Sampaio Corrêa

06 | mar | 2018 - 17:53 - 1904 visualizações

Share Button

Traçando planos

Sampaio apronta para despedida no Estadual, mas foca na Copa do Nordeste

O Sampaio Corrêa já virou a página e se concentra exclusivamente para a partida do próximo sábado contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. Com sete pontos ganhos, o tricolor vai a campo para defender a liderança do Grupo D.

O dia no CT José Carlos Macieira foi de atividades distintas. Os jogadores que serão relacionados para enfrentar o São José foram a campo para um treino tático, enquanto a outra parte do grupo realizou trabalhos funcionais e reforço muscular na academia.

Jogadores em trabalho funcional na academia

Para enfrentar a equipe cearense, o técnico Francisco Diá já sabe que não poderá contar com o lateral Junio Rocha, que sofreu uma lesão no ombro e ficará fora de atividade por um longo tempo.

Recuperado de um problema muscular, o atacante Reginaldo Júnior já treina normalmente com bola, e irá, inclusive, participar do último compromisso do Sampaio no Estadual, nesta quarta-feira, diante do São José, para ganhar ritmo de jogo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Odair Lucas desfalcará o Sampaio contra o São José. Silas formará a dupla de zaga ao lado de Fredson.

Os jogadores relacionados para a partida se apresentam no CT às 11h para almoçar e depois seguir com destino ao Dário Santos. Os outros atletas seguirão a preparação para o confronto contra o Ceará.

      Relacionados

PUBLICIDADE

38 respostas para “Traçando planos”

  1. Nilson Costa disse:

    Na verdade os torcedores do nosso estado não sabem torcer e sim reclamarem só reclama. Esse cara aí chamado Sérgio Frota, todos nós temos que tirar o chapéu pra ele porquê o cara faz milagres sem apoio de ninguém e principalmente da torcida que só sabe reclamar e oferecer jogadores

  2. Imprensa de Fortaleza noticiou contrato do Ceará com a Rede Globo e caso o Ceará permaneça na Série A, vai receber a MÓDICA quantia de 21 milhões de reais por ano. Se essa notícia for efetivamente verdade, o vozão vai se dar bem. Ficou claro que os times que estão na Série A, na Elite do Futebol Brasileiro, tem mais chances de patrocínio e de outras beneficies. Daí a importância de apoio, de patrocinador e da torcida. Futebol não se faz só com boa vontade, tem que ter investimento. Portanto, meus amigos, o Sérgio Frota faz milagres e vez de críticas a sua pessoa ou agressões verbais, como alguns torcedores estavam fazendo no Castelão após a eliminação do Campeonato Maranhense é no mínimo, injusta.

    • Elivaldo Pereira disse:

      Disse tudo , amigo. Esse tipo de atitude de alguns torcedores é injustificável.

    • Humberto Limeira disse:

      Só um pequeno adendo: O VOZÃO vai receber, só neste ano, vinte e oito milhões da globo e no próximo ano esse valor será diminuído para vinte e um milhões, somente pelo patrocínio da globo, mas existe o outro patrocínio do esporte interativo, no valor de dezenove milhões. O faturamento de 2019 poderá beirar os sessenta e cinco milhões, contando com as outras receitas do clube. Abraço aos irmãos maranhenses, torcedores do sampaio!

      • Humberto Limeira disse:

        Complementando: O VOZÃO tem outras diversas fontes de renda, tais quais: Cerca de 12.000 sócios torcedores, patrocínios da Caixa, timemania, televisamentos de várias competições, como a copa do nordeste, copa do Brasil, estadual, sete lojas em shoppings, diversos patrocínios de empresas, afora as rendas nos estádios.

    • CARLOS disse:

      Fora os 19 Milhões da Copa do Nordeste , 05 da Caixa.

  3. Allankardec disse:

    Vejo nesses comentários, mais técnicos que torcedor “EU ACREDITO NESSE TIME”sei que o técnico DIÁ tem o controle do time,ele e o presidente são homens de vasta experiência, “”NOSSO PAPEL NO MONENTO É APOIAR O TIME É TORCER

  4. uei disse:

    Amigo torcedor esse Wlises passou pelo moto e não fez gol portanto não serve para o Sampaio. Observar o primeiro gol ele não toca na bola e 2 a defesa falhou e perdeu umas três oportunidades.

  5. Marcondes. Cura disse:

    Agora sim veremos um dos craks jogar vamos q vamos lucas shalon confiu no seu potencial

  6. sebastiao monteiro disse:

    No meu entendimento ,se o nosso grande treinador quiser dar uma boa oportunidade a um bom jogador local, esse Ulísses do Cordino é um matador nato o cara sabe jogar apesar da idade , Quem sabe nos ajudaria muito na Copa do Brasil,Nordeste e série b. a bola procura ele….O Cristiano Ronaldo é assim ,apagadão e de repente gol…Bom desculpem esse é o meu palpite>

  7. jose vieira de sousa disse:

    No meu simples entendimento de futebol,teríamos que ter pensado no campeonato estadual,para minha pessoa, de grande importância. Comecei a torcer pela bolívia querida,quando tínhamos Célio Rodrigues,Bimbinha,Neguinho e muitos outros. O Sampaio sempre conseguia dá show de futebol. Cadê a torcida?Falta jogadas que chamem o público. Pimentinha e Edgar podiam ter problemas mas,levantavam a torcida. Esta garotada deveria ter enfrentado os times de menor expressão. A conversa seria outra.

