Sampaio Corrêa

15 | out | 2017 - 12:16 - 3024 visualizações

Share Button

Mantendo a base

Presidente Sergio Frota confirma permanência de Diego Silva para 2018

Após uma negociação intensa, o presidente Sergio Frota chegou a um acordo com o volante Diego Silva e garantiu a permanência do jogador para a temporada de 2018 no Sampaio Corrêa.

Volante Diego Silva seguerá no Sampaio na temporada de 2018

Frota revelou que o atleta tinha outras propostas, mas garante que o esforço pela sua manutenção era uma das prioridades, por ter sido uma das peças mais regulares na campanha do acesso: “O Diego Silva fez uma ótima temporada com a camisa do Sampaio, e lógico que despertou o interesse de outros times. Mas nossa intenção é manter a base e formar um time ainda mais competitivo pra o próximo ano, e, apesar das dificuldades, estamos conseguindo manter os principais jogadores”, afirmou.

Ainda no Rio de Janeiro, tratando interesses do clube, Frota mantém-se a par de todas as negociações, e, além das tratativas com os jogadores do atual elenco, revela conversas adiantadas com alguns reforços para o próximo ano.

Durante a semana, mais algumas renovações serão anunciadas, assim como contratações pontuais para encorpar o elenco na temporada 2018.

PUBLICIDADE

50 respostas para “Mantendo a base”

  1. naylton oliveira da silva disse:

    edimar zagueiro do fortaleza sempre foi nosso xerife seria uma boa pra nossa bolivia querida

  2. Herberth Vera Cruz disse:

    Presidente, Hiltinho ainda é muito útil; se jogar 45 minutos ainda é melhor do que muitos jogadores até da série A. Ele não pode ser mandado embora.

  3. JAraujo disse:

    Sr. J. Jacinto e outros, em meus comentários, alguma vez você leu um pedido de volta dos dois jogadores? Leia novamente o texto e interprete se for possível, e assim observará que o pedido que faço não é de retorno e sim de respeito e consideração àqueles que muitas alegrias nos deram dentro de campo.
    Se és um verdadeiro boliviano e tens gratidão, lembrarás!

  4. Nonato coelho disse:

    Amigo Rossini, se não bastasse os dois.. Edgar e Pimentinha tem torcedor que está indicado o Sr.Bernado..seria bom ele montar um time para ele e acrescentar mais o Imperador,Jobson e outras figuras carimbadas que tem por aí //////

  5. julio cesar ferro disse:

    benardo ex vasco ta sem clube vamos da uma chance para ele presidente com ele no elenco do sampaio vasmos da um passo muinto grande de subir para serie a conto com apoio da tocida para trazelo

  6. JAraujo monte um time e leve os dois no Sampaio não faz falta ai meu amigo leve tambem o Imperador Adriano,Jobsom,sassa,Carlps Alberto e deve ter outras beldades ficaria um bom time kkkkkkkkkk

  7. Luis Silva disse:

    Ninguém no Sampaio deve ter cadeira cativa apenas pelo que fez, as pessoas passam o clube fica. O interesse maior tem que ser sempre o do clube. Edgar e Pimentinha são jogadores do Sampaio na minha opinião devem ser aproveitados sim no elenco 2018 pq são bons jogadores e tem potencial pra ajudar e muito o Sampaio nessa série B. Comportamento tem que ser administrado, é pra isso que tem comissão técnica.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Concordo em parte com você Luis Silva. Ambos são bons jogadores, isso não se discute…. Agora temos que botar os pingos no is meu caro. Em episódio recente, Tanto o Edgar quanto o Pimentinha fizeram questão de jogar contra o Sampaio, ainda que houvesse um acordo de cavalheiros entre o Presidente Frota e o Presidente do Remo. Eles seriam emprestado sem ônus, porém não jogariam contra o Sampaio. Eles teriam que ficar neutros, e não manifestar desejo em jogar contra sua equipe. Além do mais, eles já tiveram dezenas de oportunidades e tanto seu Pimentinha quanto o Edgar já aprontaram, até simularam contusões para não jogar.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Pimentinha e Edgar nós queremos é bem longe do Sampaio. Falta profissionalismo aos dois, eles que procurem times pra jogar, não fizeram a menor falta.

  8. JAraujo disse:

    As críticas feitas por alguns torcedores referente ao caso pimentinha e Edgar devemos aceitar, não entender.
    Eu fico pensando seriamente, o que essas mesmas pessoas não vão falar do nosso presidente Sergio Frota quando algo der errado? me lembro perfeitamente, que no ano de 2016 e começo de 2017 a esponja dos ingratos já tinha sido acionada.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      O futebol é movido por resultados. No final de 2015, o Sampaio fez uma bela campanha, mas foram cometidos erros, no final da competição foram dispensados todos os jogadores e não foi mantido a base, e isso, queiramos ou não Influenciou na campanha desastrosa do Sampaio.
      Esse ano de 2017, o Presidente Sérgio Frota, sabiamente, corrigiu o erro, está mantendo a base do time e já trazendo reforços pontuais em conjunto com o Técnico Diá.
      Outra coisa, não é só o torcedor do Sampaio que ´exigente, torcedores do mundo todo fazem cobranças. Aplaudem e criticam. É portanto um processo natural, afinal o futebol e nossa maior paixão.

