Sampaio Corrêa

05 | dez | 2017 - 10:57 - 4342 visualizações

Share Button

Confirmados

Presidente confirma os reforços de Felipe Alves e Yuri

A pré-temporada do Sampaio Corrêa já está em andamento, mas o clube segue se fortalecendo para as competições de 2018. Agora pela manhã, o presidente Sergio Frota confirmou a chegada do volante Yuri, que vem do CRB.

Yuri tem 28 anos, 1,80 de altura e 70kg. Acumula passagens pelo Atlético-MG, Tombense, Remo, Marítimo/POR, Boa Esporte, Goiás, Náutico e Joinville. O jogador será apresentado hoje à tarde, 15h, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira.

O presidente também confirmou a contratação do atacante Felipe Alves, de 27 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Paraná, e já defendeu o Campinense/PB, Atlético/PR, ABC, Boa Esporte/MG e Joinville. A apresentação do atacante ainda será definida pela direção.

Felipe Alves reforça o ataque Tricolor (Foto: Divulgação)

“São dois jogadores que têm mercado, valorizados, mas nós não estamos medindo esforços para montar um time forte. O Yuri é um sonho antigo. Desde 2015 que vínhamos tentando a sua contratação, por indicação do então treinador Léo Condé, e agora conseguimos trazê-lo. O Felipe Alves é um atacante de muita qualidade, uma negociação difícil, que conseguimos concretizar, apesar de todos os desafios financeiros”, destacou o presidente boliviano.

Após confirmar a contratação dos dois jogadores, Frota adiantou a negociação com mais um atacante, que deve ser anunciado até sexta-feira, e convoca a torcida Tricolor a unir forças para um ano de muitas conquistas: “Estamos trabalhando para montar um time bastante competitivo. Além do Yuri e do Felipe Alves, estamos fechando com um atacante de muita qualidade, que joga pelos lados do campo. O torcedor pode ter certeza que teremos uma equipe forte, que vai brigar firme em todas as frentes, e conto com a ajuda do nosso imenso universo Tricolor para ajudar a manter sólido esse propósito, porque, juntos, temos tudo para projetar um 2018 vitorioso”, afirmou.

PUBLICIDADE

39 respostas para “Confirmados”

  1. melo araujo disse:

    Alô Assessoria, o quadro de sócios da Bolívia Querida, tem quantos associados ?
    favor informar !!!!!
    Eu acabei de me Associar, e quero ver a partir de hoje esse quadro de Sócios aumentar !!

  2. eu tbm moro em sao paulo e vou ser socio torcedor

  3. leandro disse:

    Tá passando da hora dos maranhenses torcedores de vasco e flamengo e demais times de fora, colocarem a mão na consciência e deixarem essa alienação imposta no passado de lado e ensinarem seus filhos a valorizarem o que é nosso, tenho uma filha de 5 anos e vou com ela ao castelão ver o sampaio, fica a dica!

  4. Elivaldo Pereira disse:

    Boas contratações. Mais uma vez, o nosso presidente se empenha na contratações de bons jogares para tornar o Sampaio bem mais competitivo. Uma boa equipe para começar a temporada. Creio que as circunstâncias futuras, principalmente as financeira(patrocínio + apoio da torcida) ajudarão o nosso Sergio Frota a reforçar ainda mais a nossa Bolívia. Só vai dá nós em 2018.

  5. Francisco vanor Galvão disse:

    Presidente converse com Dia é mancha, alguns jogadores que ajudaram subir o Ceará titular não vão ficar bom dia…

  6. Barack disse:

    Andrey, Bruno Moura, Maracás, Odair Lucas e Wesley;César Sampaio, Yuri, Welinton Rato e Fernando Sobral; Jonas Piu-piu e Felipe Alves

  7. ECR 2017 disse:

    O presidente Sergio Frota tá fazendo a parte dele, agora, nós torcedores temos que fazer a nossa. Quem ainda não se associou, essa é a hora, e quem já é sócio, pague suas mensalidades todos os meses e em dias, não espere pra pagar só quando começar as competições, o clube não está parado e você não pode parar, seja adimplente e seu time será cada vez mais forte.

  8. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Quando eu falo que sou fã do Sergio Frota de Carteirinha eu tenho os meus motivos. Na minha opinião o mais abnegado, o mais competente e certamente, o mais boliviano dos presidentes que já passaram pelo Sampaio Correa. Sé espero que a torcida também faça a sua parte em 2018. Vamos que vamos com tudo, com todo entusiasmo, com toda força para o Castelão e fazer tremer o Gigante o Outeiro da Cruz. A torcida pode fazer a diferença, é só querer. Estamos no 39º lugar no Ranking da CBF, na frente de muitas equipes boas. Vumbora Sampaio.

