Sampaio Corrêa

09 | fev | 2018 - 01:06 - 1353 visualizações

Share Button

Positivo

Diá elogia aplicação tática da equipe para construir a goleada

O Sampaio Corrêa fez uma partida categórica diante do Salgueiro. Desde o primeiro até o último minuto, dominou as ações, teve a bola, criou chances e marcou os gols naturalmente.

O comandante Francisco Diá destacou a aplicação tática da equipe e a disposição durante os 90 minutos: “Temos jogadores rápidos, e eles foram fundamentais para exercer a nova formação que levamos a campo, marcando na paralela e atacando em bloco. Todos se aplicaram e souberam controlar praticamente todo o jogo”, ressaltou.

Diá elogiou a aplicação tática da equipe (Foto: Elias Auê)

O tempo para comemorar é pouco. Sábado já tem novo desafio, desta vez pelo Campeonato Maranhense, e o treinador fala na possibilidade de usar um time alternativo diante do Santa Quitéria: “É desumano. Vamos jogar daqui a menos de 24 horas, e isso é muito desgastante. Mas, sempre digo, que um time ganha jogos, e o elenco ganha campeonatos. Então, nosso grupo é qualificado e todos têm condições de assumir a titularidade. Vamos em busca de mais essa vitória”, afirmou o treinador boliviano.

O grupo Tricolor se reapresenta às 11h da manhã desta sexta-feira no CT e, após o almoço, os jogadores relacionados seguem viagem para Santa Quitéria.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Positivo”

  1. Fernando Silva disse:

    O time tá fazendo a sua parte., agora falta a torcida comparecer e se associar o Sampaio só é grande devido sua torcida

  2. Glocaff Feitoza disse:

    Parabens pela otima partida! Tenho a pura certeza que esse time do Sampaio vai dar muitas alegrias para nós torcedores e muito trabalho nessa serie B. Agora temos que fazer a nossa parte, ir aos jogos no Castelão…. Vamos Sampaio pra cima deles!!!!

  3. Boa. Tarde. W. Rato. Vc. Nao. M. Isso. Q. Sampaio. Esta. V. Com. Vc. DiA. Esta. Ti. Quemano v. Time. Para. Vc. Joga. Ai. Vc. Nao. Tem. V. Eu. Esto. Trinte.

    • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

      ETA p….! A obra hoje do Índio tá muuito “encrencada”. Depois eu tentarei traduzir, galera! !
      Ismar! !

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      DESCULPEM A TRADUÇÃO LIVRE, mas o Indio Véi é “gentis boas” e merece ter suas ideias bem entendidas:
      “BOA TARDE WELINGTON RATO! VOCÊ NÃO MERECE ISSO QUE O SAMPAIO ESTÁ FAZENDO COM VOCÊ. DIÁ ESTÁ TE QUEIMANDO NO TIME. VOCÊ NÃO TEM VEZ PARA JOGAR AÍ. EU ESTOU MUITO TRISTE”
      assina: Claudio s. Da. Silva.

  4. Abel disse:

    César Sampaio jogando muito, pena que tbm machuca muito.

  5. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Meu nobre poeta ISMAR e grande ROSSINI, comungo com opinião de ambos em relação ao público, mas alguns fatores contribuem ra esse quadro, agora nossa diretoria em que ficar atenta para alguns detalhes e nosso setor de eventos que colocar planos em ações para char o público, sei que vou sofrer criticas de alguns torcedores ,mas os mais sensatos irão concordar, vejam os amigos vivemos época invernosa e nesse ano parece que irá ser rigorosa, com isso deveriam adotar normas que o Sao Paulo adotou quando estava em crise, faz uma promoção, abre no setor 1 coloca preço a 2,00 reais e ota aquele setor com certeza a renda seria bem maior que a de ontem, o que é melhor colocar preços e não ter público ou fazer uma promoção e ter mais torcedor e consequentemente renda maior, outro fator carnaval muita gente já deixando a cidade, horário cedo, concorrente forte a TV com o Interativo transmitindo, peço revejam seu posicionamento presidente.

    Responder

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Para o Campeonato Maranhense seria sem dúvida um bom incentivo. Eu não digo 2, reais, mas 5 reais no sertor 1,2 e 3 . Alguns torcedores estão dizendo que o jogo contra o Salgueiro não tinha grande apelo….. Eu só quero ver contra o time do Ceará e contra o Paraná!!!!!!

