Sampaio Corrêa

19 | jul | 2017 - 10:48 - 7783 visualizações

Share Button

Você vai sair no lucro

Saiba como ser Sócio Torcedor e ter todo o seu dinheiro de volta

A entrada grátis no estádio é um dos grandes atrativos do Programa Sócio Torcedor Tricolor. Só esse benefício já compensa o pagamento da sua mensalidade. Mas a maior vantagem está em nossa Rede de Descontos, que possui convênios com importantes empresas, nacionais e locais.

São muitas opções de produtos e serviços que você adquire com descontos exclusivos. Ou seja, o que você pagou pelo seu plano volta em forma de descontos e a SUA MENSALIDADE SAI DE GRAÇA. Na verdade, se você considerar que não vai mais pagar pelos ingressos e ainda vai ter descontos em um monte de coisas, você vai sair no lucro.

Quem é Sócio Torcedor, pode comprar material esportivo, calçados, vestuário, equipamentos de informática, livros, perfumaria, utensílios para o lar, óculos, roupas íntimas e muito mais, com descontos incríveis.

Além disso, você pode aproveitar os descontos exclusivos de sócio para fazer tratamento dentário, assinatura de revistas, lavar o seu automóvel, entrar em forma, comer em excelentes restaurantes, instalar e fazer manutenção do seu ar condicionado, dar um trato no seu cabelo, fazer seguro do seu carro ou da sua casa, cuidar do seu bichinho de estimação, aprender inglês, planejar uma viagem, fazer uma tatuagem, se hospedar nos Lençóis Maranhenses e ainda tirar onda com os caras que não são sócios.

Veja esses exemplos de como sair no lucro com o Programa Sócio Torcedor

Está esperando o que? Seja Sócio Torcedor, tenha esse mundo de vantagens e ainda ajude a patrocinar a sua grande paixão, o Sampaio Corrêa.

Confira abaixo a lista de alguns dos nossos principais parceiros.

E tem muito mais: acesse o link abaixo e conheça todas as empresas que fazem parte do Programa Sócio Torcedor do Sampaio Corrêa.

PUBLICIDADE

38 respostas para “Você vai sair no lucro”

  1. Zé neto/fortaleza disse:

    para o estádio. todas os torcedores daqui gostam e admiram o Sampaio. Quando saio com a camisa tricolor chamo atenção às pessoas puxam assunto e se declaram simpatizante. É a pura realidade, a Bolívia merece melhor consideração. até a vitória sobre o CRB

  2. Zé neto/fortaleza disse:

    A triste realidade é que o clube Sampaio correa é maior do que a torcida. moro em Fortaleza e quando vou assistir os jogos da Bolívia morro de vergonha. As pessoas não entendem como um clube da tradição do Sampaio não tá levando ninguém para

  3. Eu mesmo tenho muita vontade de ser sócio, mas não vou sempre ao estádio por questão de trabalho mesmo. mas quando vou .sempre tô acompanhado ou da minha filha ou namorada. E aí fica ruim porque tenho que pagar outro ingresso, entrar na fila do mesmo jeito..é mais gasto em tudo..Baixem o valor do Sócio e adicionem uma mulher como cortesia automática do sócio que aí sim vai lotar e vai aumentar o números de sócios e incentivar as mulheres a irem

  4. Luis Cezar de Araujo Moreira disse:

    Quero pagar e nao consigo tirar o boleto.

  5. ECR 2017 disse:

    O Sampaio já lutou muito por um número significativo de sócio torcedor, e ate então não tinha conseguido, mas, agora vai, não tem outra alternativa, e vamos chegar aos 10 mil torcedores até o fim do brasileiro.

  6. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    A minha sugestão seria entrada liberadas para mulheres desde que acompanhadas por um torcedor isso em jogos com mando de campo do sampaio acredito que o número de torcedores aumentaria radicalmente.

