA , ESSE É O MESMO DISCURSO DE PARTE DA IMPRENSA LOCAL FICAM COLOCANDO MEDO, TODO O ADVERSÁRIO QUE VEM PRA CÁ É PERIGOSO, MAIS ESTRUTURADO E ETC. ESSES CARAS DE FORA OUVEM ESSE TIPO DE COISA, AÍ QUE ELES SE SENTEM OS MELHORES DO MUNDO PARECEM QUE O MARANHENSE NÃO APRENDE MESMO. O COMENTARISTA DO SPORTV NA CARA DURA ESTAVA TECENDO COMENTÁRIOS QUERENDO DESMERECER DE QUALQUER FORMA O SAMPAIO, NÃO ACEITANDO QUE A EQUIPE DO CORITIBA FOI INFERIOR AO SAMPAIO DURANTE O JOGO INTEIRO, É ASSIM QUE O SAMPAIO TEM QUE FAZER SE IMPOR MESMO NÃO DANDO BRECHA PARA ESSES TIMES RUINS.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Na verdade, não só os times ou a imprensa do Paraná que faz esse tipo de comentário, com o intuito único de denegrir a imagem do futebol não só do Maranhão, mas do Norte e Nordeste. Recentemente o Rogério Seni sofreu críticas por está treinando o time do Fortaleza (que a imprensa do sul e centro oeste consideram pequeno).
      O problema específico aqui do maranhão, do Sampaio Correa, é ainda mais acentuado, porque os times não tem apoio da Federação Maranhense, não tem apoio de empresários, não tem patrocínio, (conseguimos pela primeira vez na história do clube, o da Caixa esse ano) não tem apoio de sua torcida, é só comparar por exemplo, o número de sócio torcedor do Coritiba e do Sampaio Correa, ou do Remo, Paysandu, etc….. Nós torcedores temos a nossa parcela de culpa. Se o Sampaio tivesse 11 mil sócios torcedores e o Castelão sempre lotado, a nossa história seria ainda muito mais gloriosa.

  30. Alan Couto disse:

    http://www.coxanautas.com.br….
    “perdemos para um time inexpressivo, modestíssimo, que nada almeja nesse campeonato senão lutar contra o rebaixamento” assim definem a Bolívia… hahahah… aceitem a derrota que dói menos…

    • waldegno disse:

      Qual expressão o Coritiba tem? A participação deles na série A é apenas como bucha para os considerados grandes. Eles podem falar o que quiser, porém queimaram a lingua, onde pensavem que vinha fazer festa no Maranhão… Respeitem a bolívia, aqui no Maranhão quem manda é o Tubarão.

  31. Adelino Rego disse:

    Futebol não se inventa, zagueiro e zagueiro, lateral e lateral , meia e meia e atacante e atacante. Dedicação, disciplina e bons jogadores com salários compatíveis e em dia, essa é a fórmula do sucesso. Avante Bolívia. Há faltou eu falar uma coisa: Torcedor presente e vibrante em campo, não em casa assistindo os jogos em São Luís.

  32. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Incrivel como uma vitoria faz mudar o conceito sobre um treinador.eu sempre disse que um profissional seja de quaisquer area so produz e dar qualidade no seu trabalho com material bom.
    Mas não vamos nos iludir,pois jogamos contra uma equipe que mal exigiu da gente,parece que estavam em outro planeta.tanto é que nosso goleiro so fez uma defesa aos 41minutos do segundo tempo.lembrem-se disso.
    Ainda estamos nos ajustando,Precisamos de acertos.
    VUMBORA BOLIVIA DO MEU CORAÇÃO

  33. Allankardec disse:

    ….Os caras são tão irônicos que falaram -“O CURITIBA QUASE PEGA O TERCEIRO GOL AOS 49minuts de RATO, (se referindo a welliton rato)

  34. Allankardec disse:

    A mídia do Sul e sudeste, não aceitam derrota para os norte nordeste, abatemos um, que venham outros”DALI BOLÍVIA”

  35. Michel Temer disse:

    Ganhou e dominou… Impressionante a qualidade do time da Bolívia nesse jogo. Que continue assim…

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Ainda continuarmos a perder muitos gols. Precisamos aprimorar as finalizações. Mas valeu e muito pela vitoria, pela determinação e vontade dos jogadores em campo. Valeu principalmente pelos 3 pontos.

  36. salazar disse:

    Parabéns Guerreiros! Vi todos os jogos da série B não na sua totalidade. mas, Pelo que jogou ontem, não notei nenhum time melhor que o Sampaio, se o Sampaio jogar 80% do que jogou ontem, É serie A. Anotem e confiram depois. E os caras que queriam a demissão do nosso técnico? Ontem teve um, o da Educadora, falou que nunca criticou Diá, é muita cara de pau!

