Sampaio Corrêa

05 | dez | 2017 - 18:51 - 1581 visualizações

Share Button

Força de vontade

Rafael Pernão se dedica durante os treinos para ser uma opção forte em 2018

A pré-temporada do Sampaio Corrêa serve também para os torcedores irem se familiarizando com as caras novas que irão defender a Bolívia Querida em 2018. Uma delas tem um apelido curioso, mas de qualidade reconhecida e aprovada pela comissão técnica.

Rafael Pernão tem se dedicado intensamente na pré-temporada (Foto: Lucas Almeida)

Trata-se do meia Rafael Pernão, que disputou a última Série C pelo Volta Redonda, e foi revelado nas categorias de base do Fluminense, de onde trouxe o nome que lhe acompanha até hoje no futebol: “Quando cheguei ao Fluminense, era um pouco maior que os outros garotos, e tinha as pernas longas, que até sobravam no calção. Aí foi fácil pegar o apelido, e ficou até hoje”, revelou o meia Tricolor, entre risos.

Pernão chega para uma posição que já conta com os tarimbados Marlon, Wellington Rato e Fernando Sobral, mas o jogador de 24 anos sabe que, para formar um grupo competitivo, é preciso ter opções variadas no elenco: “O Sampaio está formando um elenco para brigar forte em todas as competições, e eu vim para somar, ajudar a equipe a ter uma temporada vitoriosa. Vou me dedicar bastante para estar sempre em boas condições e à disposição do treinador”, afirmou.

Ambientando-se ao novo clube, Rafael Pernão tem demonstrado muita dedicação durante os treinamentos, reforçando o propósito de também querer o seu lugar ao sol.

PUBLICIDADE

28 respostas para “Força de vontade”

  1. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Tem casaa figura nesse site, que ainda não se cansram de perguntar por Pimentinha ao que parece esses torcedores, sentem falta de assunto e ficam perguntando bobagens, já se falou N vezes, o presidente deu entrevistas coletiva e foi taxativo que ia liberar os dois , tanto Edgard como Pimentinha e ainda assim ainda se ouve esse questionamento a cerca da permanencia deles no sampaio, gente esses jogadores já tiveram suas oportunidades, nao souberam abraça-las, e ja era, vida que segue, são tão bons como se comenta na midia e por alguns torcedores e os mesmos estão sem mercaados, ninguém os que, Pimentinha estava alimentando do Scarpino leva-lo, mas nada de concreto, sabe qual sera o fim dos dois expressinho ou Cordino!

  2. Valdemar Morais Neto disse:

    ASSESSORIA NOS SEJA SINCERA, COMO ESTÁ O CASO DE EDGAR E PIMENTINHA, NINGUÉM COMENTA NADA. ELES IRÃO RETORNAR AO SAMPAIO? PIMENTINHA SE APRESENTOU? QUEREMOS SABER.

  3. Sobre a chegad de Felipe alves assessoria quando se apresenta?

  4. Marcelo Waiandt disse:

    EQUIPES DA SÉRIE B 2018

    1 – Sampaio-MA
    2 – Ponte Preta-SP
    3 – Guarani-SP
    4 – Oeste-SP
    5 – São Bento-SP
    6 – Atlético-GO
    7 – Goiás-GO
    8 – Vila Nova-GO
    9 – Avaí-SC
    10 – Figueirense-SC
    11 – Criciúma-SC
    12 – CSA-AL
    13 – CRB-AL
    14 – Coritiba-PR
    15 – Londrina-PR
    16 – Juventude-RS
    17 – Brasil de Pelotas-RS
    18 – Paysandu-PA
    19 – Fortaleza-CE
    20 – Boa Esporte-MG

  5. JAraujo disse:

    Quem é esse grande craque Dija Baiano, indicado insistentemente pelo colega, que nem um grande clube o deseja? Estaria escondido, confinado, esperando a batida do martelo boliviano?

  6. Atenção, Diretoria!
    Leandro carvalho q é do paysandu e foi emprestado ao ceará, parece q não vai ficar na curuzu, os diretores estão aguardando proposta. O cara jogou muito esse ano. É bom ficar de olho nele

  7. O Sampaio está em busca de um lateral esquerdo ? Diretoria anote este nome: FERNANDINHO, com passagens por Ceará, Paysandu e AvaÍ. Foi dispensado pela PONTE PRETA.

  8. Boliviano fc disse:

    Augusto jogador habilidoso e rápido fechando com o Sampaio e o ponta do campinense!

  9. ECR 2017 disse:

    Presidente Sergio, faça um esforço a mais, e traga o Dija Baiano, ele vai infernizar as defesas adversárias, começando pelo maranhense e terminando na Série-b.

  10. ECR 2017 disse:

    Esse Dija Baiano é bom jogador, interessa muito pro Sampaio, vai cobrir com mais qualidade técnica a falta de Felipe Marques.

  11. Adelino rego disse:

    Parabéns ao nosso incansável presidente. Assessoria por favor me responda quantos laterais existem no Sampaio ja contratados e se há conversas para contratação de mais outro lateral, acho uma posição carente em nosso time.

  12. Marco Padua disse:

    So falta Dija Baiano pra botar fogo na zaga adversária

  13. A preocupação é que as vezes anunciam e não vem

  14. Mais é um.fato confirmado ou pode ter algim entrave que impossibilitr do jogador ficar no.Sampaio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by