Sampaio Corrêa

12 | out | 2017 - 10:49 - 3896 visualizações

Share Button

Fica

Presidente bate o martelo e confirma manutenção do técnico Francisco Diá

Após alguns dias de negociações, o presidente Sergio Frota bateu o martelo e confirmou a permanência do treinador Francisco Diá no comando técnico do Sampaio Corrêa na temporada de 2018.

Presidente Sérgio Frota chegou a um acordou com o treinador e definiu a manutenção da comissão técnica para 2018

O presidente falou sobre a negociação e a importância de ter fechado com o treinador: “Trata-se de um profissional que está valorizado, e é natural que outros clubes estejam interessados em sua contratação. Mas, visando a continuação do trabalho que deu certo, este ano, fizemos um esforço para mantê-lo, assim como a sua comisso técnica”, afirmou o presidente Tricolor.

Desde terça-feira em viagem, tratando de assuntos de interesse do clube, como antecipação de receitas para fechar o ano de 2017, Frota manteve reuniões com dirigentes da Liga do Nordeste, e esteve na sede da Caixa Econômica Federal, juntamente com os deputado João Marcelo e Roberto Costa, o senador João Alberto, onde reuniu-se com o presidente do órgão, Gilberto Occhi, Gerson Bordignon, diretor executivo, e Luiz Roberto Caires, gerente nacional .

Presidente esteve reunido com dirigentes da Caixa para tratar sobre patrocínio

Na pauta, o patrocínio da Caixa para o Sampaio Corrêa. O presidente apresentou o projeto do clube e agora espera por uma resposta da instituição federal.

PUBLICIDADE

50 respostas para “Fica”

  1. Jose Rossini Costa Machado disse:

    O árbitro de Sampaio e Fortaleza citou na súmula que foi atingido por objetos e o clube devem ser punido com multa que pode chegar até 100 mil reais. Mas, o mais grave de tudo, é que o Sampaio, se condenado, pode perder até 10 mandos de campo. Prejuízo incalculável, graças a torcedores idiotas….. Agora vem uma pergunta, será que foi mesmo torcedor do Sampaio, ou algum da torcida Morto que vestiu a camisa do clube e se infiltrou para fazer isso????? Ninguém viu quem foi o torcedor pra entregar para os policiais. Vai ter gastar com um bom advogado para diminuir essa pena.

  2. Elivaldo Pereira disse:

    Todo patrocínio é sempre bem vindo. Geralmente os patrocinadores também são muito cautelosos. Creio que esse patrocínio sai, a Caixa não vai também perder a oportunidade de anunciar em uma marca que vende muita camisa no nordeste e em um time da grandeza do Sampaio Corrêa. O nosso presidente, muito estratégico e com uma visão de empreendedorismo fantástica, demonstra, mais uma vez, o grande dirigente que é. Um verdadeiro craque na arte de gerir negócios. Esse aspecto do Serjão é o que nos motiva cada vez mais a acreditar no projeto série A. Um dia acontece, em nome de Jesus.

  3. Lucídio disse:

    Presidente Frota, tente contratar o goleiro Andrei do Volta Redonda.

  4. Dimas disse:

    Se for concretizado o patrocínio da CAIXA será uma boa, pois todo apoio é valioso, mas é preciso ter cautela. Haja vista, que o nosso presidente afirmou que estão divulgando valores exorbitantes das cotas que o clube receberá no ano vindouro. Pois o clube receberá muito menos do que estão propalando. Um exemplo essa verba dessa instituição financeira, gira em torno de 600 mil reais/ano, ou seja 50 mil reais/mês. Portanto um pouco mais do que é contribuído pelo sócio torcedor mensalmente. O presidente explicará tudo após seu retorno!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      MUITA gente não sabe o quão da importância do patrocínio da CEF, MAS atente bem que, na hora que os times adentram ao gramado, os olhares dos torcedores são lançados, invariavelmente, tentando identificar se dentre as marcas estampadas no uniforme, consta a dessa Instituição Financeira. E, olhe mais, quantos dos propensos outros patrocinadores não gostariam de expor sua logomarca o mais próximo dela?
      É como eu analiso: “aumenta a capilaridade da propaganda, paga, o que “desagua” na alimentação das finanças do Clube”. E tenho dito.
      ismar!!!

