Sampaio Corrêa

12 | mar | 2018 - 18:20 - 2487 visualizações

Share Button

Semana de decisão

Com Andrey em plena recuperação, Sampaio inicia trabalhos para duelo com a Ponte

A semana decisiva pela Copa do Brasil já teve início. Na quinta-feira, o Sampaio Corrêa decide uma vaga para a inédita quarta fase da competição, em duelo contra a Ponte Preta, no Estádio Castelão.

Após a partida em Fortaleza, a equipe Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação. Mas, treino com bola apenas para quem não atuou diante do Ceará, enquanto a outra parte do grupo realizou atividades regenerativas na academia.

Como saldo da batalha na Arena Castelão, Maracás e Reginaldo Júnior foram entregues ao departamento médico para avaliações mais detalhadas, enquanto Marlon realizou exame na coxa, que detectou uma lesão grau 1. O jogador ficará em tratamento intensivo nos próximos dias.

Por outro lado, o Sampaio pode ter a volta do goleiro Andrey, que demonstrou uma recuperação surpreendente na mão direita e já treina normalmente. A comissão técnica está otimista quanto ao seu aproveitamento já neste jogo decisivo contra a Ponte Preta.

Recuperação de Andrey surpreende e goleiro pode voltar contra a Ponte (Foto: Elias Auê)

“Estou em boas condições físicas. Não parei de treinar, e me movimentei constantemente na academia. Resta só aguardar as avaliações do departamento médico, nos próximos dias, para determinarem se já volto na quinta-feira”, frisou o goleiro boliviano.

Sampaio e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda, e sócio torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar o jogo.

PUBLICIDADE

48 respostas para “Semana de decisão”

  1. Sampaio da America disse:

    Espero q os outros se recuperem tambem o mais rapido poxivel.
    Vumbora Andrey tricolor de S.Pantaleão!!!!!

  2. Valter disse:

    Andrey, que bom ter a sua volta, esse é o verdadeiro profissional.
    Diá, não liga para as fofocas da oposição, você tem apoio de mais de 50% dos torcedores Bolivianos, alguns torcedores ficam ouvindo a imprensa para formar suas opiniões, já que não tem opinião própria. Todos nós sabemos que a imprensa maranhense lutam para o crescimento do futebol, desde que o MOTO seja o principal time. Como isso não acontece, temos que conviver com essa aniquilação; eles tem que nos engolir, por que o SAMPAIO é o maior e leva o nome do futebol maranhense para alem fronteira.
    Alguns cronista esportivo merece meu respeito, outro não honram sua
    profissão.

    Sds Boliviana

  3. Arnaldo Gomes disse:

    Eu não vou pegar pira porque vou a todos os jogos da minha Bolívia Querida.

  4. Gabriel Silva disse:

    E deixo mais uma mensagem, não sendo chato, mas galera, vamos pro Castelão, vumbora mostrar a nossa força no estádio e vamos incentivar nossos jogadores a vitória. Vou logo dizendo aqui, quem não for pro jogo vai pegar pira de cachorro kkkkk.
    #VumboraSampaio

  5. Gabriel Silva disse:

    Passo aqui para dizer o quanto ficamos gratos em saber que Andrey poderá ter condições de voltar logo contra a Ponte Preta. Nada contra o goleiro André e nem com Walerson, mas acredito que no jogo contra a Ponte Preta, no qual precisamos dessa vitória para a inédita 4 fase da Copa do Brasil, um goleiro com a bagagem que o Andrey possui, seria o mais recomendável para esse jogo. Mas isso até não me preocupa, pois nessa posição temos jogadores de qualidade.
    Que nesse jogo, o Sampaio possa jogar LIGADO 91 minutos, pois precisamos dessa vitória, para darmos animo aos torcedores e a própria equipe, pois eu acredito (podem me chamar de doido) que o Sampaio pode ir mais longe nessa competição.
    #VumboraSampaio

