Sampaio Corrêa

06 | dez | 2017 - 16:29 - 4327 visualizações

Share Button

Força no meio

Volante Yuri Naves é apresentado e concretiza sonho antigo do clube

Os treinos de pré-temporada do Sampaio Corrêa seguem a todo vapor, e os trabalhos da diretoria não param. Na tarde desta quarta-feira, o volante Yuri Naves foi apresentado no CT José Carlos Macieira.

Luciano Mancha apresentou o volante Yuri Naves (Foto: Elias Auê)

Sonho antigo do clube, o volante foi apresentado pelo gerente de futebol, Luciano Macha. O jogador falou sobre as negociações anteriores e a felicidade pelo acerto: “Esse ‘namoro’ já acontecia desde 2015, mas nunca foi possível se concretizar. Mas, agora, quando o presidente e o Mancha me procuraram, não pensei muito em aceitar a proposta. Estou bastante feliz e surpreso com a estrutura do clube, que possui uma boa academia, departamento médico e profissionais qualificados”, destacou.

Yuri já posou com o manto Tricolor (Foto: Elias Auê)

Para Yuri, tanto faz atuar como primeiro ou segundo volante, e ressalta a importância de poder exercer várias facetas no futebol moderno: “Costumo atuar, em geral, como primeiro volante, mas, no futebol de hoje, é preciso se adaptar às necessidades do esquema tático do treinador. O importante é estar bem fisicamente e pronto para ajudar a equipe em qualquer situação. Chego com o pensamento de brigar por títulos e grandes conquistas”, afirmou o novo meio-campista boliviano.

Como encerrou sua participação na Série B há pouco mais de uma semana, Yuri ainda não se juntará aos demais companheiros. Irá aproveitar uns dias a mais de férias e retornará no próximo dia 19 de dezembro para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

PUBLICIDADE

37 respostas para “Força no meio”

  1. CARO PRESIDENTE,SOU FUNCIONARIO PÚBLICO ESTADUAL E LHE DIGO QUE A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS DA MINHA SECRETARIA TORCE PARA O SAMPAIO ENTÃO, PENSEI QUE,SE FOSSE FEITO UM TRABALHO DE IR ATE AS PESSOAS NOS SEU SERVIÇO E OFERECER OS PLANOS DE SOCIO TORCEDOR E QUE FOSSE DESCONTADO EM CONTRACHEQUE, SERA QUE NÃO DARIA CERTO,DIGO COM PROPRIEDADE QUE UM PLANO DE 20 REAIS DESCONTADO EM FOLHA TERIA UMA GRANDE ADESÃO E O PAGAMENTO SERIA EM DIA. TEMOS VARIAS LOCAIS,HOSPITAIS ,QUARTEIS,ESCOLAS,E ETC…

  2. EXPEDITO FRANÇA DOS SANTOS disse:

    Com todo esse acervo de jogadores bons escolhido a dedo, minha Bolivia Querida , será respeitado na Série B, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Maranhense e rumo a Série A do Campeonato Brasileiro. Vamos triturar quem se atrever a cruzar nosso caminho Avante Tubarão.

  3. Glocaff Feitoza disse:

    Parabéns ao Presidente e toda a Diretoria. Tudo na vida começa com disciplina, comprometimento e foco na expectativa que quer alcançar. Acredito que nosso time vai longe em 2018, precisamos nós torcedores fazermos a nossa parte. Vamos para um 2018 cheio de muitas glórias e sucessos!!!

  4. Na última seguanda – feira, foi realizado na CBF uma reunião com alguns presidentes dos times da série ” B”, liderado pelo presidente do Gaurani.Eles querem que a cota da da CBF, seja dividido em parte iguais, independente do ranking do time. Pela regra atual,o Sampaio deve receber em torno de R$: 4 a 5 mi, se for aprovado de ficar en torno de 6 a 7 mi para cada time.

  5. Valdemar Morais Neto disse:

    Caro presidente a ponte preta está demitindo vários jogadores, tem muito material humano bom no elenco da ponte preta, é bom dar uma observada com os empresários.

  6. Boliviano desde 1986 disse:

    Terá treino hj a tarde , será no CT ou no Itapiraco? ?

