Sampaio Corrêa

20 | mar | 2018 - 23:45 - 3744 visualizações

Share Button

Feito inédito

Sampaio se classifica no “grupo da morte” com uma rodada de antecedência

Após empatar com o Salgueiro, a equipe do Sampaio Corrêa somou oito pontos no Grupo D, considerado o mais forte da competição, o “Grupo da Morte”, e ficou aguardando mais de duas horas para saber se conseguiria a classificação antecipada ao mata-mata da Copa do Nordeste.

E a boa notícia veio com o empate em 1×1 entre CSA e Ceará, que garantiu o Tricolor com uma das vagas asseguradas. Feito inédito. O primeiro time maranhense a se classificar para a segunda fase da Copa da Nordeste, com uma rodada de antecedência.  

Na última rodada, a briga será pelo primeiro lugar do grupo com o Ceará, que precisará tropeçar diante do Salgueiro e o Sampaio tendo que superar o CSA, no Castelão. 

Sampaio está classificado na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

PUBLICIDADE

113 respostas para “Feito inédito”

  1. Werbert disse:

    Seria bom que o sampaio contratasse mazinho do oeste para revessar com marlon criação de jogadas principalmente para serie b.

  2. Marcão disse:

    O cara tá esperando só um telefonema, se Dija não for contratado pode ter ctz q eu e minha família não seremos mais sócios, o cara tá arrebentando no frasco estadual do Rio e vcs não contrata o cara?

  3. Marcão disse:

    O cara tá louco pra jogar aqui…

  4. Marcão disse:

    É só dá uma chance ao Dija Baiano, tenho ctz q ele ajudará muito…

  5. JAraujo disse:

    Seu Rossini, deixa Eloir no MAC, e me trás Gualberto, jogador da cidade de Mata Sapo do estado do Rio Grande do Sul, que está na reserva do Amarelinho do Sul. Você conhece?

  6. Se observarmos o jogar ELOIR está jogando em alto nível no Maranhão. Ele tem experiência na série b. Poderíamos pensar em trazê -lo, pois tem experiência.

  7. Paulo José disse:

    Perdoem-me minha ignorância, mas não seria uma boa conhecer e analisar jogadores de outros países como Argentina e Uruguai? Talvez encontraríamos um bom matador e a um preço razoável….

    PS: não sei como está a janela de transferência Internacional, pois a brasileira, salvo engano, vai até setembro…

  8. Vamos ter humildade e pés no chão, todos precisam ter consciência que um dia o Sampaio ja jogou a primeira divisão, do futebol brasileiro, e com mérito, não é somente essa minoria daqui do site que irá conduzir o Club em direção a frente; e sim a torcida em massa, aquele que torcedor que faz o esforço de está presente em todos os jogos; eu tenho certeza que com a poio do universo tricor o presidentes tem a capacidade de conduzir o Sampaio a série A, sobre o time da atualidde; não falta esforça, e sim qualidade técnica individual. Apenas isso.

  9. Adelino Rego disse:

    Pessoal futebol não é invenção, zagueiro joga na zaga, meia mo meio e tacando no ataque. Basta se contrate dois meia e dois atacantes bons para se ter boas chanses no futuro, e jogar o feijão com arroz com garra , ousadia e determinação. Vumbora bolivao.

  10. GUILHERME disse:

    Parabéns comissão técnica, presidente e jogadores só criticar não leva a lugar nenhum, somos um time do MA onde não tem patrocínio de nada e o SAMPAIO tá fazendo é bonito comparado com outros times do estado.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  11. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Precisamos de reforços urgente,nosso atacante não dar um chute a gol.dependemos das jogadas de Marlon e isso pra um time como Sampaio Correa é muito pouco,viu galera

    • Junior souza disse:

      Meu caro, pode vir até Cristiano Ronaldo pro ataque, mas o esquema com 3 ou 4 volantes na qual a bola chega esporadicamente no ataque, não adianta….nosso atual atacante carece de maior técnica, mas uma das funções que a gente percebe que ele faz, é marcar o lateral adversário….a gente só observa essas coisas indo no estádio, pq pela tv não dá pra observar a movimentação tática do time…

  12. Por mais que eu esteja insatisfeito com os últimos resultados do Sampaio Correa, eu acredito no potencial do Técnico Diá, e espero que ele fique na equipe não só esse ano, mas dê continuidade ao seu trabalho em 2019. Sei que o time está sem força ofensiva, mas acredito, que, com a chegada dos reforços esse problema aos poucos vá se corrigindo. O foco eu sempre comento aqui que é a Série B. A Copado Nordeste, se conseguir e além do que já conseguiu, beleza, se não conseguir, devido as limitações da equipe, é dispensar quem não servir para as pretensões do Sampaio e trabalhar forte para iniciar com pé direito a Série B, que já começa dando prejuízo por ser com os portões fechado.