  37. Luís Carlos disse:

    Valeu Bolívia querida vamos que vamos para o acesso

  38. WEBER HENRIQUE MARQUES disse:

    Além dos times teremos que enfrentar a discriminacao da imprensa Sulista. Parabéns pela vitória. Somos movidos pela paixão.

    • Pejota disse:

      Essa imprensa de fora age da melhor maneira que podem pra valorizar seus times o pior é a nossa que não tem preparo técnico desconhecem o que comentam e ficam induzindo a nossa pacata torcida a agir de forma irresponsável visando ter o que comentar. Todos são iguais só muda os órgãos que os emprega. Passaram a semana toda enaltecendo nosso adversário e desqualificado nossos atletas e treinador. E agora da pra vcs perceberem os níveis deles. Todos cuspidores de microfones. Cuidado torcedor a audiência deles se resume em criar fatos e intrigas entre torcedores do moto e do sampaio. Muito alerta pra isso vamos seguir firme confiando no nosso presidente e nos atletas e treinador.

  39. Boliviano Tricolor disse:

    “Tivemos dificuldades hoje contra uma equipe que, não podemos cravar, mas dificilmente vai brigar em cima da tabela”

    Isso foi dito pelo capitão do coritiba Wilson, mostra a arrogância e o desprezo que esse time tem pelo Sampaio, a Bolívia deixou o recado que pra jogar aqui tem que jogar sério, não com salto alto e se achando o tal … minha torcida é pro sampaio subir e a partir de hoje pro coritiba cair

    • Marco Padua disse:

      Meu amigo, essa declaração fica implícita o preconceito do povo do Sul e sudeste por nós. Eles falam muito mal da gente e isso afeta até nosso futebol.

    • Isso ai serve de motivação por jogadores, do sampaio rumo a serie A, jà esse babaca vou torcer pra eles ser rebaixado

    • Pejota disse:

      Parabenizamos o nosso time e repudiamos a intolerância embora sejamos humildes temos sim que melhorar bastante incorpando ainda mais o time e seguir em frente. Os arrogantes já derrubaram o treinador

    • Antônio Sousa - Sócio VIP - Palmas TO disse:

      É isso meu caro Boliviano; bem típico de uma grande maioria do pessoal do Sul: arrogância e prepotência, principalmente com tudo que diz respeito ao Norte e Nordeste. Deixa pra lá vamos manter essa atitude e determinação que eles vão ouvir e muito da BOLÍVIA QUERIDA.

  40. Torcedor disse:

    Parabéns diretoria e profissionais do Sampaio. Essa vitória é dedicada à vocês que confiaram no grande trabalho de bastidores que estavam fazendo. Atenção agora para as investidas dos times de fora para com nossos craques. Blindem o time que esse ano é sucesso!

  41. d8red disse:

    Assessoria, quando é que o Alvinho vai se apresentar? e o Carlão foi mesmo contratado?

  42. João damasceno disse:

    Gostei muito do jogo hoje, um time jogando os noventa minutos com total controle do jogo, valeu pela estreia um goleiro muito bom quando o time precisou muito firme

  43. 100% TRICOLOR disse:

    Gente foi só o primeiro jogo e o Coritiba não é lá essas coisas, veio de um descenso e nós de um acesso e sempre começamos bem a série B, o grande lance é o returno que sempre falta cifras pra injetar no elenco para buscarmos o acesso. Pés no chão ao me iludo e treinador tem q ter vários esquema tático e não só o repetitivo que os outros times já estudaram e muito.

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      Já vai desprezar a vitória do Sampaio ,só porque o time ganhou e já estar dizendo que o Coritiba não é lá essa coisas para com isso cara temos que valorizar

    • Pejota disse:

      Amigo vc queria que conhecêssemos perdendo. Todos sabemos que o time ainda é fraco e que vai se reforçar

    • Alan Couto disse:

      Esse 100% tricolor vive em que mundo? Diz que sempre começamos bem a série B… começar sendo goleado por 4 x 0 é começar bem? como em 2016? Temos que valorizar a vitória, sim! Parabéns!!!

    • Alberto Oliveira disse:

      Na verdade n é que sempre começamos bem, a verdade que outras equipes crescem no decorrer do campeonato e isso teremos que acompanhar, como temos hoje uma base do time desde novembro eu acredito que der um acesso. Esse ano eu acredito temos um bom time e com certeza crescerá muito nessa competição com esses novos reforços.