  7. Assessoria anota esse nome: Paulo Popoca do Salgueiro 22 anos, 1m e 89 de altura atacante… fez 27 gols na temporada… bom no cabeceio e bate falta ala Zico… Comente com seu Mancha para dar uma olhada

  8. Fernando Silva disse:

    Ao afastar medalhões e queridinhos de grande maioria dos torcedores como Pimentinha e Daniel Barros., sendo que o primeiro até áudio gravou contra o técnico e outro foi Raniere que estava no áudio o Diá provou que tava certo., sendo campeão maranhense e conseguindo o acesso à série B. Estamos com Diá pela disciplina e contra os indisciplinados que querem tumultuar o ambiente e não tem compromisso com o Sampaio.

    • Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

      Vdd, igual uma empresa, se alguns funcionarios trabalham certo e uma menoria falta muito e chega atrazado isso é má influencia para os funfionarios q trabalham correto e gostam do q fazem.

    • Diogo disse:

      Pimentinha, que derrubou chamusca juntamente com Henrique. Que nunca mais volte ao Sampaio.

  9. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Vamos fazer mais marketing do nome do Sampaio Corrêa! Nosssas cores Estados Unidos❤Brasil, nosso mascote Tubarão, nosso apelido bolivia querida.
    Melhorar e facilitar p os torcedores se associas.
    Com facilidade p se associas até os filhos pedem para os pais ser socio.

  10. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Coisas bem simples e basicas faz perder muitos torcedores que gostaria de se associar ao SAMPAIO CORRÊA!

  11. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Que faça na hora o cadastro

  12. Sampaio Correia Norte Americano Brasileiro disse:

    Vdd as pessoas botão dificuldade em se associar e depois ainda ter que ir buscar esse cartão.
    Uma dica: bota uma mulher bonita na rua grande festida com nossas cores informando os planos valor,tem direito a que, panfretos p melhorar essas informaçoes, que saiba dos nossos titulos e historia

  13. Tubarão devorador disse:

    Diretoria tens que tem pontos de melhor acesso p se associar, as pessoas colocam muita dificuldade em se associar pelo site e depois terem que ir buscar o cartão, tens que mandar pelo correio o cartão ou tambem botar pontos estrategicos para se ossociar tipo em shopping ou em dia de jogo no castelão com o tebebimento do cartão na hora ou envia p casa da pessoa pelo correio.

  14. JAraujo disse:

    Marcos de Pádua, manda embrulhar esse tal de Dija Baiano e leva ele pra casa. Ponto final!

  15. ECR 2017 disse:

    Tenho um orgulho muito grande de torcer pro Sampaio Correa, como meu único time.

  16. ECR 2017 disse:

    Eu, como sempre, nunca duvidei do compromisso do presidente Sérgio Frota, em fazer do Sampaio um time forte e competitivo, capaz de colocar e conservar o futebol do Maranhão no pódio do cenário nacional.

  17. Adelino Rego disse:

    Excelente notícia para as hostes bolivianas, pelo novo contrato firmado com a rede globo a cota mínima de participação na copa do Brasil passou para 500.000 reais.

  18. Adelino Rego disse:

    Assessoria poderia informar até quando vai o contrato do jogador Edgar com o Sampaio?

  19. Tubarão devorador disse:

    Vumbora sampaio….!!!

  20. O time do Cuiabá contratou Hiltinho. Alguem duvida o destino de Edgar e Pimentinha ? Roberta Miranda neles.

  21. Marco Padua disse:

    So falta Dija Baiano pra completar esse timaço

  22. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Confesso aos amigos bolivianos que nunca estive tão entusiasmado e otimista como agora. Tudo indica que 2018 vai ser um ano de ouro pro Sampaio Correa. Tudo está sendo feito com o maior profissionalismo, com antecedência, e com critérios, pra iniciar com um time forte para brigar esse ano por um melhor desfecho na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, que por sinal, vem com algumas novidades anunciadas pela CBF. Se entendi bem, uma dessas novidades na Copa do Brasil, diz respeito ao gol fora de casa, que não altera nada, o time que fizer gols na casa do adversário não tem mais vantagem….

  23. Fernando Silva disse:

    Um meio campo forte faz a diferença, pois todos sabemos ser o coração de qualquer time. Um time que num jogo domina o meio de campo dificilmente perderá o jogo.

  24. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Bela aquisição isso mostra nais uma vez o objetivo de nosso presidente em dar ao sampaio um time com qualificação e forte para competir com igualdade com os demais participantes das competições que irá participar, não tenho nenhum receio em aformar que a equipe que estamos formando muito superior aquela a qual quase conquistamos o acesso, parabéns presidente por atitude,determinação,empenho, sacrificio com unico objetvo faer um sampaio forte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by