Sampaio Corrêa

06 | fev | 2018 - 18:57 - 1545 visualizações

Share Button

Opção

Reginaldo Júnior reaparece após lesão e treina entre os titulares

A equipe do Sampaio Corrêa terá o Salgueiro pela frente, na próxima rodada da Copa do Nordeste. Uma vitória deixa o Tricolor na segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos ganhos, atrás do líder Ceará, que tem seis.

A preparação para buscar esses três pontos teve prosseguimento na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Com praticamente todo grupo à disposição, o técnico Francisco Diá começou a esboçar o time que pretende iniciar a partida. O único desfalque é o lateral James, que sofreu um estiramento muscular.

Reginaldo Jr treinou ao lado de Uilliam no ataque (Foto: Elias Auê)

Ausente dos últimos jogos devido a uma lesão na coxa, Reginaldo Júnior trabalhou no time titular e formou o ataque ao lado de Uilliam. Diá também testou Sobral na vaga de Silva, mas ainda vai observar a última movimentação antes do jogo para definir a equipe.

O grupo Tricolor realiza o apronto final nesta quarta-feira, às 15h30, no CT. Após o treino, os relacionados já entrarão em regime de concentração.

Tabela Básica – Na tarde desta terça-feira, a CBF divulgou a tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sampaio Corrêa deve estrear no dia 13 ou 14 de abril, contra o Coritiba, no Estádio Castelão. Devido à punição imposta pelo STJD, a partida será disputada de portões fechados.

Na sequência, o Tricolor sairá para dois confrontos como visitante, diante do Guarani e Vila Nova, e na quarta rodada voltará a jogar em casa, já com a torcida liberada para assistir ao jogo contra o Paysandu.

A CBF também anunciou uma alteração em relação à partida da Bolívia pela Copa do Nordeste contra o Ceará. O confronto foi antecipado do dia 20 para o dia 15 de fevereiro, às 21h15 (horário local) no Estádio Castelão.

PUBLICIDADE

41 respostas para “Opção”

  1. Valdemar Morais Neto disse:

    WILLIAM DEZEMBRO MEU CARO, ME DIGA QUAL JOGADOR DO SAMPAIO HOJE TEM AS CARACTERÍSTICAS DE PIMENTINHA PELA BEIRADAS DO CAMPO, NOSSO TIME NÃO TEM MAIS JOGADAS DE CONTRA ATAQUE E QUANDO TEM OS NOSSOS JOGADORES NÃO SABEM FINALIZAR, QUANDO A MARCAÇÃO TA GRANDE NÃO TEMOS MAIS JOGADORES QUE DESEQUILIBRAM AS DEFENSIVAS ADVERSÁRIAS. SEI QUE ELE SAIU POR INDISCIPLINA, MAS SE VOLTAR, VAI MOSTRAR O FUTEBOL ALEGRE QUE O CONSAGROU NA NOSSA GLORIOSA BOLIVIA. ELE NÃO VEM POR CAUSA DO DIÁ, MAS COM OUTRO TREINADOR COM CERTEZA ELE IRÁ BRILHAR DENTRO E FORA DO CAMPO.

  2. MCA sportes disse:

    Olá, tenho dois jogadores que estão voando na base do Vitória. Matheus Abreu e Elloan Kaue, o primeiro meia armador e o segundo um matador nato. ano 98 os dois. vonfira video no youtube. http://www.youtube.com/YhSAe45//tYUdjeJbBIge

  3. JAraujo disse:

    Williandezembro, esse tal de Dija Baiano não passa de um enganador. Procure se informar quantos gols ou assistências ele já fez em toda a sua carreira, e não esqueça também de procurar a idade dele e porque nunca saiu para um outro clube de maior expressão.

  4. ECR 2017 disse:

    Agora, mais do que nunca, nós torcedores fieis, que queremos o nosso clube cada vez maior e melhor, temos que comparecer em todos os jogos a partir desse jogo contra o Salgueiro, ate porque nos jogos em que o clube poderia arrecadar algum dinheiro, por irresponsabilidade de alguns torcedores que se dizem torcedores do Sampaio, não vai poder arrecadar nada, o primeiro jogo em casa de portão fechado e dois jogos seguidos fora.