  13. uei disse:

    É impressionante como alguns torcedores não percebem as dificuldades que o treinador está tendo em armar o time, se vocês torcedores que estão reclamando fossem em campo assistir os jogos percebem que o Diá arma a equipe de acordo com cada jogo já que não temos ainda um matador aquele que empurra a bola para o fundo da rede então pelo menos não perdemos tanto como 2015, hoje a diretoria já anunciou mais um volante William que atuou pelo Vasco da Gama o nosso time dentro das limitações é bem armado nosso treinador é muito bom temos que conservamos ele na equipe, pode observar só os comentaristas adversária é que só fala isso não devem entrar na dele o comentarista da TV Guará e Djair estão torcendo para isso acontecer mais nosso mandatário é inteligente, de mais longe ja vimos.

  14. Valter disse:

    Gente, isso é uma tremenda falta de respeito pela instituição Sampaio Correa, torcedores usam este SITE para expressar suas revoltas e frustrações. Desrespeitando profissional, quando atribui a classificação do nosso Sampaio não ao mérito do clube, mas insinuando que a nossa classificação foi ajudada pelo nosso rival Ceará.
    Senhores o Sampaio pode terminar na liderança da chave pelo saldo de gool, é só ganhar o CSA e o Ceará empatar.
    E ai, se isso acontecer, é mérito ou é o Ceará bonzinho que estar ajudando o Sampaio? … ora faça-me o favor!

    Sds Boliviana

    • EDNALDO MELO disse:

      CONCORDO COM VC VALTER.

    • Junior souza disse:

      Amigo, se o CSA tivesse vencido o Ceará, vc iria ver o sufoco que seria o ultimo jogo, o CSA só dependendo de vencer o sampaio correa…

    • Pejota disse:

      Nessa copa o importante nesta fase não é ser o primeiro mas sim a classificação e desta maneira já estávamos classificado bem antes do jogo CEARÁ x Dra basta lembrar que eles começaram em 0x0. O empate 1×1 só confirmou a nossa passagem pra outra fase sem precisar jogar a última partida agora é recomeçar e preparar a equipe pra encarar os jogos da série B série essa que tem muitos de fora e terão que lutar muito pra entrar e o nosso time tem somente que manter esse lugar e com certeza buscar o acesso pra série A. Aqui no Maranhão só quem tem essa possibilidade é o tricolor o resto tem que caminhar muito e no restante do país muitos clubes também lutando pra poder se nivelar ao nosso.
      Vamos evitar discussões atoa,pensar no melhor pro tubarão continuar com nossas observações como torcedor sugerir o possível e o impossíveoferecendo pra contribuir além da cota de sócio torcedor.

  15. Alberto Oliveira disse:

    Vamos com calma meu povo, só lembrando que ano que Sampaio caiu nem zaga tinha e muito menos organização, hoje já temos um time mas que 50% arrumado e nós classificamos no grupo que era Ceará e CSA os dono da vaga e hoje estamos classificados, tenho certeza que vamos longe com esse time. Esse João Paulo e Maradona são bons jogadores.
    esse

    • Plinio Sousa disse:

      Parceiro espero que tu tenha razão. vamos esperar pra ver. sou igual são Tomé, só acredito vendo.

    • EDNALDO MELO disse:

      O SAMPAIO ESTÁ NO GRUPO DA MORTE E SE CLASSIFICANDO EM SEGUNDO, PODENDO SER O PRIMEIRO GRUPO, SE O SAMPAIO TIVESSE CAÍDO EM OUTRO GRUPO, SERIA O PRIMEIRO COLOCADO POIS OS OUTROS GRUPOS ESTÃO MAIS FRACOS.

  16. Alberto olivrira disse:

    Vamos com calma meu povo, só lembrando que ano que Sampaio caiu nem zaga tinha e muito menos organização, hoje já temos um time mas que 50% arrumado e nós classificamos no grupo que era Ceará e CSA os dono da vaga e hoje estamos classificados, tenho certeza que vamos longe com esse time. Esse João Paulo e Maradona são bons jogadores.
    esse

  17. José Vieira de Sousa disse:

    Meu caro Tricolor quando não sabemos ler,não fazermos críticas sobre os comentários alheios. Sou torcedor da Bolívia desde 1970. Hiltinho, era o melhor jogador de meio campo do Sampaio em2017.