  9. Exato; os trabalhos intensivos precisam ser construídos agora; todos nós sabemos que além do Time entrar nos principais campeonato, ainda demora um certo tempo para todos os jogadores ganharem forma e introsamento! As dificuldades são enormes, mais Deus e maior, e irá ajudar o presidente e toda comissão técnica, e montar um bom time para a próxima temporada! Parabéns president Sérgio frota. Saudações tricolor.

  10. eu gostaria de pedir ao nosso presidente vamos tentar fazer dois ou três jogos preparatórios com umas equipes de ponta ou até mesmo umas seleções quem sabe

  11. assessoria gostaria de saber se é verdade a vinda do dija baiano? se for é um ótimo jogador rápido se movimenta bem temos q trazer um atacante q seja rápido

  12. Bom dia meus amigos JAraujo e Raimundo Silva os jogadores Edgar e Pimentinha São bons jogadores já deram muitas alegria a nós torcedores mais isso não da o direito a eles bagunçar o ambiente tanto um como o outro tiveram varias oportunidades de mudar e mudar para melhor e digo mais q sejam feliz onde estiverem e q sejam emprestado de novo e tem mais meus amigos casamento de 40 anos acaba e desses dois já acabou com o Sampaio essa é minha opinião e respeito a sua

  13. JASON#SÓCIOTORCEDOR# disse:

    Uma opção para o Sampaio seria o atacante RAPHAEL GRAMPOLA.

  14. HELIO disse:

    Agora sim estamos fazendo a coisa certa mantendo uma base , o que não foi feito em 2016 e custou um rebaixamento.Ainda falta o Marlon,Filipe Marques e o zagueiro Alexandre pois parece que o Odair vai fechar com o São Bento para o paulistão . Esse elenco com a garotada dá pra fazer um bom maranhense , observar os destaques dos estaduais pelo Brasil e contratar uns 6 a 8 jogadores para fechar o elenco para a série B.

  15. JAraujo disse:

    Uma das piores atitudes do ser humano chama-se ingratidão.
    Longe de mim querer defender atitudes irresponsáveis de algum atleta, mas desprezar ou esquecer as alegrias, que não foram poucas, que tanto o Edgar como o Pimentinha nos deram é não entender de futebol ou ser aquele torcedor modinha que só aparece neste site quando o time vai bem.
    Quem escreve essas linhas, é um torcedor de um time só. Torcedor de campo, sócio desde a criação do sócio-torcedor, e que compra e veste a camisa tricolor com orgulho, em qualquer condição em que ele se encontre.
    Parabéns pela renovação de contrato com o Diego Silva, um ótimo jogador.

    • Raimundo Silva disse:

      Concordo Inteiramente com seu comentário, só faço uma ressalva ter que comprometimento total com a equipe e os companheiros sem desagregar o grupo.

    • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Não podemos esqueçer no entanto que ele estava sendo remunerado, o que fazia era o seu trabalho , com isso não podemos aceita-lo de novo no elenco pelo que fez, oprtunidades foram muitas e ninguém pode negar e os memos não estavam nem ai para nossa bolivia, e ai amigo a fila anda o Brasil tá cheio de bons jogadores e os que querem se dar bem na sua carreira, tem que ser respoonsavel, comprometido, respeitar a camisa que veste o que não aconteceu cm ambos, ou estamos errados!

  16. Eloír ? kkkkkkkk ….. Tá maluco…………

    Não sei a faixa salarial de Alex Maranhão. É o camisa dez que o sampaio já teve em mão e, hoje não têm.

  17. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Muitos dos jogadores dessa Série C servem para a Série B. Pois, para além dos critérios – nome e origem – adotados por muitos torcedores para as contratações, estão o profissionalismo e vontade de vencer que esse time demonstrou ter. Por isso, gostaria que os jogadores avaliassem a proposta feita pelo presidente com o discernimento que só de Deus se obtém, pois uma perda agora pode representar muitos ganhos no futuro.
    O Esquerdinha mostrou merecer uma vaga nessa Série B, acho que foi dos jogadores maranhenses o que mais evoluiu. O Hiltinho, o Valderrama e o Reginaldo Jr também.
    Agora, o Felipe Marques, o Isac, o Marlom e o Odair gostaria muito de que eles renovassem com o Sampaio.
    Todos os jogadores (titulares e reservas) são boas aquisições para todos os times.
    Que Deus os oriente.

  18. ECR 2017 disse:

    O torcedor precisa tomar consciência de que, futebol não se faz sem dinheiro e é caro, por isso, precisa se associar ao clube, sendo sempre ativo com suas mensalidades e apoiar em todos os sentidos, participar mais ativamente nos jogos, a começar pelo Campeonato Maranhense, só assim o Sampaio será muito forte e sempre campeão.