  5. Dimas disse:

    Se for concretizado o patrocínio será uma boa, pois toda ajuda é valiosa, mas preciso ter cautela

  6. edilson coelho pereira disse:

    Se Jogar Sério.
    Sampaio Campeão 2018.
    Série A 2019.
    É o Que Espero Desse Manto Sagrado.
    Parabéns a Todos Bolivianos.
    Principalmente Para a Família Coelho.
    Bairro João Paulo / Até Filipinho.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      SERIAM parentes do COELHO, ponta esquerda, do tempo que o MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE, a exemplo do PIAUÍ ESPORTE CLUBE, prestavam??(ah! no sentido de formarem bons times)!!
      ismar!!

  7. Sgt sobrinho Rosário disse:

    Agora meus amigos vamos todos comigo frota federal 2018 e SAMPAIO série A 2019

  8. Espero q o presidente frota não aceite indicação de empresários querendo botar jogadores no Sampaio sabendo q agora esta na serie B vai voltar a circular no CT tnha dia q tinha mais empresario q torcedor não aceite presidente essa é minha opinião

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      TEM que ser na base do “gato escaldado, tem medo de água fria”.
      É ISSO AÍ!! E NADA, DE JOGADOR MEDALHÃO.

      ISMAR!!

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        AH! EM TEMPO: muuuito cuidado! Esses “impresarus” fajutos, estão malucos pra empurrar, “goela à baixo”, a bucha do “ADRIANO IMPERADOR DA ROCINHA”, em algum time, de preferência, da série B.
        NÃO PODE!!
        ismar!!

  9. luzmar de s ferreira disse:

    Deus abençoe esse homem de garra.e com esse.patrocinio da caixa.Vai crescer ainda mais.o seu prestigio.

  10. Boliviano desde 1986 disse:

    Os indispensáveis pra 2018 na minha opinião : Odair Lucas, Diego Silva, Rato, Marlon, Fernando Sobral, Felipe Marques e Isac! !!

  11. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    A melhor noticia nesta data,no dia do padroeira do Brasil, foi sem dúvida a que nosso presidente deu, a iniciação do processo pelo patrocinio da caixa, será mais um trunfo, desse destemido e o maior presidente de clube de todos os tempos,éinegavel sua atuação e os contra ficam como sempre a margem, vendo o Frota passar com sua imensa nação tricolor,obrigado Nossa Senhora Aparecida por abençoar a todos os bolivianos e em especial Sergio Frota seu presidente, continue a iluminar seus caminhos e que cada vez leve mais longe o nome do estado e o da bolivia querida.

  12. melo araujo disse:

    NO CAMINHO CERTO, É SÓ AGIR COM A RAZÃO, E TRATAR AS COISAS REALMENTE COM PROFISSIONALISMO !!!!
    VAMOS SAMPAIO !!!!!!

  13. Quero é uma chance de jogar e defender esse manto boliviano

    Para mais informações
    Contato whatsapp 098 9 84342410

  14. Lobo boliviano disse:

    Parabéns presidente,vc é um exemplo de administrador,vc já fez muito pelo Sampaio e tenho certeza que não é nem a metade do que vc sonha para o nosso clube de coração,espera que Deus toque no coração do povo da caixa e que o Sampaio possa ter esse importante patrocinador master. Muito importante na ter saído na frente para 2018,com a permanência da comissão técnica e a maioria dos jogadores.

  15. Boliviano desde 72 j disse:

    O Frota é um homem inteligente. Graças a Deus, devemos a ele. Quando parte da imprensa pediu a saída do Dia. Ele cerrou com o Dia e hoje graças a Deus tamos na B. Dia é um dos melhores treinadores do NORTE e nordeste do Brasil. Parabéns Sampaio.

