Sampaio Corrêa

18 | mar | 2018 - 20:57 - 3070 visualizações

Share Button

Domingo de trabalho

Tricolor treina em Juazeiro do Norte para confronto pelo Nordestão

O domingo foi de muito trabalho para a equipe do Sampaio Corrêa, que se prepara para enfrentar o Salgueiro, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida acontece nesta terça-feira, às 19h.

A equipe Tricolor treinou no CT do Icasa, em Juazeiro do Norte/CE, e o técnico Francisco Diá programou uma atividade tática para observar o time que pretende iniciar o jogo.

Sampaio treinou neste domingo no CT do Icasa

O treinador tem a opção de escalar o atacante Cláudio Maradona, que foi regularizado e está à disposição para fazer sua estreia com a camisa Tricolor: “Ganhamos uma alternativa ofensiva com a regularização do Maradona, e estamos analisando a melhor formação para buscar essa classificação. Ainda temos mais um treinamento pela frente, então, vamos aproveitar para ajustar os últimos detalhes e definir a equipe”, ressaltou o treinador boliviano.

A delegação tricolor jantou em Juazeiro do Norte e depois pegou estrada rumo a Salgueiro. Na tarde desta segunda-feira, a equipe realiza o apronto final para o confronto no Estádio Cornélio de Barros, palco da partida.

PUBLICIDADE

88 respostas para “Domingo de trabalho”

  1. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Mais uma vez só alertando a diretoria do Sampaio, essa história de plano B não existe, ou contrata certo, ou começa a trazer de volta Edgar, Pimentinha e outros aqui da terra que já sabemos que são bons, tem os seus problemas, mas são bons, contratar Roberth e outros jogadores ultrapassados e ouros mais que são reservas de times sem expressão, é pedir para ser rebaixado novamente, em série B não se faz mágica, ou contrata certo, ou vai gastar muito dinheiro sem ter bons resultados.

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    E PRA ALEGRAR A TURMA QUE TORCE PELA MELHOR/MAIOR IDADE, QUE TAL PEDIR A RECONTRATAÇÃO DO “MAIOR COBRADOR DE PÊNALTIS DA BOLÍVIA”, O NEGUINHO – PASSOU DOIS DIAS COBRANDO E NEM SEQUER PERDEU UM????
    ismar!!

  3. Shark disse:

    Só no Brasil que tem essa parada do cara ser velho, preconceito ridiculo…aliás o Brasil é o país do preconceito mesmo…

  4. Chiquinho é maranhense ? Ótmo. Mais um motivo pra vim jogar na bolívia. Muito bom jogador.

    Como o Sampaio está cheio de torcedor ultrapassados, são aqueles que ficam criticando indicação de jogadores. XÔ FLOCORICOS.

  5. Torcedor disse:

    Meus caros todos tem suas indicações para reforços da bolivia querida. Robert, pipico, ulisses, rafael costa, bernardo. Agora ninguém mais nesse site pode indicar um ou outro jogador que algum torcedor gosta porque chega uma turma que se diz dona do site e apela para menosprezar a opinião do outro toredor.

    • Torcedor disse:

      *torcedor. E para encerrar a conversa, desde que o Francisco Diá entrou no Sampaio que só ele tem aprovado ou não as contratações. Torcedor tem que opninar com liberdade. Torcedor tem saber respeitar opiniões. E a palavra final é do treinador. Ok

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        Rapaz, este é um dos espaços mais democráticos, DEL MONDO. AQUI O TORCEDOR, em especial, SAMPAÍNO pode indicar sem problema, DO “PELÉ” ao “MELÉ”. AGORA, o “contraponto”, EXISTE, ponto. MAS observe que a função dele é aperfeiçoar a idéia.
        ismar!!

  6. JAraujo disse:

    Vocês sabem quanto custa o vovô Robert? Indicar é fácil, e quem vai pagar?
    Caso isso venha acontecer, será uma grande aberração, pra quem ainda ressente a contratação de um outro vovô chamado Marcos Assunção.
    Quem pede esse jogador, certamente não acompanha o nosso futebol.

    • MESQUITARR disse:

      PURA REALIDADE… A VIDA AGORA DESSAS MOBILETES SEM SÉRIE, É APELAR AQUI NO SITE, TENTANDO CAUSAR INTRIGAS E PICUINHAS ENTRE NÓS TORCEDORES DO MAIOR DO MARANHÃO. SAI DAQUI MOBILETE SEM SERIE, SEM SITE PRA COMENTÁRIOS!!