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    TENHO ABSOLUTA CERTEZA que o nosso QUARTETO PARADA DURA, constituído por “GRÃ PRESIDA”, “NEW FILÓSOFO”. “GENTLEMAN” E “CARREGADOR DE PIANO”, já formataram, por consenso, um “volumoso dossiê”, com as necessidades/carências para esta, aquela ou aqueloutra posições. No entanto, o melhor, o mais apropriado momento, é logo no encerramento das competições estaduais, com a forçosa oferta de jogadores no Mercado e, com especialidade, aqueles oriundos de times “coadjuvantes” de São Paulo, Minas, Rio e região dos Pampas, além de outros a “garimpar”, Nordeste adentro.Então, resumindo numa frase: “NÃO ADIANTA COLOCARMOS O CARRO DIANTE DOS BOIS”(quem é interiorano traduz tranquilamente o alerta).
    MUITA CALMA NESSA HORA É O MELHOR REMÉDIO!!
    forte abraço,
    ismar!!

  7. WILLIAM BELESA disse:

    Meu amigo sergio frota traga o alex maranhao e polaco ai sim o time vai ta melhor pra serie b

  8. Ronaldo Sousa disse:

    Temos que jogar com os reservas, menos de 24 horas de intervalo entre os dois jogos e ainda jogar as 15:45 é coisa de maluco mas confiamos no elenco e temos que superar esses obstáculos. Sempre Sampaio.

  9. João Damasceno disse:

    Os jogos do Sampaio merece um publico melhor

  10. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Amigo poeta ISMAR bela vitória dos comandados pelo filosofo Diá como carinhosamente pe tratado pelo amigo, agora mostrou que alguns setores da equipe, carecem para o brasileiro de quatro ou cinco contratações pontuais, exemplo, nossa lateral esquerda,precisamos urgente de um jogador que atue pelos lados, , estamos recuando muito a bola quando poderiamos dar sequencia a jogada,o miolo de zaga perfeito,bom e seguro goleiro, os cabeças de area excelente,agora precisamos contratar mais um volante pois as contusões irão acontecer e o camisa 9 é de fundamental importância pois Uilliam não pode perder aquele gol que entrou sozinho jogou na mão do goleiro.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      GRANDE WILLIAM, o que aconteceu com o nosso “New Artilheiro de Responsa”, o Uilliam, é normal para a ansiedade em acertar. E olhe que ele ainda vai ter que encarar aquela famosa camisa do “inacreditável futebol clube”, um troféu globesteira para quem desperdiça oportunidades incríveis – normal para grandes artilheiros. E ANOTE: caso ele assinale acima de 30 tentos, na temporada, NEM NO BRASIL FICA! QUE NOSSO GRÃ PRESIDA ATENTE PARA “OS DIREITOS FEDERATIVOS?”, do indigitado “empurrador de bola” – pro fundo da meta.
      forte abraço, amigo!!
      ismar!!

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Nos dois gols perdidos…. duas cavadinhas e ele disparava na artilharia da Copa do Nordeste.

      • Ozeas disse:

        Em quais times o William jogou antes de vir pra Bolívia, esse rapaz tem futuro, Quarta feira estava observando a postura dele em campo, sabe o que fazer e ainda ajuda a defesa na hora do aperto

  11. Marco Padua disse:

    Professor Diá como sempre cauteloso e montando seu grupo de confiança

  12. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PARABÉNS Grã Professor e New Filósofo, DIASSIS. A cada dia, a cada jogo, você nos surpreende com seu modo, professoral, de dirigir nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA, disseminando não somente conceitos filosóficos, mas também envereda no conhecimento da engenharia das estruturas, ao citar: “marcando na paralela e atacando em bloco”, significando que a OBRA SAMPAIO CORREA está sendo edificada com muita sabedoria e conhecimento. E os resultados, chegando aos poucos, sem alarde e grande badalação, já apontam na direção exata, dos OBJETIVOS PLANEJADOS. E ISSO É MUITO BOM.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

    • Valter disse:

      Ismar, assistindo na tv Autos e Curitiba, vir nas arquibancadas
      camisas tricolores de nossa querida Bolívia, isso é gratificante,
      prova que o nordeste estar mudando.
      Chega de admiração aos times do Sul e Sudeste, para eles não fazemos
      parte do Brasil deles, somos o brasil do nordeste (com “b¨ minusculo).

      Sds Biliviana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by