Sampaio Corrêa

12 | set | 2017 - 18:16 - 1661 visualizações

Share Button

Foco total

Sampaio trabalha focado exclusivamente no confronto contra o Volta Redonda

O grupo do Sampaio Corrêa já respira intensamente o clima do mata-mata da Série C, que vale o acesso para a segunda divisão do futebol nacional. O primeiro confronto já acontece neste sábado, às 19h30, contra o Volta Redonda. A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo.

Sampaio trabalha com foco total nos jogos do acesso (Foto: Lucas Almeida)

Na tarde desta terça-feira, a equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação, em atividade no CT José Carlos Macieira, com praticamente todos os jogadores trabalhando com bola.

Apenas Diego Silva segue fazendo trabalhos físicos à parte. O volante boliviano fará um exame de imagem na manhã desta quarta-feira para reavaliar a lesão. Se estiver cicatrizada, será liberado para treinar normalmente com o restante do elenco.

“Já consigo correr normalmente e não sinto mais dores no local. Espero estar à disposição e entrar em campo nesse jogo tão importante para a nossa equipe”, ressaltou Diego Silva.

O grupo Tricolor ainda fará mais dois treinamentos em São Luís. Nesta quarta, às 15h30, no Estádio Castelão, e na quinta-feira feira pela manhã no CT. À tarde, 17h, a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro e em seguida se desloca até Volta Redonda, onde fará a última movimentação antes do confronto.

PUBLICIDADE

41 respostas para “Foco total”

  1. auriane disse:

    vai sampaio que estamos torcendo por um bom resultado.90.00000000mil no castelão paiooooooooooooooo ASTOR SERRA

  2. Raimundo disse:

    Eu já sabia que a maioria da Imprensa era motense, entretanto é impressionante como há uma distorção dos fatos jornalísticos, por exemplo, o SAMPAIO CORREA foi o primeiro colocado na série C geral do Campeonato Brasileiro, isso não é fato jornalístico, mas Moto, o famoso PASPALHÃO DO NORTE, rebaixado é fato jornalístico e assim é tratado por boa parte da Imprensa local, se esquecem que se o SAMPAIO CORREA não se classificasse, hoje a Imprensa Esportiva iria falar de que? É impressionante como eles não suportam o SAMPAIO CORREA DISPUTANDO A NÍVEL NACIONAL e o PASPALHÃO DO NORTE nada. PRA FRENTE SAMPAIO CORREA, ao contrário do que muitos querem, mas o SAMPAIO CORREA vai subir.

  3. ECR 2017 disse:

    Da maneira que o Sampaio tá jogando, principalmente fora, não resta a menor dúvida de que o acesso é garantido, mas vamos com calma e cautela, porque o adversário também tem qualidade, é o jogo de vida ou vida para todo o grupo boliviano, com muita raça e determinação chegaremos lá. E nunca esqueçam que desde o início da campanha do Sampaio neste campeonato, eu sempre fui otimista e falei que Deus está com o clube.

  4. urucacu disse:

    Valderrama é o cara que vai fazer o gol da subida a série b.

  5. Claudio Marcelo disse:

    Os quatro primeiros colocados do campeonato brasileiro da série C

    Sampaio
    Csa
    Fortaleza
    Confiança

    Veja agora as inicias dos quatro primeiros formam o nome do time campeão

    S- Sampaio
    C- Correa
    F- futebol
    C- clube

  6. Boliviano disse:

    Pra botar a pá de cal!!!
    Vamos aos fatos:

    Das 18 rodadas, nosso adversário local somou apenas 20 pontos, de um total de 54 pontos disputados, tendo um aproveitamento pífio de apenas 37%.

    Destas, nosso adversário local perdeu duas e empatou 04 (jogando em seus domínios), deixando de somar 14 pontos.

    Destas, sofreu 7 derrotas e 01 empate, jogando fora de seus domínios, deixando de somar 23 pontos.

