Sampaio Corrêa

11 | abr | 2018 - 16:45 - 1960 visualizações

Share Button

No palco

Sampaio se articula para estreia na Série B em coletivo no Castelão

O Campeonato Brasileiro da B se aproxima, e a equipe do Sampaio Corrêa acelera a preparação para estrear na competição de forma positiva. O início da caminhada será neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão, contra o Coritiba.

Willian Oliveira foi mantido no time titular (Foto: Elias Auê)

E para deixar o grupo no clima do jogo, a comissão técnica programou o treino desta quarta-feira no local do confronto, onde o técnico Francisco Diá comandou um coletivo para começar a definir a equipe titular.

Contratado recentemente, o meia Danielzinho iniciou a atividade entre os titulares, formando o setor de criação ao lado de Marlon. Os volantes Silva e Willian Oliveira completaram o setor de meio-campo.

“Treino importante para adaptar os novos jogadores ao gramado e trabalhar algumas situações que podem ser melhor aproveitadas no próprio local da partida. O grupo está encorpando e temos tudo para iniciar a competição com um grande resultado”, destacou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor ainda realizará mais dois treinamentos antes da partida. Nesta quinta e sexta-feira, a partir das 15h30, ambas no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

48 respostas para “No palco”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    A Diretoria do Sampaio está trabalhando nos bastidores para montar uma equipe competitiva. Vamos esperar que o torcedor que tanto cobra e sugere nome de jogador, que faça a sua parte, porque não estão fazendo. Espero que esse ano seja diferente.
    Não se iludam, não vai ser fácil o acesso, tem bons times na jogada. Tradicionais, melhor estruturado, e o principal, contam com o seu torcedor. É só pesquisar o numero de sócio torcedor dessas equipes. São mil vez maior que o nosso.
    Está sendo lançado um novo pacote para contemplar os torcedores com menor poder aquisitivo. Não tem desculpa. Se quisermos o Sampaio na Série A, temos que mudar de atitude.

  2. Alexandre Magno disse:

    Vai ser uma pedreira essa Série B. Ontem os adversários do Sampaio se Deram bem na Copa do Brasil. A Ponte Preta, por exemplo Goleou o Náutico, e praticamente garantiu o acesso para a próxima fase. Além dos 1.800 que faturou ao eliminar o Sampaio, vai faturar ainda mais se eliminar o Náutico. Ontem venceu por 3 X 0. Todos eles, assim como o Sampaio, estão reforçando suas equipes.
    Onde eu quero chegar com essas observações? Simples, a Torcida tem que apoiar o time, pra poder fazer a diferença nos jogos em casa.

  3. JAraujo disse:

    * Quis dizer “Val Barreto”

  4. JAraujo disse:

    O problema do tal Val Baiano, não é porque é do morto e sim pelo fato de ser um jogador de nível muito baixo para as nossas pretensões, não serve nem para para compor o atual elenco do Sampaio.
    Já olhamos vários jogos dele e constatamos a sua limitação e deficiência em alguns pontos. Definitivamente não serve, seria perda de tempo e de dinheiro.
    Se no campeonato maranhense ele fez 06 gols, o Willian tão criticado, fez 09.

  5. Sampaio da America disse:

    N podemos depender só de Alvinho p fazer gols e o centrouvante ficar só tirando foto antes das partidas.
    Sampaio precisa de um camisa 09 que ajude a equipe.
    Numero 09 que saiba fazer gols contra essas equipes de serie B.

  6. JAraujo disse:

    Parece que finalmente o Diá passou a observar alguns jogadores e coloca-los em suas reais posições. Sem improvisar, e mais consciente no posicionamento de alguns jogadores, ele começa a dar uma cara nova ao nosso time com quase os mesmos jogadores.
    O nosso meio de campo com o Diego Silva, (ou Silva) Willian, Marlon e Danielzinho teremos mais criação e rapidez na passagem da bola para o ataque.
    Eles sabem marcar e sabem sair jogando quando necessário.
    ……Se não improvisar, dá pra chegar!

  7. Tricolor de aço disse:

    Sampaio esta faltando só o n’ 09.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      Se liga, Mano: tá chegando aí, um “caba” azul, da cor do “argudão”. O nome dele é Alvinho, nosso conterrâneo de nordeste, verdadeiro “caba da peste” e que parece ser “atirador de elite” pois de 15 tentativas, matou 9 gols. E olhe, foi no interior paulista, onde até anjo se tornou “malufista”.
      ismar!!