  18. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    RAPAZIADA, jogamos no limite de nossas possibilidades hoje. Como também, limitada, foi a ajuda de quem? quem? Logo do VoVô-véi cearense, ao empatar com CSA – com direito a “quebra pau e tudo mais”. AGORA, fala-se que a próxima fase é pós segunda quinzena, próximo mês, acredito que até lá, já teremos, se não a totalidade, mas certamente boa parte do prometido. E LEMBREM-SE, o “Majestoso Professor” veio para ficar, é apenas uma questão de melhorar o material didático.!!
    VALEU!!
    ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Didático-pedagógico, não é Ismar?

      Em 2016 e 2017, tivemos problemas encontrar um bom goleiro e montar uma zaga sólida, que passasse confiança. Em 2018, esse problema, na minha opinião, foi sanado. Temos um excelente goleiro, e uma zaga que até o momento não está comprometendo, carecendo somente de alguns ajustes. Já no meio Campo, a coisa precisa ser melhorada, e trazer um atacante que coloque a bola no barbante, como se costuma dizer. Estamos no caminho certo, apesar de alguns tropeços. Muita calma nas contratações, isso será fundamental para o sucesso do Sampaio na Série B, que é particularmente o meu foco.

  19. Dimas disse:

    Quando emitimos nossa opinião é no sentido de ajudar a equipe que amamos, não indico nomes de jogadores, mas é preciso ressaltar que a equipe precisa urgentemente de dois laterais, dois meias e dois atacantes, como diz o ditado, isto pra ontem, agora para a série B ainda precisa de mais dois zagueiros e dois volantes. Haja vista, que são as posições que mais são punidas com cartões. Em tempo sou sócio torcedor e pago o meu ingresso para ajudar a equipe. E já comprei vários títulos patrimoniais para construir essa sede do Turu !

  20. Walter disse:

    Está claro que a Bolívia precisa qualificar o elenco para a série B. A diretoria e o Diá sabem disso. Resta saber se tem grana para fazer isso, mas se não contratar não esperem milagres. O time está jogando com o que tem, é bem montado, tem um boa organização defensiva, consegue ficar com a bola, mas precisa aproveitar as oportunidades, é da capacidade de aproveitar as oportunidades que vivem os times com qualificação limitada. Isso depende muito dos jogadores, são eles que executam o planejado. Vamos treinar para finalizar melhor para podermos chegar mais longe. Acredito que isso é possível.

  21. Raimundo Jose Silva disse:

    Pode até parecer que é ser chato mas é bom falar agora um pouco sobre nosso time, não sei se vcs estão percebendo e é bom que preste bem atenção. Quando chega o segundo tempo já tá todo mundo cansado passam a não render e com isso começam a perder gols, passamos a sofrer na nossa defesa, e isso tudo começa a ter comentários sobre os nossos atletas, diretoria e comissão técnica prestem muita atenção e tomem providencia o quanto antes não deixem para mais tarde.

    • Junior souza disse:

      Caro Raimundo, nosso esquema é de marcação individual, homem a homem…ficar o jogo todinho correndo atras de seu adversário cansa…ficar sem a posse de bola, só correndo atras da bola que sempre está com o adversário, cansa….o problema é o esquema….

  22. Marco Padua disse:

    Só espero que nao caiam na besteira da imprensa e de alguns torcedores que estão pedindo a saída do professor Diá. O grande problema do Sampaio é na finalização, no chute ao gol, no ataque. O time tem criado chances, embora o esquema tático cheio de improviso, mas não tem marcado gol. Pra vencer tem que ter gol, se não vai ser um festival de empate.

  23. ACDinniz disse:

    Time que não faz gol e não se preocupa com essa situação, não chega a lugar algum. No máximo se classificar e ficar por aí mesmo. Muito pouco para quem almeja dar alegria e satisfação aos pobres e masoquistas torcedores.

