Sampaio Corrêa

13 | mar | 2018 - 13:49 - 1372 visualizações

Share Button

Universo Tricolor

De olho na vaga inédita, Sobral chama a torcida para comparecer em peso

O Sampaio Corrêa já está com as atenções totalmente voltadas para o confronto contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, que vale uma vaga inédita ao Tricolor para a quarta fase da Copa do Brasil.

Sobral chama a torcida para jogar junto pela vaga (Foto: Elias Auê)

Personagem marcante do acesso para a Série B, Fernando Sobral garante foco total para conquistar a classificação, e alerta para as armadilhas do confronto: “É mais uma página que se vira. Sabemos o tamanho da nossa responsabilidade, pois trata-se de um jogo de suma importância para o clube, e vamos nos doar ao máximo por essa vaga. A Ponte vem de um momento conturbado, com troca de treinador, mas não podemos nos iludir, porque é uma competição diferente e todos vão encarar como uma final de campeonato. Precisamos estar atentos a todo momento e jogar com sabedoria”, alertou o meia Tricolor.

Sobral sabe que uma partida com esse grau de dificuldade requer, além dos cuidados necessários dentro de campo, um incentivo extra que vem das arquibancadas: “É uma decisão, e precisamos muito da presença da nossa torcida. Todo apoio é bem-vindo nessa hora, e o torcedor pode fazer a diferença”, convocou.

A equipe Tricolor dá sequência à sua preparação em treinamento no CT José Carlos Macieira, na tarde desta terça-feira, às 15h30.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Universo Tricolor”

  1. TTF /Vila Palmeira disse:

    Universo tricolor!! Vamos fazer a nossa parte…
    Juntos somos mas fortes!
    #VumboraSampaio

  2. Marcondes. Cura disse:

    Agora e a hr de relacionar o garoto e e muito bom vcs prscisa confiar nele e isso mesmo
    To falando de lucas shalon e nasceu pro fotebol joga mt bom o timer vai gosta de interagir com ele shalon sao miguel dos campos em peso torce por vc e boa sorte e Deus te abençoe

  3. Domingos Tobeira disse:

    Uma partida como essa é preciso jogar com bastante cautela, nos primeiros minutos analisar o ponto fraco do adversário. Jogando com objetividade e não desperdiçar as oportunidades de fazer o(s) gol(s). Essa partida tem que ser nossa, vai Bolívia.

  4. Rubem Chaves Fonseca disse:

    Vamos jogar com raça, meu Tubarão! Com certeza o Universo Tricolor vai marcar presença em peso e sairemos vitoriosos dessa batalha! #VumboraSampaio!

  5. Eusébio Assunção disse:

    Tamo junto! Bolívia querida.Rumo a mais um passo na copa Brasil.

  6. ECR 2017 disse:

    Esse é o jogo do ano pro Sampaio, para o torcedor não tem desculpas, é um horário bom pra transporte coletivo, quem trabalha, já sai do serviço direto pro jogo e dar pra chegar cedo em casa. O Sampaio nesse jogo, tem que esquecer cansaço, moleza, distração, preguiça, tudo o que simboliza derrota, tem que sair do coração e da cabeça dos jogadores, porque é um jogo que serve tanto pro Sampaio como pros próprios jogadores garantirem seus pagamentos em dias, por isso, nós torcedores temos que ajudar o clube, não só indo aos jogos, como também se associando a um dos planos disponíveis.

  7. Manoel disse:

    Campanha: vamos melhorar a iluminação do Castelão, tá boa não!

  8. EDNALDO MELO disse:

    Galera chegou a nossa vez de fazermos a nossa parte, vamos encher o Castelão, vale muito, vale além da passagem de fase, inédita, vale R$ 1.800,000,00. Grana está, que vai servir e muito para a montagem do elenco para as disputas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro série B.

  9. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    DESSA VEZ A TORCIDA VAI FAZER A VELHA DIFERENÇA. É JOGO DO “TUDO OU TUDO” E NA CONDIÇÃO DE “VENCER OU VENCER”! não existe outra alternativa. Ah! Caso o Marlon desfalque a meia cancha, mesmo que se coloque o “Bofe dos Indios cordinenses”, ELE deve ser incentivado para que realize uma grande partida.
    VAMOS Q VAMOS!!
    ismar!!

  10. MOABE SILVA DOS ANJOS disse:

    Bom jogador que o tricolor ficou da temporada passada vamos lotar o castelão esse time ta merecendo

  11. Marco Padua disse:

    Espero que Sobral seja decisivo como sempre foi. É tudo ou nada!

  12. GUILHERME disse:

    Vamos é vencer esse jogo, sabemos das dificuldades mais SAMPAIO É SAMPAIO e quem manda no CASTELAO É O TUBARÃO
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  13. Elivaldo Pereira disse:

    #RUMO À QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL. Vamos nessa universo. Em peso no castelão. O jogo é cedo, ingresso é muito barato, nada de ficar em frente da TV, nada de desculpas.

  14. O Sampaio está tentando contratar um meia que disputou o campeonato Paulista pelo Linense. Só lembrando que o Linense foi rebaixado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by