Sampaio Corrêa

05 | fev | 2018 - 09:37 - 1094 visualizações

Share Button

Contando

Uilliam celebra mais um gol e já mira duelo pela Copa do Nordeste

Quatro gols anotados em dois jogos no Campeonato Maranhense. Uilliam tem cumprido o papel que se espera de um atacante dentro de campo, independentemente do adversário que tem pela frente.

Uilliam comemora boa média de gols com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Curtindo o bom momento, o goleador boliviano festeja mais um gol marcado, e destaca sua marca nos clássicos contra o Moto Club: “Fico feliz em ter marcado mais um gol com a camisa do Sampaio, especialmente por ter sido no clássico diante do nosso rival, contra quem eu já havia marcado no ano passado, na Série C. O importante é sempre estar contribuindo e ajudar a equipe da melhor forma possível”, frisou.

Com a página virada, Uilliam já projeta o confronto pela Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, no Estádio Castelão: “Agora é descansar e focar na partida contra o Salgueiro. Jogo difícil, mas vamos estudar os pontos fracos deles para sairmos de campo com um bom resultado e seguir brigando pela classificação”, afirmou o atacante boliviano.

Após o domingo de folga, o grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na temporada.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Contando”

  1. ECR 2017 disse:

    É só continuar dando apoio total pra ele, que com certeza será o titular da camisa 9 do Sampaio.

  2. Tubarão devorador disse:

    Mais a torcida sempre compareceu qndo o sampaio realizou grandes jogos em casa, isso depende muito de uma sequência. Com certeza vamos melhorar esse publico em 2018 e contra o salgueiro vai ser melhor q o do classico.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Isso é papo furado. O público só melhora se o time jogar contra times do Rio e São Paulo. Verifique qual foi a média de público de ano passado? Dê uma olhada nos jogos do Remo e Paysandu em 2017 do Campeonato paraense. ?????? Torcida do Sampaio desapareceu do Castelão desde de 2016…..

  3. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Ontem no Fantástico, foram mostrados todos os gols da rodada, inclusive do Clássico Ceará X Fortaleza e o nosso não foi! De todos os jogos realizados no fim de Semana pelo Brasil, se duvidar o público mais fraco foi o nosso. Quantos sócios torcedores temos? É desestimulante. Se em pleno sábado a torcida não compareceu, eu fico imaginando qual vai ser o público de Sampaio X Salgueiro na quinta-feira a noite???!!! Aí a desculpa vai ser a logística, o horário…..
    Esse ano tudo indica que a média de pública vai ser tão ruim ou pior que a de 2017.

    • Tubarão devorador disse:

      Complicado siw, ja vi o sampaio pedindo em alguns jogos p torcida comparecer e deu até um bom publico, mais o time n jogou bem.
      O Sampaio tem q mostra um bom futebol diate da sua torcida tambem moço essa que é a vdd.

    • Tubarão devorador disse:

      Eu vivo convidando varias pessoas p ir ao jogo, tem até grupo da bolivia querida mais, sampaio tem q fazer grandes jogos em casa tambem p galera ir e qrer voltar ao estádio.
      Fomos o pior publico dos classicos de sabado no Brasil. ( o publico foi mediocre igual ao futebol das equipes). Eu esperava mais do time e torcida.

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        É complicado. Eu também faço o mesmo, sempre convido e levo os colegas de trabalho para os jogos. A torcida tem que se conscientizar meu caro.

  4. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Torço muito pelo sucesso do Wilian, garoto bom de bola e ainda tem muito a crescer no time, mas como sugestão a diretoria do Sampaio, o Magno Alves “Magnata”, já não estar mais no Ceará, apesar da idade, um grande jogador e bom caráter.

    • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

      Grande Hamilton, acredito que vc esteja esquecendo que, jogador contratado com elevadíssimo salário e muito acima da média dos demais, geralmente DESINTEGRA o grupo. Gera um fuxico e uma inveja, muito difícil de ser contornadas. ESSE FOI FILME EU JÁ ACOMPANHEI HÁ MUITO TEMPO.
      FORTE ABRAÇO
      Ismar.

    • Daniel disse:

      hamilton o magno alves esta no novohorizontino

      • Hamilton Reis de Carvalho disse:

        Grande Ismar, acho que o pensamento em não contratar um grande jogador, não deva ser por este parâmetro, do contrário não contrataremos nenhum grande jogador, mas entendo seu seu pensamento, o Magno é um grande jogador e bom caráter, poderia nos ajudar bastante, espero que a diretoria encontre um 9 que resolva e um meia clássico, estamos carente nessas posições, além de dois laterias, as outras posições estamos bem servidos.
        BOLÍVIA QUERIDA E TTF SEMPRE!

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          Prezado Hamilton, eu quis apenas externar um pouco do muito que presenciei quando um clube realiza essa “operação complexa” de contratar um, vamos dizer, “Medalhão”. Geralmente o final não é satisfatório, como esperamos. AGORA, qto ao Magno Alves, nada contra, pois trata-se de um grande jogador e um verdadeiro “gentleman” mas…..mas……observe que ele, ultimamente – antes de ir pro paulistão – vinha jogando somente uma boa parte dos 90 minutos. E, por óbvio, acredito eu, fica difícil para o nosso SAMPAIOZÃO de …, tão vultoso investimento nestas circunstâncias.
          NO MAIS…….RESPEITO O SEU PONTO DE VISTA..MEU CARO!!
          ismar!!

  5. ★ Lēändrø ★ disse:

    Se continuar assim pode ser um dos artilheiros do Brasil

    • Edvan Silva disse:

      Esse garoto é muito bom. aA primeira impressão boa que tive dele foi naquele jogo contra o Remo lá em Belém, quando no primeiro lance ele chutou muito bem de fora da àrea.
      Basta ganhar confiança.

  6. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    É isso aí “New Artilheiro de Responsa!”.TRABALHE, que vc ganha essa 9.
    ismar! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by