Sampaio Corrêa

19 | jan | 2018 - 10:08 - 1506 visualizações

Share Button

Fechou

Destaque da partida, Andrey ressalta ponto conquistado e já pensa no estadual

Entre tantos personagens importantes na estreia do Sampaio Corrêa na temporada, o nome de Andrey, certamente, figura entre os de mais destaque, tanto pela crônica esportiva quanto pelos torcedores. Com grandes defesas e muita imposição embaixo das traves, o camisa 1 Tricolor foi o principal responsável pelo ponto conquistado em Alagoas.

Andrey foi o grande destaque da partida (Foto: Ailton Cruz)

Sereno, o goleiro boliviano considerou o resultado justo, apesar do gol sofrido no fim: “Entramos em campo sabendo as dificuldades que encontraríamos. O time de CSA manteve a base que foi campeã da Série C, e veio forte. Mas foi um jogo igual e acabamos conquistando um ponto importante”, frisou.

Após estrear na Copa do Nordeste, Andrey já projeta outra estreia, pelo Campeonato Maranhense: “Foi um teste importante, e mostrou que nossa equipe está em uma crescente. Agora é descansar e trabalhar focado no próximo desafio pelo estadual”, pontuou o Paredão Tricolor.

A delegação boliviana retorna de Maceió nesta sexta-feira e se reapresenta no sábado, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

PUBLICIDADE

35 respostas para “Fechou”

  1. JAraujo disse:

    Seu Rossini, não haverá público contra o salgueiro, os portões serão fechados por conta da punição sofrida em consequência do jogo contra o fortaleza na semifinal do brasileiro de 2017.

  2. O goleiro muito bom,forca paredão..

  3. Marco Padua disse:

    GOLEIRAÇOOO. Um baita de um goleiro. Parabéns para diretoria que trouxe o nosso novo paredão.

  4. ECR 2017 disse:

    O Sampaio tá no caminho certo, vai surpreender muita gente daqui pra frente.

  5. boa noite a todos alguem me add em algum grupo do sampaio por favor 11 987668992 zap

  6. Jose Rossini Costa Machado disse:

    De qualquer forma o Sampaio se saiu bem em seu primeiro teste. Obviamente que precisa ainda de alguns ajustes e de contratações pontuais, principalmente no meio e no ataque. Penso que todos concordam com isso. Por outro lado, o próximo jogo da Bolívia Querida será no Castelão, e se eu não estiver enganado, contra o time do Bacabal e depois contra o Salgueiro. Será a vez de se testar também, o torcedor do Sampaio Correa. Será que vamos pelo menos igualar ao público de Maceió???? Tenho cá as minhas dúvidas! Afinal, a torcida está sempre cobrando muito, indicando muito e comparecendo pouco ao Castelão. Espero que esse ano o torcedor do Sampaio volte a lotar

  7. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEUS AMIGOS, quanto ao tão propalado, anunciado e exigido CENTROAVANTE, CENTROAVANTÃO MESMO, aquele “resolvedor”, na hora do gol, é notório que, Nordeste adentro e Brasil afora, há uma carência desse tipo de jogador e, principalmente, quando não se dispõe de recursos para grandes investimentos. No meu modesto entendimento, o NEW-FILÓSOFO, o “Majestoso”, DIASSIS, tem mesmo que trabalhar com as peças disponíveis(Uilliam, Junior e Fumaça) e que um deles se habilite a ficar “zanzando” no miolo da zaga adversária, fazendo um trabalho de pivô e, na dificuldade, saiba rolar a bola pra um companheiro que venha de trás e que chute bem ao gol.
    É A MINHA IDÉIA!!
    ismar!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      “zanzando” – é infernizar a zaga contrária com movimentações constantes e que deixe os “becões” atrapalhados/atordoados, na hora da marcação!!
      ismar!!

  8. Eduardo disse:

    Precisamos de Atacantes e Meias de REFERÊNCIA Urgente, as apostas ficam no Banco !
    Um Atacante de Área
    Um Meia insicivo nas jogadas de contra ataque
    Um Atacante de Velocidade nos lados do campo

  9. Falta no goleiro e a marcação na área não deveria ser do João Vitor, mas sim do Maracás ou Joecil em cima do Michel quem fez a primeira jogada para em seguida sair o gol do CSA. Mas temos que agradecer a Deus pela boa atuação do SCFC.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Eu diria: pela excelente atuação do goleiro. Se não fosse ele, teríamos perdido o jogo, pois foram 3 defesas a queima roupa.

  10. Valdemar Morais Neto disse:

    FALTA CONSERTAR ALGUNS DETALHES E PRONTO. VAMOS GANHAR TUDO. NO MARANHENSE SOMOS FAVORITOS, PLANTEL TEMOS. O NOSSO PRESIDENTE TA FAZENDO DE TUDO PRA MONTAR UM GRANDE TIME, CONFIO NELE E NA COMISSÃO TÉCNICA.

  11. Marcelo Waiandt disse:

    Esse sim pode ser chamado de “PAREDÃO” !