  16. Francisco andrade disse:

    Esse ano só sugerir o manoel sabia das dificuldades financeiras mais para próxima temporada qro ver ele arrebentando no meu tricolor

  17. pedro disse:

    Parabens a presidente da bolivia por ser atuante no diadia do club, to confiando bastante no patrocinho da caixa pra 2018

  18. Pedro Pereira disse:

    nação tricolor está de parabéns

  19. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    APROVEITO PARA MANDAR UM RECADO AO GRÃ-NEW-FILÓSOFO, DIASSIS: não esqueça do famoso “MANEL”, estrela maior do ALTOS. O maior entrave, é “amolecer” o coração e o bolso do “Primeiro Damo” e presidente, WARTON.
    PARABÉNS POR DAR CONTINUIDADE EM SEU TRABALHO NA NOSSA
    BOLÍVIA QUERIDA!!
    ismar!!

  20. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NOTÍCIA MAIS ALVISSAREIRA, NÃO EXISTE!!

    EM duas belas jogadas, nosso Presida FROTÃO, parte na dianteira:
    Primeira – o “golaço”, ao fechar a permanência do Grã-New-Filósofo, DIASSIS e sua “trupe”(Comissão);
    Segunda – e aí a bola foi alçada, …… lá onde a coruja dorme: a “federalização” da nossa MARCA, com ninguém menos que o MAIOR PATROCINADOR, na atualidade, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. QUE MARAVILHA!!(obviamente, em negociação).
    PARABÉNS!!GRÃ-PRESIDA-“O MITO”, FROTÃO!
    E, VAMOS QUE VAMOS, 2018 torna-se sinônimo de uma realidade repleta de SUCESSOS!!
    ismar!!!

  21. Romario disse:

    vou me arriscar Sampaio campeão Maranhense 2018, disputara a final do Nordeste, disputara as oitavas ou quartas da Copa do Brasil, acesso a A. 2018 será melhor ano do Sampaio. eu acredito, vambora Sampaio.

  22. Parabéns presidente por ter acertado a permanência do prof.DIÁ se mantermos a permanência de pelos menos uns 15 atletas no geral não vou citar nomes o prof. sabe quem serve e contratar outros q ainda sejam melhores para q haja uma disputa por posição sadia quanto o patrocinio da caixa nós temos o Homem mais forte do futebol brasileiro basta ele querer ajudar ( Fernando Sarney ) presidente da CBF

  23. Excelente! Vai dar certo.. 2018 nos espera…

  24. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Hora de juntar força no sentido de nosso estado,possa ter o nome da caixa estampada na camisa do clube de maior torcida do estado, sampaio seria uma glória para nós bolivianos e todos luduvicences, que nossa bancada federal e do senado se empenhe nesse sentido que nosso ex presidente Sarney usando de seu prestigio nacional e junto ao governo Temer, que faça valer sua força politica no cenario nacional, e o sampaio seja agraciado com esse patrocinio.

  25. Marco Padua disse:

    Agradeço ao ilustre senador João Alberto, deputado João Marcelo e Deputado Roberto Costa que apoiam o nosso futebol maranhense. Tenho certeza que a Caixa não vai se arrepender. Muita camisa vendida com o slogan da caixa. Tomara que venha um bom material esportivo para fazer jus ao nosso patrocínio. Fé em Deus!

  26. João Damasceno disse:

    Uma grande empresa tem q patrocinar um grande clube como e o Sampaio, parabes deputado Sergio Frota vc e um grande presidente, se vc for candidato ano q vem eu em sampa mais irei pro Sao Luis so pra votar em vc

  27. JORGE LUIS/SUL DO PARÁ disse:

    Manter a Comissão técnica é fundamental para a campanha do Sampaio Corrêa na série B, o Diá é um Técnico conhecedor da região e sabe garimpar talentos dentro da realidade financeira do Sampaio. Contudo precisamos acreditar mais no trabalho dele e ter a mesma paciência demonstrada na série C. Estou falando isso antes que alguns venham dizer que ele não é Técnico de série B e venham propor nomes fora da realidade.
    Parabéns pela iniciativa e articulação politica Presidente, pois é assim que as coisas se resolvem.
    E vamos se associar ao program sócio torcedor.

