Sampaio Corrêa

09 | ago | 2017 - 21:21 - 1488 visualizações

Share Button

Palavra do Presidente – Ep. 09

Imperdível: Sergio Frota abre o jogo e revela o que falta para o Sampaio chegar ao acesso

Com apenas cinco rodadas para o fim da fase classificatória da Série C, o presidente Sergio Frota, falando de uma maneira muito franca e direta, revela qual a real situação financeira do Sampaio Corrêa para chegar ao mata-mata e o que é necessário para atingir esse objetivo.

Um vídeo super importante para o torcedor entender a realidade e as dificuldades que precisamos encarar para chegar ao tão sonhado acesso à Série B. Indispensável para quem ama a Bolívia Querida.

Assista e compartilhe!!!

PUBLICIDADE

23 respostas para “Palavra do Presidente – Ep. 09”

  1. João Barros S.Filho - Recife-Pe disse:

    Esta série C meus amigos nos surpreende ne um todo com os participan
    tes competindo de igual para igual deixando seus torcedores sem saber /
    quem é quem os que irão alcançar a classificação para a série B,felizmen
    te o nosso Sampaio está entre os felizardos,até porque merecidamente //
    vem jogando muito bem principalmente fora de casa,coisa que ele nunca
    fez desde que participa de campeonatos brasileiros de futebol,vejo com /
    muita sensibilidade as apresentações importantes que vem fazendo a Bo
    livia Querida do nosso coração.

  2. zosimo da paz disse:

    Torcedores bolivianos não é hora de ficarem brigando entre si . e hora sim de comparecer ao estádio e incentivar o seu time a ganha jogos e continuar subindo na tabela de classificação,assim sendo estarão ajudando o seu presidente na boa administração do clube. A A torcida deve esquecer o decêncio do ano passado e focar no presente e vamos que vamos!!!!!

  3. Laercio disse:

    Nao estou morando em sao luis mas por sorte apareceu uma viagem rapida para cá. Sabado estarei no castelao com certeza

  4. Emilio Azevedo disse:

    O assunto é chato, mas a verdade é que parte de nossa torcida ficou traumatizada com a campanha de 2016. O torcedor ficou bem acostumado entre 2012/15… Nesse momento, um ou dois carros de som na cidade, com o hino, chamando para esses jogos, ajudaria na mobilização. Se não for possível com o Confiança, poderia ser feito antes do Fortaleza. É hora de mexer com a emoção do torcedor, interagir com a cidade. As pessoas estão com as camisas do Sampaio espalhadas por São Luís. Nosso “batalhão boliviano” está “fardado” em paradas de ônibus, calçadas, feiras, botecos, praias, festas, no trabalho… Toda hora se vê. É adulto, criança, homem e mulher. Podemos ter o torcedor de volta nessa reta final. E para quem costumar ir aos jogos (como é o meu caso) é hora de chamar os amigos. O Sampaio (por sua tradição e torcida) é grande demais para ficar na Série C. Vamos pra luta!

  5. jorge Fernando Silva Bogéa disse:

    Caro tricolor Ismar.
    Vou tentar falar com os amigos de Joesley da JBS pra liberar o jatinho de atende a classe privilegiada do nosso país.
    Obrigado.

  6. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    DEPOIS DE UM CHAMAMENTO DESSE, VINDO DO NOSSO GRAN-PRESIDA, F R O T Ã O – TENHO CERTEZA QUE, NO MÍNIMO, 20.000 TORCEDORES IRÃO ao ESPETÁCULO.
    E……….AI……E…..UI!Como prega nosso caduco comentarista, Carlos Said!!
    ismar!!

  7. Lobo boliviano disse:

    Acho que falta chamadas nas tv’s,o chamamento está muito nos rádios e internet. Acho que seria bom chamadas na tv.a grande maioria dos torcedores nem conhece os jogadores,vamos fazer pequenos clips e mostrar diariamente na tv. Vamos fazer outdoor pela cidade. Tem que fazer zuada pra todo lado.tem que mexer com o povo.

  8. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Vamos mostrar aos que duvidam da torcida tricolor,da força que nós repreentamos nesse esto, como a maior torcida ,vamos demonstrar isso em numeros no castelão nesses dois jogos,contra o Confiança e Fortaleza, espero que nossa torcida compareça em numero de 15.000 e dar uma resposta aos incredulos que duvidam do amor que nós bolivinanos temos por nosso tubarão, e ajudar esse incansavel,dedicado e acima de tudo um mágico, sim, pois fazer o que ele tem feito em sua gestão é ago extraordinário, vamos l[o torcida boliviana, mostre sua cara!

