Sampaio Corrêa

08 | fev | 2018 - 21:03 - 1469 visualizações

Share Button

Passou o rodo

Sampaio domina todo o jogo e goleia o Salgueiro no Castelão

Em uma noite fria, o Sampaio Corrêa entrou em campo incendiário, e não tomou conhecimento do Salgueiro. A goleada por 4×0 deixou o Tricolor na vice-liderança do Grupo D da Copa do Nordeste com quatro pontos ganhos.

Após a vitória, a Bolívia Querida já arruma as malas e segue para Santa Quitéria, onde enfrenta os donos da casa neste sábado, pelo Campeonato Maranhense.

Marlon marcou um dos gols da goleada boliviana (Foto: Elias Auê)

O jogo

Sem muitas amenidades, o Sampaio colocou pressão logo de cara, pra mostrar quem manda no Castelão. E a imposição surtiu efeito antes dos cinco minutos. Reginaldo Júnior recebeu dentro da área e deslocou o goleiro. Bolívia 1×0.

Em falta frontal, o Salgueiro tentou igualar. Andrey saltou para defender. Uilliam poderia ter aumentado o placar, ao receber a bola de frente para o crime, mas o goleiro do Salgueiro fez a sua parte.

No entanto, com o amplo domínio Tricolor em campo, o segundo gol era questão de tempo. E ele veio dos pés de Marlon, que bateu a falta na área, e a bola sofreu um leve desvio antes de entrar. 2×0 Sampaio no Castelão.

O primeiro tempo chegou ao fim com o placar até modesto, em face da ampla superioridade boliviana na partida.

A vantagem no marcador não diminuiu o ímpeto da Bolívia na etapa final, e Uilliam foi logo marcando o terceiro gol, de carrinho, após cruzamento de Sobral.

E o Sampaio não queria saber de tirar o pé do freio. A volúpia em busca de mais gols era intensa, e Fumaça guardou o dele, colocado, com classe, após corta-luz de Marlon.

O restante do tempo foi só para tocar a bola e esperar o apito final. Triunfo categórico, inquestionável no Castelão.

Com a vitória sacramentada, o Sampaio direciona suas ações para o Campeonato Maranhense, no fim de semana, e volta a campo pela Copa do Nordeste na outra quinta-feira, quando enfrentará o Ceará, novamente no Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey, Junio Rocha, Joécio, Maracás e Kaike; César Sampaio (Silva), Yuri, Fernando Sobral e Marlon (Marcelinho); Reginaldo Júnior (Rodrigo Fumaça) e Uilliam.

PUBLICIDADE

32 respostas para “Passou o rodo”

  1. Antônio Sousa - Sócio VIP - Palmas TO disse:

    Estive lá ontem:QUE MARAVILHA!!!!!! Ao vivo é muito melhor!!!! Parabéns ao TUBARÃO!!

  2. ACDinniz disse:

    Quem já assistiu jogos nos estádios de Macaé, volta redonda, o próprio engenhao sabe que o castelão é um estádio ruim de se ver um espetáculo. Vc consegue destinguir a distância que tem entre o setor das cadeiras ao outro lado do gramado? Em outros Estádio como os citados por exemplos, vemos o jogo bem de perto. Vemos os dribles, as faltas e os detalhes do jogo. E no castelão? Só vemos vultos se deslocando. O estádio nhozinho Santos reformado seria um dos melhores estádios para ser ver um espetáculo. Enfim… Isso é um sonho.

  3. JAraujo disse:

    Sr. Williandezembro, seria você também um daqueles que somente de um tempo pra cá resolveu ser boliviano e dar opiniões?
    Se você não lembra, essa sua ideia de reduzir preço de ingresso já foi posto em prática bem pouco tempo atrás e o resultado foi simplesmente horroroso, pois houve um insignificante acréscimo no público mas a renda foi bem menor, uma grande decepção. Então, comprovadamente aqui em São Luís isso não funciona.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Ledo engan0 Araíjo pois sempre estive presente nesse site postando comentarios e também no castelão, talvez o amigo sim não tenha esse hpabito, somos cadeira cativa no site, Rossini eu e o poeta ISMAR, me desculpe atualize-se antes de emitir comentário.

  4. JAraujo disse:

    Valeu muito pelo resultado, o certo é que eu nem lembro da última goleada antes dessa, claro.
    Acho eu, que temos que melhorar no passe onde há muitos erros infantis, e outra coisa, a nossa zaga tem que jogar sempre como se fosse uma decisão, jogar com seriedade, pois no futebol as surpresas e zebras sempre aparecem.
    Parabéns pela goleada, e que venha Ceará!

