Sampaio Corrêa

17 | jul | 2017 - 17:59 - 3111 visualizações

Share Button

Página virada

Sampaio se reapresenta e já quer recuperar pontos fora de casa

As lamentações já ficaram para trás. A ordem é levantar a cabeça e se concentrar na partida contra o CSA, domingo, no Estádio Rei Pelé, onde o Sampaio Corrêa espera manter a pegada de visitante indigesto no campeonato.

Após a folga no domingo, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação com vistas ao duelo da próxima rodada em Maceió.

Diá teve uma longa conversa com o elenco antes do treino

Para este compromisso, o técnico Francisco Diá poderá contar com a volta do volante Diego Silva, que ficou de fora do último jogo por conta do terceiro cartão amarelo.

Outro jogador que pode ficar à disposição é Fernando Sobral. Já recuperado de uma fratura no pé, o meia Tricolor iniciou o processo de transição na semana passada e tem chances de ser relacionado pelo treinador, assim como o ala Jerfferson Recife e o zagueiro Odair, que intensificam os treinamentos para se recondicionarem fisicamente.

Durante a reapresentação, trabalho com bola somente para os jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou não entraram em campo. Foi programado um jogo-treino contra o Sub-19 do clube. Os atletas que foram titulares realizaram apenas um treino regenerativo e reforço muscular na academia.

Nesta terça-feira, a equipe boliviana volta a treinar no CT, a partir das 15h30, quando o técnico Francisco Diá já começará a pôr em prática as estratégias para superar mais um desafio fora de casa.

31 respostas para “Página virada”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Perdemos o último jogo, porém tenho certeza absoluta de que vamos subir! Vamos recuperar esses pontos já na próxima rodada contra o CSA. Estou muito otimista, logo logo estaremos na liderança!

  2. Meus amigos a bola na mão do lateral do morto foi pênalti sim, a radio Difusora mostrou o lance depois do jogo, a bola foi tirada com o antebraço. Agora uma crítica tenho que fazer ao Di Á. Estamos levando gol no meio da área, se não me falha a memória, já são 8 gols pelo meio da zaga. Eu fui no treino da 5ª feira antes do jogo contra o Morto e esse exercício de bolas alçadas na área pelo adversário, não tem sido treinada. Tanto é verdade que o Felipe do Morto muito mais baixo fez o gol.

  3. Meus amigos dizem q com 30 pontos estaremos no G 4 talvez menos um pouco, o sampaio ja disputou 10 jogos ou seja 30 pontos só fez 15 ponto a metade, só resta afazer 8 jogos ou seja 24 pontos,temos q conquistar 15 ou seja 5 vitorias boa sorte

  4. Concordo com você ilha tubarão, quero ver no mundo do futebol você ganhar fora e perde em casa não tem torcedor q aceite e digo mais perca todos fora mais ganhe todo em casa q a torcida comparece

    • Susalvino Viana disse:

      Não comparece: Já falei isso aqui antes e vou repetir: estreou ganhando do rival e no jogo seguinte que foi contra o CSA o torcedor não foi, depois ganhou do ASA fora de casa e no seguinte contra o Cuiabá, o torcedor não apareceu. Vão sempre arrumar um pretexto para criticar o time e não ir ao estádio.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Você eo Ilha Tubarão deveriam se perguntar: por que o time perde em casa? Ainda mais se todo o jogo você e o Ilha Tubarão estão lá.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Não me interpretem mal, pois não quero dizer e nem insinuar que vocês sejam pés frios, mas que a torcida deve repensar sua postura e atitude, e, principalmente a torcida organizada que sabe que os demais torcedores só vão empurrados pelo coro dela. Vi a Sampaio Roots chegar tão animada e não teve força depois do gol. A quantidade ajuda. Quanto mais torcedores mais renda para ajudar a pagar o salário dos jogadores, mas a qualidade também é super importante ainda mais porque se tratava do Clássico. O torcedor se dedica a ficar vaiando a torcida rival porque está cantando para o time dela, mas não puxa um coro mais alto para abafá-la.

  5. MESQUITARR disse:

    Número de sócios ativos: 891

    Total de sócios (ativos e inativos): 3.501
    Atualizado em 04/10/2017 – 14h18

    Essa vai pra assessoria de Imprensa…

    Assessoria, essas informações acima, ilustram a pagina principal do nosso clube, já é a segunda vez que faço essa observação e não consertaram ainda!! Essa data eu imagino que esteja errada, data no futuro???, será se é tão complicado assim pra arrumar???. se conseguirem arrumar eu agradeço muito.
    Obrigado

  6. Ilha do tubarão disse:

    Eu era mais perder p botafogo PB e ganhar o classico contra o rival. Grandes merda ganhar fora e perder em casa, dessa forma nunca vamos lotar o castelão e ajudar o sampaio financeiramente.
    Temos que ganhar é principalmente em casa p poder a torcida curtir com a familia numa boa.
    Dificil convidar alguem p assistir m jogo em S.Luís se só perde.