  24. Sampaio sempre disse:

    Obrigado CEARÁ! Um grande time tambem conta com a sorte e o momento do sampaio é pura sorte.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não Concordo Amigo! Apesar de já ter comentado aqui várias vezes e de reconhecer que o empate do Ceará foi fundamental para a classificação do Sampaio Correa, o Sampaio não está fazendo uma campanha ruim. O time, diferente de dois anos atrás, está mais organizado e obviamente precisa ainda de algumas peças para o meio e ataque. Isso é inquestionável! O time poderia ter obtido melhor resultado na Copa do Brasil, porque fez bons jogos e teve total domínio das partidas, e o que faltou, foi melhor pontaria aos atacantes. E volto a afirmar: vai ter que trazer reforços de qualidade para encorpar esse elenco, porque não é só de empates que vive o futebol! Acredito que o Presidente Sérgio Frota, obstinado, experiente e inteligente já percebeu isso, assim como a Comissão Técnica.

  25. PMJR disse:

    Só sei que o time precisa melhorar e muito. Os resultados estão aí pra comprovar: fora do MA, fora da Copa do BRA. E nessa segunda fase da Lampiões League, não vai ter nenhum Sagueiro. Só vai ter time fera! Abram o olho.

  26. Tubarão devorador disse:

    Andery,Andre Luiz,Alyson,Bruno moura,James,Maracás,Joercio,Cesa Sampaio,Yuri,Silva,Marlon,Fernando Sobral,joao paulo, claudio maradona, Rorigo Fumaca.
    Essa e a base do sampaio, os outros infelismente ainda n da p jogar uma serie B.

  27. Emilene S Oliveira disse:

    Assessoria, Boa Tarde.

    Por gentileza, qual a data do próximo jogo do Sampaio contra o CSA?

    Obrigado.

  28. Tubarão devorador disse:

    Se n contratar atacantes q resolva o problema do sampaio a torcida nuca vai lotar o castelão, niquem vai querer ver um ataque que não faz uma jogada individual, n incomoda a zaga ,só faz correr no campo.

  29. Emilio Azeved disse:

    O Sampaio Corrêa tem que pensar no título de campeão da Copa do Nordeste 2018. É isso. Lembrando que time de Serie D já venceu esse torneio. Vamos pro Castelão!

  30. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Contra o cas coloca Claudio e Rodrigo no ataqui p ver se conseguimos fazer gols.

  31. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Agora é torcer p pegarmos o Botafogo- PB, se for o Bahia não da p nós.

  32. Tubarão devorador disse:

    Temos que contratar uns 3 atacantes finalizador, porem os outros jogadores tambem tem que saber fazer gols. Ontem CSa empatou o jogo com gol de sagueiro, no sampaio vc n dificil ver outros jogadores fazer gols, ai meu velho o ataque é super fraco ficamos nos empates e quando ganhamos é no maximo 1×0. O time mais empata q outra coisa.

  33. Ronaldo Serra de Sousa disse:

    Continuando,
    Gostaria de salientar e deixar claro aos nobres comentaristas desta página que a receita do bolo existe, mas como fazê-lo se faltam ingredientes? cobrar e apontar erros, é um direito que nos foi postergado, agora , fazer milagres é impossível, e essa tem sido a tônica; o torcedor enclausurado não vai ao estádio, é cobrança de toda ordem, e o apoio?
    A diretoria tem se empenhado, sabe-se lá como. Acredito que devamos ter um time qualificado e competitivo, mas dentro da realidade financeira do clube. E tenho dito: Não existe bicho papão, existe sim, determinação e vontade de vencer.

  34. Ronaldo Serra de Sousa disse:

    Concordo em parte com alguns comentários , uns de forma bem entusiástica e outros apresentando grandes preocupações. A bem da verdade é que temos uma equipe limitada quando pensamos em série B; dada as dificuldades que a competição exige e principalmente à sobrecarga de jogos, onde teremos adversários mais qualificados tecnicamente e com estrutura financeira acima da nossa. O presidente não tem medido esforços, mas como montar uma equipe de nível a curto prazo num mercado limitadíssimo dada a carência de algumas posições, e com uma receita abaixo da expectativa?

  35. Gabriel Silva disse:

    A classificação do Sampaio para a próxima fase, acredito que por todos, já era esperada. Seria muita falta de sorte se o Sampaio não se classificasse, até por conta de o Ceará, diante do CSA, apresentar um elenco de melhor qualidade. Mas o que eu não gostei é da dedicação de certos jogadores, digo até, o time, em jogar numa competição em que o time joga contra equipes de diversas séries. Não sei se isso é uma estratégia do Diá em fechar o time na defesa e segurar o empate, ou se é por falta de competência dos jogadores, mas o que preciso dizer, como torcedor doente do Sampaio, é que possam vir jogadores de QUALIDADE e a altura de representar o Sampaio no Campeonato Brasileiro. Não adianta trazer jogadores que são reservas de times de série C e D, sendo que você tem uma competição completamente diferente do que o Sampaio vive no momento. Que o Sampaio possa rever suas contratações para que tenhamos sucesso na Série B!
    #VumboraSampaio