  9. DJALMA SOARES DOS SANTOS disse:

    em janeiro estarei de volta ao soçio torcedor, pra frente bolivia

  10. Tubarão devorador disse:

    Vum bora sampaio

  11. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    E tenham certeza torcedores do Arco Iris nossa bolívia querida, não para por ai não, aguardem boas surpresas ainda até o fim desta semana nosso presidente como sempre arrojado, mas com disciplina,com pés no chão estar buscando dar um plantel de qualidade ao nossa bolivia para que possamos disputar as competições que estaremos participando, só peço aos abutres de plantão, os secadores que se contenham em seus comentários e deixem tanto o professor Diá e nosso presidente, enfim toda comissão técnica trabalhar em paz para depois então tecerem suas criticas, muito delas descabidas.

  12. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Duas beas contratações, jogadores bem interessantes que com certeza irão dar uma qualidade excelente ao time do meio pra frente, e eu dizia em um comentário passado que tinha um comentarista que estava se precipitando em suas analises,criticando nosso mandatario, quando dizia no sábado que o sampaio estava bem na defesa mas do meio pra frente era raco,condenei seu comentário e esse mesmo comentarista quebr ou mehor queimou a lingua no inicio dessa temporada quando pediu em alto e bom som, que nosso presidente manda-se embora o Diá, pergunto agora ao seu André, será que com o Yuri,Nonato,Welington Rato e o Marlon e no comando Felipe Alves, é fraco seu André, para um campeonato deficitário,curto, me poupe meu bacharel ?

  13. Raul Marques disse:

    Ótimo jogadores, com a base do time mantida, teremos uma equipe muito competitiva para 2018. Temos tudo pra fazer uma boa temporada.

  14. Genilson Parente disse:

    Amigos, estou otimista com o que estou vendo no Sampaio. Só espero que não se repita o que ocorreu em 2014 e 2015, quando não subimos por falta de um bom centravante. Sei que um camisa 9 matador é caro, mas acho que vale o esforço.

  15. Abel Cavalcanti disse:

    Em 2018 só vai dá Bolivão. vamos fazer bonito.

  16. Luís Silva disse:

    Esse Felipe Alves pelo menos jogava com frequência no Paraná?

  17. Anselmo boliviano conj.São Raimundo disse:

    Oi garela acabei de me associar

  18. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte/DF disse:

    Parabenizo a diretoria pelas contratações. Esperamos que o entrosamento dessa equipe seja rápida, as competições são em sequência. Recontrarar alguns jogadores que já passaram pela equipe, seria uma boa opção. Alguns honraram nossa camisa. O mercado está aberto.

  19. Maciano disse:

    Os caras so sabi indicar jogador mais ajudar nada deixe o home trabalhar gente

  20. ADELINO REGO disse:

    AINDA FALTA MAIS UM LATERAL ESQUERDO, POIS SO TEMOS O GAROTO DA BASE NESSA POSIÇÃO.

  21. rafael disse:

    alguém tem a foto da camisa do Sampaio que esta na net?
    ansioso pra ver a nova marca da camisa boliviana!! TEM GENTE FALANDO DE DIJA BAIANO MAIS DIÁ NAO ACEITOU ELE PQ ELE TEM PROBLEMAS COM NOITADAS!

  22. Marco Padua disse:

    Excelente contratação. Só falta DIJA BAIANO pra infernizar pelas pontas. Sabe chutar no gol como ninguém. Diferente dos que passaram por aqui

  23. Thiago disse:

    Mas o nadson é meia atacante, o Yuri é volante são posições deferentes para compararmos..Mas desejo boa sorte ao Yuri e ao Felipe Alves…Que eles honrem a tradição da camisa tricolor.

  24. João Damasceno disse:

    Moro em sao paulo, mais vou ser socio torcedor, porque o presidente q o Sampaio tem que ser reconhecido pelo esfoco q faz pelo time

  25. Eu fui um dos que indiquie este jogador, jogou muita bola quando estava no Remo. Não vamos sentir falta dos que foram para o Atletico/Go.

  26. Boliviano fc disse:

    Acessoria e sobre o volante da serie A ainda tem negociações com ele? Vejo um time forte pra 2018!!!

  27. Marcelo Waiandt disse:

    O Presidente está fazendo a parte dele, agora cabe aos verdadeiros torcedores bolivianos ajudar e uma das formas é aderindo ao programa sócio torcedor!
    Você que quer um Sampaio forte a hora é agora!
    #VUMBORASAMPAIO

  28. ★ Lēändrø ★ disse:

    Na época do Léo conder muitos torcedores pediram a contratação do Yuri onde diziam que era melhor que o Nadson,tô confiante para 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by