Sampaio Corrêa

18 | dez | 2017 - 01:05 - 4256 visualizações

Share Button

Patrocínio da Caixa

Munido de toda documentação, presidente viajará para reunião decisiva

A semana tem início com boas perspectivas para o Sampaio Corrêa. De viagem marcada para Brasília, o presidente Sergio Frota embarca com todos os documentos necessários para apresentar à direção da Caixa Econômica Federal, e, então, poder fechar o tão esperado patrocínio.

Presidente vai a Brasília para reunião decisiva com a Caixa (Foto: Elias Auê)

Frota embarca na próxima quinta-feira para a reunião, e está confiante em um desfecho positivo na negociação: “Viajo com posse de toda a documentação exigida pela Caixa, incluindo certidões negativas de débitos e o caderno de encargos prontos. A expectativa é de voltar de Brasília com boas notícias para a torcida boliviana”.

Sonho antigo do clube, o patrocínio da Caixa será um suporte financeiro importante para o Sampaio ter um 2018 vitorioso, como ressalta o presidente boliviano: “Teremos uma temporada de calendário cheio, e com intenção de brigar forte em todas as frentes. Por isso, considero fundamental o apoio da Caixa, pois os desafios financeiros são imensos, e esse apoio nos ajudará a manter uma equipe competitiva para atingirmos os nossos objetivos”, frisou.

PUBLICIDADE

39 respostas para “Patrocínio da Caixa”

  1. Márcio Quelio disse:

    Parabéns pelo esforço do presidente Sérgio Frota pela luta em prol da “Bolíviamaisamadadomundo”

  2. Cesar Barros disse:

    Sou boliviano sim mas creio que esta negociação só deveria ser abordada em site oficial do Sampaio Corrêa quando ela estivesse finalizada. São vários os motivos

  3. Carlos Meireles disse:

    Infelizmente a Caixa vêm anunciando a possibilidade de romper contratos com times da série B, o que implica dizer que novos contratos com times na segunda divisão estão fora de questão!

  4. Fernando Silva disse:

    Se quisermos poderemos associar no mínimo 5 mil sócios torcedores pro Sampaio e não ficar só na dependência da Caixa., a torcida é o maior patrocinador do clube. Com 45, reais mensais e com 04 jogos por mês esta é uma vantagem com ingresso a 20, ainda sobra pro transporte. Vamos nos associar.

    • Fernando Silva disse:

      Correção: Com três jogos mensais é essa a média de jogos em casa

      • Tricolor de aço disse:

        Cara essa qstão de se associar muita gente qr, porem o pessoal encontra dificuldades, tipo qndo vc se associa pela internet depois ainda tem q buscar o cartão.
        Seria muito mais facio mandar esse cartão p residencia.

    • salazar disse:

      O que tá faltando é uma campanha “AGRESSIVA” desse plano, não é concebível um club como o Sampaio que possui a maior torcida do estado e não ter Mil sócios torcedores. É lamentável!

  5. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É UM GRANDE “DESCASO”! NA HORA QUE O SAMPAIO VENCE TODA ESSA MARATONA DE REGULARIZAR DOCUMENTAÇÃO, A CAIXA VEM COM ESSA DE REDUZIR PATROCÍNIOS.
    ismar!!

  6. Lucídio disse:

    É bom que o presente Frota procure apadrinhamento político para essa negociação de patrocínio com a Caixa. Há rumores de que a Caixa vai cortar ou reduzir o patrocínio para os clubes da série B.
    Essa informação está no portal da UOL de hoje.

    • TRICOLOR disse:

      ESPERO QUE O SÉRGIO FROTA CONSIGA FECHAR COM A CAIXA, PORÉM TEM QUE SER AVALIADO O VALOR MENSAL QUE O BANCO CASO SEJA PATROCINADOR DO CLUBE , A QUANTIA QUE OFERECERÁ AO SAMPAIO ESTEJA DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO CLUBE E NÃO ACEITAR QUALQUER QUANTIA IRRISÓRIA E DE DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DA MESMA, SE NÃO VAI ADIANTAR EM NADA UM PATROCÍNIO QUE NEM COBRIRÁ AS DESPESAS DURANTE O PERÍODO EM CAMPEONATO LONGO COMO A SÉRIE B. QUE ESTEJA DE ACORDO COM OS VALORES OFERECIDOS AO CSA E AO FORTALEZA QUE SUBIRAM JUNTO COM O SAMPAIO PARA SÉRIE B.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      A CRISE AFETOU TODOS OS SETORES MAS NEM POR ISSO A CAIXA DEIXOU DE PATROCINAR OS CLUBES DE FUTEBOL , AGORA TAMBÉM ACEITAR QUALQUER COISA TAMBÉM NÃO É ASSIM ,SE CASO O SAMPAIO REALMENTE CONSIGA ESSA PROEZA, O SAMPAIO É UM TIME TRADICIONAL E DE UMA IMENSA TORCIDA, MARCA DE GRANDE VALOR NO FUTEBOL BRASILEIRO ATUALMENTE.

