Sampaio Corrêa

07 | out | 2017 - 19:31 - 3085 visualizações

Share Button

Que venha 2018

Sampaio encerra participação na Série C e agora vai projetar próxima temporada

O sonho de chegar à final da Série C chegou ao fim. A Bolívia Querida lutou muito, mas ficou no empate em 2×2 com o Fortaleza. A temporada foi encerrada de forma positiva, pois a vaga está garantida na segunda divisão do futebol nacional em 2018, e o planejamento para que o próximo ano seja também exitoso já começou.

Sampaio luta até o fim, mas não consegue classificação à final (Foto: Elias Auê)

O confronto

Em desvantagem no confronto, era óbvio que o Sampaio Corrêa iria tomar a iniciativa do jogo, e assim foi feito. O Tricolor tinha a bola e o domínio territorial, sem conseguir achar um clarão na defesa adversária.

Acomodado com o placar, o Fortaleza armava duas linhas de cinco e aguardava a hora certa para tentar encaixar um contra-ataque, que pouco foi oferecido.

Era um jogo de detalhes, como toda decisão receita, e o Fortaleza soube se aproveitar de uma bola parada para abrir o placar.

A desvantagem aumentou, e o Sampaio passou a precisar de três gols para avançar à finalíssima. A Bolívia ainda tentou descontar o prejuízo antes do término da primeira etapa, sem êxito. Restavam 45 minutos para tentar a reação.

A única alternativa era atacar, agredir, tentar acuar o Fortaleza no campo de defesa em busca do primeiro gol, ele veio em uma cobrança de pênalti. Marlon não desperdiçou. A torcida no Castelão se animou.

Restavam dois gols, e o Sampaio foi pra cima, com tudo. O adversário se defendia de todas as maneiras, mas não conseguiu evitar a virada boliviana. Escanteio cobrado por Wellington Rato, o goleiro não conseguiu afastar, e Isac empurrou para as redes. O Castelão incendiou.

A final dependia de um gol, e o Tricolor abriu a guarda de vez. Foi em busca do terceiro, na raça, e acabou levando um contra-ataque fatal, que resultou em penalidade. Estava decretada a igualdade e o fim da partida.

O sonho do tetracampeonato foi adiado, mas o acesso veio. 2018 será mais um ano de lutas para o Sampaio Corrêa. A missão foi cumprida.  

Ficha Tricolor

Alex Alves, Pedro Costa, Marcás, Odair e Esquerdinha; Valderrama, Diego Silva, Marlon e Hiltinho (Isac); Reginaldo Júnior (Wellington Rato) e Uilliam (Felipe Marques).

PUBLICIDADE

104 respostas para “Que venha 2018”

  1. Tubarão devorador disse:

    Antes de tudo!!!
    Obrigado Deus por obençoar todos nós!!!
    Obrigado Presidente em manter um time do Maranhão entre os melhores do Brasil.
    Obrigado a todos que acreditaram e acreditão no Sampaio Corrêia!
    Obrigado aos jogadores que são verdadeiros guerreiros , pelo compromisso e responsabilidade!
    Obrigado pelos poucos torcedores q desde o inicio acompanharam nosso teme.
    Obrigado aos torcedores que voltarão ao estadio!
    Rumo a sere A paio!!!!

  2. Tubarão devorador disse:

    O importante trazer um goleiro, 4 ou 6 jogador acostumado jogar serie B, juntar com a base dos nossos goleiros.
    Assim vamos ficar muito forte! 2019 serie A paio!!!!!

  3. Tubarão devorador disse:

    Nada haver jogar objeto contra os tocedores adversarios. Isso prejudica o time do sampaio.
    Esses que jogao objetos n sabe cantar uma musica do sampaio p motivar o time a vencer.

  4. Pejota filho disse:

    Futebol é conjunto não entendi como desarticular o time que precisava da Vitória tirando cinco jogadores. Isto significou uma quebra em um conjunto que em outros jogos funcionará. Isto agora só serve pra nao estarmos em outras partidas embora com a intenção de ter o melhor resultado pro sampaio. Agora é 2018.

  5. Tubarão do Maranhão disse:

    Parabéns a nossa Bolivia Querida, Parabéns Pres. Sergio Frota, ao nosso grande Universo Tricolor, que venha 2018, vamos nos planejar, nos organizar, conseguir patrocínio, apoio, parcerias, emfim, nos preparar para mais um grande ano se Deus quizer….valeu Bolivia, Vumbora Sampaio, forte abraço, até breve !

