Sampaio Corrêa

08 | mar | 2018 - 18:25 - 1916 visualizações

Share Button

Pronto pra batalha

Diá acerta últimos detalhes antes do jogo da liderança

A equipe do Sampaio Corrêa finalizou a preparação para enfrentar o Ceará, em partida que o Tricolor defende a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, neste sábado, na Arena Castelão. O Confronto terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo e TV Difusora.

Na última atividade antes do jogo, o técnico Francisco Diá fez ajustes pontuais na equipe, trabalhou o posicionamento em campo e observou algumas peças para montar o time titular.

Diá fez últimos ajustes na equipe antes do jogo contra o Ceará (Foto: Elias Auê)

Tendo que lidar com alguns desfalques, como Andrey e Junio Rocha, Diá estuda cautelosamente a melhor formação para levar a campo, e pede muito cuidado com o adversário: “As lesões atrapalham um pouco os nossos planos. Estamos estudando algumas possibilidades para montar a equipe no sentido de neutralizar o Ceará, que é um time muito forte, organizado, e vem motivado nessa briga pela liderança. Precisamos estar atentos durante os 90 minutos da partida”, observou o comandante Tricolor.  

O dia também foi de apresentação de um novo jogador. Trata-se do lateral esquerdo Alyson, que veio do Atlético/PB, e disputou a última Série C pelo Botafogo/PB. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano, e demonstra muito entusiasmo em defender a camisa boliviana: “Fui bem recebido por todos, e é uma satisfação muito grande poder jogar em um time de massa como o Sampaio. Estou pronto e vim para brigar pelo meu espaço”, frisou.

Luciano Mancha apresentou o novo lateral, Alyson

Alyson participou ativamente do coletivo, atuando inclusive em alguns momentos no time titular, e garantiu sua presença entre os relacionados para enfrentar o Ceará.    

A delegação Tricolor segue viagem para Fortaleza na madrugada desta sexta-feira, e não fará mais nenhuma atividade. Apenas descanso e concentração.

      Relacionados

PUBLICIDADE

47 respostas para “Pronto pra batalha”

  1. Abel disse:

    Ouvi no noticiário de uma emissora que o Dia vai improvisar na ala direita, já não gostei. Temos jogador para todas as posições mesmo com desfalques.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ABELÃO, RAPAZ! lembra-te QUE O “MAJESTOSO” é um Treinador talhado para a disputa do “grude do Lampião”. Pois ele descende de um dos “cabas”, do bando do Virgulino e as “varedas” do nordeste, conhece desde menino. Por tanto, respeite a “filosofia” do Professor e aguarde, para amanhã, um SAMPAIOZÃO vencedor!!
      Fiques tranquilo e favorável.
      ismar!!

  2. edmilson disse:

    Precisa de um zagueirão tipo o plínio da época do condé,um meia tipo o nádson e centroavante matador, aí sim tem chance na série b…..

  3. Matheus Pinheiro disse:

    Assessoria, esse jogador apresentado não já jogou a copa do nordeste desse ano ?
    Não corre o risco da Bolívia perder pontos ?

  4. Sewny Sampaio Castro de Coração disse:

    Que Deus abençoe toda família da Bolívia querida.

  5. Sewny Sampaio Castro de Coração disse:

    Assessoria me falem alguma coisa a respeito de Junio Rocha:
    Qual tipo da contusão, se é muito grave e se vai tratar Aqui em s. Luiz mesmo. Boa viagem e boa sorte universo tricolor. Vamos pra cima com muita fé em Deus para trazermos um resultado positivo.q.

  6. Assessoria o presidente não ia fazer uma coletiva hj e falar sobre dispensa, contratação, patrocinadores e novo uniforme??

  7. Tubarão devorador disse:

    Sampaio 2×1 ceara.
    Vumbora SAMPAIÔÔÔ……!!!!!!!!!!!

