Sampaio Corrêa

14 | dez | 2017 - 18:01 - 1577 visualizações

Share Button

Brilho nos olhos

Marlon destaca a vontade de vencer do grupo para ter um 2018 positivo

O ano de 2017 ainda está vivo na memória do torcedor boliviano, e o acesso para a Série B é pauta constante nas rodas de bate-papo, principalmente no que se refere aos personagens dessa conquista.

Marlon é sempre um nome citado. Remanescente do grupo vitorioso, o meia Tricolor voltou com tudo das férias, e só pensa em repetir a boa campanha na próxima temporada: “Após um período bom de descanso, em que eu me desliguei totalmente do futebol, retornei focado, assim como todo o grupo, disposto a fazer uma boa pré-temporada, para almejarmos um ano ainda melhor do que tivemos”, ressaltou.

Marlon trabalha forte para ter um 2018 ainda mais vitorioso (Foto: Elias Auê)

Entre velhos amigos e as caras novas, Marlon ressalta um fato em comum: a força de vontade: “O clube teve o mérito de manter boa parte da base, que vai servir de suporte para os novos companheiros. Chegou uma rapaziada boa, jovem, e com muita vontade de vencer. Tenho certeza que a equipe vai dar aquela chamada ‘liga’ e iremos brigar forte em todas as frentes”, afirmou o meia Tricolor.

Quando fala-se em competições, Marlon lembra o calendário cheio que o Sampaio terá pela frente, e não pensa em priorizar nenhum desafio: “Teremos quatro competições em 2018, e a ideia é brigar pela ponta em todas. No Maranhense, seremos o time a ser batido, e estamos em um grupo forte na Copa do Nordeste, mas temos condições de disputar em igualdade de condições, assim como na Copa do Brasil. A intenção é chegar na Série B em um nível elevado e realizar uma boa participação”, frisou.

PUBLICIDADE

8 respostas para “Brilho nos olhos”

  1. Braz gomes silva disse:

    Meu sonho é ver o Sampaio na primeira divisão

  2. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte/DF disse:

    Os comentários do Grupo estão deixando os torcedores entusiasmados, prometendo muita força de vontade e espírito de luta. Isso realmente nos deixa esperançoso por campeonatos a altura de um verdadeiro grupo pra brigar de igual em todas que a equipe vai disputar.
    Desejo sorte a todos nós (Sampaio e torcedores).

  3. Tubarão devorador disse:

    Iiiiiiiiiiisssssssssssssoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Jogador comprometido, responsável, dedicado, vale ressaltar que não é da terra e deveria servir de espelho para alguns atletas da terra, que simplesmente ignoram sua profissão o clube que lhes paga, que serve de vitrine, que o projeta nacionalmente, pelas competições que disputa, pela grandeza de nome SAMPAIO CORREA,consegue sensibiliza-los, até para o futuro dos mesmos, o que será que pensa um Pimentinha da vida um Edgard, será que eles pensam que a idade não vai chegar, que serão eternos “idolos”, me desculpem, na verdade futebol os mesmos nçao tem para encantar outros clubes ou o mercado nacional, pois ninguém se interessa por ambos, ou estou errado!Parabens Marlon por seu comprometimento e profissionalismo.

    • Fernando Silva disse:

      Ouvir o Presidente Sérgio Frota falar já faz algum tempo, que os jogadores que mais deram trabalho foram os maranhenses., ele falava do extra campo e isso é lamentável., concordo com vc e pergunto será que ao colocar a cabeça no travesseiro não surgem nos seus pensamentos: Porque o Remo não ficou ou não demonstrou interesse no meu futebol ? PORQUE FOI ? E o Sampaio Pq não me quer mais ?

  5. Fernando Silva disse:

    Agora vumbora se associar galera é essa hora fazer futebol num estado pobre só a torcida ajudando pra sermos fortes

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    Concordo com o meia, Marlon, “NÃO EXISTE ESSA BALELA DE PRIORIZAR ESSA, AQUELA OU AQUELOUTRA COMPETIÇÃO. TEM-SE QUE ENCARAR TODAS COMO SENDO A ÚNICA”
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!

  7. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    BELEZA!!
    A MOÇADA ESTÁ TREINANDO COM MUUUITO AFINCO. AGORA: RUMBORA JOGAR, RUMBORA JOGAR E RUMBORA JOGAR!!!!!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by