  6. Só minha opinião renovar com ODAIR,MARLON, RATO,D.SILVA,F.MARQUES,ISAC,VALDERRAMA,P.SERGIO,CESAR SAMPAIO,CARLOS ALEXANDRE, ZAQUEL,

  7. São torcedores sim do sampaio so q não sao normais e sim espirito de porco vão para brigar tudo alcolizado não ver um palmo do nariz teriamos q ter leis para obrigar um espirito de porco a pagar toda despesas q o sampaio tiver e tres anos sem ir ao estadio de futebol quando o time jogar ele se apresenta duas horas antes e sai duas horas depois queria ver esse bundao fazer de novo

  8. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Continuando o comentário acima:

    Ano que vem o Sampaio tem uma agenda cheia, e vai precisar de um grupo forte e de qualidade, principalmente porque a Série B é longa, difícil e desgastante. Confio em Nosso Presidente. Espero também que em 2018 a torcida se faça mais presente e invada o Castelão como fez nos dois últimos jogos.

  9. Jose Rossini Costa Machado disse:

    O que torna o futebol apaixonante é justamente o “improvável”. O time do Fortaleza fez uma campanha horrível, criticado pela imprensa cearense, e que, por muito pouco não ficou fora do mata-mata, conseguindo tamabém aos trancos e barrancos ir pra final para a disputa do título, e não será surpresa se conseguir sagra-se campeão, ainda que tenha um time limitado! Não tem time pra isso, e todos nós sabemos que esse time do Fortaleza em NENHUM aspecto é melhor do que o time do Sampaio. Tecnicamente o Sampaio tem um grupo mais forte, com melhor conjunto e valores individuais. Entretanto, nem sempre a melhor equipe leva vantagem, coisas inexplicáveis do futebol, o improvável acontece.
    Tenho certeza que o Presidente Sérgio Frota, junto com a Comissão Técnica já tem na gaveta um projeto e que montará um time para brilhar em 2018.

  10. HELIO disse:

    Todos nós torcedores no início do ano estávamos temendo por nosso futuro em relação a temporada mas para nossa grata surpresa conseguimos nossos principais objetivos no ano com o título maranhense e acesso a série B . Devemos manter a base e fazer contratações com cancha de série B ,lógico dentro da realidade do clube. Um goleiro, dois laterais , um zagueiro pra jogar com o Odair ,um volante , um meia de criação e outros dois atacantes mais experientes podemos fazer uma série B sem sustos com a base já montada.

  11. Antonio Henrique disse:

    (Continuação)

    Quem poderia imaginar que hoje ao final da temporada 2017 estaríamos felizes principalmente pelo retorno à Série B? O título não veio, infelizmente. Sabíamos que tínhamos totais condições de levantar mais uma taça, mas não foi da vontade de Deus. No brasileiro alcançamos três dos quatro objetivos: não cair, nos classificar pro mata-mata, conquistar o acesso, mas não deu pra levantarmos mais um caneco. Setenta e cinco por cento de aproveitamento. Bom desempenho pra quem no início da temporada estava sem perspectivas. Agora é planejar 2018 mantendo a base desse time que conseguiu lograr êxito no acesso. Que venha 2018.

  12. Antonio Henrique disse:

    Parabéns a todos nós torcedores e dirigentes da Bolívia Querida!!!
    Também não podemos esquecer da Imprensa que foi peça importante dessa engrenagem.
    Não podemos deixar de parabenizar esses guerreiros que foram os jogadores que honraram essa camisa que muito nos orgulha.
    Esse Presidente e sua equipe de trabalho que são simplesmente fantásticos.
    (Continua)

  13. Rafael disse:

    O presidente tem que manter a base do time que conseguiu o acesso.

  14. Clovis do Correio. disse:

    Foi muito positivo nossa temporada, tivemos a volta a serie B, mostrando nossa força. porem , não sei o que aconteceu para os jogadores mudar de vinho pra agua.

  15. Mão foram tocedores do Sampaio que jogaram objetos na gramado e na arbritagem, com certeza faram torcedores do MORTO DEDIVISÃO.

  16. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Presdente no Icasa de um zagueiro chamdo Castro de 22 anos bom zagueiro, chamando atenção de muitos clubes, nosso Diá deve ter maiores informações e conhe-lo, seria bom sua vinda para ajudar-nos na série B.

  17. parabéns minha bolivia querida, pelo acesso, a a todos que faz o sampaio correia, agora pramim 0 DIA começou com o time errado, nos dois jogos, mais ele tem credito.
    agora fico puto com esses caras que se diz torcedor, em jogar objeto em campo, isso não resolve nada, a inda prejudica o time.isso não existe.
    o que lamento e que dava para ir a final, esse time do fortaleza e rui, mais conseguimos o mais importante.

  18. Ronaldo Sousa disse:

    Este foi o ano da superação, não chegamos à final mas eu estou satisfeito com meu Sampaio Correa. Que venha 2018.