  9. Marco Padua disse:

    Creio que o público de sábado deve ser uns 8000 a 10000 pessoas. O Sampaio ganhando nesse sábado, aí sim, contra o Fortaleza deve aumentar pra 12.000 a 15.000 pessoas, pq será um jogo decisivo. Tomara que as projeções sejam bem mais.

  10. antonio lobato disse:

    Torcida do Sampaio vamos fazer a nossa parte, ir ao estadio e apoiar o time em busca da classificação e por conseguinte rumo ao acesso.

  11. melo araujo disse:

    V U M B O R A S A M P A I O !!!!!!!!!!
    A H O R A É E S S A !!!!!!!!!!!
    V A M O S L O T A R O C A S T E L Ã 0 !!!!!!!!
    R U M O A S É R I E BBBBBBBBB !!!!!!!!

  12. Jose Rossini Costa Machado disse:

    É o que eu sempre comentei aqui nessa página! A torcida abandonou o time e deixou tudo nas mãos do Presidente. Torcedor maranhense em geral só sabe ficar sugerindo contratações mirabolantes, mas, ajudar a equipe comparecendo nos jogos, não ajuda. Pena que o Sampaio seja um time maranhense e não paraense, porque certamente não estava nessa situação. Eu sei que em Belém os times tem problemas financeiros, mas não se comparam com os nossos, porque lá o numero de sócio torcedor é grande, e o estádio sempre com bom público.
    Eu aposto se vai dá mais que 5 mil pagantes no próximo jogo. É muito complicado. É uma pena. Eu sou sócio torcedor e ajudo o time comparecendo no estádio e mesmo sendo sócio, pago o meu ingresso pra ajudar o meu time do coração, apesar de muitos aqui ficarem falando abobrinha sobre a minha pessoa. Vamos esperar que o torcedor se sensibilize e compareça nessa reta final nos jogos do Sampaio.

  13. Aleff.s.n. disse:

    Presidente! Aqui onde moro tem muito boliviano, e em Canaã dos Carajás PA, como se associar sem muita burocracia? Eu vou convidar pelo menos ums dez.

  14. Aleff.s.n. disse:

    Eu estou morando em outro estado, mas estarei aí se Deus permite no dia 10/09 /2017 no Castelao e vou levar uma galera comigo, q Deus nós abençoe.

  15. jorge bogea disse:

    Boa noite amigos da Bolívia Querida.
    Moro aqui em Brasília e meu coração bate muito forte de amor por esse Sampaio. Em todos os jogos ponho a minha bandeira tricolor na janela e saio nas ruas exibindo o nosso manto sagrado. Minha vontade era de estar ai no Castelão, gritando e aplaudindo o time do meu coração. Portanto, tenho plena certeza, que a nação tricolor vai comparecer no gigante do Oiteiro da Cruz e incentivar nossos guerreiros a mais uma vitoria.
    Meu presidente Sérgio Frota, aproveito para agradecer as suas sinceras palavras, que sem sombra de dúvidas tocou no coração de todos nós.
    Tenho certeza que a resposta do torcedor Boliviano e do povo Maranhense será imediata.
    Esperamos no próximo sábado, nosso Castelão lotado.
    Vambora Sampaio !!!

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      NADA NÃO!! Fala aí com o “Mordomo de Filme de Terror”. Ele autoriza, na hora, um jatinho, de preferência, da JBS. “É, TIRO-E-QUEDA”!!!
      ismar!!

  16. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Pelo tamanho dá torcida do Sampaio e pela importância do jogo,creio que dará em torno de 15.000 pessoas.

  17. Thiago Siqueira disse:

    Estou convocando todos que conheço… nem que eu compre ingresso pra eles… o importante é lotar o estádio como nos velhos (nem tao velhos assim) tempos…

  18. José Henrique disse:

    Estarei lá
    Pessoal gostaria de pedir para os torcedores do Sampaio que não comprem ingressos de Cambistas, pois desta forma não estamos ajudando nosso time é sim outras pessoas usufruindo do nosso time do Coração

  19. Fernando Silva disse:

    taí torcedores vamos fazer a nossa parte o nosso Presidente tá sozinho, chamando a todos nós, clamando por nossa participação indo ao estádio., vamos deixar nosso Presidente sozinho ? Vamos deixar nosso time morrer na praia ? Faltam poucos jogos cinco, faça um esforço.

  20. Marco Padua disse:

    Presidente, sempre confiei em vc. Vamos conseguir arrecadar um bom dinheiro nesses dois jogos. Com fé em Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by