Sampaio Corrêa

19 | dez | 2017 - 21:50 - 2103 visualizações

Share Button

Observações

Diá comanda coletivo no Castelão e faz testes na defesa

Na tarde chuvosa desta terça-feira, a equipe do Sampaio Corrêa realizou o primeiro treino do ano Estádio Castelão. Mais uma atividade preparatória que serviu para o técnico Francisco Diá observar a movimentação dos jogadores e pensar na formação titular.

Diá comandou coletivo no Castelão

Em um coletivo de 40 minutos, Diá promoveu uma mudança na zaga e avaliou o zagueiro Joécio ao lado de Maracás. César Sampaio, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato formaram o quarteto de meio campo, desenho que vem sendo utilizado pelo treinador desde as primeiras movimentações.

Com a chance de treinar no time titular, Joécio faz questão de ressaltar a força do grupo e a aplicação de todos durante a pré-temporada: “O professor já me conhece, e sabe como eu posso ajudar a equipe. Mas o importante é sabermos que temos um plantel qualificado, que vem se dedicando muito nesse período de preparação, e todos estão prontos para quando surgir uma oportunidade”, frisou o defensor boliviano.

O treinador vem fazendo uma única improvisação na equipe, com o volante Nonato ocupando a lateral direita, já que Bruno Moura está no departamento médico e o clube ainda aguarda a chegada de um novo jogador para a posição.   

Reforços – Curtindo os últimos dias de férias, após serem anunciados pelo clube, o volante Yuri e o atacante Felipe Alves desembarcam em São Luís na noite desta quarta-feira. Eles serão entregues à parte física para colocar o cronograma de atividades em dia e logo se juntarem aos trabalhos com o restante do grupo.

PUBLICIDADE

18 respostas para “Observações”

  1. Adelino Rego disse:

    Assessoria , quando o lateral direito Junior do inter se apresenta no Sampaio

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ARROCHA!! GRÃ NEW FILÓSOFO, PROFESSOR E “MAJESTOSO” DIASSIS. Bota a moçada pra jogar, jogar e………..jogar. Afinal, só com muuuito entrosamento, alcançaremos nossos objetivos.
    forte abraço,
    ismar!!

  3. Fernando Silva disse:

    Presidente Sérgio Frota liberou Paulo Sérgio e Pimentinha e Edgar. Vou torcer por PS quem sabe um dia ele possa retornar ao Sampaio

  4. Paulo disse:

    Só um candidato, meu Presidente Sérgio Frota.

  5. rafael disse:

    magnata livre do Ceará, Rafael Costa livre do Ceará,volante João Ananias livre no Santa Cruz. mais infelizmente a torcida não vira socio e esses nomes nao podem vim pq a torcida não abraça o time e ainda pede refoços de peso! brincadeira!!! confio em frota e tenho certeza que vamos longe em 2018!! #SempreSampaio

    • Márcio CSC disse:

      Rafael Costa, foi contratado pelo São Caetano, infelizmente. A maior parte da torcida do Ceará, não queria sua saída, mesmo ele só tendo atuado durante 03 meses nesse ano, devido a uma contusão. Caso ele tenha um bom desempenho no Campeonato paulista, acredito que seria um excelente reforço pro Sampaio. Boa sorte à Bolívia querida, em 2018. Saudações alvinegras.

  6. Marco Padua disse:

    Professor Diá, aproveite o máximo necessário! O tempo é agora, para testar, para armar e errar. Durante o campeonato a guerra continua e não será fácil.

  7. Johnnathan disse:

    O treino de amanhã ( quarta- feira) será em que período e local?

  8. ECR 2017 disse:

    É isso aí Diá, tem que começar logo pegar corpo de time vencedor, seja qual for o jogador que entrar no time titular, vai dar conta do recado e vai lutar pra sempre está jogando. Eu acredito numa temporada vitoriosa do Sampaio em todos os sentidos.

  9. Fernando Silva disse:

    Assessoria os dois laterais do Inter já estão por aqui ?

  10. Fernando Silva disse:

    Esse Presidente lutando sozinho agora que recebeu o apoio de um senador e um deputado Federal e um estadual., já pensou se os 18 deputados federais estivessem juntos e os outros três senadores também apoiando nesta luta do patrocínio da caixa., seríamos um estado forte não só no futebol., mas também em outras áreas., mas senhores estou sonhando isto não acontecerá porque estão preocupados com seus interesses o do estado e do povo ficará em último plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by