  19. JAraujo disse:

    Com todo respeito aos colegas torcedores insatisfeitos, assim como eu, com a eliminação do time para a final, não justifica a raiva e apontar culpados, nós temos muito é que festejar esse ano de 2017.
    Meus amigos, com esse time limitadíssimo, relativamente barato, onde prevaleceu o comando técnico e a união dos nossos jogadores, conquistamos o campeonato estadual e nos classificamos para a série B do brasileiro, numa volta inacreditável.
    A atitude insana de alguns que se passam por torcedores, logo após o término da partida, nos entristece, são pessoas que não acompanham o dia a dia do clube, desconhecem o possível prejuízo que isso pode nos custar. ISSO NÃO É DEMONSTRAÇÃO DE AMOR AO SAMPAIO.

    • Tubarão desde 1982 disse:

      É por essas e por outras que tem gente que sai daqui falando mal da nossa torcida!!! Vide Artuzinho, que à época era um bom treinador, e saiu com essa impressão!
      Esses que reclamaram deve ter sido os “da moda” que só aparecem nessas horas e não sabem de nada!

  20. Tubarão desde 1982 disse:

    Eu como sócio torcedor, se tivesse oportunidade de opinar no clube, sou a favor de que renove com todo elenco, se possível, para a Copa do Nordeste, pois trata-se de uma competição rentável e os principais clubes desta Região não se esforçam tanto em conquistá-la.

  21. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Parabéns a todos. Vocês mereciam o título.

  22. Naldo disse:

    Se for para renovar com algum jogador, bora começar pelo pouco aproveitado por Diá, mas, que sempre que entrou mostrou para o que veio… tem que renovar com Wellignton Rato.
    Diego Silva, Odair Lucas, Maracas e Marlon também merecem ficar

  23. Carlos disse:

    Árbitro cita objetos atirados por torcida do sampaio e relata que foi atingido no rosto. Informações do globo esporte.com.

    • Boliviano desde 1986 disse:

      Foi pouco esse cara é pra está num hospício. ..ele parte pra cima dos jogadores, parece que vai agredi-los. ..se , eu fosse jogador profissional, já tinha quebrado a lata dele com um soco !!

      • Carlos disse:

        Meu amigo isso vai prejudicar o Sampaio financeiramente em virtude da multa e no mando de campo. Os jogos podem ser transferidos para outra Praça de esporte ou no Piauí, entre outros. Vamos aguardar.

  24. joaquim disse:

    o mais importante foi o acesso..título nacional nós ja temos! agora nação, vamos sonhar um pouco: campeão nordeste, participação na sul-americana, ja pensaram? cotas de tv? UMA PERGUNTA PARA O ADMINISTRADOR? O SAMPAIO TEM CONTRATO COM A NUMER ATE QUANDO? VAMOS TER OUTRO FORNECEDOR?

  25. RATIFICANDO : LEIA – SE ( APESAR ) e não # apesar #

  26. Estava no site que o palmeiras vai receber em dezembro 30 jogadores que estão emprestados, entre eles têm o atacante ARTUR, que está no LONDRINA.

  27. Apezar do rebaixamento de ( abc ) o goleiro está sendo o melhor jogador do time. O sampaio pederia tentar sua contratação.

  28. ADNILSON PIHEIRO disse:

    Parabéns ao time do Sampaio e, principalmente, ao Presidente Sergio Frota que conseguiu juntamente com o Diá conseguiram transformar um time modesto num protagonista da série C. Fui em todos os jogos e sinceramente no início não acreditava. Parabéns de novo.
    Agora o Presidente precisa representar contra o Árbitro Herber Roberto Lopes que gosta muito de aparecer, ele lascou a tinta na súmula contra o Sampaio e sua torcida. Foi ele que provocou a ira da torcida quando deu mais 2 minutos e simplesmente terminou o jogo. Não sou a favor do que alguns torcedores fizeram.
    Tem que representar na CBF para não perder mandos de campo.

  29. Walter disse:

    Sou de Natal e venho acompanhando os jogos do Sampaio, e torcendo. O gol tomado em Fortaleza complicou para o segundo. O Fortaleza veio com uma linha de cinco a frente da zaga que não deixava espaço. Acho que o Dia tentou uma mudança na frente colocando dois jogadores mais rápidos no lugar de um fixo. Mas o bloqueio era forte, pra complicar tomou um gol. Mesmo assim correu atrás e virou, mas precisando marcar mais um e correndo contra o tempo, teve que se abrir e arriscar. Foi um bom jogo e acho que a Bolívia cansou no final. Achei que a zaga deu espaço no segundo tempo e não tinha perna pra acompanhar o contra ataque. Estão de parabéns, conquistaram o que muito time do norte e nordeste quer, a série B. Pode se fazer um grande time para a série B 2018.