    Destas, obteve apenas 05 vitórias, destas, 03 em seus domínios, de um total de 09 partidas disputadas em seus domínios.

    Destas, empatou contra ASA, BOTAFOGO, CSA E REMO, jogando em seus domínios, tendo ótimas oportunidades de somar 12 pontos.

    Diante destes fatos, a culpa é do Sampaio??????

    • Boliviano disse:

      Nem sua “fiel” torcida acreditou no clube, pois, segundo dados do portal http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/, atualizado em 13 de setembro de 2017, ficou em 43.º lugar no ranking nacional de público nos estádios, nas séries A, B e C.

      Neste mesmo portal, podemos constatar que nosso adversário local auferiu maior renda bruta em seus jogos, deixando nossa Bolívia Querida para trás.

      Para finalizar, nosso adversário local, durante apenas 09 meses do ano de 2017, contratou 04 técnicos, sendo muito infeliz quando demitiu o competente Rui Scarpino, o qual levou o mesmo time ao acesso para a série C, quando comandou o time em 2016.

      Meus amigos, boa gestão, requer profissionalismo, competência, pulso forte, garra, responsabilidade.

      A culpa é do Sampaio????

      Eis os fatos!!!

  7. alex disse:

    Ouvi falar que o morto clube de São Luís vai aproveitar o aniversário de oitenta anos para mudar o nome para MORTO CLUBE DO TRIBUNAL.

  8. SÓ OUÇO A RADIO EDUCADORA AM, TRABALHAM EM PROL DO FUTEBOL MARANHENSE, SEM PAIXÃO CLUBISTICA E SEM TENTAR PREJUDICAR O NOSSO FUTEBOL A NÍVEL NACIONAL, PARA BENEFICIAR TIME DO MOTO. PARABÉNS RÁDIO EDUCADORA. ENQUANTO TENTAM BLINDAR OS ERROS DO MOTO, NÃO PERCEBEM ELES QUE COM ISSO O MOTO NUNCA VAI CRESCER, POIS SEMPRE JOGAM CULPA NOS OUTRO.

  9. Dimas disse:

    Temos que jogar o nosso grande futebol com seriedade, mas temos que ter muita atenção com o escanteio visando o jogador Marcelo, na primeira trave ele aparece como elemento surpresa, é um jogador de meio campo que já está há muito tempo na equipe. Quanto ao ataque tem Dija Baiano que se mexe bastante e David Batista esse já jogou no nosso SAMPAIO CORREA. Mas com muito empenho chegaremos ao nosso objetivo se DEUS QUISER !

  10. JASON#SÓCIOTORCEDOR# disse:

    Serjão vc deveria dà a resposta ao presidente do Morto um tal de Célio Sergio, haja vista que ele e sua diretoria incompetente passaram e-mails para o STJD alegando que o Sampaio favoreceu o Botafogo em detrimento a eles, ” o fracasso é a arma dos incompetentes”

  11. salazar disse:

    Este factoide saiu lá da mirante,vocês lembram aquele 7X1 sobre a Tuna que eles meteram? Ali sim, foi armação pra tirar o Sampaio. Valeu Maracas. Só queremos que nossos heróis entrem com todo gaz pra cima do Volta Redonda e traga um bom resultado.

  12. JAraujo disse:

    As notícias veiculadas pela imprensa apaixonada são:
    Que o Sampaio abriu o jogo, que vendeu o jogo, que um fotógrafo pulava de alegria, que Maracás postou não sei o quê nas redes sociais, que teve uma reunião não sei aonde, etc…
    Torcedores bolivianos, devemos ter a consciência de que os responsáveis por toda essa celeuma, e querendo de todas as maneiras envolver o nosso Clube na vergonhosa queda do morto, chama-se:
    Imprensa esportiva maranhense, principalmente Mirante, Difusora e Capital.