  12. Verdade Solene disse:

    Se não fosse o guarda metas provavelmente teríamos sido goleados. Ele fez três defesaças, praticamente impossíveis. Sem dúvida a melhor contratação tricolor para este ano. Com ele dá para pensar em se manter, pelo menos, na série B.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Certamente, o time do CSA atacou praticamente os 90 minutos, e se não fosse as defesas milagrosas de nosso goleiro, teríamos perdido feio. Abdicamos de atacar e praticamente só nos defendemos. O Goleiro do time do CSA não foi molestado, não fez uma defesa difícil.
      Entendo que é início de temporada, e certamente o time vai melhorar e reforçar o ataque. Nos jogos no Castelão temos que fazer o dever de casa e vencer. Vencendo o Salgueiro, assumiremos a segunda colocação, pois o CSA, terá uma parada indigesta contra o time do Ceará. Agora é ver se o torcedor comparece e não faz como ano passado, que foi uma vergonha.

  13. Thiago disse:

    Fechou o gol, parabéns pela sua atuação!!Na minha ótica o Atacante cometeu falta no goleiro, impedindo dele ir de encontro a bola.

    • Glocaff Feitoza disse:

      Também acho parceiro. Aquele trio de arbitragem tava de brincadeira. Mas vamos chegar nesse grupo e se classificar.. vamos começar a ir para o Castelão e lotar. Vamos iniciar no jogo contra o Bacabal. vamos colocar pelo menos uns 10 mil… Presidente, coloca o preço de 10 e 20 reias…

  14. Luiz Carlos São Loiola ARAIOSES -MA disse:

    O Sampaio está no caminho certo: Falta só contratar um centroavante que finaliza com gols etc. VAMOS SAMPAIO!!!

  15. Dresden disse:

    Alguém me adiciona em algum grupo do zap do sampaio por favor.
    (45)99851 3988

  16. JOEH SÁ disse:

    É isso aí, pai!

  17. ★ Lēändrø ★ disse:

    Só eu que vir ,foi falta do atacante na hora do gol do CSA

  18. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA disse:

    Parabéns Andrey! Gostei da sua estreia: continue na pegada… Que Deus te abençoe com saúde e sorte!!! Tá desculpado de sua” atrapalhada ” no gol deles . Parabéns também para o nosso presidente guerreiro! Sérgio Frota você acertou de cheio na contratação do nosso futuro paredão ANDREY. Enfim todos estão de parabéns!!! VAMOS MEU SAMPAIO SER CAMPEÃO…………..

  19. E por essa razões que falamos que as contratações precisa ser feita com critério, para que os resultados veham a surtir efeito; quando o clube faz seu investimento em jogadores que não sejam desgastados, normalmente os resultados aparecem, na minha sugestão todo ataque seja de qualquer time ele precisa ser formado por jogadores jovens que tenha agilidade para conduzir a bola para área adversária e tenha rapidez para furar o bloqueio da defesa, vejamos o exemplo que os maiores clubes do planeta fazem seus investimentos em jogadores jovens. Saudações tricolor.

  20. Fernando Silva disse:

    Se olharmos bem o lance do gol do csa veremos que o jogador Michel se joga em cima de Andrey e impede que ele vá de encontro a bola., além da bola ter passado no primeiro pau e não termos nenhum jogador alto pra impedir e rebater o cruzamento., erro de posicionamento da defesa

  21. Herberth Vera Cruz disse:

    Parabéns aos atletas que formam o time do Sampaio e são os verdadeiros destaques, inclusive os suplentes, de cada alegria deste ano de 2018.
    Andrey; Junio Rocha, Joécio, Maracás e James (João Victor); César Sampaio, Yuri Naves, Fernando Sobral (Uilliam) e Marlon; Reginaldo Júnior e Bruno Moura (Rodrigo Fumaça).

  22. Zunico disse:

    Muito bom goleiro, muito seguro, com muita agilidade, experiente e sabe fazer “cera” quando necessário. É o típico goleiro que serve pra qualquer time de futebol. Muito boa contratação.

  23. Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

    “AÍ TEM GOLEEEIRO, PUERRA! !”
    ismar.

  24. Valdemar Morais Neto disse:

    Andrey você apesar da falha (indecisão na hora de sair) no gol de empate foi o cara do jogo parabéns, ficou bem explícito a falta de um camisa 09, um camisa 10 e um atacante rápido pelas beiradas de campo, estilo pimentinha, aquele cara que desequilibra o adversário no drible, infelizmente não temos ainda. Mas o time está no rumo certo. só falta estas peças de reposição. “SOMOS O MAIOR DO MARANHÃO”

    • Boliviano Esclarecido disse:

      Amigo, Andrey não falhou no gol se você presta atenção no lance o que ocorreu foi um acidente de trabalho o zagueiro do Sampaio Corrêa derrubou Andrey é claro que foi sem querer são coisas do futebol, resumindo eu não considero que houve uma falha tanto pela parte do goleiro como o zagueiro na minha opinião foi uma fatalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by