  8. Dimas disse:

    Se chegar mais um zagueiro vai chover de reclamações, todos sabem que precisamos de centroavante, mas uma série B trata-se de uma jornada longa. todas as equipes tem no mínimo 6 zagueiros, podem constatar nos elencos dessas equipes que irão nos enfrentar. Sem citar nomes temos apenas três com qualidade para essa competição. Temos que nos resguardar, pois tem cartões e contusões.

    • admar disse:

      a torcida nao tem que ta reclamando,a maioria nem vai no estadio ,sao torcedores de internet nao colabora com nada ,se quer criticar que va se associar ae sim pode opinar

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        NÃO PRECISA GASTAR GRANA COM ZAGUEIRO. Temos, aquí do lado, o LEONNE, Xerifão QUE VEM SEGURANDO, COM TODA A FIRMEZA POSSÍVEL E DURANTE A TEMPORADA, A DEFESA DO “JACARÉ” ALTOENSE. DO TIPO BOM & BARATO E QUE NÃO DEIXA, NADA A DEVER, À NOSSA ZAGA TITULAR(JOÉCIO E MARACÁS). É APENAS UMA LEVE OBSERVAÇÃO, POIS NÃO AGENCIO JOGUEIROS, PELADEIROs ou boleiros e ETC..!!
        ismar!!

  9. Carlos Cesar disse:

    Boa noite nação, a imprensa maranhense tá doidinha pra empurrar val Barreto pro Sampaio, espero que o nosso presidente não caía nessa,

  10. Werbeth Silva disse:

    Assessoria que dia o Sampaio vai lançar o manto 2018?

  11. Vamos esquecer esse jogado do morto clube não serve, o momento a realifade é outra presidente no rumo certo.é serie b meu patrão.

  12. Eusébio Assunção disse:

    Vamos Tubarão! tintura Tubarão, não podemos escrever jogadores que nem no banco vão.

  13. Sampaio da America disse:

    Se vier Carlão e Alvinho o Tricolor fica uma maquina na serie B e Copa do Nordeste.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ALVINHO, centroavante, 26 anos, 1,73m, Norteriograndense, ex-São Bernardo. Já consta nas redes sociais como jogador do SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA. A conferir.
      ismar!!

      • Sampaio da America disse:

        Muito bom!!!

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Ismar pesquise sobre o Carlão tem historico?

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          Resposta incontinente: CARLÃO, Carlos Henrique de Moura Brito, paulista de Ribeirão Preto, 25 anos, centroavante, 1,86m, 72 kg, apenas uma breve observação – histórico “meio que pífio” – 11 jogos, or 676 minutos em campo e….e….e…só mandou pras redes adversárias, apenas e tão somente, duas míseras bolas. Ainda sou mais o “MANELÃO”!KKKK!!
          ismar!!

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            RAPAZ é o seguinte: aquela vidente do “Lado de lá do Paraíso?”, falou com os anjos e…………e……..confessou: “QUEM VAI MESSSSMO, ESTOURAR A BOCA DO BALÃO” nessa incrível missão vai……..vai……vai ser o garoto UILIAM, o nosso “QUAAAAAASE ARTILHEIRO DE RESPONSA”.
            AGUARDEMOS, POIS!kkkkkkkkk..
            ismar!!

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            AVISO: meu garoto, só depende de vc se qualificar. TREINE, até a exaustão: chutes a gol de longa e média distâncias; pênaltis; arrancadas em diagonal rumo ao gol; finalizações e torne-se um exímio cobrador de faltas. LEMBRE-SE: “treinar esses fundamentos, NÃO CUSTA NADA e………..e……..o RETORNO É VALIOSO”. iNSPIRE-SE, por tanto, em Zico, Marcelinho Carioca dentre outros.( ficavam UM BOM TEMPO, pós coletivos, a insistir, persistir e nunca desistir de aprimorar tais fundamentos). NÃO TENHAS a famosa, clara e evidenciada PREGUIÇA dos boleiros de hoje.
            forte abraço e VÁ EM FRENTE!!
            ismar.: sampaíno e seu amigo!!