  7. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Meus amigos, certamente nem todos podem pagar uma mensalidade de sócio, ainda que para muitos pareça pequena. Mas que fossem pelo menos nos jogos. Alguns anos atrás o Castelão lotava, a média de pública era muito boa, tanto que a mídia de outros estados elogiavam a torcida do Sampaio Correa. Entretanto, isso mudou radicalmente, a torcida não comparece, não prestigia. Vamos esperar que esse ano de 2018, a torcida volte a lotar o Castelão.

    • Pejota disse:

      Eu acredito que essa mudança seja decorrente da perda de empregos ocorridos depois de muita restrição de vagas nos órgãos públicos e privados.

  8. Márcio Quelio disse:

    Olá a todos!! gostaria de me associar ao clube mas não posso ir ao estádio assistir aos jogos,seria apenas para ajudar o meu clube, só que o plano básico ta muito caro 45$ para as pessoas que não podem frequentar os estádios penso que 20$ seria um preço justo para pessoas como eu que não podem frequentar os jogos, creio que tem muita gente com a mesma situação Brasil a fora, e também grande maioria dos torcedores do Sampaio são humildes ( aguardo uma resposta).

  9. Tubarão devorador disse:

    Tem que ter mais facilidade p se associar: em dia de jogo, nos shopping ou na rua grande bota duas ou tres garotas 2 ou 3 vezes na semana esplicando ecadastrando torcedores, envia o cartão p casa da pessoa.
    Em poucos meses ia ter umas 10 a 12mil socio.

  10. Antonino Ribeiro disse:

    Irmãos bolivianos Boa noite estou no estado do RJ poderiam me informar, mesmo estando fora do estado do MS eu posso ser sócio torcedor da Bolívia queria porque quando vou passar férias em São Luís vou em algumas lojas para comprar produtos do Sampaio então gostaria de saber se pode ou não ser sócio quem está fora do estado do Maranhão ou se é apenas para quem está no estado mesmo.
    Obrigado pela atenção de todos.

  11. SILVIA ALMEIDA disse:

    Boa tarde!!!
    Como faço para que o meu time de coração dê uma oportunidade há um jovem talento na faixa etária de 20 á 24 anos.
    Boleiro, joga pra caramba, nome de jogador ROMARINHO, MEU GENRO, não é me gabando, pois, então o garoto tem futuro.
    Joga futsal, futebol de areia e está a espera de uma oportunidade como muitos aqui em nossa cidade.
    Caso vcs se interessem esse é o contato dele 98 9187-0105
    ou como tenho que fazer para vcs assistirem ele jogando?

    Sou SILVIA ALMEIDA
    sogra do atleta, bom de bola e pai da ÁGATA BEATRIZ.
    att
    aguardo contato.

  12. Luis Cezar de Araujo Moreira disse:

    Eu acho que o nosso club já era pra ter 10.000 sócios. As campanhas
    são muito boas, muitos títulos já conquistados. Eu vejo hoje menos de 1.000 sócios ativos. As cobranças são grandes, primeiro devemos fazer a nossa parte.

  13. Edeilson Tricolor disse:

    Eu sou Sócio, mais concordo com alguns comentários, deveria existir plano de sócio a partir de R$: 10,00 só com direito a meia entrada, já estaríamos com mais de 5.000 sócios. Os planos de Palmeiras, Corinthians e Flamengo são a partir de 9,90.

  14. Vinicius disse:

    Tem que reaver estes valores para nossa realidade. Mensalidade de 20,0 e 30,0 reais com acesso livre a determinados setores seria mais viavel.

  15. Como fasso para apresentar um jogador de 16 anos?

  16. Abel Cavalcanti disse:

    Gostaria de sugerir criar um plano de socio bem popular para os menos favorecidos, mesmo sem ter direito a descontos ou somente meia entrada em jogos.
    Poderia ser de R$ 10,00, 20,00, e 30,00. Ai todo mundo contribuia e teria já uns 20 mil socios. Fica a sugestão.