  30. PMJR disse:

    Quem vem pra reforçar o Sampaio em 2018, eu não sei, só sei q deve vir jogadores q realmente tenham qualidades técnicas indiscutíveis, q realmente faça a diferença. Agora,jogadores q demonstraram ser acima da média esse ano e q devem ser chamados pra renovar são: Marlon, Od
    air Lucas, W. Rato, Diego Silva, Isac, Maracás.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Concordo e assino embaixo. Manter esse jogadores que você citou, trazer o goleiro do Volta Redonda que é muito bom. Se trouxer agente não vai pegar gols bobos como pegamos, inclusive o de ontem contra o Fortaleza, porque esse goleiro do Volta Redonda sai muito bem do go, é muito seguro e passa tranquilidade para a zaga. Seria sem dúvida uma contratação de peso.

  31. PMJR disse:

    O importante foi p acesso, mas poderíamos ter ido a final. Quando se muda, presume-se q seja pra melhor, e se assim o fosse, teria q entrar quem mais resolveu pro Sampaio toda vez q entrava. E esse cara foi o Rato. Pq não manteve o Isac q é acostumado com jogos assim?! E o Rato no lugar d Felipr Marques. Sinceramente não deu pra entender.

  32. Alguns torcedores criticaram os jogadores no final da partida com palavras injustas. Parabéns a Diretoria, Comissão Técnica, Jogadores, Funcionários de um modo geral. Se DiA errou, errou tentando acertar. O DiA quando pegou o time pelo maranhense estávamos no penúltimo lugar. Tornou-se campeão maranhense. Pela série C fez a limpeza tirando do seu meio as ovelhas negras, onde eu fui um dos que critiquei no começo, mas sua experiência nos traduziu confiança. Das contratações indicadas por ele, somente uma não convenceu. Voltamos a série B, hoje estamos com um calendário cheio para 2018. Estamos reclamando de que. O que a torcida precisa é se associar para ajudar o clube desde já para 2018.

  33. LUIS CARLOS disse:

    A declassificação da final, não tira o brilho da campanha MARAVILHOSA de um time que foi muito ridicularizados por seu,CARLOS AFONSO E OUTROS PARAQUEDISTA DA IMPRENSA que tiveram que engolir A BELA CAMPANHA, PRESIDENTE SERGIO FROTA JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICAS E FUNCIONARIOS MEU MUITO OBRIGADOS VIVE UM ANOS DE VITORIAS E CONQUISTA, PEÇO AO PRESIDENTE SERGIO FROTA SE POSSIVEL MANTENHA ESSA EQUIPE PARA 2018, TIVEMOS UMA QUEDA DE RENDIMENTO NO FINAL MAIS TEMOS UM PONTÉNCIAL MUITO BOM.

  34. Meus amigos o amigão Adelino cobrou de mais a entrada de Rato no time e teve amigos q sobaram dele pois bem contra o Cuiabá o sampaio Fez 3X1 quando o Rato entrou no jogo depois desse jogo se não me falha a memoria bem pouco foi aproveitado o jogador Hiltinho não vinha jogando bem a muito tempo mais o prof. Gosta dele nunca esquecir q F.Sobral era o camisa Dez q faltava ao sampaio mais voces lembram q o prof.falou por varias vezes q sobral era segundo volante entao meus amigos o sampaio so jogava com essa tal de trinca de volantes o time fica muito atrás só ele q não ver ontem era para ter entrado com Zaquel, Diego Silva W.Rato,e Marlon, F.Marques e Isac esse era o time meus amigos é so minha opinião. estava entalado precisava digitar isso.apesar de Valderrama ter jogado bem mais no meio so entrava um no lugar de F.Sobral e era o Rato no ataque é quem vem jogando, Marques e Isac mesmo assim parabéns pela volta a serie B

  35. Jeimison Nascimento disse:

    Ano 2017! Nada melhor que um dia após o outro, as lembranças de 2016 não foram das melhores, mais em 2017 o Sampaio teve dias melhores e muito mais feliz, tivemos pontos positivo e negativo nas competições deste ano, o lado negativo, foi a Copa do Nordeste e que todos sabem o que aconteceu. O lado POSITIVO, primeiro foi a lista de dispensa de vários atletas que não estavam ou não tinham comprometimento com time/Sampaio, decisão mais que acertada do presidente junto com o treinador Diá, segundo foi a conquista do Estadual mesmo com todas as polêmicas e confusão criada, conseguimos o título Maranhense, e o terceiro foi, o tão sonhado acesso a Série B, o caminho para a principal Divisão do futebol, Série A. Lembrando que ainda tivemos nossa melhor campanha na Copa do Brasil. Que venha 2018. Que o planejamento para 2018 seja de muito sucesso. SOU MAIS SAMPAIO.