  19. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Bem ,todas as competições que o Sampaio irá disputar são muito importantes.Nem os maiores clubes brasileiros conseguem iniciar o ano com os esquadrões que iniciarão a série A e conosco não é diferente.Analisando a copa do nordeste,pelo menos em 2 ocasiões tivemos condições de passar da 1ª fase em 2015 com a perca de 6 pontos e 2016 faltando somente um gol a mais contra o flamengo mafrense.Acho que o nosso espelho para analisarmos a nossa equipe é 2015 e 2016.Se esse ano conseguirmos,no início,ser melhor que esses 2 esquadrões, temos reais chances de passar de fase,mesmo estando no grupo da morte. Com todas as dificuldades, a meta sempre foi,nesses últimos anos,formar times equilibrados e depois entrar na série B,com mais reforços,já a nível dessa competição,com exceção do ano passado,em que nada deu certo.É isso ai e esse ano estamos mais organizados,isso trás uma boa expectativa para todos nós.

  20. ECR 2017 disse:

    Aos poucos os dirigentes vão montando um elenco de respeito, pra fazer frente a qualquer time, tanto faz no Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série-B do Campeonato Brasileiro. Eu não tenho nenhuma dúvida de que o Sampaio fará um excelente 2018 em todas as competições.

  21. Diego Aguiar disse:

    O principal reforço seria o torcedor se associando! Vamo la galera !

  22. Abel disse:

    Presidente tem uma excelente opção, Michael Douglas artilheiro do CSA, o cara é matador. De repente uma boa proposta pode traze-lo.

  23. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É ISSO mesmo, galera. Trata-se de um processo lento, moroso e muito melindroso, essa tal RENOVAÇÃO. PORÉM aos poucos, a Diretoria vem contornando os obstáculos e mantendo a velha, batida e mui conhecida “espinha dorsal”, do TIME.
    ismar!!

  24. Ronaldo Sousa disse:

    Boa notícia, esperamos continuar assim, coisas boas acontecendo no nosso Sampaio.

  25. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Velho ditado popular, de grão em grão a galinha enche o papo, assim, com tranquilidade,sapiencia, sem pressão e diferente de outros anos, ao lado do treinador, dialogando com o mesmo, trocando ideias,aceitando dando opinioes aceitando as indicações do Diá, nosso presidente vai montando a equipe para 2018 ,tedo como meta manter a base da equipe isso nos dára no inicio de temporada uma boa vantagem em relação ao demais clubes locais, com isso começando cedo a pre temporada o rendimento seré muito bom.

  26. José Vieira de Sousa disse:

    Precisamos de um meia de ótima qualidade e de um atacante para jogar pela esquerda.

    • Carlos disse:

      ELOIR , seria uma boa opção. Excelente jogador, lança bem e tem visão de jogo. O presidente conversando com o empresário dele, poderia contratá-lo. Tem que aproveitar , pois estava no Mac.

  27. Tubarão devorador disse:

    Um cara q poderia da bem se tiver cabeça no lugar era Edgar, no segundo tempo sempre entrou e fez boas jogadas, com Marlon Hiltinho Isac e outros pode ajudar.

    • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Nem me fala nesses nomes meu amigo, ja fomos vitimas da dupla Edgard e Pimentinha, veja que no ano que fram afastados o ano foi tranquilo sem nenhum incidente por parte do elenco no item indisciplina, diferente dos anos anteriores onde esses dois pomoviam arruaças,brigas internas e tudo mais, agora devemos mante-los longe do CT, que sejam felizes onde os aceitarem, que é dificil, pois suas condutas fora de campo corre o mundo a noticias do que eles aprontam, por isso amigo esqueçamos essa dupla, primeiro que no time que terminou a série C, não teriam chance! Vamos cantar a música de Roberta Miranda, Vão com Deus Pimentinha e Edgard!

    • Ronaldo Sousa disse:

      Essa dupla, hoje só serve pra série D. Estamos muito bem sem eles, vamos manter distância. Sempre Sampaio.

  28. Tubarão devorador disse:

    Serie B é pegado, muitos jogos são mais tecnicos que da serie A.
    N podemos ter jogador sem saber o que fazer com bola no pé se atrapalhando.
    Temos que ter um time bem treinado, inteligente e sabe o que fazer detro de campo.

  29. Tubarão devorador disse:

    O zagueiro Carlos Alexandre tambem é muito bom, os poucos jogos q fez antes da contusão jogou muito bem.
    Vdd é que tem que ficar a base desse time e contratar uns 6 a 8 jogadores p refoçar o elenco, temos q ter elenco forte na serie B.
    Vum bora Sampaio!!!!

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

      Bem lembrado,o Carlos Alexandre é bom jogador.Não comprometeu em nenhum dos jogos que fez,tanto entrando como titular ou durante a partida.

  30. Romario disse:

    e o Esquedinha
    felipe marques e isaac

  31. Tubarão devorador disse:

    N esquece de Hiltinho, Marlon, Odair

  32. Tubarão devorador disse:

    É isso ai

  33. Shark disse:

    Boa é isso ai. Falta o Odair e o Marlon…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by