  6. PMJR disse:

    Putz! O melhor jogador do Sampaio (Marlon) não vai jogar? Deus Salve o Rei…

  7. Junior souza disse:

    Galera, saiam do sofá e lotemos o estádio nessa quinta…Espero que dê ao menos 10.000 expectadores, apesar de achar difícil isso…Tudo nosso é difícil, ainda mais sem nosso maestro Marlon…aliás, espero que nosso técnico não jogue com 4 volantes, só se defendendo, pra jogar no contra ataque…jogaremos em casa, precisando da vitória e temos que nos impor…particularmente não gosto de time com 4 volantes, pq atrai-se o adversário pra nosso campo, e “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, assim como aconteceu contra o Ceará…Esse esquema de marcação individual em tempo integral vai estourar nossos jogadores, um a um, e já se machucaram 3…esse esquema, acho eu, deva ser pra alguns jogos, não todos….Mas nosso Diá vai comandar nossa bolívia pra mais uma vitória!!! Saudações bolivianas…

  8. JAraujo disse:

    Em entrevista agora pele manhã, o Diá tocou num ponto muito importante, e com muita razão, dizendo que arrebentaram com o nosso time com essa tabela do campeonato maranhense pessimamente elaborada.
    O Sampaio jogou 6 vezes em 10 dias.
    Ainda tem torcedor idiota dizendo que o Sampaio sabia dos compromissos e não se preparou.
    Meus amigos, eram três competições, e o nosso campeonato podia ser menos exigente na sua tabela por ser somente um turno com 8 times.
    Pra que tanta pressa, data tinha de sobra, agora o nosso campeonato parou por 15 (quinze) dias. São coisas da FMF.

    • Sampaio da America disse:

      Vdd. Esses bando de urubu fazem de tudo p atrapalhar o Sampaio Correa. N respeita o unico time do Estado q bota o esponte maranhense entre os grandes do Brasil.

  9. Assenssoria e verdade que o sampaio tá negociando com um meio campista do Linense

  10. Valdemar Moraes Neto disse:

    O Muro de concreto voltou, paredão é passado agora é muro de concreto, graças a DEUS. Fico mais aliviado. ANDREY é o cara.

  11. Sampaio da America disse:

    N custa nada manter contato com esses jogadores p saber nossas poxibilidades de contrar.

  12. Sampaio da America disse:

    Realmente o Leadão do boa vista,
    Edmildon do red bull.
    Dois goleadores, numero 09, presença de aria.
    Leandrão então toda bola na aria é gol.

  13. Cláudio coutinho disse:

    Boa noite, minha Bolívia Querida!!!
    Sinceramente fiquei muito triste com a derrota do Sampaio ,pois o time estava muito bem no primeiro tempo e poderia ter melhorado com substituições de jogadores do meio de campo ,como por exemplo, o Marlon ele é jogador de um tempo só, ele estava muito cansado, o técnico está recuando muito o time , acho que quando o Sampaio estiver ganhando tem que prender a bola mais um pouco no ataque e se posivel tenta alguns chutes de fora da área em direção ao gol , só marca gol quem chuta.
    Bola pra frente e que sejam mais objetivos.
    vommmbora Sampaiooooooo! !!!

  14. Marcos Soares disse:

    O nosso goleiro titular eh o Andrey, mas o André tá bem e com ritmo de jogo. Então acho melhor manter lo nesse jogo e deixar pra Andrey voltar depois aos poucos.

  15. Sampaio de coracão disse:

    Volte logo Andrey, vc é meio time do Sampaio!!!!
    Contamos com sua experiencia p somar com esses meninos!!!!

  16. Fiquei muito preocupado ,o time no meio sem Marlon não é a mesma coisa.

  17. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    O goleiro André Luís é muito bom.É uma posição que estamos bem servidos.Só basta vê o terceiro.Quanto ao jogo,como em todos os jogos decisivos,será extremamente difícil.Espero que nesse jogo o time jogue um futebol convincente,o que não aconteceu em Fortaleza.Por favor,não estou falando de esquema tático,mas sim de agressividade.Sempre Sampaio.