  7. Marco Padua disse:

    Creio q se o Roberth vier, ele vai marcar uns golzinhos, vai se destacar e depois vai abandonar o Sampaio no meio do campeonato como fez da vez passada. Prefiro mil vezes Ulisses a ter que contratar o Roberth

  8. Wilian batore ex santos centroavante goleador e tem bagagem atualmente sem clube.

  9. MESQUITARR disse:

    NOSSO PRESIDENTE É UM HOMEM DE CARÁTER, SENSO E RESPONSABILIDADE. NÃO ACREDITO QUE ELE SERIA CAPAZ DE UMA LOUCURA DESSAS, TRAZER O ROBERTH, SE O CARA NÃO TÁ FAZENDO NADA EM OUTROS CLUBES, AQUI NO SAMPAIO VAI FAZER.MILAGRE?!?!

  10. Diretoria: Anote aí
    Duas revelações do campeonoto paranaense.

    Luccas Brasil, atacante 21anos, do Foz Iguaçu.
    Ferreira, atacante 20 anos, do Toledo / pertence ao gremio.
    Informação do site futebol do interior.

  11. Eduardo disse:

    Sampaio Corrêa ainda pode disputar a copa do Brasil de 2019 de forma direta sem depender de Ranking .
    Basta ser Campeão da Copa do Nordeste ou série B , ambos deste ano .
    Em acontecendo uma das hipóteses de titulo ainda de quebra só entraria na quinta fase ou oitavas de final .
    O sonho continua Sérgio Frota , Diá e todos que fazem o Sampaio .
    Afinal o que é impossível para nós , pra Deus Não ! Saudações Universo Tricolor
    Amo muito este maravilhoso Clube.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      O que não é uma tarefa fácil, em que pese o time esteja hoje na vice liderança da competição. Para isso precisa de reforços no meio campo e principalmente no ataque. Sem esses reforços não acredito que o Sampaio seja Campeão. Não com esse ataque que está aí. Vamos observar esse atacante que foi contratado no jogo de hoje.

  12. ivanildo Magalhães disse:

    O Chiquinho do São Caetano, é maranhense de Caxias.

  13. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Problemas para todos nós parecem se resolver com uma única atitude, uma simples solução, ou como se bastasse o QUERER, mas nos esquecemos que vivemos numa sociedade onde tudo concorre para a complexidade, pois até um jogador como Robert não é suficiente para resolver o problemas de gols do Sampaio. Cada jogo é um jogo, cada competição é uma competição. Assim como esse time, na concepção de muitos, não é suficiente para disputar uma Série B, pode ser que seja.
    Tem continuação.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Só com esse time disputando algumas partidas é que saberemos. Quantos times não gastam rios de dinheiro, contratam os “melhores” jogadores e não ganham nada. Futebol, como qualquer trabalho, envolve muitas outras coisas, sendo as pessoas as mais importantes. E no futebol – pessoas são jogadores, comissão técnica, presidente e TORCIDA. Acho que não é por acaso que o jogador faz chamamento para a presença da torcida, é porque ela faz diferença, não só por questões financeiras, mas porque quando eles estão mal, a torcida pode ser o remédio para reanimá-los.
      Tem continuação.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Aquele jogo era histórico para o time e pedia que nós torcedores passássemos tranquilidade para os jogadores. Acredito, pelos gestos que eles fizeram, que nem eles acreditavam que perderam as oportunidades que perderam. Que esses erros sirvam para que eles possam imprimir objetividade e coletividade nos jogos. E que nós torcedores saibamos apontar os erros, mas reconheçamos o esforço que eles têm demonstrado. Críticas construtivas acima de tudo.
      Pra cima deles, Sampaio!

  14. Boa noite tricolores maranhenses !
    Essa pedida por parte de alguns torcedores do retorno do Roberth é um retrocesso ao futebol do Tubarão. Roberth desde que deixou as hostes tricolores não conseguiu se firmar em time nenhum como titular e, tão menos, como goleador. Acho que as viuvas do Roberth deverian pensar um pouco mais antes de pedir o seu retorno. Temos no mercado da bola centroavantes em melhores condições e bem mais jovem, pois a serie B exige vigor fisico.
    Pra frente Sampaio !

  15. Samuel Carvalho disse:

    Esses jogadores que estão dando sopa não servem para o sampaio! A fase deles já passou! Temos que ter bons jogadores, todavia, jovens e sem histórico problemático!