  28. Ronaldo Sousa disse:

    Professor confirmado pra 2018, tem tempo pra montar um bom elenco, com jogadores que nos darão muitas alegrias. Se fechar com a Caixa será ótimo e mais um gol de placa, do nosso Presidente. Vamos esperar os acertos de Odair, Diego Silva, Marlon, Esquerdinha e Hiltinho.

  29. Parabéns presidente pela iniciativa derenovar com o professor Francisco Diá. Creio que com a sua permanência à frente do elenco faremos uma boa Copa do Nordeste e preparamos a equipe para fazer bonito na Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. Time grande pensa grande, pois com a base que temos e mais algumas contratações pontuais formaremos um excelente elenco para 2018.
    Quem sabe faz; quem não sabe bate palmas. Continue ensinando aos críticos de plantão como se faz futebol.
    Pra frente Sampaio !

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      ENGRAÇADO é que, enquanto o “Majestoso”: filosofava, na beira do gramado, com seus provedores do conhecimento, a imprensa(parte dela) maldosamente dizia que “o homi” estava dormindo. Resultado está aí e, hoje, ele já filosofa de olho na série A.
      ismar!!

  30. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Quando se tem um Presidente atuante como o Presidente Sérgio Frota, o nosso otimismo no que diz respeito ao Ano de 2018 do Sampaio Correa, é justificado. Tenho certeza que o patrocínio da Caixa vai sair, e com a presença do torcedor no Castelão, 2018 será um ano de conquistas.

    Estamos no caminho certo.

  31. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Ao que parece o Sampaio irá fechar com a caixa.Se realmente vir a acontecer,sem dúvida,será benéfica ao clube,mas desde já sabemos que a quantia será apenas razoável,mas importantíssima para o futuro do clube.Quem sabe com mais esta importância, não fazemos um time que possa alcançar a série A,o que não será fácil,basta vê o timaço, para os nossos padrões que ficou em 8º em 2015.Seria bom que o Sérgio Frota ficasse pelo menos mais uns 10 anos no clube para que aquilo ,o qual,tem idealizado em sua mente, pudesse na sua totalidade ser concluida.Botei fé nessa empreitada e independente do resultado final,vemos a importância de um político com visão futebolística ou vice-versa a frente de um clube de futebol.O futebol maranhense em termos nacionais é dividido como:
    Antes e depois da era Frota.Sempre Sampaio.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      De qualquer forma, ainda que não seja uma “quantia razoável”, já é um grande começo, afinal, a Caixa patrocina vários clubes do Nordeste e o Sampaio era sempre esquecido. Um bom começo… E o clube fazendo uma campanha boa em 2018, motiva os patrocinadores, afinal o Sampaio tem uma marca de peso no cenário nacional.

  32. Evaristo Baldez disse:

    Será um ótimo patrocínio, vai ajudar muito no acesso a série A.

  33. Pedro Pereira disse:

    universo tricolor está de parabéns.com um presidente atuante

  34. Inacio Amorim disse:

    Que Deus ilumine a mente desse presidente da Caixa e permita esse patrocínio. Será essencial para o crescimento no senario nacional.

  35. Eduardo Pereira disse:

    Muito bom, agradeço aos deputados e também aí senador João Alberto, por apoiar nosso presidente nessa busca por esse patrocínio, já que empresas maranhenses não tem interesse em apoiar nosso futebol, parabéns!!

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

      Sem dúvida.É algo que alguns torcedores já estão pedindo faz tempo,mas sabemos o quanto é difícil e alguns da bancada maranhense nessas horas é muito importante.

  36. Parabéns presidente confiamos em seu trabalho e sua dedicação pela nossa BOLÍVIA

  37. Leo L disse:

    Faça de tudo pra fechar patrocínio da Caixa. Quer vender muita camisa? Inicie o ano de 2018 com um novo material esportivo, tipo Topper, patrocínio da Caixa, vai vender muito!

    #VumboraSAMPAIO

  38. Marco Padua disse:

    Deus abençoe e a Caixa nos patrocine. Só de camisa estampando o logotipo da Caixa creio q deve ser umas 10 mil vendidas. Todo mundo vai querer a nova camisa com o símbolo da caixa. Parabéns a Frota pelo esforço e manteve prof. Diá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by