  44. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NÃO ME SURPREENDO COM A CAPACIDADE DE TRABALHO DO “MAJESTOSO”, PROFESSOR E NEW FILÓSOFO, DIASSIS. VEJAM BEM, se quando ele dispunha de um material didático/pedagógico de qualidade um pouco duvidosa, já mandava muito bem seus conhecimentos filosóficos, imaginem, agora, com o reforço de um material de qualidade superior!!
    VÁ EM FRENTE, MEU GRANDE AMIGO, SUAS QUALIDADES SÓ ENGRANDECEM O MEU, TEU, NOSSO SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA!!
    FORTE ABRAÇO,
    ismar.: confiante e sempre torcendo pelo sucesso na carreira!!

  45. admar disse:

    assim vai mesmo,com a chegada de alvinho e carlao o time melhora ainda mais,e so nao inventar que o resultado e isso ar que se viu um time guerreiro sabendo jogar ,valeu treinador e os atletas ,vcs nos deram essa alegria ,que baira volantes o wilian e o silva parabens de verdade

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      SINCERAMENTE: “Só espero que o Alvinho dê uma “clareada” no caminho do gol para o “Possante” CARLÃO, que vem aí!!kkkkk!!
      ismar!!

  46. Verdade Solene disse:

    Vamos resumir: disparada a melhor partida da equipe em 2018. Deu no que deu, vitória contundente que só não foi mais elástica porque o Marlon não esteve tão bem, e precisa ter menos pressa, pois cadenciando mais as jogadas cometerá menos erros. No mais, de uma maneira geral todos foram decisivos, mesmo os estreantes, que, aliás, superaram as expectativas.

  47. Carlos Cesar disse:

    Nação tricolor vamos acreditar no garoto William, em 17 jogos 11 gols o garoto é bom e ainda vai dar muitas alegrias a essa nação.

  48. Parabéns pela vitória. Mais uma vez o individualismo nos impedio a vitória de no mínimo de 4 x 0.

  49. Felipe Cwb disse:

    Afundaram mais o coxinha!
    Entrem no site coxanautas.com.br e vejam o desespero que causaram..kkkkk

  50. Agora alguns torcedores estão mais calmo .dx o homem trabalhar e largam de falar besteira sei que aqora que começou .muito pé no chão mais vamos dar muito trabalho valeu bolivia querida

  51. Josemar N. Ramos disse:

    Um sinal muito bom para o futuro da BOLÍVIA QUERIDA; estrear com vitória, coisa que não acontecia a muito tempo. Pés no chão e confiança na mente.

  52. Jean disse:

    Começamos com o pé direito, vamos em frente, com muito trabalho, dedicação, garra e determinação vamos conseguir nosso objetivo, o acesso a primeira divisão. Avante Sampaio Corrêa!!

  53. Marcondes Leite disse:

    Temos um bom time, Uillian desacreditado pela torcida fez um belo gol que decidiu o jogo, Wellington Rato, outro grande jogador, que na minha humilde opinião tem vaga pra ser titular…enfim, todos de parabéns. Avante Sampaio Corrêa o sonho da série A começou.

    • Luiz Carlos Teixeira Freitas disse:

      Deveria ter entrado quando da saída de Danielzinho! O Fernando Sobral entrou muito mal, foi o único que não foi bem na partida !

  54. Arnaldo Gomes disse:

    Como é bom quando o Sampaio vence e jogando bem, pena que não podemos estar vibrando com o time no estádio, parabéns Presidente, parabéns a todos os jogadores e o nosso técnico Diá!!!!!

  55. Isso é um reflexo que serve para todos, o Sampaio sem seu torcedor e inexplicáveis, por outro lado, o torcedor precisa ter o máximo de controle para que o clube não seja prejudicado pela sua própria torcida. Eu gostaria de parabeniza a equipe, pela Vitória. com a chegada de mais alguns reforços a equipe pode ficar ainda mais competitiva, parabéns parabéns

  56. Beto castro disse:

    Vamos lotar no jogo contra o paysandú para mais uma vitória. Lugar de torcedor è no castelão para dar apoio só assim vamos rumo à serie A. Boa noite para tds

  57. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Bela exibição, pode ser considera de gala, uma postura excelente do meio campo ,cm o Silva e Wiliam muito seguro na cobertura saindo bem pro jogo, o Danielzinho bela estreia assim como o Bruninho e nosso Diá terá dor de cabeça para armar esse time,pois logo após o jogo o presidente anunciou a chegada do ALvinho e Carlão na segunda e apreentados na terça, o Marlosn hj não foi feliz, mas está de parabéns o grupo e o Diá,que hj sim armou um time ofensivo, jogando pra frente,tocando a bola, triangulando as jogadas ,enfim esse é o sampaio que nós torcedores queremos.Paabéns Diá.