  8. Tubarão devorador disse:

    Bom dia nação tricolor!!!!
    Bom treinamento as nossas meninas e nossos jogadores.
    Vumbora sampaio!!!
    Ampeão da copa Nosdes!!!
    Fazer historia copa do Brsil!!!
    Campeão da LBV!!
    rumo a sere A!!!

  9. Tubarão devorador disse:

    Os jogadores tem dois testes.: contra o fraco S.José obricação de vitoria idependente de quem for escalado, contra o Ceará vamos ver quel tem condição de jogar a serie B.
    A vdd que esse time só tem uma base boa p forma um grande elenco p serie B.
    Vamos ficar na torcida.

  10. ECR 2017 disse:

    Essa é a grande oportunidade dos novos contratados e dos mais antigos que vinham sendo usados como reservas, mostrar que servem pra continuar no Sampaio, não tem outra alternativa, já chega de tanto come e dorme, não serviu, manda embora e contratar jogadores pra chegar e jogar logo.

  11. Henrique Carvalho disse:

    Meu comentário é:
    1. Jogo contra o São Jose, jogar para ganhar, temos que honrar nossa tradição e nome, não é porque não conseguimos o campeonato que vamos entregar o jogo, Sampaio é forte, tem nome e tem honra.
    2. Temos um jogo muito serio contra o Ceará, eles irão com tudo pra cima e nós temos condições de superar, eles precisam mais da vitoria do que nós, torcida vamos apoiar os jogadores, incentivar os mesmos e mostrar que estamos juntos.

  12. ★ Lēändrø ★ disse:

    Esse vai ser um teste final pra ver quem serve ou não pra série B

  13. Tubarão devorador disse:

    Vamos t tempo p esfriar a cabeça, ver o q possamos melhorar.
    Acredito no grupo tricolor!!!!
    Foco total na copa do Nordeste e Brasil!!!
    Tritura Tubarão….!!!!!!

  14. Tubarão devorador disse:

    Espero a vitoria! Mais o empate p permanecermos na liderança do grupo é super importante p que possamos decidir o mata- mata em S.Luís.
    Vumbora SAMPAIO….!!!!

  15. Sampaio da America disse:

    Apesar da vitoria no ultimo confronto até agora o Ceará foi o time que mais dominou o jogo contra o Sampaio.
    Temos q jogar com calma e inteligencia, n podemos ir p jogo como um animal ferido.
    Tempo teremos p analisar a melhor tatica e estudar o adversario.
    N esquecendo que contra a ponte o jogo é muito mais importante.
    Vumbora Sampaio……..!!!!!!!

  16. Sampaio da America disse:

    Cautela contra o Ceará, respeito e humildade, qrendo ou n ele são clube de sere A, eles tambem jogão sobre presão e obrigação. O empate esta de bom tamanho, mais se vier a vitoria melhor.

  17. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Esse jogo contra o S.J.de Ribamar ñ vale nada mais para o sampaio mais vale a liderança para o SJ q tal o sampaio da essa força e tirar o morto da vantagem de fazer o jogo de volta em casa?

  18. Assessoria alguma informação caso andrey,cirugia.

  19. J Fred Sampaio Corrêa dominante disse:

    É obrigatório ganhar do Ceará

  20. Tem um dizer que uma andorinha só não faz verão, o time do PSG, Levou um baile do Real Madrid, todos pensavam que só com Neymar eles iam ganhar tudo; futebol não se faz com individualidade, e sim com conjunto, o time do Real Madrid tem um conjunto, todos os jogadores estão semelhante no mesmo nível. aqui no Brasil e muito difícil fazer futebol, mais com cautela e bastante critério e possível encontrar jogadores que não sejam tão caros e com ótimas qualidades, tem muitos jogadores em clubes de menor expressão que estão em busca de uma oportunidade de demonstrar o seu futebol. Saudações tricolor.

  21. Jogo pra cumprir tabela. Vencer ou perder não vai fazer muita diferença. Foco portanto nas outras competições, meus amigos.

  22. Samuel Ribeiro disse:

    E isso Air garotos mostrem o que sabem vum Porã pra cima deles

  23. JORGE LUIS/SUL DO PARÁ disse:

    É hora dessa turma, mostrar que pretendem continuar no Sampaio para o Brasileiro da série B.
    Sucesso!
    Sempre Sampaio Corrêa!

  24. Fernando Silva disse:

    Vamos vê os novatos como Lucas Shalon, Alexandre, Warleson e jogadores da base torço pra que mostrem condições de ir pra série B

  25. Abel Cavacanti disse:

    Tá certo, tem mandar somente os reservas mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by