Sampaio Corrêa

15 | jan | 2018 - 19:51 - 801 visualizações

Share Button

Tudo pronto

Sampaio Basquete estreia nesta terça na LBF 2018

Tudo pronto para a estreia do Sampaio Basquete na temporada 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA). Buscando voltar ao todo do basquete nacional, o time tricolor enfrentará o Uninassau Basquete na noite desta terça-feira (16). A bola sobe às 20h, no Ginásio Castelinho, em São Luís.

Sampaio estreia nesta terça-feira no Castelinho (Foto; Paulo de Tarso Jr.)

Campeão da LBF CAIXA – temporada 2015/16, o Sampaio Basquete está bastante reformulado em comparação ao time que chegou às semifinais da edição anterior do torneio nacional. As mudanças não são apenas no elenco. Fora de quadra, Iziane Castro será a diretora técnica, enquanto que o francês Virgil Lopez será o técnico.

Já dentro de quadra, o elenco tricolor teve mudanças significativas para brigar pelo título da LBF CAIXA. Do elenco tricolor que participou da última edição do torneio, duas jogadoras seguirão na equipe: a experiente pivô Karina Jacob e a ala/pivô Vitória Marcelino.

Novidades

Para esta temporada, o Sampaio Basquete foi em busca de jogadoras que se destacaram na LBF CAIXA, algumas, inclusive, com passagens pela Seleção Brasileira. Das novidades para 2018, a equipe tricolor aposta suas fichas nas alas Tati Pacheco e Joice Coelho, ambas estavam atuando na Espanha.

A armadora Ana Beatriz (ex-São José) e a ala Leila Zabani, destaque na campanha do Blumenau na temporada passada, são outros bons reforços do Sampaio Basquete. Quem também vestirá a camisa tricolor é a experiente pivô Êga, que estava no Corinthians/Americana.

Além delas, o Sampaio Basquete já confirmou a vinda da armadora norte-americana Briahanna Jackson, um dos principais destaques do Louisville, equipe da Liga Universitária dos Estados Unidos. A diretoria tricolor ainda está no mercado e tenta a contratação de mais uma pivô para compor o elenco.

PUBLICIDADE

9 respostas para “Tudo pronto”

  1. Herberth Vera Cruz disse:

    Como é prá assistir? Alimento?Quantos kg?

  2. Renato disse:

    Alguém sabe informar sobre a entrada? Continua a troca de ingressos por alimentos?

  3. Valdemar Morais Neto disse:

    Esse jogos do sampaio deveriam ser realizados no GINÁSIO COSTA RODRIGUES, queria saber quando eles irão inaugurar o Ginásio. fICA MAIS FÁCIL PRO TORCEDOR, CASTELINHO O TORCEDOR CORRE MUITO RISCO DE ASSALTO.

  4. ECR 2017 disse:

    Amanhã estarei marcando presença no jogo, pra ver a primeira de uma série de grandes vitórias do Sampaio no Basquete Feminino.

  5. Evaristo Baldez disse:

    Este será o ano do bi campeonato. #VumboraSampaio

  6. Jose Rossini Costa Machado disse:

    É o nosso abnegado presidente arregaçando as mangas para um temporada de vitórias no Basquete. Vamos apoiar galera boliviana, afinal, o Sampaio é time grande.

  7. Tubarão devorador disse:

    Vumbora tricolor!!!

  8. Marco Padua disse:

    Tá um timaço. Parabéns diretoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by