    • Eduardo Boliviano disse:

      Perfeitos comentários William, só acrescento que críticas são para aperfeiçoar o time que era unânimes não vinha fazendo boas apresentações. Parabéns Diá por voltar a filosofia de propor o jogo . Como torcedor deste clube que tanto Amo não posso dizer que está as mil maravilhas quando não está. E espero que Diá continue com essa mesma tática de jogo seja em casa ou fora.
      Parabéns a todo o Universo Tricolor !

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Verdade Eduardo nossas criticas são para que haja reaçao por parte da diretoria tanto da presidencia como na comissão técnica, mas não somos entendido por seu Bogeá que deleta quando as criticas chegam, estamos em uma democracia ,assim como pode receber elogios estamos passivos de ser criticados quando os resultados não vem,a forma de jogar esta errada, as peças e esquema não funcionam , não poderíamos elogiar o seu Diá,sempre digo ninguém é soberano,e não pode se sentir blindado de ser malhaado no bom sentido desde que as criticas não venham ofender o homem em sí,mas podemos sim não concordar em certos momentos como o time joga,, e ontem sim o time mostrou personalidade,propos o jogo, as peças utilizadas entraram bem,pena que nosso maestro não estava em boa noite o Marlon e o Sobral entrou pisando em ovos,mas o restante foram nota 10,Parabéns seu Diá.

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          O torcedor só precisa é saber o que crítica. Elas são importantes pois produzem efeitos positivos. No entanto, elas também podem causar efeitos negativos. Acho que elas tem hora e lugar para aparecerem.

  58. Marco Padua disse:

    Parabéns guerreiros, parabéns comissão técnica, Parabéns diretoria, parabéns presidente. Vitória linda! O time voltou a jogar o futebol que vinha fazendo no começo do ano. Professor Diá, viu como deu certo não sair inventando?! O time ficou melhor com.os reforços. Cada jogo é uma guerra. Deus nos abençoou.

  59. Abel disse:

    Não adiantou os mortos secarem, Sampaio jogou bem e foi absoluto dominando inteiramente a partida. Sr Dia é não inventar e nem improvisar, escalou certinho é taca.

  60. Romario disse:

    Sampaio será campeão.

  61. Arnaldo Gomes disse:

    Começamos com o pé direito. Sampaio série A orgulho do Maranhão.Valeu meu Sampaio. …só felicidades. ..

  62. Glocaff Feiroza disse:

    Grande partida, está de parabéns o meu Sampaio. Bola pra frente e tentar fazer pelo menos 4 pontos nos dois próximos jogos

  63. GUILHERME disse:

    Valeu BOLIVÃO, pra quem não acreditava taí ó 2×0
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  64. Ciro Campos disse:

    Avante Bolívia querida !!!!
    Tritura tubarão .

  65. Carlos Cesar disse:

    Já acreditava na Vitória, assim como acredito no acesso, parabéns Bolívia querida, meu único time.

  66. Walter disse:

    Sampaio está com uma boa base, é bem treinado, tem padrao de jogo, com mais algumas boas contratações poderá pensar em acesso.

    • Pejota disse:

      Concordo com suas observações agora é fortalecer o grupo com novas peças pontuais e reconhecer que tudo começou agora. Vumbora tubarão limpando a área

  67. Clerisson Mendes gomes disse:

    Parabéns à nossa Bolívia querida. Fez um jogo muito eficiente, e isso é necessário o torcedor tricolor entender. Essa é a filosofia do Francisco Diá. Temos que respeitar e apoiar cada um sua forma de trabalhar.

  68. Inácio Amorim disse:

    O time teve nova postura e venceu com competência, pra cima tubarão.

  69. CARLOS EDUARDO disse:

    PARABÉNS BOLIVIA QUERIDA ESTREOU COM VITORIA ISSO É MUITO BOM ,BOA ESTREIA DOS NOVOS JOGADORES MAIS OS PÉS NO CHÃO QUE AGORA QUE FOI A PRIMEIRA PARTIDA !!!!!! PARABÉNS SAMPAIO !!!!!! VAI PAIOOOOO !!!!! PAIOOOOO

  70. Valdiney Segundo disse:

    Parabéns Sampaio, bela vitória.
    Obs.: Temos que ser mais precisos nas finalizações, não podemos perder esse mar de chances de gols.
    Mais uma vez, parabéns pela vitória.

  71. Rosberg Pereira Lago disse:

    Uma vitória para dá moral para os jogadores e comissão técnica. Parabéns pela instituição Sampaio Corrêa Futebol Clube. Espero que seja uma belíssima Série B.