  36. ECR 2017 disse:

    O torcedor é movido pela paixão que tem pelo time, por isso, reclama, esperneia quando o time não ganha, mas no fundo no fundo entende o resultado das coisas. O Sampaio deste ano, apesar de começar um ano muito ruim, mas no decorrer do ano, deu a volta por cima e conseguiu o seu principal objetivo, que era voltar para a Série-b, agora o que resta é programar o próximo ano, para que, se não subir para a Série-a, mas pelo menos se manter de forma honrosa na Série-b. Estão todos de parabéns pelo feito de 2017, e que 2018 seja muito melhor em todos os sentidos.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com você amigo. Agora é manter a base, e trazer jogador que vista a camisa do Sampaio Correa. Escolher a dedo as contratações.

    • Hamilton-tricolor disse:

      Mesmo que em 2018 não suba pra A, Só se manter na Série B, já está de bom tamanho. É outra competição, cotas melhores, divulgação e credibilidade no cenário nacional. Tem, como muitos já comentaram aqui nesta pagina parceiro, que manter os melhores, e contratar jogador de peso que esteja querendo realmente vestir a camisa do Sampaio Correa. Estão falando no goleiro do Volta Redondo! Se conseguisse seria excelente.

  37. TORCEDOR disse:

    Já FAZ TEMPO QUE FALEI AQUI QUE O MELHOR JOGADOR DO SAMPAIO, CHAMA-SE WELINGHTON RATO, VOU LEMBRAR AS POUCAS VEZES QUE O TREINADOR QUIZ, COLOCA-LO, CONTRA O REMO, ROUBOU A BOLA E TOCOU PARA O SEGUNDO GOL NO MAGUEIRÃO, QUANDO ENTROU CONTRA O VOLTA REDONDA EM 6 MINUTOS GANHOU 3 ESCANTEIOS E CRUZOU NA MEDIDA PARA ZAQUEL FAZER O GOL DA CLASSIFICAÇÃO. DISPARADO O MELHOR JOGADOR DO SAMPAIO.

  38. Domingos disse:

    É complicado, Hiltinho matando e o rato no banco.

  39. SERRA disse:

    Parabéns Sampaio Correa, a nossa Bolívia Querida, pelo acesso á segunda divisão do nosso futebol brasileiro. Agora para chegar entre os quatro da serie B no próximo ano, temos que melhorar muito, porque as duas partidas contra o fortaleza mostrou isso.

  40. André disse:

    A nota triste da partida foi a atitude de alguns que se dizem torcedores que na verdade mais atrapalharam o sampaio … nada justifica jogar objetos na equipe de arbitragem …. pois bem … o fato foi relato na simula e não foi apresentado nenhum culpado… poderemos ser severamente punidos por essa atitude irresponsável

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Pode ter certeza que não foi torcedor do Sampaio Correa, e sim algum motense infiltrado com o propósito de prejudicar o time.

  41. Leo L disse:

    Valeu o acesso, mas ficou claro que muitos jogadores desse elenco não servem pra jogar uma Série B.
    Agora é começar a planejar a temporada de 2018, dispensar quem não serve e trazer bons reforços logo para o começo do ano.

  42. Marcondes disse:

    Melhor jogador Wellington Rato…INFELIZMENTE foi pouco aproveitado.

  43. Marco Padua disse:

    Wellington Rato tem que ficar! Merece uma vaga nesse time em 2018

  44. Paulo José disse:

    Obviamente o resultado não era aquilo que esperávamos, mas dou os parabéns ao time, aguerrido, lutou e conquistou o objetivo maior: o acesso. Agora é aguardar 2018, fazer as contratações necessárias e termos condições técnicas para realizarmos uma boa temporada…

    Tempo haverá para analisar com esmero todas as possibilidades de se formar um bom time (começando por um bom goleiro…).

    E que venha 2018!!!

  45. O mais importante foi a classificação para série B.

  46. Shark disse:

    Parabens a todos só não entendi a escalação…

  47. Elivaldo Pereira disse:

    Nosso saldo em 2017 foi muito positivo. O rendimento abaixo do esperado nesses três últimos jogos, não tirar o brilho da nossa campanha e o prestígio de vários jogadores, da comissão técnica e do trabalho de toda diretoria. Eu diria que nessa reta final o ponto alto foi mesmo a nossa torcida. É muito verdade que a grande parte da nossa torcida só aparece no estádio quando o time está embalado. Esse costume foi construído em nosso torcedor ao longo dos anos em função da divulgação pela mídia ( inclusive a local) do futebol sul-sudeste. Esse ponto deve ser levado em consideração em 2018. Fazer um time bem competitivo que possa motivar o torcedor a sair de frente da TV e ir ao castelão ou ao Municipal. Afinal, como sempre diz o nosso presidente “o maior patrocinador do Sampaio é a torcida”. Parabéns a todos pela campanha 2017!