    • Gabriel Silva disse:

      Acabei me esquecendo. Mesmo diante de todas as circunstâncias, devo meus parabéns pela classificação antecipada para a próxima fase. Que nós possamos ir além da segunda fase. Não é impossível, basta jogarmos com garra e determinação que seremos, sem sombra de dúvidas, CAMPEÕES!
      #VumboraSampaio

  36. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem. As críticas não agradam, isso é um fato. Por outro lado, serve para mostrar a insatisfação e, sobretudo, a preocupação do torcedor para com o seu time do coração. Assim como criticamos, sugerimos e questionamos, temos a obrigação, o dever e a consciência de apoiar o time. E a melhor forma de fazer isso é indo no Castelão nos dias de jogos do Tubarão. Portanto meus amigos, diante do CSA, ainda que para cumprir tabela, vamos apoiar, pois uma boa renda vai ajudar o nosso presidente a trazer bons jogadores. Não adianta absolutamente NADA, eu ficar só criticando e sugerindo contratação desse ou daquele jogador, se não faço a minha parte, se não vou no Castelão apoiar o Sampaio! Então, vamos nesse jogo contra o CSA, que apesar de parecer um jogo fácil, não será, o time do CSA jogou de igual para igual contra o Ceará. Todos ao Castelão.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      continuando…

      não vamos utiliza a desculpa do time não marcar gol, de não ter força ofensiva para não ir aos jogos. O time só melhora se tiver apoio de seu torcedor. Vamos ajudar também o nosso Presidente, vamos ao Castelão.

      • ACDinniz disse:

        Meu caro… Com apoio ou sem apoio, o clube, o técnico, tem que ousar. Futebol bonito e brilhante também atraem torcedores. Muitas vezes já fui ao castelão, nhozinho Santos torcer por outros clubes aqui da capital. Basta ver que um time esteja jogando bem e direito que vou lá ver o jogo. Gols é a essência do futebol. Infelizmente o tubarão não vai comer ninguém sem atacar e morder. Tem que ter um jeito, e o jeito é fazer gols.

      • Boliviano desde 1986 disse:

        Cara tu só sabe falar mal da torcida. ..

  37. O torcedor do Sampaio Correa, tem é que tomar vergonha na cara, e ir para o campo torcer como fazem os Pernambucanos, Paraenses e Cearences, e não ficar só criticando, isso é Funcão dos comentaristas esportivos, obrigação do verdadeiro torcedor é ir ao campo de jogo,

  38. PedroPalpiteiro disse:

    Todos q comentam aqui tem suas razoes e seu entendimento sobre futebol. Vi tds os jogos do Sampaio em SL e vi pela televisao tds os q ele jogou fora e q foram transmetidos. Apenas no jogo em Campinas pegamos sufoco e mereciamos perder. Ja os demais jogos o Sampaio nao merecia perder por ex contra o ceara e nem empatar em casa contra a ponte e ainda vendo os lances de ontem tb dava pra ter vencido.
    Esse esquema do Dia n deixa o outro time jogar…vejam qts bolas nosso goleiro defende por jogo! 1,2 no max 3. Agora vejam qts gols perdemos? 4,5,6?
    Qndo a bola começar a balançar a rede vamos disparar na frente da serie B.
    Eu acredito!

  39. MESQUITARR disse:

    INFELIZMENTE, NÃO TEMOS UM ATACANTE DE OFÍCIO, DEPENDEMOS SEMPRE DE ALGUNS CHUTES FORA DA ÁREA DE ALGUNS OUTROS JOGADORES… JOÃO PAULO, JOÉCIO, E, ATE MESMO O MARLON, O UILLIAM, NÃO TEM PRESENÇA DE ÁREA. PODEM OBSERVAR NOS LANCES DE PERIGO, ELE SEMPRE DISTANTE. NÃO VAI MARCAR GOL NUNCA SE ESCONDENDO DA BOLA… É O MEU PENSAMENTO.

  40. Valter disse:

    O nosso Sampaio estar classificado, o resto são detalhes, somos humilde bastante para reconhecer que não samos um Barcelona.
    Vocês já pensaram se o Sampaio tivesse o elenco e a folha de pagamento
    do São Paulo e perdesse para o Bragantino e depois vencendo por 2-1 em casa com falha do goleiro?
    REFLITAM!