    POR QUE ELES NÃO COMENTAM DA CLASSIFICAÇÃO E DO PRÓXIMO JOGO? É ISSO QUE INTERESSA NO MOMENTO.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      LIGA NÃO! CARA!
      MANDA PRA ELES AQUELA MÚSICA DO WANDO, QUE DIZ ASSIM: “CHOOOOORA, CORAÇÃO…”
      ismar!!

    • Elivaldo Pereira disse:

      Galera boliviana, não deem corda para relógio quebrado. Não percebem o jogo deles: desviar a atenção do Sampaio para um fato consumado. Nosso foco dever ser o que vem pela frente: o mata-mata. SUBIR É A NOSSA META, Nada pode desviar nossas atenções dessa meta. Reproduzir o que eles estão dizendo é alimentar o discuso deles. Não deem trela, nem comentar. Ignorem-os.

  13. Boliviano disse:

    Vamos entrar focado nesse jogo pq e muito importante não vamos vacilar isso vale muitooooooo!!!!! Eu acredito no Sampaio pq sabemos jogar fora de casa e com pressão so tem que botar um marcado forte no camisa 7 deles ele e rapido e habilidoso fora isso da pra Sair de la com um resultado positivo e nada de tomar gol.

  14. Carlos disse:

    O morto club que apelar no tapetão

  15. SÓ OUÇO A RADIO EDUCADORA AM, TRABALHAM EM PROL DO FUTEBOL MARANHENSE, SEM PAIXÃO CLUBISTICA E SEM TENTAR PREJUDICAR O NOSSO FUTEBOL A NÍVEL NACIONAL, PARA BENEFICIAR TIME DO MOTO. PARABÉNS RÁDIO EDUCADORA.

  16. Boliviano desde 72 disse:

    Para o Sampaio triunfar neste sábado. Todos os jogadores tem que estar com o espírito de volantes e todos os jogadores com espírito de atacantes. Lembrando que não existe mais jogos de 90 minutos e sim de 99 ou mais. Avante sampaio!

  17. Genilson disse:

    Maracás, idolo tricolor!!!!! Merece uma bandeira, uma faixa… poucos jogadores tem coragem de provocar o clube rival e ele ja o fez ao menos duas vezes. “TUDO PODE ACONTECER…” kkkkkkkkk

  18. João Damasceno disse:

    Vamos subir, eu acredito nessa equipe

  19. Walter Júnior disse:

    Assessoria, o treino do Castelão vai ser aberto para torcida?

  20. Eu acredito vamos subir paiooo

  21. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Eles sempre deixaram claro que não precisavam da nossa ajuda. Eles iriam fazer o resultado deles. Agora, que eles não fizeram, querem que tivéssemos feito por eles.

    Eles querem nos desestruturar, não caiamos na conversa deles.
    Nós precisamos do bom desempenho de todos vocês jogadores, comissão técnica e diretoria.
    Pra cima deles, Sampaio!

  22. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    VITÓRIA, LÁ!!

    O Volta Redonda é um time/
    Da região sul-fluminense/
    Por ser do Vale do Aço/
    O bobão do Penidão, o apelida/
    De “Voltaço”/

    Agora que o bicho pega/
    Tem pela frente o SAMPAIO/
    Time valente, guerreiro e lutador/
    Tem no seu ataque, o ISAC/
    Grande e efetivo “Carimbador”/
    Que pra intimidar até palhaços/
    Vai fechar a conta com 2 golaços.
    >>>DÁ~LHE BOLIVIA, BOLIVÃO<<<
    ismar! em clima de animação!!

  23. Elivaldo Pereira disse:

    Esse é o nosso foco: o acesso. Confio muito nisso. Nada que possa desviar a nossa atença dessa meta deve ser levado em consideração nesse momento. O caminho do acesso o nosso presidente conhece muito bem. Vamos confiar universo que tudo vai dá certo. Nada de salto alto,mas sabendo da capacidade e da qualidade do nosso time e do peso dessa camisa, somo credenciados a subir. Em campo se decide tudo e sou mais, mas muito mais SAMPAIO CORRÊA. #VAMOS SUBIR PAIÔÔ!