  48. Arthur Vidal disse:

    Amigos torcedores de fato do Sampaio Correa, nos devemos agradecer dos funcionários e toda nação de dentro da equipe como Massagame comta, Técnico, Jogadores, Presidente, Diretores em toda Nação Tricolor por termos alcançados o objetivo, estamos na série B com todos os méritos de time grande, vamos aplaudir de pé pelo que esses jogadores guerreiros fizeram pela torcida o melhor vem por ai.

  49. Abel disse:

    Ontem foi o pior jogo do Bolivao, nunca havia visto nessas dezenas de anos que torço para o Sampaio,os atacantes adversários entrar em nossa defesa sem ser importunados. Repito, nunca havia visto. Ridículo. Acho que comemoraram demais e esqueceram da preparação.

  50. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Estamos todos envaidecidos,alegres em parte pois pretendiamos estar na final,mas nem tudo são flores, não seria normal se não houvesse atropelos ao longo da longa e dificil caminhada ao acesso, mas graças a Deus esse objetivo maior foi alcançado, parabéns ao elenco a comissão técnica e em especial ao nosso presidente, um abinegado,lutador,competente acima de tudo, que não se deixou abater com o rebaixamento e mostrou competencia nesse ano,acho que nosso Filosofo Diá como é tratado por nosso amigo IsMar se empolgou e acabou errando, outro detalhe nosso goleiro falhou nos dois jogos,tanto em Fortaleza como ontem, mas faz parte, repito parabens aouniverso tricolor e que venha 2018, com muita paz,vitórias e sucesso ao nosso presidete nas urnas!

  51. Bom dia familia Sampaio Correa, parabéns ao nosso presidente a comissão tecnica, funcionarios e jogadores em expecial, o OBJETIVO TRAÇADO FOI ALCANÇADO A VOLTA A SERIE B

  52. Junior mota disse:

    Wellintong rato ,um dos melhores do elenco . Foi preciso em todas as vezes que entrou . Boa visão de jogo , bom passe , abilidoso e pega muito bem na bola . De via ter usado mais o rato . Jogador desperdiçado no banco

  53. Salomao Abdalla disse:

    Estão de parabens a Diretoria, os jogadores e essa comissão tecnica do Sampaio, o Bolivao Cabeças erguidas guerreiros que a Serie B vos aguarda. Viva a Bolivia Querida.

  54. Jaime Passos - Brasília/DF disse:

    Nos 2 jogos contra o Fortaleza, nosso time não jogou bem e por isso ficou de fora da decisão. Mas, reconheçamos que esse mesmo time está de parabéns por ter conquistado nosso maior objetivo que era o retorno à Série B em 2018. Recordemos que no começo da Série C deste ano corríamos o risco de ter que lutar contra o rebaixamento para a Série D. Sabemos das muitas dificuldades que o clube enfrenta por não ter grandes patrocínios. Portanto, parabéns à imensa torcida boliviana, à presidência, à comissão técnica e ao elenco do Tubarão pela campanha na Série C deste ano e que possamos fazer bonito na Série B em 2018. Mesmo distante, continuarei acompanhando nosso Sampaio Correa e torcendo para que nosso time alcance bons resultados nas competições que disputaremos em 2018.

  55. Glocaff Feitoza disse:

    Parabéns a minha Bolívia Querida, estamos deixando o 2017 com muitas alegrias. Campeão e retorno ao 40 melhores clubes do Brasil. Poderíamos irmos mais longe. Mas tudo bem, somos tri campeões. Agora é aproveitar esses três meses e montar o time para 2018, não para o maranhense. Favor não vamos cair de novo nos velhos conceitos. Força Tubarão!

  56. Jaime Passos - Brasília/DF disse:

    Nos 2 jogos contra o Fortaleza, nosso time não jogou bem e por isso ficou de fora de decisão. Mas, reconheçamos que esse mesmo time está de parabéns por ter conquistado nosso maior objetivo que era o retorno à Série B em 2018. Portanto, parabéns à imensa torcida boliviana, à presidência, à comissão técnica e ao elenco do Tubarão pela campanha na Série C deste ano e que possamos fazer bonito na Série B em 2018. Mesmo distante, continuarei acompanhando e torcendo por nosso Sampaio Correa.

    • Evaristo Baldez disse:

      Sábias palavras. Mas houveram alguns odiotas que vaiaram o time. Não reconheram o esforço que os jogadores fizeram para o acesso. Uma pena.