    Sds Boliviana

  41. Fabio disse:

    Atacante de bom tem que trazer ai sim

  42. jose vieira de sousa disse:

    Quando falei aqui que nossa Bolívia não tinha meias,atacantes,laterais cortaram meus comentários mas,tenho certeza que estava e estou certo.PARA A SÉRIE B,temos que contratar atacantes e laterais. Pois, não chegamos a ganha o título da série C,por falta de competência do ataque e, não era pra ter deixado Hiltinho de fora da partida ,nosso melhor jogador de meio campo. Tenho fé sempre em nossa Bolívia. Enquanto não trouxer alguem que jogue como Pimentinha e Edgar,a torcida nao vai comparecer.

    • Tricolor disse:

      Fora da partida ? Meu caro, Hiltinho não é mais nem jogador do Sampaio.
      Modinhas… a gente vê por aqui

    • Sampaio da America disse:

      Vc esta correto garoto, Sampaio só tem uma base boa que restou dos nossos principais jogadores de ano passado, Isac, Hiltinho, Esquedinha, Felipe Marques.
      Dos que ficaram tenho pena do Maracás, Malon, Fernando Sobral, Cesa Sampaio. Esses caras dão sangue pelo grupo mais o ataque infelismente é fraco.

    • ODEIRLIMAT/BACBAL disse:

      Desculpe-me companheiro torcedor, mas esse comentário não está atrasado há vários meses?
      Desse jogadores citados por você, nenhum se encontra mais na nossa Bolívia Querida.

  43. Marco Padua disse:

    Parabéns ao time, a comissão técnica, diretoria e pro nosso presidente. A campanha nos primeiros jogos foram determinantes. O time caiu muito de rendimento devido aos desfalques e a falta de reservas a altura, mas conseguimos nos classificar. Agora é outro campeonato. Espero que Diá não faça mais improvisos. Vamos agarrar essa oportunidade com as duas mãos. A hora é agora.

  44. JAraujo disse:

    A pergunta é:
    Será que contratando muda-se o esquema de jogo?
    Pelo que olhei ontem, me deu muito medo da série B do brasileiro.

  45. Nós precisamos acertar com urgência o meio campo e o ataque…precisamos de um centroavante nato que saiba fazer gol e não disperdiça oportunidades de gol aparecidadas durante uma partida…precisamos de um meio campo que chame a responsabilidade pra ele fazendo os laterais trabalharem e armando jogadas…

  46. A base existe. Agora para serie B não dá. Única jogada do sampaio e meter balão para a grande área e seja o que Deus quiser. Infelizmente nao temos um elenco que consiga trocar 8 a 10 passes para armar jogadas. Hiltinho e Isac fazem muita falta e disse que iriam fazer. Agora e sonhar com um milagre de boad contratacoes nessa janela do paulista e carioca.

  47. Manoel disse:

    Mais uma vez gostei do alysson, é lateral que apoia, tem habilidade e a bola encontra ele

  48. jorge alisson disse:

    Comentarios perfeitos do rossini,concordo com tudo que ele escreveu.Agora é torcer para classifica-mos para a proxima fase

  49. Ainda bem que o Ceará com esse empate garantiu a classificação do time do Sampaio, porque não tenho tanta certeza se o time conseguiria a classificação se o CSA tivesse vencido o jogo. Se me perguntarem se o Sampaio tem chance de passar no mata-mata, seria hipócrita se dissesse que acredito…. Vai depender muito do adversário, se bem que daqui pra frente a barra é mais pesada, e o time do Sampaio do meio pra frente é fraco, se comparado com o ataque do Ceará, do Bahia, do Vitória, do Botafogo da Paraíba, etc. Ficarei feliz se o time do Sampaio avançar nessa segunda fase, mas, não estou nenhum pouquinho otimista, por tudo que vi, pelos jogos que assisti.

    • continuando:

      Certamente que as contratações que foram anunciadas não vão chegar a tempo dos jogos decisivos na Copa do Nordeste, porque terão que ser feita com muita cautela. E só com os que estão aí, refiro-me ao meio campo e ataque, não temos chances, porque não se aprende a finalizar da noite pro dia, e a verdade doa a quem doer, é que até hoje, não temos um jogador que saiba fazer gol. Vão dizer, Há! mas a bola não está chegando ao pé dos atacantes!!! Verdade, mas, quando chega eles não aproveitam, perdem gols impossíveis.
      Independe de o time avançar ou não, eu não vou deixar de apoiar ou de ir no Castelão. Estarei lá se Deus quiser em todos jogos, independente das circunstâncias. Pois, o time não precisa só de críticas, precisa também de incentivos de seu torcedor.