  16. Jordam tricolor disse:

    Alô diretoria se a voz do torcedor for ouvida aqui neste site, a margem de aposta já estourou no quesito contratações temos que ir atrás de certezas. Na minha humilde opinião Robert não merece. tentam Thiago Santos Denilson do Santa Cruz de Natal

  17. Luis parque vitória disse:

    Robert abandonou o Sampaio pelo o vitória tem de trazer sangue novo

  18. Luis parque vitória disse:

    Vocês estão querendo trazer o jogador pipoqueiro abandonor o Sampaio pelo o vitória

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    Por gentileza Assessoria, o jogo de amanhã vai ser televisionado?

  20. Ronaldo Sousa disse:

    O Salgueiro tá desesperado, precisa ganhar, é só o Sampaio encaxar contra-ataques que mata o jogo, só não pode é jogar com 4 volantes. Sempre Sampaio.

  21. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Copa do Brasil ponte x nautico, dois time fraco, dava p sampaio fazer historia nas oitavas de final, ganhar dinheiro e garantir a vaga na copa do Brasil 2019.

  22. Abel disse:

    Deixam Robert pra lá, não tem marcado, está com idade avançada. Traz o artilheiro do carioca, Pipico do Macaé.

  23. O Bernardo ex vasco seria interessante ta disputando serie b do mineiro jovem 26 anos e bom atleta tem bagage.

  24. Alex disse:

    So um lembrete:

    O Roberth ta dando sopa no mercado.

    AVANTE TUBARÃO

  25. salazar disse:

    Não tem outra, vocês tem que ganhar este jogo. só uma vitoria para limpar a barra de vocês perante a torcida.

    AVANTE SAMPAIO!

  26. Paulo roberto de souza soares disse:

    Vamos ganhar!

  27. Torcedor disse:

    Trás o Robert aí eu quero ver a disputa pela camisa 9 entre um jovem que é uma aposta e um veterano finalizador!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Aproveita tras também o Bimbinha….. Tenha Santa paciência;;;;;

      • Eduardo disse:

        Meu caro Rossine qual é o centro avante na maioria dos clubes com maior eficiência , os jovens ou os mais experientes ? Quer um exemplo ,Ricardo oliveira , Emerson Sheik e Rafael Moura e tantos outros . Não sei porque esse preconceito com a idade se oque importa amigo é competência .

        • Jose Rossini Costa Machado disse:

          O problema não é esse. Alguns desses jogadores que voce citou acima, estão em atividade, jogando, etc. O Robert, na ultima equipe em que atuou, ficou mais no banco que jogou. Fez poucos jogos. Se dissessem, que iam trazer o Zé Roberto, por exemplo, eu ficaria calado e apoiava, porque são jogadores exceções da regra! Que ainda jogam muito.

      • Eduardo disse:

        Contra fatos não há argumentos .
        Podem ter torcedores que se chatearam ou se magoaram com ele pelo fato de ter ido para outro clube .
        Mas a grande verdade foi que a media dele de jogos realizados e gols marcados foram Aqui . Dado 26 partidas e 22gols em 2015 foi a melhor média dele em todos os clubes que passou .
        Fonte : Robert Pinho de Souza .

  28. Jose barros disse:

    Gostaria que o sampaio contratasse Chiquinho do São Caetano e Plinio do Botafogo de Ribeirão Preto.

  29. Ou vem alguem para fazer teste se olhar para o mundo inteiro os camisas 9 tem 30 ou mais ex. Fred, jô, Ricardo Oliveira,Jonas do Benfica, Cristiano Ronaldo, Levadosk,Guerreiro, André Lima,Alexsandro, e por ai vai so lembrando os matadores tem mais de 30. Sampaio 2 X 1 Saugueiro

  30. Meus amigos sempre falei no nome do matador ROBERT temos amigos q diz esta com 37 é velho isso nao amigos ele sabe fazer gols de 3 ele guarda um o RICARDO OLIVEIRA MESMA IDADE E ESTA C.A.M MAGNATA FOI O CAMISA 9 DO CEARA ESPORTG COM 40 ANOS PORQUE NAO O ROBERT

    • Torcedor disse:

      Exatamente. Vamos ter dois ou três camisa 9 no time disputando posição. Porque não um veterano como o Robert que muitos torcedores do Sampaio o apoiam?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pra encerrar o assunto. Na última equipe que ele atuou, durante o ano ele não jogou 4 vezes como titular. Ficou mais no banco. Ainda bem que a comissão técnica não é sem noção e deve dá boas risadas com essas indicações estapafúrdias.