  24. Jeimison Nascimento disse:

    É isso aí Bolívia Querida, momento de analisar e estudar o adversário e trabalhar em cima da estratégia montada pelo Diá, espero que todos os jogadores que entrarem, tenham obediência tática, e consiga fazer a leitura correta do esquema tático adversária e consigam neutralizar todo o time do Volta Redonda. Boa sorte aos jogadores e comissão técnica. SOU MAIS SAMPAIO.

  25. antonio lobato disse:

    Atletas vamos focar no jogo, dá tudo que vocês têm de melhor, são somente duas partidas que os separam do acesso e esqueçam os comentários,.

  26. Tubarão devorador disse:

    Vum bora sampaiôôô…..!!!!

  27. Tricolor de aço disse:

    Vamos Que Vamos SAMPAIO CORRÊA!!!!

  28. Sampaio da America disse:

    É isso ai Diá! Tem que viajar o mais cedo poxivel e treinar tambem no local da partida.

  29. Nossa Senhora de Fátima e São José já está ao lado desses atletas. Rumo à Classificação para a série B.

  30. Fernando disse:

    Vamos subir piô!

  31. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Como maranhense, eu era mais termos salvado a pele daqueles despeitados e tendenciosos (o time maranhense rebaixado). Tanto que fui ao jogo e empurrei o time rumo à vitória. Não vi displicência, muito menos, o Sampaio abrir o jogo, vi falta de objetividade da parte de alguns jogadores, que exemplifico aqui não para minorá-lo, caso de Hiltinho ao perder aquele gol. Caso que aconteceu no jogo deles lá em Fortaleza, com um jogador deles. Só que o Hiltinho poderia não acrescentar objetividade a sua criatividade, o objetivo do Sampaio já estava garantido, fruto do profissionalismo de todos (jogadores, comissão técnica e diretoria), principalmente dos jogadores, que não se negaram a fazer um bom trabalho, mesmo com salários atrasados. Enquanto que para o jogador do time deles, imprimir objetividade era o mesmo que perseguir o objetivo do time deles – se safar do rebaixamento.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Continuação
      Agora não podemos é sair como culpados pelo planejamento deles, que segundo boa parte da equivocada mídia esportiva maranhense era o melhor, melhor que o do próprio Sampaio, fato que colaborou para que grande parte dos torcedores esvaziassem os jogos do Sampaio esse ano, pois eles sabem que a mídia tem poder – “é o quarto poder”, segundo estudos. E, mesmo com uma boa Campanha essa Série C, já tínhamos vaga garantida para o mata-mata desde a 15ª rodada, o público ainda era pequeno, não garantindo nem as despesas com o próprio jogo, imaginem as despesas com o time. Os jogadores têm seus compromissos, e a diretoria precisa cumprir os seus compromissos com esses trabalhadores, logo estando na última rodada e precisando obter receitas para sanar as dívidas que foram se avolumando, e para as quais a torcida é a principal fonte de onde tirar o dinheiro para pagá-las, nada mais justo que se utilizar do marketing para chamá-la para o jogo.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Continuação
      Logo, não vejo mal nenhum, principalmente para punição ao Sampaio, em termos usado o slogan “seja qual for o resultado, você sairá feliz”. Aliás, com isso, só nos valemos das vantagens da mídia, e do direito de liberdade de expressão. Desta forma, uma punição infringe a competência de um time para garantir seu próprio direito. E qual justiça vai contra isso?

  32. jeff disse:

    Foco, Força e Fé….
    Vamos entrar focados, todos os times do grupo B eram fortes…. volta estava em segundo e nao tem nada de bobo….. Vamos entrar focados e ligados os 180 minutos….. Deus é conosco!!!!

  33. Sócio disse:

    Vamo subir paiooo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by