Sampaio Corrêa

06 | fev | 2018 - 13:44 - 1484 visualizações

Share Button

No páreo

Marcelinho destaca produtividade em campo e briga pela titularidade

A temporada de 2018 ainda está no início, e alguns jogadores ensaiam os primeiros passos em sua trajetória com a camisa do Sampaio Corrêa. O jovem meia-atacante Marcelinho, de 19 anos, é uma das caras novas que buscam o seu lugar ao sol, e já mostrou o cartão de visita para a torcida boliviana.

Insinuante dentro de campo, com dribles, chapéus e arrancadas, Marcelinho tem se notabilizado também pela efetividade. Já foram duas assistências em dois jogos, e é desta forma que pretende se destacar: “Agradeço a Deus pelo dom que me proporcionou, mas o importante é ajudar a equipe de forma produtiva. Sempre que puder, vou driblar, arriscar uma jogada, desde que seja em prol do nosso time, para buscarmos as vitórias”, afirmou o meia Tricolor.

Marcelinho destaca luta pela titularidade no Sampaio

Marcelinho atua em uma área de muita concorrência na equipe, e garante que vai brigar por um lugar entre os titulares: “Claro que penso em ser titular. Venho trabalhando bastante e me dedicando diariamente. Temos um grupo de qualidade, e eu estou pronto para qualquer obstáculo”, afirmou.

Após a boa atuação no clássico, Marcelinho já projeta o confronto contra o Salgueiro, e só pensa em um bom resultado para seguir firme na briga por uma das vagas: “A Copa do Nordeste é uma competição muito visada, e está todo mundo de olho. Vamos trabalhar forte para tentar vencer o próximo jogo e ficar bem na tabela. Queremos a classificação”, frisou.

A preparação do grupo boliviano prossegue na tarde desta terça-feira, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

28 respostas para “No páreo”

  1. PMJR disse:

    Jogou no segundo tempo.

  2. Magalhães disse:

    Joga muito esse garoto.
    Jogador objetivo é de qualidade técnica….promete nessa temporada.

  3. Tubarão devorador disse:

    Marcelinho a felicidade dos jogadores do Sampaio é a felicidade dos torcedores tambem!!!!
    Estamos no mesmo trem, apenas os engates nos separa, a energia da locomotiva que puxa e conduz os vagões são nossos sonhos e a vontade de crescer dos jogadores e torcida.so SAMPAIO CORRÊA! !!!

  4. Excelente jogador; só que o Sampaio precisa de um centroavante que joga mais próximo da área adversária; bem que poderia fazer com que o Marcelinho, possa jogar mais próximo da área; por ele ser um atacante rápido e habilidoso também, e como tem um dizer todo atacante so vive de gols, e bom jogador.

  5. Tubarão devorador disse:

    Meu nobre Marcelinho Deus abençoi vc, que seja um dos melhores jogadores e ajude o Sampaio Corrêa acrescer junto com vc!
    N esquecça que o Sampaio Corrêa costuma ser vitrine p jogadores no Brasil. Muitos esquecido no mundo do futebol passou pelo tricolor e.se deu muito bem se tornando um grande jogador, sendo valorizado.

  6. Marco Padua disse:

    Excelente jogador. Tem q ser testado no maranhense em jogos mais fáceis e entrando no segundo tempo nos jogos mais difíceis. Tem q pegar bastante ritmo de jogo, pois a serie B não é brincadeira.

  7. Lobo boliviano disse:

    Precisa ser feito um trabalho para que ganhe massa muscular e consequentemente tenha mais força física e suporte mais o contato com os adversários.

  8. Lobo boliviano disse:

    Jogador diferenciado,muito talentoso, visão de jogo privilegiada,destemido,audacioso mas, não nos precipitemos, não botemos sobre ele a responsabilidade de resolver o problema da falta do 10 que o nós tanto queremos,porém, se for feito um trabalho diferenciado e especificamente para ele ,com certeza nos dará muitas alegrias e brilhará Brasil a fora. Obs: ele tem que jogar mais perto do gol e treinar muito finalizaçao,tem que tomar gosto por fazer gols.

  9. Nonato coelho disse:

    Só que o Marcelinho amigo Guilherme ele não é Maranhense e sim potiguar, da cidade de Natal..mas nem por isso não se dá uma oportunidade ao jovem talentoso como ele… bom jogador……

  10. jorge alisson disse:

    Bom jogador,espero que se firme na posição.A tabela da serie b saiu e o primeiro jogo é o coritiba,me pergunto olha o que esses idiotas fizeram ano passado jogando objetos em campo.O sampaio vai perder uma bilheteria boa por causa de meia duzia de irresponsaveis

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      por falar em CORITIBA, o time “coxa branca”, joga aquí amanhã contra o PARNAHYBA, Copa do Brasil no famoso “jogo da vida/morte”!!
      ismar!!

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        OUTRO que vai pro abatedouro, amanhã, é o ALTOS que joga em casa contra o ATLÉTICO GOIANIENSE. “NUMXIXABE SE SALVA!””
        ismar!!

  11. Lucídio disse:

    Excelente jogador. Muito convicto nas jogadas. Faz ótimas assistências. Apesar da pouca idade tem méritos para vestir a camisa dez da Bolívia.

  12. ECR 2017 disse:

    Ótimo jogador, tem tudo pra crescer junto com grupo no decorrer das competições, precisa só ter a confiança nele mesmo e jogar sempre pro coletivo com garra e determinação, que os resultados virão.

  13. Josué Viegas disse:

    Bom jogador. Mas assessoria, esse jogador é maranhense da base do Sampaio?

  14. O primeiro jogo do Sampaio será contra o Coritiba e provavelmente por causa de um idiota qualquer nós não vamos poder entrar, pois os portões do castelão estarão fechados.

  15. Boliviano desde 1986 disse:

    Bom jogador. ..irá ajudar mto o Bolivao nessa temporada! !

  16. ★ Lēändrø ★ disse:

    Se jogor mais perto da área poderia render muito mais

  17. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES -MA disse:

    Boa sorte! Marcelinho não se precipite! Amadureça… Que tudo tem hora certa: … Vamos SAMPAIO!!!!!!!

  18. GUILHERME disse:

    É isso aí, dando oportunidade para a prata da casa e a prata da casa sabendo aproveitar a oportunidade Dada, bom jogador tem futuro é só ter a cabeça no lugar e não se empolgar muito, a torcida do BOLIVÃO torce por você.

  19. JAraujo disse:

    Muito bom jogador, um tipo diferenciado. Esperamos que não aconteça nenhum contratempo, que num futuro próximo venha nos tirar do elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by