  5. Michel Temer disse:

    Amanhã bolivao 3 x 0.

  6. URUCACU disse:

    Como sempre estarei lá no esrádio castelão torcendo pelo meu tubarão.

  7. Valdemar Morais Neto disse:

    homem de beirada de campo no futebol atual, aquele que fura defesa adversária só pimentinha. Sem ele os jogos do sampaio ficou sem graça. espero que volte algum dia.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Deixa essa Pimenta pra lá! Com Diá ele não joga.

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Esse Valdemar deve estr de brincadeira, quandofoi que Pimemtinha nesses últimos furou defesa, tem muito torcedores que não assistem jogos, não acompanham nada, basta esse Valdemar ter visto o jogo do vasco x volta redonda o Dijabaiano infernizando a defesa do vasco tanto pela direita como pela esquerda, finalizando, até bicicleta deu, não levou sortem agora falar de Pimentinha. Oh Waldemar vou aqui lhe dar um exemplo claro porque será que o Remo veio Buscar o Felipe Marques na Bolivia se o Pimentinha como você fala , temesse talento todo, me compro um bode do ISMAR via sedex, chegar rápido. Te digo ainda não fica em time nenhum, primeiro não tem comprometimento com a equipe a qual veste a camisa, não é profissional!

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        e………bota viúva nisso!!!!
        ismar!!

    • marcos tubarão disse:

      Meu amigo futebol é coisa séria,envolve muita coisa importante tanto financeira,emocional,responsabilidade etc…agora se tu quer é graça,compra um galeto e uma coca-cola e leva ele pra tua casa….

    • ECR 2017 disse:

      Vamos procurar acompanhar o time de perto, pra não falar besteiras.

    • Michel Temer disse:

      Pimentinha, kkkkkkkk… Ainda bem que foi embora da Bolívia.

  8. Boliviano desde 1986 disse:

    Amanhã estarei no Castelão. ..vumbora Bolivao. ..4×1 né Salgueiro que será salgado aqui ….kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. marcos tubarão disse:

    Eu vejo varios comentario que o Sampaio precisa disso aquilo,mais se vcs forem olhar no geral,até time da série A não tá essas coisas que tem mais estrutura imagina.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Prova maior tivemos ontem a eliminação do Botafogo por um time de uma cidade de Goiás e ficou fra da copa do Brasil que esse ano está com uma premiação fabulosa!

  10. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Sim meu amigo poeta ISMAR a minha queixa se fosse um bomna contra o sampaio eles divulgavam, mais noticias tão relevantes para torcida maranhense nem falaram, falo do programa da noite da Difusora esse Rodrigo Barbsa que cobre o sampaio não deu uma virgula a cerca das matérias aicima citadas, é um despreparo sem tamanho, oh chefe da equipe de esporte faça uma reunião com sua equpe antes do brasileiro oriente seus pupilos, me proponho a dar uma aula a eles de como fazer um programa esportivo, essa de abrir microfone pra torcedor já era, pois só se ouve asneiras,mudem seus tópicos do programa, e hj cedo se confirmou no programa do Edmilson Costa falou aoenas da tabela do brsileiro,mas da reunião da CBF nada.Nossa cromica vai de mal a pior,nessa equipe tem um cara sensato o Nonato Perna deveria assumir a chefia,pois o coordenador é fraco,mal seria em minha equipe um repórter de pista, disse mal!

  11. Verdade Solene disse:

    Gente, será que não dá para o Sampaio tentar, junto à CBF, postergar a punição para que possa estrear com torcida? Não daria para fazer isso contra uma equipe sem grande apelação de público. Lembremos: o Coritiba é campeão brasileiro da série A.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Não existe isso senhora, para seu conhecimento o sampaio já recorreu e teve seu recurso negado, só resta a nossa Bolivia cumpre as normas e esses imbecis de plantão deixaram de frequentarem o castelão em dias de jogos, desses tipo de torcedores agradecemos.

  12. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Mais uma vez nossa crônica deixou a desejar, com tantas ferramentas disponiveis, ainda assim nao conseguem dar informações aos torcedores que por um motivo ou outro nao tem acesso as redes sociais para obterem alguma ntiia. Pois bem saiu a tabela do brasileiro série B, foi divugado tambem o resultado da reunião dos presidente dos clubes da serie B sobre o valor da cota, onde foi decidido que a partilha será igual o sampaio receberá $R 6.030.000,00 valor esse que será pago a todos os participantes ,por sinal muito justo,com a divulgação da tabela nosso primeiro jogo sera em Sao Luis contra o Coritiba.