  7. jorge bogea disse:

    Aos amigos da assessoria de imprensa do Sampaio Correa, favor levar ao conhecimento do presidente Sergio Frota do nosso convite.
    Obrigado

  8. jorge bogea disse:

    Caro Presidente Sérgio Frota.
    Meu nome é Jorge Bogéa sou natural de São Luís e Boliviano de coração. Teremos o maios prazer em recebo-lo aqui em nossa casa e prestar todo apoio necessário quando da sua estada em Brasília para tratar de assunto relevantes que envolve a instituição Sampaio Correa com a Caixa Econômica Federal. Nós moramos aqui na Asa Sul próximo da Caixa Central com fácil acesso dividida por quatro quadras.
    Meu contato é pelo telefone 6198220 78 74 ou 61 34438538 ou e-mail jorge.bogea@funai.gov.br
    Estamos à sua disposição !

  9. Não vejo a hora de comprar a minha camisa da Bolívia querida com o patrocínio estampado; CAIXA,fala sério vai matar a concorrência de inveja….

  10. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Deus ajude que dê certo.
    Pra cima deles, Sampaio!

  11. ECR 2017 disse:

    Nem havia necessidade dessa luta danada, pra conseguir patrocínio da Caixa, pois, com tamanho da torcida que o Sampaio tem, dava pra contratar bons jogadores e manter todas as despesas do clube, só com o Sócio Torcedor, mas infelizmente, nossa torcida é muito fraca pra esse tipo de ajuda. Vai aos jogos na marra, e ainda quando o time tá numa boa situação com vitórias e títulos, caso contrario só reclama, infelizmente.

  12. TEM UMA MUSICA LINDA GOSPEL QUE DIZ.
    VAI DA TUDO CERTO ……… VAI DA TUDO CERTO……
    QUANDO AGENTE COLOCAR A NOSSA FE EM AÇÃO E CONFIAMOS E ORAMOS A DEUS ELE NOS RESPONDE E VAI DA TUDO CERTO.AMEM.

  13. Sampaio da America disse:

    Amém……..!!!!!
    Vumbor Sampaio!!!!

  14. braulio moreno disse:

    O sergio frota tem que pedir apoio deses depurados e senadores maranhenae que nao faz nada pelo maranhao pelos menos tem que ajudarem o sampaio a conquistar esse patrocinio com a caixa

  15. Igor boliviano disse:

    Vai dar tudo certo, fé em Deus! Patrocínio mais que bem vindo as pretensões do Sampaio Corrêa na temporada de 2018

  16. Ia ser muito show de bola se o Sampaio pegasse o patrocínio da Puma como fornecedor esportivo! #RumoaSérieAem2019

  17. Augusto disse:

    VAI DAR TUDO CERTO, CONFIAMOS EM NOSSO PRESIDENTE E PRINCIPALMENTE EM DEUS.

  18. Já deu tudo certo. Em nome do SENHOR JESUS CRISTO.

  19. Confio plenamente no meu presidente.
    Tenho certeza que o objetivo será alcançado portanto agora é so correr para o abraço.

  20. Rafael disse:

    Vai dá tudo certo se Deus quiser. O nosso presidente vai conseguir esse patrocínio.

  21. Diego Aguiar disse:

    O maior patrocinador do time tem que ser a torcida! Vamos nos associar universo tricolor! Sdds tricolores !

  22. Antonio Lobato disse:

    Vai dá tudo certo em nome de Jesus

  23. Francisco de Almeida Castro disse:

    Muito responsável a Diretoria da Bolivia vai da certo avante Bolivia

  24. Fernando Silva disse:

    Além da Caixa temos que nos associar e não é nada absurdo o valor de 45, temos condições de associar 5 mil torcedores e assim sermos fortes financeiramente

  25. jorge alisson disse:

    Tenho certeza que ele vai confiante nessa empreitada,mas nós torcedores que somos o maior patrimônio do clube, temos que nos associar, exemplo do fortaleza que tem contratado bons jogadores só com recursos do sócio torcedor temos que entender que o futebol competitivo é caro

  26. Antoniel disse:

    Vai dar tudo certo. Após o patrocínio da Caixa só vai faltar a questão do fornecedor de material esportivo. Adidas seria ótimo, mas a verdade eh que muitos bolivianos teriam dificuldade em comprar uma camisa tão cara. Sendo a Topper a segunda opção eu acharia interessante. A opção de produção própria me deixa apreensivo quanto à qualidade da camisa. Compro camisa de clube como algo pra sair no dia a dia, e não seria legal uma desfiando, descolando ou perdendo cor com 1 ou 2 anos de uso.

  27. JASON#SÓCIOTORCEDOR# disse:

    Fé em Deus e pé na tabua, vai ter que dá agora “CAIXA ECONOMICA FEDERAL” é nois!!! vai Bolivia pra cima.

  28. edilson coelho pereira disse:

    Boa Sorte Presidente.
    Vai Dar Tudo Certo.

  29. Marco Padua disse:

    Deus abençoe nosso presidente. O Sampaio e o futebol do Maranhão merece um patrocínio do quilate da Caixa. Fé em Deus vai dar tudo certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by