  5. WESLEY JANSEM disse:

    É ATÉ DIFÍCIL HOJE NÃO CHAMAR ALGUNS TORCEDORES DO SAMPAIO DE MODINHA, POIS É BRINCADEIRA VER O CASTELÃO ONTEM VAZIO, TEMOS HOJE O PRIVILÉGIO DE PARTICIPAR DE 3 COMPETIÇÕES MAS A SERIE B QUE VEM COM ISSO 4, E VEMOS QUE A TORCIDA SÓ VAI QUANDO É JOGO DE ACESSO OU JOGO CONTRA TIMES DO EIXO RIO-SÃO PAULO, HOJE A VERDADEIRA TORCIDA DO SAMPAIO SÃO UNS 1500 E OLHE LÁ, MAS FAÇO MINHA PARTE, SOU SÓCIO E CONTINUO ACREDITANDO NO TRABALHO DO NOSSO PRESIDENTE, POIS NÃO MEDE ESFORÇOS PARA LEVAR O NOME DO SAMPAIO LONGE, MAS FAZER FUTEBOL SEM O APOIO DA TORCIDA, TEM QUE TER MUITO ÂNIMO.

  6. Marco Padua disse:

    Eu nem falo mais em torcida…creio q aqui no site todos vão pro Castelão, são assíduos. A convocação tem q ser em outro local. Ficar falando em torcida já tá chato.

  7. Uma grande vitória do Sampaio!! O time do salgueiro tem suas limitações,mas time grande nao tem que ter piedade, e foi assim que o maior tricolor do nordeste fez.partiu pra cima e ganhou com soberania. Fico muito triste com a torcida. Poucos compareceram mediante a muitos percalços,pois cada um tem suas obrigações,mas……tem que ir ao Castelão apoiar o Sampaio. Pois so assim o nosso time vai crescer.
    Tamo junto Sampaio!!!

  8. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO PASSOU O SAL NO ADVERSÁRIO NA PARTIDA DESTA NOITE, O SAMPAIO DOMINOU COMPLETAMENTE O JOGO TEVE VÁRIAS OPORTUNIDADES DE SAIR COM O PLACAR MAIS ELÁSTICO, PORÉM O 4X0 FICOU DE BOM TAMANHO. O SALGUEIRO NÃO É QUALQUER ADVERSÁRIO, ESSE MESMO TIME DEU TRABALHO NO ANO PASSADO NA SÉRIE C, E NESSA TEMPORADA O SALGUEIRO VEM PASSANDO POR UMA FASE RUIM. O DIÁ MONTOU BEM A EQUIPE, SABEMOS QUE AINDA PRECISAMOS MELHORAR E REFORÇAR A EQUIPE PARA AS COMPETIÇÕES ISSO É ÓBVIO, MESMO ASSIM TEMOS VALORIZAR O JOGADORES QUE ESTÃO AÍ, PELO EMPENHO QUE OS MESMOS VEM DEMONSTRANDO DENTRO DE CAMPO.

  9. Fernando Silva disse:

    O elenco precisa ser reforçado pois a maratona é grande e as contusões se sucedem agora foi César Sampaio e já temos o lateral James e sábado jogo com Sta Quitéria viagem longa e em seguida clássico com o Ceará então precisamos de reforços.

  10. Sampaio da America disse:

    Complicado essa qstao de publico, se fosse os time de rio e s.paulo o povo ia assistir até na na madrugada. Foda!

  11. PedroPalpiteiro disse:

    Amigos,eu resolvi nao vir aqui e pedir jogador A ou B. Lembro q desde o ano passado qndo demitiram mais da metade do time (entre eles Daniel Barros)mts criticaram e começaram a pedir jogadores.Diá montou seu time e deu certo pois subimos pra B.Agora temos q acreditar no time q ta sendo montado.

    • PedroPalpiteiro disse:

      Para aqles que pedem um centro avante de nome, pergunto se tem algum nome pra indicar q tenha feito mais gols que Uiliam este ano ou media de gols maior que a dele.

  12. Alves disse:

    Muito bom o início de temporada do bolivão e assim que tem que ser, todo o elenco está de parabéns. só lamento por esse público horroroso que não está condizendo nem um pouco com essa boa campanha de início. Onde está o Universo tricolor? Vamos lá torcida, nosso time precisa da gente. Vamos comparecer mais aos jogos.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      PELA ENORME DECEPÇÃO HOJE, não falo mais em público que comparece/não, nos jogos do nosso SAMPAIOZÃO de…..!! DEIXO, essa incumbência, a cargo do maior comentarista sobre o assunto: o meu amigo…o teu amigo….o nosso amigo: ROSSI, ROSSI, ROSSINE!!
      ismar!!

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        ..ROSSINI..
        ismar!!

        • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

          Meu nobre poeta ISMAR e grande ROSSINI, comungo com opinião de ambos em relação ao público, mas alguns fatores contribuem ra esse quadro, agora nossa diretoria em que ficar atenta para alguns detalhes e nosso setor de eventos que colocar planos em ações para char o público, sei que vou sofrer criticas de alguns torcedores ,mas os mais sensatos irão concordar, vejam os amigos vivemos época invernosa e nesse ano parece que irá ser rigorosa, com isso deveriam adotar normas que o Sao Paulo adotou quando estava em crise, faz uma promoção, abre no setor 1 coloca preço a 2,00 reais e ota aquele setor com certeza a renda seria bem maior que a de ontem, o que é melhor colocar preços e não ter público ou fazer uma promoção e ter mais torcedor e consequentemente renda maior, outro fator carnaval muita gente já deixando a cidade, horário cedo, concorrente forte a TV com o Interativo transmitindo, peço revejam seu posicionamento presidente.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Grande Ismar, eu como apaixonado por futebol, acompanho principalmente os jogos dos times do Norte e Nordeste, e vejo o Santa Cruz, o Náutico, o Remo, o Paysandu com bom público em seus jogos, isso sem falar no número de sócios torcedores que é cem vezes maior que o número de sócio torcedor do Sampaio Correa! Desde de 2016 que a torcida abandonou o time. Eu tenho 67 anos de idade e vou nos jogos do Sampaio, como ontem, com chuva. Se não temos patrocinador, a torcida tem que se fazer presente. Só sabem cobrar, ficar indicando jogador, mas apoiar o time não fazem. É lamentável meu caro Ismar.

  13. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    VALEU ARTILHARIA PESADA, A DUPLA “REGINALDO ROSSI JUNIOR &¨NEW ARTILHEIRO DE RESPONSA”, um gol para cada. TÁ INDO MUITO BEM!! MARLON, o “Catedrático”, melhor em campo e, como onde há fumaça tem fogo, nosso “fumegante avançado”, fez o dele.
    VALEU MEU, TEU, NOSSO SAMPAIOZÃO DE…..!!
    ismar!!

    • PedroPalpiteiro disse:

      Marlon é nosso “Zidane do Sertão”. Concordo q foi o melhor em campo! Ele dita o ritmo do jogo, um verdadeiro maestro! Da um toque de qualidade ao Sampaio! Distribui bem o jogo, finaliza bem, é inteligente, disciplinado etc.

  14. Gostaria de parabenizar toda direção tricolor; esse Guerreiro o presidente, Sérgio frota, é em especial todo elenco tricolor, não precisa dizer que o próximo adversário nessa competição e um time da série A; essa Equipe ja demonstrou qualidade, e um excelente nível técnico, para disputar todas as competições que o clube necessita, parabéns pela excelente Vitória. Saudações tricolor.

  15. Emilio Azevedo disse:

    Por que não sonhar com esse título? O Campinense já foi campeão. Tendo um time arrumado, num mata mata, tudo pode acontecer.

  16. MESQUITARR disse:

    ROSSINI MEU PREZADO, ESTOU AGUARDANDO A SUA RESENHA DO JOGO, NAO PUDE ASSISTIR, PELO PLACAR, ACHO QUE QUE FOI BOM. ESPERAR QUE AUMENTE CONTRA O SANTA QUITÉRIA!

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Grande Mesquitarr. Assim como foi de 4 poderia ter sido de 5 ou 6, pois tivemos chances claras de ampliar ainda mais o placar. Sampaio fez um jogo tranquilo e não deu chances ao time do Salgueiro. Valeu muito pelos três pontos e pelo saldo de gols. Não podemos todavia, pensar que o time está pronto para a Série B! Ainda precisa algumas peças pontuais, sobretudo no meio campo e ataque. O Salgueiro não serve de parâmetro, o Sampaio vai enfrentar o Ceará pela Copa do Nordeste e o Paraná pela Copa do Brasil. Esses dois jogos é que irão mostrar o potencial do time Boliviano. A Série B, como todos nós sabemos, é longa, difícil, e precisamos de um elenco forte, de um banco forte. O Sampaio está no rumo certo, até lá, o nosso Presidente já providenciou tudo.

  17. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Quem não foi prestigiar não curtiu essa goleada tranquila do Sampaio. Em ritmo de treino de luxo. Pena que a torcida insista em não apoiar o time. Time precisa de um banco forte por causa das lesões e do desgaste. Parabéns ao Sampaio pela bela vitória e para os torcedores que estiveram presente.

  18. Ronaldo Sousa disse:

    É jogar, viajar e jogar, é uma maratona, mas vamos buscar a vitória em Santa Quitéria. Sempre Sampaio.

  19. Marco Padua disse:

    Parabéns ao elenco boliviano. Parabéns comissão técnica. Parabéns diretoria. Parabéns presidente. Hoje foi uma vitória pra lavar a alma. Temos um atacante que tá com faro de gol e já soma 5 gols na temporada. O time tá no caminho certo. Agora é vencer o próximo duelo no maranhense e ser líder do campeonato, gom fé em Deus!

  20. PAULO disse:

    o sampaio nao fez uma partida empolgante , mas valeu pela goleada

  21. Bom jogo,parabens bolivia querida.Que a torcida da capital seja mas participativa.

  22. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Poderia ter sido maior o placar,mas foi uma goleada e isso conta.O importante é ter plantel para conquistar o maranhense e poder ir longe nas demais competições.Sempre bolívia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by