  72. Sampaio jogou muito bem, foi soberano, foi absoluto no jogo. Poderia ter sido até de 3X0, e seria justo pelo volume de jogo do time boliviano.
    Vamos partir para duas partidas fora de casa, dá pra voltar com pelo menos 4 pontos.
    Estou ansioso pra ver o Tubarão dentro de casa. E se Deus quiser com o apoio da torcida com um Castelão lotado. Para bens ao tricolor maranhense pelos 3 pontos e pela “partidaça” que fez.

    • Continuando….

      Vitória que vai dar moral a esse grupo. É muito bom começar uma competição desse porte com vitória. Dentro de Casa é importante vencer. Começamos com o pé direito, e a vitória encima de um time forte, motiva e impõe respeito. Perfeita a apresentação do time do Sampaio. Só falta trazer mais um atacante para o time ficar ainda mais forte.

    • vinicius araujo disse:

      Tu foste um dos corneteiros falando que ia ser dificil passar do coritiba e agr estás tendo que morder a lingua… FRANCAMENTE. Até qnd tu vais ficar cornetando ao invés de apoiar, caro amigo Rossini?!

  73. Riba Camelo disse:

    Meus cumprimentos ao Time do SAMPAIO ACREDITEM VOCÊS SÃO CAPAZES !

  74. Carlos Sampaio disse:

    Parabens,,,,show,,,,temos que manter isso….

  75. Kaike, tem que ser titular no sampaio jogou muito, joão paulo, parabéns pela assistência no segundo gol, esses dois jogadores mim surpreendeu, parabéns a todos os time, todo mundo jogou bem, parabéns Francisco dià

  76. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NÃO É QUE A “VÉA”, vidente do Paraíso tinha razão? Qdo disse que o garoto UILLIAM iria “estourar a boca do balão!” NA VERDADE, TEMOS UM 9. MAS QUE CHEGUEM OUTROS NOVES!! Continue aprimorando, garoto. Hoje,segundo comentários, vc foi o MELHOR EM CAMPO. TRABALHE!!
    ismar!!

  77. Reinaldo Rodrigues disse:

    Parabéns a esses guerreiros, jogaram muita bola, ficou muito visível o condicionamento físico dessa juventude, e no meu ponto de vista todo jogaram bem, mas destaco os dois melhores, O volante William, e Bruninho pela ponta, parabéns… Esse início de campeonato nos enche de esperança…

  78. BOLIVIANO DO BEQUIMÃO disse:

    É ISSO AI MEU TUBARÃO, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO, A ESTRADA É LONGA E ÁRDUA, VAMOS COM MUITO TRABALHO, DEDICAÇÃO, PÉS NO CHÃO E FÉ QUE NO FINAL VAI DA TUDO CERTO. ESTAMOS JUNTOS NESSA CAMINHA, PODE SER NOS MOMENTOS BONS OU RUINS, SEMPRE ESTAREI CONTIGO. ABRAÇOS, TUBARÃO

  79. Werbeth Silva disse:

    Começamos com o pé direito…Sampaio melhorou muito,eu acredito no acesso!!!

  80. URUCACU disse:

    Valeu sampaio por me dar essa alegria

  81. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Sampaio ganhou opções com as novas contratações.Com uma maior consistência,na pessoa dos dois volantes,o nosso técnico escalou dois atacantes,além do Marlon e Danielzinho,jogadores de criação,mas com função também de ajudar na marcação.Falei antes do jogo que mesmo sem a presença dos novos contratados o Sampaio jogava muito mais que o apresentado nos últimos embates,no qual o time se mostrou apático.Gostei do time,Muita vontade de vencer e várias opções,pois em um campeonato longo,o plantel é essencial,claro que deve chegar mais alguns jogadores e a tendência é subir de produção.Sempre Sampaio.

  82. Partida espetacular desse meio campo sobral, marlon e rato (esse ultimo tem que ser titular).

  83. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PARABÉNS a todos que fazem o “encarnado, verde e amarelo”. EXCELENTE ARRANCADA!!
    VALEU!! FROTÃO & SUA GENTE!!
    ismar!!

  84. q partida do Sampaio vcs jogadores estão de parabéns agora vamos trazer 4 pontos lá fora

  85. Emilio Azevedo disse:

    Boa estreia do Sampaio. O Coritiba jogou muito mal. Poderíamos tem ampliado no final.

  86. Amadeu Jr disse:

    Tritura, tritura, tritura Tubarão!!! Belíssima vitoria. Inquestionável em todos os sentidos. Poderia ter sido de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by