  13. Na minha sugestão; o time precisa treinar mais toque de bola e fazer jogadas em saia das, todos os jogos e possível perceber que o time não conseguem ter posse de bola, o time abre o placar mais acaba sedendo o impate, isso acontece justo porque o time não consegue dominar o adversário, e a caba sobrecarregando a defesa devido tanta pressão, por falta do domínio da partida, todas as vez que a equipe tem uma Boa posse de bola, o time envolve o adversário e tem o controle do jogo e a caba achando os espaços para ampliar o placar, essa é minha visão que eu vejo que precisa, rever esses detalhes para que a equipe posso tem mais êxito em cada partida. Saudações tricolor.

  14. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    “VIXE”! O fraco Náutico sapecou 4 a 0 no Salgueiro.
    ismar.

  15. Fernando Silva disse:

    Temos que analisar que o Sampaio tem estilo de jogo de contra atacar e precisa de jogadores de beirada com velocidade e meias que lancem e assim peguem as defesas desguarnecidas e um nove artilheiro.

  16. Lobo boliviano disse:

    Se o Grampola viesse seria uma excelente contratação

  17. Lobo boliviano disse:

    Temos que ter jogadores mais cascudos para liberarem o time em campo

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Lobo mais cascudos do que o Silva jogador que veio de uma série A,do que Yuri no ano passado no CRB, de um Marlon para com isso e um Cesar Sampaio que tambem não fica nada a dever!

  18. Lobo boliviano disse:

    Acredito que com o elenco que temos e a chegada de mais três ou quatro jogadores mais experientes e com comprometimento,faremos um grande campeonato.

  19. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos focar no Estadual e Copas do Nordeste e do Brasil, pra série B o time será reforçado com certeza. Sempre Sampaio, o único grande do Estado.

  20. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SALGUEIRO joga agora pelo pernambucano contra o NÁUTICO!!
    ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      Até que EU estava pensando em mandar tirar de circulação uns três salgueirenses, MAS….MAS……. a logística já deve ser suficiente: RECIFE A SÃO LUIS, VIA JAPÃO E CORÉIAS. KKKK!!
      ismar.

  21. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NOTICIA MAIS ALVISSAREIRA NÃO EXISTE: todos os CLUBES da série B receberão, igualitariamente, nada mais, nada menos que 6 milhões para reforço de caixa!! (FELLDMAN – procer da CBF – Rádio Jornal Pernambuco), fonte!!
    ismar!!

  22. Tubarão devorador disse:

    Vumbora sampaio!!!!!

  23. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Pra Série B o buraco é mais embaixo, como diz o ditado. Sampaio vai precisar sim de um atacante de qualidade, de mais um meia de ligação e um volante. É uma competição longa, onde acontece expulsões, cartões, e lesões, tem que ter um grupo de muita qualidade, um banco de qualidade. Até abril, início da competição acredito que o time esteja com o grupo montado.

    • Dimas disse:

      Precisamos agora para as Copas Nordeste e Brasil, que são muito rentáveis. Através das cotas conforme prosseguimento na competição. Contratação boa, não é despesa é investimento !

  24. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    A série b já vem pela frente… agora é contratar um centroavante; Porque tubarão já vai amolar os dentes!!! Vamos SAMPAIO!!!!!!!

  25. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É, VAMOS VER COMO SE COMPORTA A NOVA DUPLA: “Reginaldo Rossi Junior” & “New Artilheiro de Responsa”. Espero que dê liga, or seja, produzam os gols que o meu, teu, nnoossoo SAMPAIOZÃO DE GUERRA tanto necessita!!
    “ADELANTE CAMPANEROS”!!
    ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ..ADELANTE COMPAÑEROS.. CORRIJAM!!
      ismar!!

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      gran poeta ISMAR ahora ablando en español , el amigos Rossini esta cubierto de razón el brasileño es una competición larga,dificil que necesitamos sí de algunas contrataciones pontuais, ya para copa de Brasil por el pago por cada fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by