      • O velho e bom Rossini URUCA de 2016… voltou… o Grande Motense… PQP… larga de ser Uruca.

        • Meu caro Eric Boliviano. Acho que tu que és motense, porque tu não esqueces de em teus comentários, de uma forma ou de outra falar do Morto. kkkkkk Confessa vai?

          • Rossini, moro aqui no São Cristovão e tenho um vizinho que se chama Eric e cujo apelido é Eric Motoca, e que por coincidência torce pelo Morto Clube. Aí eu te pergunto: não é muita coincidência? Acho que é o mesmo que se diz chamar Eric Boliviano; kkkkk
            O apelido dele é Eric Motoca, porque a moto dele faz mais barulho do que anda….

      • Manoel disse:

        Também estou preocupado com um fato: não é fácil fazer gol no Sampaio, mas o Sampaio pra fazer um gol só com muita reza

      • joao vicente disse:

        muito bom seu comentario, concordo totalmente .

      • Junior disse:

        A segunda fase é só em maio. Se não tiver chegado, então vão ser pro ano que vem.

      • Emilene S Oliveira disse:

        Endosso os seus comentário meu caro. Time realmente precisa de reforços pontuais. Assim como, precisa também de muito apoio de seu torcedor.

      • Leonardo de Carvalho disse:

        Caro Rossini….vc é o melhor comentarista desse site.

        Parabéns.

        Sempre concordo com vc.

        Grande abraço.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Obrigado pelas palavras gentis meu amigo. Fico envaidecido, mas, o que importa mesmo, é a sua participação comentando, assim como a de todos, que vem aqui expor seu pensamento, fazer suas críticas, tudo em prol do fortalecimento e do crescimento de nosso time do coração. Uma vez eu me encontrei Luis Otávio na Litorânea aqui em São Luis, cumprimentei, me apresentei a ele, e quando disse o meu nome, ele deu um largo sorriso, me deu um abraço, e falou o seguinte: “leio sempre os teus comentários, vocês fez algumas críticas a minha pessoa como atleta, e me foi muito útil, porque revendo alguns tapes eu percebi que havia falhado, não me posicionando bem, e corrigi. E isso foi importante, porque algumas semanas depois voce fez comentário me elogiando.
          Resumindo, as críticas são absolvidas pelos atletas, pela Comissão Técnica e pela Diretoria do Clube. Portanto, são importantes.

      • Henrique Carvalho disse:

        Rossini, concordo com voce em parte, falta o tecnico colocar os jogadores nas reais posições dos mesmos, exemplo o Marlon, deve ser o jogador do meio, o homem que de armar o time, e aparecer na frente, como era por exemplo o Diego Souza no Sport, o Marlon tem essa caracteristica, mais o Diá não esta usando ele corretamente. O Fumaça deve ser o homem da direita e o Sobral na esquerda, falta ele decidir o homem gol. Falta ao sampaio mais treino de chute em gol, de penalti, de jogadas trabalhadas, precisa acabar com este chutão de jogo de varzea.

        • Gilvane Carvalho Ferreiea disse:

          Concordo com você. Eu espero que o Rossini tenha assistido mesmo a todos os jogos. Porque no futebol também acontece o improvável.

          • Fui a todos os jogos Gilvane. Além de morar no João Paulo que fica muito perto do Castelão, sou apaixonado pelo Sampaio Correa. Tenho 66 anos de idade amigo, e sou avesso a mentiras. Sempre que vou ao Castelão faço uma visita rápida a cabine da Mirante, o Gilson ou Laércio podem confirmar isso.
            Você tem razão… O improvável acontece, e, de repente o Sampaio pode deslanchar e seus atacantes começarem a fazer os gols que tanto nos dá alegria. Eu sou pouco sonhador e mais realista, e mesmo sabendo que no futebol surpresas e o improvável rondam as quatro linhas, o que espero que o time esteja pronto para o início da Série B.