  17. GALERA VAMOS LOTAR O CASTELÃO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA É TUBARÃO

  18. urucacu disse:

    Sou sócio torcedor vip e pago em dia minhas mensalidades pobs botei no cartão de crédito. MuiTá comodidade e muito mais barato que todo jogo eu tá comprando ingresso.

  19. Eu vou passar a ser sócia torcedora do podem acreditar com toda dificuldade mais,darei meu jeito,porque a minha agremiaçao merece.

  20. Oziel Costa Ferreira Neto disse:

    Qual o desconto no Léo Madeiras?

  21. Cláudio coutinho disse:

    Olá, bom dia! !!
    excelente programa de sócio, talvez poderia ser um dos melhores do Brasil. Se o presidente olhar com mais profundidade todo esse serviço partindo de dentro do clube , ou seja, uma estrutura de primeiro mundo ,como um espaço com área de lazer e entretenimento com lojas , consultório dentário , clínica de estética , salão de beleza, clinica veterinário, cinema , quadras de esportes , campo de futebol em fim toda essa estrutura para o sócio , aí sim, seria uma grande vantagem além dos descontos de produtos de patrocínio , siga esse pensamento pessoal, somos capazes de fazer o impossível. A grande maioria das pessoas querem vantagens para usufruir.

  22. Bom-dia, acredito que a força de um time está fundamentalmente na sua torcida daí não é correto e sim terrível que o torcedor se afaste dos jogos ser sócio torcedor é um ato de amor obviamente sei que nem todos podem e até mesmo porque alguns deles vão aos jogos e pagam o ingresso no maior sacrifício abandonar o time nos momentos difíceis é covardia,imagine se quando um amigo familiar estivesse passando por problemas o abandonássemos?isso seria correto e uma postura de alguém que o ama e que lhe tem lealdade?Reflitam torcedores que se ausentam dia jogos quando o Sampaio não está bem,existem formas de contribuir dando opiniões,falando com o presidente mandando rrecados ao técnico e se tornando sócio isso para quem tiver realmente condições.Pronto,falei!Espero ter contribuído de alguma forma!

  23. Marco Padua disse:

    Excelente programa de sócio, talvez um dos melhores do Brasil. Barato, entrada liberada e descontos incríveis. Pena que a cultura do povo maranhense ainda é atrasada. Muitos vão ao estádio frequentemente, mas nao se atenta que sendo sócio sai mais barato pra ele. É a nossa realidade, um dia teremos outro comportamento

  24. Jeimison Nascimento disse:

    Sabemos que um clube de futebol tem despesas o ano inteiro, e o apelo já foi feito pelo nosso presidente Sérgio Frota, e na certeza, iremos conseguir o nosso principal objetivo, o acesso, o retorno para série B. Tenho uma sugestão para ser analisada pela diretoria, porque não fazer um pacote/plano para o restante de 2017, ou seja, temos que pensar positivo, vejo que se fizesse um pacote/plano de Sócio-Torcedor seria viável, SUGESTÃO: um plano no valor DE 20,00 pagos integralmente durante o período de 5 meses, dando um total de 100,00 sendo parcela única, e o torcedor teria por exemplo 50% desconto na compra de ingressos em todos os setores. e esses mesmos 100,00 referente aos 5 meses, serve para os Bolivianos que moram em outro estado ajudar o Sampaio. Seria isso, algo parecido. SOU MAIS SAMPAIO.

  25. Arnaldo Gomes disse:

    Não dá pra admitir um time como o Sampaio ter um pouco mais de 850 sócio torcedores, esse pessoal que vive reclamando do time, devia ter era vergonha e se associar ou parar de reclamar.

    • Pejota disse:

      Acho salutar as reclamações e para serem mais justas o site só deveria publicar aqueles que registradas o seu número de associado em seus comentários críticos ao clube.

  26. melo araujo disse:

    Torcedor Boliviano de Coração, Está ai, a grande oportunidade de você ajudar o seu Clube, se associando e podendo ter direitos, e as vantagens de ser Sócio do Sampaio.
    A hora é essa, associem-se e ajude o Clube a chegar à Série B, ainda dá tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by