    • Gabriel Silva disse:

      Concordo com você. O Sampaio, nessa posição, não teve problemas. Gostei da atuação do André, fez ótimos jogos, apesar de pequenas falhas que eu acho que ele poderia corrigir, mas fez seu trabalho digno.

    • Luis Moura disse:

      Mas é o esquema tático q define se iremos propor o jogo ou não. O time foi armado pra se defender. Achamos um gol no começo isso dificultou pro Ceará. Acho q teve muito improviso. Volante na lateral com função de zagueiro…lateral no ataque com função de meia. Isso PPRA confundir o técnico adversário?

  18. Antônio Sousa - Sócio VIP - Palmas TO disse:

    É assim ki tem que ser; todos juntos na mesma corrente e de preferência fazer essa corrente lá no Castelão quinta feira…. Vamos que vamos!!!!

  19. Erivaldo teles disse:

    Que Deus lhe abençoe paredão,força e fé

  20. Sugestão pra contratanção, GRANDE PRESIDENTE SERGIO FROTA, EDMILSON DO RED BULL BRASIL, LEANDRÃO DO BOAVISTA, SÓ TÓ INDICANDO ESSE JOGADORES POR QUE QUERO VER O SAMPAIO NA SERIE A ANO QUE VEM,

  21. W. Ribeiro disse:

    É o momento do W. Rato mostrar seu potencial, pois em partidas que ja atuou mostrou ter qualidade. Esperamos que a comissão técnica veja bem e não procure inventar e colocar um atleta que não tem nada haver com a posicao. Marlo fará falta sim, mais a bolivia tem uma opção à altura.

  22. Cesar Barros disse:

    Grande notícia, grande goleiro e com vontade de jogar. Deve ter sido apenas um susto, o mais importante é ter nosso goleiro de volta pras copas que estamos disputando. Força Andrey

  23. Há muitos torcedores que tem uma visão um pouco fechada de como funciona o mundo do futebol, em alguns comentários e possível vê torcedores indicando jogador de 38 anos, o torcedor precisa ter consciência que, nenhum clube do mundo consegue obter grande êxito apenas na contratação de jogadores, e por essa razão que, quando o clube faz seu investimento em jogadores jovens, o clube obtém inúmeras resultados, um jogador jovem consegue obter um rendimento em sua melhor performance, Muitos torcedores confudem um jogador de peso; com um jogador rodado, todos deve ter consciência que um jogador de peso e um jogador jovem que está em destaque, foi assim que houve com todos os jogadores brasileiros jovens, que fizeram suas transferência milionária aos grandes clubes europeus.

    • Sempre Sampaio! BH disse:

      Ok! Sampaio vai contratar os futuros grandes jogadores brasileiro só por q tu é bonito kkkkk
      Aja grana cara. N é assim como vc esta pensando, tem q saber contratar.
      Tens que botar o peso na balança e contratar o q esta no orçamento, mais diferente de 2016 q contratamos mais de 80 jogadores que n valeu1.

      • Exatamente poiso meu caro; que eu sempre falo; o Sampaio foi eliminado do campeonato Maranhense, porque o time reserva não demonstrou qualidade técnica para disputar o fraco campeonato Maranhense; o time titular; que e a base da série C do ano passado; vem jogando, com exaustão; o resultado disso; São as contusões que vêm desfalcando o time jogo após jogos; eu sempre falo que para se montar um bom time não é preciso contratar jogadores carissimos, a gente já viu alguns clubes sem expressão Nacional; eliminando clubes da Série A, e só saber fazer as contratações com bastante critério; para que o clube possa ficar ainda mais competitivo.

