Sampaio Corrêa

17 | ago | 2017 - 09:50 - 1501 visualizações

Share Button

Palavra do Presidente – Ep. 10

A expectativa de enfrentar o Fortaleza e uma grande surpresa que pode vir para este jogo

Na arrancada final para a conquista da vaga do Mata-mata, o presidente Sergio Frota faz um levantamento dos últimos acontecimentos, fala da sua expectativa para enfrentar o Fortaleza no sábado e revela que uma grande surpresa pode vir para o jogo.

O programa está imperdível. Assista e compartilhe.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Palavra do Presidente – Ep. 10”

  1. JAraujo disse:

    Seu Rossini deixou de criticar o time, a bola da vez agora é a torcida.
    Cadê a palavra de conforto e de amor ao time?

    • Ronaldo Sousa disse:

      Não dá mídia pra esse motense! O cara só sabe criticar.

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      NUMA panorâmica geral, OS RESULTADOS que o SAMPAIO apresenta no momento, fruto de um grande trabalho realizado pelo PRESIDA-FROTÃO e pelo ‘MAJESTOSO” E SEUS COMANDADOS, não há motivo pra críticas e, sim, MUITO APOIO!! O QUE DEVE JUSTIFICAR O SILÊNCIO DO “GRAN-ROSSI”!!
      ismar!!

  2. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Sergio Frota tem total razão. Enquanto a renda do Remo deu 400 mil a do Sampaio deu 70 mil. Porque o Remo tem torcida que lota o Mangueirão e o Sampaio tem torcida de radinho e de boteco. Por isso que o futebol do Maranhão não vai além da série C e algumas vezes série B. Por isso eu nunca tive ilusão. O Dia que o Sérgio sair do Sampaio, o time volta pra série D, podem ter certeza disso. Se o Sampaio fosse pra Belém disputar o campeonato paraense, ele ia ter dez vezes mais lucro que aqui. É uma pena.

  3. ★ Lēändrø ★ disse:

    Se Deus quiser vou estar lá

  4. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Bela palavra do presidente e novamente renovando seu apelo a torcida para que compareça, mostrando as dificuldades que o clube enfrenta por falta de recursos, tipo socio torcedor em torno de 20.000, patrocinio e o principal cmparecimento em massa em nossos jogos o que não vem acontecendo, passou da hora da torcia mostra sua cara, comparacer em grande numero e superar essa marca de 15.000 torcedor no castelão,presidente faça uma convocação das cidades próximas e até da baixada, como o jogo é sábado as 20:00 hs, poderiam organizar algumas caravanas de Pinheiro,São Bento,Rosario,Santa Rita ,Bequimão e outros municipios perto onde tem muitos bolivianos e vir a São Luís assistir esse grande espetaculo, pois no domingo ninguém trabalha, daria tempo da volta para casa tranquilo,vamos bolivia mostra sua força na torcida da capital e interior.

  5. Francisco Agnaldo disse:

    Ser paulo sergio esteve 100% , é bom que ele entre nesse jogo diante do fortaleza vai que ele faz um golaço parecido com aque de 2013 lá na arena castelão,eu estava la e vir de perto, sobre o nhozinho as autoridades pesam que nós torcedores samos besta eles falam em reforma por cima de reforma e todas param pela metade e mau feitas, o nhozinho santos por ser uns dos estadio mais antigo do brasil ja era pra ter recebido uma reforma padrão FIFA, tem que fechar aqueles quatros cantos com arquibancadas e coberturas nas arquibancadas colocar novos olofotes nos porte de iluminação tem que ser padrão FIFA, as autoridades maranhenses tem que ter mas respeito com uns do Cartões Postais de São Luís o Nosso Gigante Nhozinho Santos que nos Maranheses Pagamos Impostos.

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    É, depois dessa excelente fala do nosso GRAN-PRESIDA, FROTÃO, só resta a toda uma nação SAMPAÍNA, simplesmente, “quadruplicar” a presença de público verificada no último jogo.
    VALEU GALERA?
    “umBORA! SAMPAIO!!
    ismar!!!

  7. Elivaldo Pereira disse:

    #VUMBORASAMPAIO! VAMOS SUBIR PAIÔÔ!

  8. rafael disse:

    gol do paulo Sergio sensacionaaalll, na serie c foi fenomenaaalll, vamos canta pro Sampaio ser campeãaaoo o gigante e meu caldeirãoooooo!
    PS e ídolo e meu respeito lembro como se fosse hoje o gol dele contra o fortaleza e eu chorando ouvindo o hino no radio isso marcou muito em min. Sampaio 2 x 0 Fortaleza. Boa sorte PS

  9. Sócio disse:

    Vamo subir paiooo!!

  10. Walter Hinton "The aviator" disse:

    Moderador, detectado mortense no site – alcunha de Kayan.

  11. Marco Padua disse:

    Infelizmente a grande maioria dos torcedores maranhenses são muitos exigentes e só aparecem quando o time tá com duas mãos na taça. É assim, fazer o quê? Vamos aguarda-los para fazer a ” olaaa” no Castelão.

  12. Shark disse:

    O xerife ta de volta mlk…

  13. Kayan disse:

    Ta na hora dos torcedores modinhas aparecem já .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by