Sampaio Corrêa

10 | ago | 2017 - 10:07 - 3184 visualizações

Share Button

Vem com a gente!

Jogadores querem ver o Castelão lotado neste sábado

A expectativa para sábado é uma só: Castelão cheio contra o Confiança. Desta forma, pensam todos no Sampaio Corrêa, desde funcionários até a diretoria, passando pelos jogadores, personagens determinantes deste confronto fundamental para as pretensões da Bolívia Querida na competição.

Massa Tricolor em um dos grandes momentos no Castelão

“Certamente, o torcedor é um diferencial. A torcida do Sampaio é grande, tem história, e vai comparecer em peso para nos apoiar. Esperamos ver o estádio cheio e jogar junto com o nosso 12º jogador”, conclamou o meia Marlon.

O goleiro Alex Alves também sonha em ver todos os lugares do Castelão ocupados, e espera poder testemunhar essa emoção de perto: “Já vi muitos jogos do Sampaio, pela TV, com o estádio completamente lotado. É bonito, e espero ver essa cena de perto, agora, para seguirmos firmes nessa luta pelo acesso”, declarou.

Sampaio e Confiança se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais um desafio do Tubarão para voltar à Série B do Campeonato Brasileiro. #VamosLotar

PUBLICIDADE

26 respostas para “Vem com a gente!”

  1. Manoel Henrique disse:

    Atenção, diretoria, tem que aumentar o controle e a vigilância no portão de entrada do setor 2. Muitas irregularidades por lá, presenciadas por torcedores que se revoltaram.

  2. Ronaldo Sousa disse:

    Esse Confiança vem todo retrancado, jogo difícil mas o Sampaio Correa tem que se impor desde o começo, acredito em 2×0.

  3. Marcos Valentino disse:

    Mais uma vez vou afirmar se todos os torcedores do Sampaio fossem iguais a mim o castelão seria sempre lotado. Pois tanto perdendo ou ganhando sempre estarei presente para ver o meu sampaio avançando.
    De mim a diretoria não pode reclamar. Sou sócio torcedor., proprietário e remido.

  4. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    SEI NÃO! MAS acho que, na foto acima “Massa tricolor….”, esse “caboco véi” aí com uma camisa diferente e de celular é…………é…….o possante CÉLIO CODÓ!!
    ismar!!!

  5. Sócio disse:

    Vamo subir paiooo !!vamo subir paiooo!!

  6. Elivaldo Pereira disse:

    campanha: #INVADE O CASTELÃO, UNIVERSO TRICOLOR! Divulguem.

  7. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Nos últimos 20 anos saímos de uma capital de 600 mil habitantes para quase 1 (hum) milhão. Será se nesse total a BOLÍVIA QUERIDA, maior torcida não tem por baixo 50 mil torcedores? a ponto de precisarmos de torcida dos outros para encher o castelão? sem falar nos torcedores das cidades próximas que geralmente muitos são FANÁTICOS como eu, que já perdi a conta de quantas vezes sai daqui de Palmas para assistir os jogos da BOLÍVIA, e aumentam esse publico também. Acho que está faltando empolgação. VAMOS LÁ TORCIDA BOLIVIANA, VAMOS MOSTRAR FORÇA!!!

  8. JAraujo disse:

    J. Jacinto, lembre que existem torcedores e torcedores, e não esqueçamos que nem todas as pessoas que vão ao estádio, principalmente quando o mesmo está lotado, são torcedores do Sampaio, dai a necessidade de uma grande divulgação.

    • Francisco Agnaldo disse:

      Assessoria o sampaio tem que devolve a pressao que levou do Fortaleza la no estadio presidente vargas e dar o troco na Diretoria do Fortaleza que comprou o juiz la no vestiario, e o melhor estadio aqui em sao luis é o nhozinho santos pra da a pressao devolta em cima do leao

  9. urucacu disse:

    Sabado castelo lotado contra confiança e no outro domingo nhozinho Santos Lotado contra Fortaleza.
    #Vumborsampaio

  10. Meus amigos nada contra propaganda de rádio ou televisão,não acredito q tenha algum torcedor do sampaio q não saiba dessa necessidade de nós torcedores abraçar,caminhar e carregar nos bracos o nosso sampaio correa, vamos la no minimo 15 mil Sampaio 3 X O Conf.

  11. Cláudio coutinho disse:

    Bom dia, Sampaio ! !!!
    Gente, os times do “Rio de Janeiro”, uma semana que antecede um determinado jogo eles já começam a fazer propagandas na TV e rádio e logo na sequência a venda de ingressos do referido jogo, a propaganda é a alma do negócio , se queremos conquista nossos objetivos vamos nós antecipar ,.
    Vumborasampaioooo! !!

  12. Nonato coelho disse:

    Vamos lá universo tricolor, lotar esse palco inluminado e fazer a festa///////vamos subir paioooooooooo/////

  13. JAraujo disse:

    A propaganda na televisão convocando o torcedor, seria de enorme importância.

    Sempre Bolívia Querida de maior torcida!

  14. Pedro Reis disse:

    Assessoria,o jogo contra o fortaleza será no nhozinho ou no Castelão?

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        MEU DEEEEEEEUS!!! AINDA TEM “TROCEDOR” QUE NUM SABE ONDE VAI SER O JOGO. PODE MESQUITARRRR?????

        ismar!!!

        • MESQUITARR disse:

          SÃO POR ESSAS E OUTRAS AQUI, QUE MAIS OBSERVO QUE COMENTO. MAIS VAMOS AO JOGO, SAMPAIO PRA CIMA DELES!!

        • jeff disse:

          Mas, o proprio presidente falou em video que já tinha enviado o pedido para o jogo ser no nhozinho, acho que por isso a dúvida de muitos….. e como teve um jogo já lá, nao seria impossivel outro!!

      • LUIZ DIOGO/Samambaia Norte disse:

        Inacreditável. Mesmo distante (Brasília) sei que os jogos são no castelão. Mais é assim mesmo. a Diretoria tem mesmo que divulgar bastante da necessidade de colocar no minimo 15 mil torcedores. Acompanha diariamente as notícias da nossa bolívia querida.

    • Arnaldo Gomes disse:

      Que diabos esse pessoal que com Nhozinho Santos. Sampaio é time pra jogar em castelão, já tivemos a esperiência no jogo contra o Salgueiro e não teve bom publico naquele campinho de pelada, vamos pro Castelão e esqueçam esse negócio do Nhozinho Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by