Sampaio Corrêa

05 | fev | 2018 - 18:06 - 1174 visualizações

Share Button

Segue o jogo

Sampaio inicia preparação para confronto diante do Salgueiro

Em meio a três competições paralelas, o Sampaio Corrêa finaliza um jogo e já se prepara para encarar outro desafio. Esta é a rotina do grupo Tricolor, que já está de chave virada para enfrentar o Salgueiro pela Copa do Nordeste.

De olho no próximo confronto, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Moto realizaram trabalhos regenerativos na academia, a outra parte do grupo participou de um treino com bola no campo.

Tricolor já trabalha de olho no duelo contra o Salgueiro

Poupados do último jogo, o lateral Junio Rocha e o zagueiro Joécio participaram normalmente da atividade e estão à disposição do treinador para enfrentar o Salgueiro.

Com uma lesão grau 1 na coxa, o lateral James está vetado para o confronto. Ainda recuperando-se de um problema muscular, Reginaldo Júnior intensifica a parte física para reunir condições de jogo e ser liberado pelo departamento médico.  

As atividades de preparação prosseguem nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Segue o jogo”

  1. Paulo José disse:

    …e verás que um filho teu, não foge à luta… Vamu, vamu, tricolor…

    Estarei lá… Faça tempo bom ou ruim…

  2. Torcedor pede a contratação de jogadores, pois faça sua parte comparecendo no jogo. Esse é o momento mais propício de ajudar nossa Bolívia Querida comprando seu ingresso ou se associando.

  3. Junior souza disse:

    Relembro q qdo nosso presidente elogiou a torcida do Remo, alguns ficaram “enciumados” …..se de fato a torcida do sampaio fosse q nem a do Remo, as condições de montar um bom elenco seriam melhores…e em 2015, enquanto o setor 3 do castelão não encheu nem a metade desse setor de botafoguenses, qdo veio o Paysandu veio, a torcida lotou o setor, fazendo uma festa bonita e em alguns momentos até cantando mais alto que a nossa torcida….deu 2×0 bolívia….o q qero dizer, é q teremos q nos contentar na serie B com infelizmente de 5000 a 8000 torcedores…já no maranhense e no nordestão nem isso…na copa do brasil contra o Paraná, nem 5000….saudaçoes bolivianas e revoltadas

  4. JAraujo disse:

    Seu Rossini, acredito eu que todos os seguidores e leitores deste site são assíduos ao Castelão, portanto, nós torcedores fieis temos que nos mobilizarmos no sentido de convidar os nossos parentes, amigos; ligar para as rádios, usar todos os aplicativos, para ver se conscientizamos os nossos desaparecidos torcedores. A hora é essa!
    Por um Sampaio Corrêa unido e muito mais forte.

  5. Melo disse:

    Boliva 2×0 salgueiro dois gols do artilheiro

  6. Melo disse:

    E o mascote quando chega?

  7. ECR 2017 disse:

    Já tá na hora do torcedor ir a campo prestigiar o Bolivão, para mais um triunfo.

  8. Allankardec disse:

    Bom,parabéns ao SAMPAIO pela copa do brasil,o jogo agora é com Salgueiro, que é um time jovem inexperiente, mas cautelas eles tem velocidade,temos a obrigação de vencer em casa, faço também uma ressalva, NO PLACAR ELETRÔNICO DO CASTELAO O TEMPO DE JOGO ESTAVA SENDO CRONOMETRADO

  9. Ronaldo Sousa disse:

    Vamos deixar de blá blá blá, o negócio é esse time treinar, vencer o Salgueiro pra torcida empolgar. Sempre Sampaio.

  10. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Boa noite família tricolor! meus amigos vamos pára de reclamar da torcida; Até o presidente sabe, que a torcida é “exigente” só vai quando o time está arrebentando… ou só vai em jogos de time grande etc. Quem não lembra de 1997? Quando o SAMPAIO e Santos jogaram no castelão e o público foi maior que do Brasil e antiga Iugoslávia que tinha jogado um dia anterior. Então na hora certa vai lotar… Eu participava de um grupo de torcedores do SAMPAIO no whastsapp que os caras eram críticos e exigentes: Até sai do grupo. Vamos SAMPAIO!!!!!!

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      SAMPAIO X SANTOS, FOI EM 1998 PELA SEMIFINAL DA CONMEBOL , E NÃO EM 1997. EM 97 O SAMPAIO FOI CAMPEÃO INVICTO DA SÉRIE C. O PÚBLICO REGISTRADO FOI DE 98 MIL PESSOAS, MAS TINHA MUITA GENTE QUE ENTROU NO ESTÁDIO SEM PASSAR PELAS CATRACAS. O ESTÁDIO CASTELÃO COMPORTOU NAQUELE DIA MAIS DE 100 MIL PESSOAS, UMA ESTIMATIVA DE 110 OU 120 MIL PESSOAS OU ATÉ MAIS SE DUVIDAREM. A PARTIDA ENTRE SAMPAIO X FRANCANA EM 97, O PÚBLICO FOI DE 73 MIL PESSOAS .

  11. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    É isso mesmo, intensificar a preparação visando ultrapassar o Salgueiro, e avançar na CN. Lembrando que o time adversário, vem de empate em casa, frente o Santa Cruz pelo estadual.
    Ismar! !

  12. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Três competições significa dizer que o Sampaio tem que ter um elenco forte pra dá conta do recado. O problema é que não é fácil por que precisa de dinheiro pra isso. Sem contar com o Patrocínio da Caixa e sem a ajuda do torcedor, que continua se esquivando do Castelão, fica muito complicado, e o técnico não tem muito o que fazer por falta de opções. O problema é que os jogadores ficam extenuados e correm riso sério de lesões graves. No jogo de quinta-feira, será que vai dá mais de 1000 (mil) pagantes no Castelão para o jogo contra o Salgueiro? Acho muito difícil.

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Verdadeira sua afirmação amigo Rossini, me revolto com certas figuras uns verdadeiros papagaios ensaiados que repetem os que alguns comentaristas falam ai eles ligam para as emissoras e repetem o mesmo comentário, isso prova que não assistem os jogos não acompanham a situação financeira do clube, na verdade não sabem de nada, e ficam ligando para os programas esportivos criticando, tem um tal de Ribamar do São Francisco que toda noite liga na difusora so fazendo questionamento imbecil, ontem abordou a entrada do rato o time e perguntando se ele seria titular no brasileiro,acho que não sabe de nada porque Rato nao foi titular nem na temporada passada ia ser agora, nao sabe por exemplo que o time tinha seis desfalques e tinha que utilizar os seu elenco disponivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by