Sampaio Corrêa

15 | dez | 2017 - 14:52 - 2111 visualizações

Share Button

Copa do Brasil

Sampaio conhece adversário na primeira fase da competição

O Sampaio Corrêa já conhece o seu adversário na Copa do Brasil de 2018. Na primeira fase da competição, o Tricolor de São Pantaleão vai enfrentar o Independente do Pará, fora de casa, em partida única, de acordo com o regulamento.

Sampaio já conhece o seu adversário na Copa do Brasil 2018

O sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A etapa inicial tem 80 participantes e será disputada entre 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Os duelos serão em jogos únicos fora de casa para os times de maior expressão, com vantagem do empate para classificação.

As datas do confronto ainda serão definidas pela CBF. A partir da terceira fase, quando os confrontos passarão a ter duelos de ida e volta, o gol fora de casa não valerá mais como critério de desempate.

PUBLICIDADE

20 respostas para “Copa do Brasil”

  1. Fábrice disse:

    Vai da a lógica ,o Sampaio é uma das potencias do futebol nordestino com muito mais poder de investimento e melhores jogadores do que esse timinho ai.

  2. Tiberio tucurui pa disse:

    Alguem quer informacoes do independente pode falar comigo eu acompanho o sampaio a bastante tempo e aki o independente eles acostumas formar um time forte jogando aki em tucurui, sobre o campo nao e reduzido e grande, mais da para o sampaio gangar aki

  3. HENRIQUE POUBEL GOMES disse:

    Moro em tucurui acimoanho o sampaio a muito tempo o sampaio ja jogou aki pela serie d na epoca o campo nao tem nafa de resuzido e um dos maores campo do estado do para igial o mangueirao o gramado nao e de primeira maia da pra jogar

  4. O Sampaio tem que aproveitar este jogo contra esse Independente e, ver se lá tem algum jogador perdido que possa vem pro sampaio de graça.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      CUIDADO!! TEM muuuito “patrocinador” apostando nas verbas, agora bastante significativas, da Copa do Brasil. POR TANTO, tem nego aí, formando times para pular de fase e……e……faturar.
      ismar!!

  5. Fernando Silva disse:

    São 23 hs viajando até Tucuruí desgastante, cansativa além do campo de jogo reduzido e em péssimas condições.

  6. Ronaldo Sousa disse:

    Se for pro Sampaio temer Independente do Pará, imaginem os adversários da série B. Temos que respeitar mas impor nosso jogo e ganhar ou empatar pra nos classificarmos.

  7. Jose Rossini Costa Machado disse:

    A filosofia é sempre respeitar o adversário. Surpresas existem e acontecem todos os dias no futebol. Não existe esse negócio de jogo fácil. Obviamente que o Sampaio tem mais tradição, entretanto, times pequenos sempre se agigantam quando jogam contra time grande.

  8. Tubarão devorador disse:

    Vamos manter o pé no chåo e o respeito pelos nossos adversario, copa do Brasil costuma ter muitas surpresas.
    Dificio ver nos dias de hoje time grande goleando time pequeno, jogos costuma se complicado, toda informação é bem vinda.

  9. ECR 2017 disse:

    Eu não vejo nenhuma dificuldade pro Sampaio, contra esse Independente-Pa, time como o Sampaio, não pode ficar se preocupando com time do interior do Pará, se fosse o Paysandu, não seria problema, imagine Independente.

  10. URUCACU disse:

    Pq o sampaio tem q jogar fora de casa ?

  11. Marco Padua disse:

    Cada jogo é uma guerra. O pensamento tem q ser assim.

  12. Tá de brincadeira. O Sampaio têm que se preocupar com Independente do Pará ? kkkkkkkkkkkk Assim como no Maranhão só têm o Sampaio, no Pará só têm o Paysandu.

  13. Fernando Silva disse:

    Cuidado com o Independente tem como técnico o Júnior Amorim ex Centro avante do Sampaio década de 90 e bons jogadores que não foram aproveitados pelo Paysandu e Remo

  14. Tubarão devorador disse:

    Vumbora Sampaio!!!

  15. Hugo disse:

    Muita atenção, o Independente é uma equipe que vem fazendo bons estaduais aqui no pará, formando bons times e tal… ALÔ PRESIDENTE! VAMOS FICAR DE OLHO NO GRAMADO DO NAVEGANTÃO, É A PRINCIPAL ARMA DELES, QUANDO NÃO CHOVE É TODO ESBURACADO E QUANDO CHOVE VIRA UMA PISCINA DE LAMA! Toda vez que enfrentam um time mais forte (Paysandu, Remo e até o Goias, uma vez na copa do brasil) eles detonam o gramado para levar vantagem.

  16. Abel disse:

    Esse independente é da cidade de Tucuruí

  17. Diego Aguiar disse:

    Jogo difícil especialmente pela viagem desgastante e a falta de conhecimento do adversário e do campo. De qualquer forma, acredito que o Sampaio passa! #VumboraSampaio!

  18. Cupertino disse:

    Independente-PA X SAMPAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by