  31. Renato Everton Ribeiro disse:

    André lima! se quiser o acesso! se não…

  32. Sampaio da America disse:

    A base do grande Sampaio Corrêa!!!
    Goleiro: Andery,Andre Luiz
    Zaga:Maracás,Joercio
    Lateral:Bruno Moura,James,Alyson.
    Volante:Cesa Sampaio,Yuri,Silva
    Meias:Marlon,Fernando Sobral, J.Paulo
    Atacnt:Claudio Maradona, Rodrigo fumaça

  33. Mauro Lima disse:

    As equipes estão se reforçando para a Série B. Vamos ficar de olho. Vários Campeonatos Regionais estão chegando ao seu final. Quem atirar primeiro acerta. Não pode demorar em contratar. Só contratar quem tiver em atividade.

  34. Mauro Lima disse:

    Assessoria! Por Gentileza, qual o Canal vai passar esse jogo?

  35. Gabriel Silva disse:

    Esse jogo é uma grande oportunidade para testar o novo atacante: Claúdio Maradona, até porque falta apenas dois jogos para começar o Campeonato Brasileiro. Nessa competição, já devemos saber o elenco que o Sampaio vai dispor para o torneio. Não desmerecendo o Salgueiro, mas temos grandes condições claras de ganhar esses 3 pontos.
    #VumboraSampaio

    • Sampaio de coracão disse:

      Obrigação a vitoria do sampaio! Salgueiro é fraco.
      P jogadores que querem jogar serie B no minimo uns 2×0.
      N esquecendo que temos que contratar de 8 a 10 jogadores.

  36. Shark disse:

    Manda logo a passagem de Robert ai Sergio Frota o cara quer voltar…

  37. Antoniel disse:

    Espero que a notícia do Robert não seja verdade. Tem outros centroavantes mais novos e mais destacados em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais… muitos campeonatos chegando ao fim. Na torcida pelo centroavante contratado por nosso vice presidente

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Já deu jo que tinha que da…. é jogar dinheiro no ralo. Está com idade avançado, mais lento e fora forma porque pouco jogou pela ultima equipe que atuou. Ficou mais no banco que jogou. Por que será?

  38. Acompanhei alguns jogos do Campeonato Carioca… o Maradona é bom atacante, Mais queria lembrar que ele é Atacante rápido, não é um atacante que joga na área com Robert, Marcelo Baron e outros que passaram pelo Sampaio… o Sampaio ainda precisa de um homem gol…

  39. ECR 2017 disse:

    Diá, não te preocupas com o tipo de adversário que tu vais enfrentar, te preocupas em jogar pra cima de qualquer um, sempre jogando pra ganhar, o Sampaio é time grande e não pode se diminuir perto de ninguém.

  40. Eduardo disse:

    Diá um conselho , implementa o mesmo esquema ofensivo de 2017 onde o Sampaio jogava sempre pra frente tanto em casa como fora . Tinha um modelo tático de jogo ofensivo.
    Não precisamos de outro técnico , basta VC Diá voltar a ousadiaqque VC possuiu em 2017 . Eu acredito em você Diá .
    Somos Grandes e não devemos temer ninguém . Treine a ofensividade do time e ponto . A defesa tá bem treinada .
    Vamos vencer esse jogo em Salgueiro e Bem . Eu tenho certeza .
    Abraços Diá e toda nação boliviana.

  41. Sampaio de coracão disse:

    Bota o Cludio no lugar de Uillian, vamos testar o novo atacante.

  42. Sampaio da America disse:

    Espero que esse tal maradona jogue alguma cousa. Fico na torcida.

  43. Samuel Ribeiro disse:

    Diretoria Chiquinho do são Caitano átimo jogador vamos observar

  44. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Sampaio vai com time mais ofensivo para cima do Salgueiro,que com palavras dadas pelo técnico,para um bom entendedor,falou que a meta agora é o pernambucano.Tenho certeza que vamos trazer essa classificação.Sempre Sampaio.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      O SÉRGIO CHINA ex-Parnahyba, atualmente no Salgueiro está com “papo furado” de priorizar isso em detrimento daquilo. Portanto, no meu simplório entendimento, vai ser mais um jogo duro e precisamos jogar muuuito para conseguirmos êxito, meu caro Lima Moraes/RJ.
      ismar!!

  45. Elivaldo Pereira disse:

    Contando que não haja improvisações, atacante é atacante, lateral é lateral. Simples assim, sem invenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by