  57. Marco Padua disse:

    Acredito que precisamos de um goleiro pra serie B, mais um zagueiro, lateral esquerdo, lateral direito, centroavante matador, um primeiro volante e um atacante pelos cantos. No meio estamos bem servidos. No total 7 reforços. Manter essa base e a comissão técnica.

    • Hamilton-tricolor disse:

      Verdade. E tem que começar a contratar porque vão aparecer jogadores de qualidade, especialmente com o termino da C e da B. Tem que ficar de olho…..

  58. Marco Padua disse:

    Parabéns a diretoria e ao todo elenco por esse ano.
    33° título maranhense
    Acesso a serie B
    E o tri-rebaixamento que o Sampaio faz no Morto

  59. Adelino Rego disse:

    Futebol não se inventa, se o time tivesse entrado com os jogadores que terminaram a partida o resultado poderia ter sido outro. Agora é pensar em 2018. Sinceramente falando eu só ficaria com no minimo uns 6 jogadores d elenco, afinal copa do nordeste e série B, o buraco é mais embaixo. Ficaria com a dupla de zagueiros, Fernando Sobral, Marlon, diego Silva, rato e César Sampaio, e n ataque somente com Felipe Marques e Isaac. Além de Fredson e Paulo Sérgio se este estiver 100 por cento recuperado. Os demais meus sinceros agradecimentos.

    • Antonio José. disse:

      Concordo plenamente. Acrescentaria o Marlon e mais uns dois. Serie B o buraco é mais embaixo.

      • ODEIR LIMA/BACABAL disse:

        Esse pensamento é o mesmo meu. Eu só acrescentaria mais dois, além dos garotos da base: Walderrama, que foi o jogador que mais atuou neste ano e o Zaquel.

    • Susalvino Viana disse:

      O companheiro Adelino falou em aproveitar 6 e citou 11, isso mostra que o elenco tem qualidade. Claro que deve haver uma avaliação criteriosa levando em conta o empenho em toda a campanha.

  60. Carlos disse:

    Se o Sampaio do segundo tempo, começasse jogando o primeiro tempo, estaríamos na final.

  61. Hoje, o Sampaio sentiu muito a ausência de Fernando Sobral. O que fazer, até meu de 5 anos sabe que o jogador que marcar gol e em seguida tirar a camisa, será premiado com um cartão amarelo que irá penalizar este jogador e o seu time num momento que sua presença será importante.

  62. Abel disse:

    Não é normal o time cair de produção nos últimos 3 jogos. É um caso a repensar bem com calma para 2018. Nesses últimos jogos só se salvou Odair Lucas. O restante muito mal.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Achar um culpado nessa altura não vai mudar nada. É pensar desde agora na montagem do time para ano que vem. Está chegando o final da Série B desse ano, vai dar pra montar um bom time, é só manter a base e trazer reforços que faça realmente a diferença, afinal, a Série B além de longa, é pesada, desgastante, e exige um elenco forte. Um banco forte.
      É não perder tempo, porque temos a Copa do Nordeste e temos tudo pra fazer bonito esse ano.

  63. Bom só resta agradecer aos jogadores que ajudaram a subir para a série B e começar a formar outro time para não cair novamente. Dessa equipe poucos irão compor o elenco. Série B é diferente de Série C, a qualidade dos adversários são melhores. Boa sorte Tubarão.

  64. Valeu !
    O mais importante é que voltamos para a série B de onde nunca deveríamos ter saido.

  65. Valeu Bolívia querida…em 2018 estamos na série B e certamente iremos fortes.

  66. Riba camelo disse:

    Valeu Bolivia querida!
    Vamos em frente.

  67. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NÃO DEU!

    Jogo relativamente parelho/
    Seu placar, infelizmente, é o espelho/
    O pior, mesmo que seja/
    No fim ou no começo/
    É ter que justificar o tropeço/

    Mas, de uma coisa tenho certeza/
    Guardada, no fundo do coração:/
    É que ninguém vai nos tirar/
    Da SÉRIE B, a CLASSIFICAÇÃO!

    ###Valeu MOÇADA! 2018 NOS ESPERA!###
    ismar!!

  68. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Bem, que venha 2018…. A missão foi cumprida. O objetivo alcançado com mérito. Agora é continuar o planejamento, manter a base e reforçar o time, montando um grupo de qualidade porque a Série B exige isso.
    Renovar com aqueles que tiverem condições técnicas para jogar uma série B, e fazer contratações com bastante critério.

    Poderíamos ter conseguido a classificação, porque esse time é melhor do que o Fortaleza, mas infelizmente não deu. Bola pra frente, que em 2018 teremos muitas emoções. É só montar um time competitivo com um banco de qualidade, porque a Série B é longa.
    Aproveito para desejar a todos um Natal Abençoado e um ano Novo repleto de realizações e conquistas.

