Sampaio Corrêa

16 | dez | 2017 - 01:00 - 2275 visualizações

Share Button

Dia de teste

Diá observa jogadores que poderão ser aproveitados na próxima temporada

Os dias dia treinamento têm sido intensos durante a pré-temporada, e a equipe do Sampaio Corrêa vai ganhando forma a cada nova atividade, seja na parte física, tática ou técnica.

A sexta-feira foi dia de uma nova programação em período integral, com atividades físicas no período da manhã e um jogo-treino específico de observação entre o grupo, à tarde, no campo da Reserva do Itapiracó.

O volante Diego, de colete amarelo, chamou a atenção durante a atividade (Foto: Lucas Almeida)

A movimentação serviu para o técnico Francisco Diá analisar definitivamente alguns jogadores que estão em fase de testes e definir quais serão aproveitados na equipe em 2018. O treinamento contou também com a participação de alguns atletas da base, que ainda buscam um lugar entre os profissionais.

O treinador avaliará os nomes com a comissão técnica e já começará a próxima semana com os jogadores que foram aprovados.

A preparação do grupo Tricolor prossegue na manhã deste sábado, com treino físico na praia do Calhau, em frente à Casa dos Smiths, às 8h30.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Dia de teste”

  1. As vez eu fico observando alguns comentários sobre algumas pessoas que é possível perceber que não tem a mínima noção de como funciona o mundo do futebol, eu vejo alguns comentários que insiste sobre listao, ou seja, da a entender que pelos comentários, e que o direção do Club pega jogadores de forma aleatória e depois dispensa, ou seja jogando dinheiro no lixo, eu não creio nisso, no Brasil e muito dificel fazer futebol, poiso eu creio que a direção do clube seleciona jogadores com muito critério para que o clube venha evitar gastos, para não montar 1 ou 2 times em menos de 3 mês, e sim um time para ser competitivo para ter igualdade dentro das fortes principais competições que o clube terá que enfrentar na próxima temporada.

  2. Está chegando a copa São paulo de futebol júniores; provavelmente vai haver algumas revelações; da base que pode ser escolhido para o elenco principal; e os jovens que lhe forem dados as oportunidades precisam mostrar serviços; para que possa está se firmando no elenco principal, parabéns, pela excelente iniciativa do Club. Saudações tricolor.

  3. Marco Padua disse:

    O período de teste e análise é agora! Ate dia 17.01 tem que ser assim. Os campeonatos serão curtos e precisamos de um time o mais perfeito possível. Professor Diá está certo, pra depois não sair uma longa dispensa no meio do campeonato.

  4. Fernando Silva disse:

    Como sei que o Presidente Sérgio Frota lê os comentários do site: Presidente lembra de um jogador da década de 70 chamado Zé Carlos veio como ponta direita e foi apelidado de de vaca braba Pq baixava muito a cabeça e constantemente era vaiado e após acredito de 1 ano o treinador Marçal colocou ele no meio e ele virou craque então quem sabe não iremos ou estamos cometendo uma injustiça com Jonas Piu Piu. Sei que vc lê os comentários espero que Leia.

  5. Barack disse:

    Ainda sobre a ideia de colocar um bar/churrascaria, esse ano quando fui a Belém para assistir o jogo contra o Remo, no dia do jogo fui atrás de ingressos para o jogo e acabei descobrindo que o Remo tem uma pequena churrascaria onde vende ingressos e ainda funciona como ponto de adesão ao programa sócio-torcedor.

  6. Presidente Sérgio,
    Tente fazer um contato com a prefeitura de São Luís, para um amistoso com o MAC. Aida este ano, com os portões aberto e a prefeitura pagaria um valor fixo para ambos. Seria um presente de ano para todos os Maranhaense.

    FELIZ NATAL HÁ TODOS OS MARANHANSE !!! EM ESPECIAL AOS BOLÍVIANOS…………….

  7. d8red disse:

    Assessoria, o volante Marcelinho, da base do clube, ainda está no Sampaio?

  8. Rosalvo disse:

    Esse é um grande Jogador tem muita força ,determinação e muitas espesialidades.

  9. Raul Marques disse:

    Sempre indiquei esse rapaz aqui para jogar no Sampaio, joga muita bola e deve ser acessível, essa é a hora:

    https://www.youtube.com/watch?v=ggolE-l550k
    https://www.transfermarkt.pt/rafinha/profil/spieler/170385

  10. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AO MEU GRÃ PRESIDA, FROTÃO:
    Estive, pessoalmente, acompanhando um treinamento do ALTOS. TRATA-SE de um fortíssimo time e que, pelo visto, não está pra brincadeira. Por tanto, um ótimo “sparring” para testarmos a nossa BOLÍVIA. PERGUNTO, então, a VOCÊ e ao professor, Grã-New-Filósofo, DIASSIS: por que NÃO realizar, LOGO, esses dois amistosos antes do final do ano? Não seria para ambos um investimento de baixo custo? E com o mandante auferindo a receita do seu jogo(Altos e São Luis), não daria um “refresco” nas despesas já empenhadas na pré-temporada?
    COM A RESPOSTA, PRESIDA & PROFESSOR. (ATÉ PORQUE, estamos sem qualquer jogo, Brasil afora e a torcida já está ávida para averiguar a quantas anda o nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
    FIRTE ABRAÇO,
    ismar!!
    ismar!!

  11. ECR 2017 disse:

    Todos os procedimentos de iniciar os preparativos para as competições em 2018, estão sendo feitos de forma correta, dentro de um planejamento com os pés no chão, dentro daquilo que o clube pode pagar, e consequentemente obter os resultados que precisa, é isso que tem que ser feito, para não sofrer lá na frente.

  12. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Correto o posicionamento do professor Diá ,não adianta ficar com o plantel inchado, com jogadores que não reúne condições técnicas para as competições que iremos participar e não irão ser aproveitados, então essas avaliações são salutar, só esperamos não haver injustiças pois muito das vezes o tempo curto não é o suficiente para que o atleta mostre todo seu potencial, como o treinador tem que formatar logo sua onzena bem como os suplentes, muita das vezes força tomar decisões rápidas e precipitadas,mas é a vida, repito, espero que tenha muita cautela na escolha daqueles que devem continuar,mas seu Diá com sua experiencia conseguirá filtrar bem os melhores valores e fará a escolha certa.

  13. Fernando Silva disse:

    Aproveitar o campeonato maranhense pra aos poucos ir lançando e aproveitando os garotos oriundos da base, dando cancha aos mesmos.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      “Caba véi”, cuidado! O CAMPEONATO MARANHENSE É O INICIO E O PRINCIPAL indicador de: Copa do Nordeste, Copa do Brasil. Felizmente com nossa Bolívia, na série B, não depende da conquista do título. MAS……MAS……pode perder uma bela grana ao não participar das competições mencionadas. Por tanto, NADA de priorizar esta, aquela ou aqueloutra competição. É COMO EU JÁ DISSE: “ENCARAR TODA COMPETIÇÃO COMO SENDO A ÚNICA”. NÃO É FÁCIL ENTENDER???
      ismar!!

  14. Valdemar Moras Nero disse:

    Assessoria esse volante Diego é da base ou nova contratação. Excelente atleta.

  15. Tubarão devorador disse:

    Volante Diego joga muito! Impoe respeito, esse perfil que o sampaio vai ter em 2018.
    Cada ano o time vai se estruturando e sendo mais respeitado no senario nacional.
    VUMBORA SAMPAIO! TRICOLOR DAS AMERICAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by