  8. Tubarão devorador disse:

    Vamos manter o pé no chão, se vier a vitoria do tubarão blz. Mais o empate n é um mau resultado, pegamos o salgueiro fora e csa em casa, estamos jogando um compeonato a longo praso. Temos tudo p ser o primeiro do grupo e fazer o mata mata em casa.

  9. Sr presidente coloque mancha pra observar o campeonato mineiro pode trazer bons jogadores,na época de leo conde o time foi bem na serie b.

  10. ECR 2017 disse:

    O Sampaio tem tudo pra sair do Ceará, com no mínimo um empate. O Ceará não tá com essa bola toda. Eu tenho dois resultados pro jogo: 0 x 0 e 1 a 0 pro Sampaio.

  11. Michel Temer disse:

    1 x 0 pra Bolivia…
    Esse lateral tem jeito e nome de bom jogador.
    Esse negocio de nome de jogador com 2 nomes é coisa de time de interior.

    • Michel Temer disse:

      Por acaso Wellington rato tem cara de rato?
      E Rodrigo fumaça ? Não sabia que fumaça é veloz. Pois ele é rápido pra caramba.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        LOUCURA NO MEIO FUTEBOLISTICO: Rafael Pernão, Flávio Caça-Rato,
        Célio Mata Boi, Rodrigo Primão……….Pimpão, Ted Bofe, Grampola, Potker e……por aí vai!!
        ismar!!

  12. Allankardec disse:

    O Ceará Sporting é o mesmo TIME que jogou aqui, Mas agora com mais entrosamento jogando pela direita, vai ser um jogo difícil, nosso ataque ERRA MUITO não deposita confiança um empate está de bom tamanho “”SEMPRE BOLÍVIA

    • Verdade Solene disse:

      Concordo contigo. Por tudo qr vi naquele jogo o Ceará é melhor e é favorito. Mas se eles não jogarem bem talvez consigamos um empate. É a nossa esperança! Vitória seria bem mais difícil com o nosso atual elenco, quase um milagre.

  13. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NEW FILÓSOFO, Magnânimo Professor,
    Aponta o rumo exato, a ser trilhado pelo jogador/
    Descendente de um dos “cabas”, do grupo do Virgulino/
    As “varedas” do nordeste, conhece desde menino.

    DIASSIS é destemido,arrojado e às vezes durão,
    Enfrenta um “vovô-véi”, sem medo e de forma inconteste/
    Mostrando, pros “cabischatas”, como se ganha o “Grude do Lampião”/
    Minha forma, particular, de designar a COPA DO NORDESTE!!

    ismar!!

  14. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PARABÉNS! MEU AMIGO MANCHA, o “Carregador de Piano”, por apresentar mais um “jogueiro”, onde espero sucesso e que honre as cores da “jaqueta” sampaina!!
    ismar!!

  15. GUILHERME disse:

    O Odair não foi relacionado porquê assessoria?
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  16. Tubarão devorador disse:

    Exemplo de jogador novo no time principal q joga muito é o Paquetá do flamengo, mais n podemos esquecer de trazer alguns jogadores esperientes acostumados com a pegada da serie b p somar com esses garotos, serie b sabemos q é dificil, muito time bom.

    • Você quer dizer nas entrelinhas que jogador experiente e o mesmo que um jogador desgastado que joga 20 minutos e fica andando no campo; fracamente; esses jogadores não irão gerar lucros ao Club a não ser sua rescisão contratual no final do seu contrato. Simplismente isso.

      • Contra o cavane, e trás ele pro Sampaio você não viu quantos gols ele fez no Real Madrid; ele e experiente; tem o dobro da idade de Casimiro, mais foi Casimiro que fez ele ficar tonto o jogo inteiro e no final Casimiro presenteou ele com um golaço que matou o PSG. infelizmente ainda tem pessoas que não sabe nada de futebol.