    • Hamilton-tricolor disse:

      Concordo com você, entretanto amigo Rossini, na minha visão mais uma vez houve falha nessas bolas levantadas na área. Outra coisa a zaga faz muita falta boba perto da área, muitas delas sem necessidade. Mas é como você diz, que venha 2018. Seria ótimo se fosse contratado o goleiro do Volta Redonda, aquele goleiro é meio time. Só resta montar um time forte para Série B.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      TÁ CERTO GARANTIMOS O ACESSO A SÉRIE B, BELEZA. MAS SE VOCÊS ANALISAREM AS TRÊS ÚLTIMAS PARTIDAS DO SAMPAIO , O TIME FOI MUITO MAL , O JOGO DO ACESSO DO VOLTA REDONDA AQUI NO CASTELÃO , O TIME QUASE SE COMPLICA , TIME SE MOSTROU NERVOSO EM CAMPO PARECIA QUE ESTAVA COM MEDO DA TORCIDA A SEU FAVOR, APESAR DAS CHANCES QUE TIVEMOS DE MATAR A PARTIDA, E NESSES DOIS JOGOS COM O FORTALEZA OS CARAS PARECIAM ANESTESIADOS, ERRANDO PASSES COM FACILIDADE, E O QUE MAIS ME INTRIGOU FOI A FORMAÇÃO QUE O DIÁ MANDOU A CAMPO QUE INICIOU A PARTIDA DE HOJE, TAVA NA CARA QUE ERA PEDIR PARA SER ELIMINADO. O FORTALEZA SÓ FEZ O JOGO DELES DE JOGAR NA RETRANCA E ESPERAR POR UMA OPORTUNIDADE DE MARCAR O GOL, O BOM FUTEBOL QUE APRESENTAMOS DURANTE A PRIMEIRA FASE QUE NOS RENDEU O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO A , FICA MARCADA DE FORMA MELANCÓLICA , PERDER UMA CLASSIFICAÇÃO LOGO PARA O FORTALEZA.

  69. Boliviano desde 1986 disse:

    Sinceramente, que invenção desgraçada foi essa …mexer no ataque…

    • Carlos disse:

      Técnico Francisco Diá escalou o time errado.

    • MESQUITARR disse:

      COMPANHEIRO, CONFESSO QUE TAMBÉM NÃO ENTENDÍ, O TIME PRECISANDO GANHAR A PARTIDA E DEIXA O HOMEM GOL NO BANCO. TERÍAMOS QUE ENTRAR MORDENDO, INTIMIDANDO O ADVERSÁRIO. MAIS TUDO BEM, ESTÃO DE PARABÉNS PELA CAMPANHA E O ACESSO. OBRIGADO TUBARÃO E TODA SUA EQUIPE.

    • Domingos disse:

      Foi, uma péssima ideia mexer tanto no time.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      é óbvio que o mais importante foi conseguido. Agora, se o time tivesse passado pelo Fortaleza que não mostrou nada de mais, o Castelão não caberia, ia lotar no jogo do título, e o Sampaio ia sair mais fortalecido, principalmente na parte . Nós fomos desclassificado por um time que fez uma campanha péssima e que por muito pouco não ficou de fora do mata mata. Coisas do futebol, ou será caprichos do futebol?

  70. O time demonstrou uma fraqueza dentro de Campo, e escolher as melhores peças, e reformular o elenco, já de agora, um bom time se faz de um ano para outro, trazer reforços pontuais, para começar as principais competições com um Time pré definido; e não Repetir o que aconteceu em 2016, remontar time dentro das principais competições, grato ao retorno do clube a segunda elite do futebol nacional. Que tudo agora fique na mão da diretoria. Saudações tricolores junto em só coração.

  71. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Primeiro parabenizar a equipe pela boa campanha na C o que culminou com o acesso.Jogadores,comissão técnica e o toda a diretoria,tendo a frente o presidente Sérgio Frota,além claro da nossa grande torcida.Antes, na página do clube,já salientava pela dificuldade, não dá partida em si,mas deste regulamento ,com esse tal de gol na casa do adversário,o que não foi necessário,mas que faz com que o time que não está com a vantagem,dependa não só da vitória.Quanto ao jogo,nem a vitória ,a qual previa aconteceu e pelo que o Sampaio jogou,o resultado ficou de bom tamanho.Agora o trabalho fica por conta da diretoria em construir a equipe para o ano que vem,olhando para a base que foi montada.Não será fácil,já que o nosso orçamento é muito inferior,chegaria a dizer,um dos menores dos 20 times que iniciarão a série B no ano vindouro.Valeu Bolívia,sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by