    • Sempre Sampaio! BH disse:

      N podemos formar um time com maioria jovem, tens que juntar vontade com esperiencia, força com tecnica, tem q saber o lado mais curto de chegar ao gol.
      Casa contrario vamos fazer o campeonato brasileiro so com jofadores sub 17. Te controla meu nobre, tem muito veterano q joga mais q menino novo.

    • Sampaio da America disse:

      Só espero q contratamos bem e forme um grupo com orguro de jogar no sampaio!!!!
      Se for só jogadorzinho com salto alto nem venha.

  24. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    APESAR da recuperação acontecer de forma rápida, ACREDITO que o ANDREY, “O Indevassável”, sem desmerecer o sucessor, passa uma maior CONFIANÇA – algo de extrema valia – na derrubada da PONTE.!!
    SE ESTIVER BEM, QUE VOLTE!!
    ismar!!

  25. Marco Padua disse:

    Que bela notícia. Só o fato de Andrey voltar já é meio time reforçado. Só espero que Marlon volte pro jogo na quinta

  26. Inácio Amorim disse:

    A volta do Andrey é uma grande notícia, volta a segurança para nossa defesa.

  27. Samuel Ribeiro disse:

    Boa melhor notícia do dia.melhor do ganhar do Ceará vum bora tubarão pra cima deles com tudo

  28. É um jogo complicado. Não se enganem! Entretanto, o Sampaio tem plenas possibilidades de sair com a vitória e passar para a fase seguinte, desde que os atacantes resolvam chutar.
    Vamos esperar que nesse jogo de suma importância a torcida resolva comparecer. Vamos fazer um esforço e apoiar o time . Todos para o Castelão meus amigos. Esse dinheiro vai ser de relevante ajuda, o time precisa de reforços, e passando para 4º fase, podemos até sonhar, com voos mais altos.

  29. Evaristo Baldez disse:

    Beleza, a “maravilha negra” está de volta, parabéns ao departamento médico do clube, sem querer diminuir a capacidade de André Luis que por sinal é muito bom e não teve culpa dos gols, mas o Andre vive um melhor momento.

  30. O sol nasce para as pessoas que acreditam no amanhã. Deus está no controle. Em minhas orações nunca deixo de mensionar o teu nome. Fico feliz por sua recuperação. És um grande goleiro. Que Deus te abençoe sempre.

  31. Riba Camelo disse:

    Boa sorte e tudo de bom para todos os tricolores bolivianos.

  32. W,rato vai calar a boca de muita gente,quinta feira

  33. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    E o caso do Andrey ñ era cirurgico? por gentileza assessoria mais informações detalhadas!

  34. ECR 2017 disse:

    Se a Ponte escapou do rebaixamento no Paulistão, mas, não escapará da eliminação na Copa do Brasil. O Tubarão vai derrubar a Ponte, que já tá toda trincada e escorada.

  35. ECR 2017 disse:

    Com todo problema, o Sampaio ainda é maior e melhor do que Ponte Preta.

  36. EDNALDO MELO disse:

    Espero que o Marlon se recupere a tempo para esse embate.

  37. ECR 2017 disse:

    Não deixa de ser um pouco preocupante a contusão do Marlon, mas, não tem problema, o Diá é inteligente e vai conseguir um substituto à altura, e o time não vai sofrer solução de continuidade, vamos ganhar assim mesmo, se não for na técnica, vai ser na raça.

  38. Junior boliviano disse:

    Qe notícia boa. Andrey o paredão. Vamos com tudo o esse é o jogo mais importante do ano em todos os aspectos.

  39. luiz moraes disse:

    Acho meio precipitada a volta de Andrey, por isso não acho que o mesmo esteja em campo nessa partida ainda. A proposito será que depois do jogo com a ponte teremos novidades em se tratando de contratação.

  40. Abel Cavacanti disse:

    TORÇO PELA VOLTA DO NOVO PAREDÃO TRICOLOR, COM CERTEZA SERÁ UM GRANDE REFORÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by