  17. Eu vou repetir pela enésima vez. Embora o Sampaio tenha alguns jogadores de nível de Série B, ainda está longe do time ideal para disputar essa competição. O setor mais carente é no ataque. Vão precisar vários reforços para o meio campo, lateral e ataque. Para a Copa do Brasil, esse time que está aí, talvez passe pela Ponte Preta (não é certeza. Jogo difícil) e é só, não tem condições de seguir adiante. Sei que alguns vão dizer: mas, o Aparecidense derrotou o Botafogo!? Aconteceu, mas é um fato isolado… Obviamente que se o Presidente Sérgio Frota tivesse meios, já teria feito as contratações, porém só com boa vontade não se faz contratações meus amigos. Além disso, a torcida cobra, mas não apoia o time.

    • Continuando: quanto a esse jogo contra o time do Ceará, se o Sampaio venceu no Castelão com dificuldade, em fortaleza essa dificuldade se multiplica por 3. Sem muita força ofensiva e sem o goleiro titular, a coisa pode complicar. O Andrei é alto, sai bem do gol, tem excelente elasticidade. Certamente vai adotar uma postura muito defensiva. Se trouxer de lá um empate já está de bom tamanho. Pode até vencer, o que sinceramente não acredito, pois falta qualidade no ataque.

      • É exatamente poiso que eu sempre falo que, não é preciso contratar jogadores caríssimos para se fazer um bom time; veja o caso da Aparecidense; um clube que não tem grade expressão Nacional; jogou no mesmo nível de um clube da série A, vejamos o caso do time do atlético tubarão, que fez um jogo excecional com o atlético Paranaense, esses clube não passa de fase em uma competição importante por acaso; esses clubes tem jogadores com excelente qualidades técnica.

      • melo araujo disse:

        Meu mestre, você já vai começar com os seu Pessimismo, vai quebrar a cara novamente.
        esperem as contratações que estão pra chegar, não adianta ficarem falando bobagens.. ou então vai lá e contrata os jogadores que você quer, e faça a doação ao Sampaio.
        deixa os caras trabalharem em Paz.

    • Luis Silva disse:

      Rossini, concordo em parte contigo sobre a necessidade de encorpar o elenco com vista à Série B. Mas, quanto à copa do brasil não precisamos ser assim tão pessimistas, senão vejamos: temos reais possibilidades de passar pela ponte. Na quarta fase restrarão 10 times adversário vem de sorteio pode vim por exemplo (atlético-pr/ceará; ferroviário-ce/vila nova; goiás/coritiba; bragantino/vitória). Temos condições de encarar esses ai. E mais ainda, se passarmos, nas oitavas virão os times da libertadores, campeões da CB, copa do ne e copa norte, vai q no sorteio caia pra nós o luverdense!!!.

  18. Evaristo Baldez disse:

    Misael está na Ferroviaria SP poderia ser contratado para compor o elenco.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      RAPÁ, deixemos ele na Ferroviária ou permitamos que ele volte a ser um personagem Bíblico. O SAMPAIO JÁ SABE: “QUEM, ONDE, E COMO CONTRATAR”. AGUARDEMOS, POIS. DEIXEMOS DE PRESSA, E NOTE…….QUE VAI SER BOM À BESSA!!
      ismar!!

  19. Sampaio da America disse:

    Alyson bom jogador! Espero que apesar da idade 21 anos ele possa responder a altura da necessidade do Sampaio.
    A idade n importa muito, mais n esquecendo q temos que contratar jogador p serie B acostumado com a pegada do campeonato.

    • Meu amigo o seu comentário é conturbado. quer dizer que para jogar uma série B, e preciso jogador de pegada, então nesse caso nenhum jogador brasileiro que hoje são os mais caro do mundo, não podia jogar a liga dos campeões da Europa; pelo fato simples fato que a liga e 10 vez mais superior ao campeonato brasileiro, sem essa se o jogador tem qualidade técnica ele está preparado para disputar qualquer competição.

  20. Lucas Tricolor disse:

    Socorro ISMAR kkkkkkkkkkkkk

  21. Claudio.Duarte disse:

    O. W. Rato. Pre. SA. Titu.Lo. Dia. N. Gota. De. Le. Ta. Qem. Ado. Ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by