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          Pois é meu amigo. Gosto do Dià mas não entendo o porquê dessa forma de jogar…. Entretanto, mesmo jogando dessa forma as chances de finalizações aparecem, e o que preocupa é que os atacantes não estão fazendo os gols.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ROSSINI, O SAMPAIO TEM MUITO A MELHORAR MESMO, TODO TORCEDOR JÁ SABE DISSO QUE O SAMPAIO PRECISA SE REFORÇAR. VOCÊ NOVAMENTE CITOU O CEARÁ COMO EQUIPE BASTANTE QUALIFICADA ASSIM COMO BAHIA E VITÓRIA. POIS EU TE DIGO NA MINHA OPINIÃO APESAR DO CEARÁ ESTÁ NA PRIMEIRA DIVISÃO, NÃO ACHEI ESSA QUALIDADE TODA NA EQUIPE DELES E PRINCIPALMENTE NO ATAQUE , O SAMPAIO COM ESSE TIME CONSEGUIU VENCER O CEARÁ, IMAGINA SE O SAMPAIO TIVESSE UM TIME MELHOR, PELO QUE EU VI DESSAS EQUIPES CONSIDERADAS ”FAVORITAS” NENHUMA ENCHEU OS OLHOS ATÉ O MOMENTO.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        O Ceará tem um bom goleiro. O ponto forte é o ataque. E o ataque do Ceará é melhor e muito que o do Sampaio Correa. O meu comentário é baseado nesses dois aspectos. Zaga regular e ataque bom.

      • Henrique Carvalho disse:

        Tubarão, destes favoritos citados por voce, o Bahia é o melhor, agora tem uma coisa, esta proxima fase, todos melhorarão, e espero que o Sampaio tb melhore. O Sampaio precisa tb jogar com mais determinação.

    • Antoniel disse:

      Verdade, o time defende bem mas do meio pra frente está devendo muito. E não se trata apenas do centroavante. Temos outros jogadores que chegam em condições de marcar e não fazem

    • Susalvino Viana disse:

      O Sampaio fez mais gols que o Botafogo-PB e Ceará, só perde para ABC, Vitória e Bahia, não quero com isso dizer que está bom, o que digo é que times como Ceará e Botafogo_PB não estão com essa corda toda. lembrando ainda que depois que o presidente falou nas contratações em torno de oito jogadores, já chegaram o João Paulo e o Cláudio Maradona, e pelo jeito estão longe de resolver, vamos aguardar o entrosamento dos dois e continuar acreditando e apoiando o time.

    • Valter disse:

      Gente, vamos valorizar o que temos, incentivar e parar de comparações.
      Dizia minha Vó; quem cuida do vizinho esquece de si.
      Sergio, contrate-os, para comissão técnica.

      Sds Boliviana

    • Gilvane Carvalho Ferreiea disse:

      Mas o Ceará garantiu a classificação do Sampaio? O ataque do Ceará é forte? Mais forte do que o do Sampaio. Dá pra ver mesmo isso.
      Não dá para se ter certeza de tudo nessa vida.
      Engraçado como vocês gostam de enaltecer os que estão no topo. Ao mesmo tempo que você diz que o CSA jogou de igual para igual. Você se contradiz.

      • Por ser um clube de Série A em formação, por ter maior apoio do torcedor, por ter patrocínio, o Ceará tem sim um ataque mais eficiente do que o do Sampaio. O goleiro do Sampaio é ótimo, a zaga muito boa, no meio precisa reforços e no ataque mais ainda. Não contrate atacante, deixe Gilvane só os que estão aí, pra vê se o Sampaio não dá vexame na Série B de novo.????

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          Os seus parâmetros para um ataque forte não me convenceram.

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          Agora aproveita e vai consultar a tabela da Copa do Nordeste (olha a artilharia), para ti verificar se o problema de gols é só com os atacantes do Sampaio. Ou se o ataque do Ceará é forte mesmo.

    • Gilvane Carvalho Ferreiea disse:

      Não gosto de criticar jogador. Acho o Uilliam bom jogador, mas acho que falta esperteza da parte dele e faro de gol, pois como pode o Joécio aparecer na boca do gol e ele que é o atacante não está lá. Mas também talvez seja a hora de o treinador repensar seu esquema de jogo (que é ofensivo, pois o Sampaio chega ao gol adversário, o gol só não sai), pois esse esquema pode está sacrificando os jogadores.

      • Dqui há pouco vão dizer que o Diá não serve….Em 2016 o Sampaio fez um festival de contratações, teve mais de 3 técnicos e não saiu da lanterna a competição toda. Justamente por falta de qualidade no elenco. Esqueceuj Gilvane?????

  50. Clerisson Mendes gomes disse:

    Parabéns à nossa Bolívia querida!

  51. Samuel Ribeiro disse:

    Agora é pensa no mata mata vamos pra cima deles paio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by