  14. VOU FALAR SO UMA COISINHA
    O QUE VEM DO MORTO NÃO PRESTE,JA TIVEMOS VARIAS DECEPÇÕES COM ESSES ATLETAS, ENTÃO ESQUEÇAM VAL BARRETO.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Nao fale bobagens então vc nao acompanha futebol, quer um exemplo que vc não tem conhecimento da historia do clube, Pelezinho, Gojoba,Neguinho,Carlos Alberto e muitos outros que me foge agora.

      • Luiz Carlos Teixeira Freitas disse:

        Você pode incluir nesta lista José Carlos e Raimundinho entre outros !!

        • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

          Muito boa lembrança Luis Carlos esse pessoal sem conhecimento da historia do clube, ficam postando asneiras ,se não sabem façam como a votação dos deputados permaneçam calados, ainda teve o dos maiores craques do nosso futebol, Djalma Campos e Jõao Bala lembram?

          • Pejota disse:

            Não entendi aliás não acompanhei esses jogadores então eles eram do moto clube?

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            “NEGUINHO”, O ETERNO, pois ele, ele e ele, somente ele, foi capaz da grande façanha: “passar três dias cobrando pênaltis e sem perder nenhum”. QUE JOGADOR FABULOSO!!
            ismar!!

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        MEU GRÃ WILLIAMÊS12 fica tranquilo, é um caso tipico da moçada “imberbe” de hoje: “na história do clube, não passa da pág 2”. Como ter base para discutir?
        ismar!!

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        UMA COISA É RIVALIDADE DENTRO DE CAMPO QUE É ETERNA, AGORA SE UM JOGADOR DO RIVAL DESPERTAR INTERESSE, SE O SAMPAIO QUISER CONTRATA-LO NÃO TEM NENHUM PROBLEMA NISSO. SE FOSSE POR ISSO O PAULO SÉRGIO ANTES DE DEFENDER O SAMPAIO JOGOU NO MOTO, HONROU A CAMISA DO SAMPAIO NO PERÍODO QUE ESTEVE NO SAMPAIO, O PRÓPRIO PIMENTINHA NOS PRIMEIROS ANOS DE SAMPAIO FEZ GRANDES PARTIDAS E GANHOU TÍTULOS COM A CAMISA BOLIVIANA. ENTÃO ISSO É PURA BOBAGEM E ALIENAÇÃO.

      • Susalvino Viana disse:

        É sempre interessante e pertinente conhecer a história dos clubes, no entanto, não esqueçamos que essa fase de craques (principalmente os locais) ficou no tempo deixando saudades. Acho que o ETERNO TRICOLOR está preocupado com o histórico recente, Curuca, Felipe Costa, Henrique, Jeferson Abreu . . . mas não vejo problema de qualquer jogador com qualidade comprovada seja contratado por equipes rivais. A sensatez também faz parte do futebol.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Concoro com você, no momento atual não vejo nenhum jogador por lá com condições de ser titular no Sampaio. A História recente mostrou que alguns destaques lá, não deram certo no Sampaio Correa, a camisa pesou.

  15. Sampaio da America disse:

    Alvinho e outro centrouvante de aria encaixa muito bem nesse time.

  16. Tubarão devorador disse:

    E o centrouvante nivel de serie B? Temos que contratar pelo menos 2 atacantes de aria.

  17. Tubarão devorador disse:

    Gostei muito do treinamento no castelão, esses treinamento vespera de jogo deixa o time no clima do jogo acostumando o calibre das jogadas a dimensão do campo.
    Sempre tem que ter esse treino antes de algum jogo no castelão.

  18. GENTE VAMOS PARAR DE INDICAR VAL BARRETO, SÓ POR QUE VAL BARRETO FEZ 6 GOL NO FRACO MARANHENSE, EU SOU MAIS UILLIAN QUE FEZ 10 GOL NA TEMPORADA, AGENTE VAMOS JOGAR E UMA SERIE B, ESSE VAL BARRETO PEDI E MUITO GOL, FEZ DOIS GOL NO IMPERATRIZ POR ELE TAVA SEM GOLEIRO,VAMOS ENTENDER QUE ESSE VAL BARRETO ESSE ANO FOI DISPENSANDO PELO CASTALHAL DO PARÁ, E ESSE ATACANTE QUE VCS QUEREM?

  19. Diego Aguiar disse:

    Tritura tubarão!

  20. Confiante na série A 2019!

  21. Samuel Ribeiro disse:

    E isso Air pra cima deles

  22. Torcedor boliviano disse:

    Assessoria, quantos jogadores o Sampaio ainda busca contratar pra série B? Quais as posições são prioridade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by