    • Susalvino Viana disse:

      Aí não vai ao estádio porque antes de sair de casa vê na bola de cristal a derrota antecipada. Já falei isso aqui antes e vou repetir: estreou ganhando do rival e no jogo seguinte que foi contra o CSA o torcedor não foi, depois ganhou do ASA fora de casa e no seguinte contra o Cuiabá, o torcedor não apareceu. Cada desculpa, eu hein!

  7. Boliviano disse:

    Sampaio tem a segunda defesa mais vazada da competição

  8. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Queria registrar uma noticia que foi veiculada no sprtTv no final do jogo botafogo e sport no Bem Amigos, foi falado que o ex jogador do sampaio na temporada passa Wagner Fogolari, está passando por problema de saúde grave com possibilidade de parar de jogar futebol, com um Lifoma, fica aqui nossa torcida e pedindo a nossa torcida um corrente de iração com Fé e pedindo ao nosso Deus que conceda a saude ao ser humano, a pessoa Wagner que consiga sair dessa em nome de Jesus.

    • Raimundo Silva disse:

      Valeu caro william, e conte com nossas vibrações positivas e orações ao nosso pai celestial pedindo ajuda ao nosso irmão Wagner Fogolari

    • Marcelo Waiandt disse:

      stamos contigo, Wagnão!

      Reportagem do site do São José (RS)
      Sabe aquele cara que, quando a partida aperta e parece faltar confiança, bate no peito e empurra um mundo inteiro com ele? Quem é do Zeca sabe bem que este é o perfil do zagueirão Wagner. Afastado dos campos há um mês, ele agora vive o maior desafio dos seus 27 anos. Foi diagnosticado com linfoma _ um tipo de câncer que ataca o sistema de defesa do organismo _ e, na próxima semana, deve iniciar as sessões de quimioterapia.

      • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

        A nação boiviana com certeza estará em uma corrente de oração pedindo por seu restabelecimento e cura, acredite Jesus está do seu lado assim como toda a torcida não sou do sampaio mais os desportista locais e com certeza vc sairá desse embate ,vitorioso, como foi ao longo de sua carreira no futebol, força!

    • Aleff.s.n. disse:

      Q Deus o abençoe.

  9. Urucacu disse:

    Isac treine finalização e velocidade pra ver se não perde tanto gol assim e consegue ao menos chegar na bola

  10. Adelino rego disse:

    O Wellignton rato não pode ser banco nesse time. Tem que ter um lugar pra ele, mostrou muita habilidade com a canhotinha. Outra coisa, hiltinho não é e nunca foi meia. Ele tem que disputar posição com o Felipe Marques.

  11. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Detalhe que pasou batido por nossa torcida e midia, o penltay aos cinco minutos do lateral do moto que tirou a bola com o braço e nao ví ninguém nessesite comentar, até que um dia os comentaristas da Difusora tiveram hombridade de reonhecer que o penalty influenciou diretamente no resultado, agora imaginem se fosse ao contrario o que o presidente do moto ,tinha feito um carnaval , acusando todo mundo mas nosso presidente mateve a linha e não se manifestou, nao reclamou e nem tão pouco saindo atirando para todos o lados,parabens presidente por seu comprotamento e equilibrio.

  12. Shark disse:

    Ai assessoria tira essa duvida PS foi inscrito ?

  13. Jeimison Nascimento disse:

    Muita calma nessa hora, não foi o resultado que todos pretendiam porém, os outros resultados foram favoráveis ao Sampaio, graças a Deus permanecemos no G4, creio eu, seja o objetivo principal que é ficar entre os 4 melhores colocados, então é não baixar a guarda, e manter o Foco e a concentração na competição. Às notícias dos retornos de Sobral e os recém contratados chegou em boa hora pois, o Diá terá mais opções na montagem do time, espero que ele tenha competência e sorte para escolher a melhor estratégia e consiga conquistar o resultado positivo pois sabemos que o nosso próximo adversário não toma gols há cinco partidas. Boa sorte aos jogadores e comissão. SOU MAIS SAMPAIO.

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Vamos buscar fora os pontos perdidos. Tem algumas estreias a vista e vamos torcer para que o tricolor volte com pelo menos um pontinho na bagagem, o que seria bom e nos manteria no G4.

  15. Marcio Bolivia disse:

    Foi mt chato perder o jogo, vendo q tivemos o dominio da partida, agr pensamos no csa pois nosso gp ja mostrou mt força e porder de reação nessa serie c. Vms manter a postura e busca a vitoria msm longe do universo tricolor. Acredito no acesso pois jogamos bm e com essa postura o time vai trazer os resultados, a sorte acompanha o trabalho. Vms guerreiros tricolores q nossa torcida esta com vcs.

  16. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Boas noticias as duas acimas, a primeira dar conta da volta do grande volante Diego Silva e a outra a recuperação do Sobral, ai o Diá não tem porque me colocar em campo um monte de atacantes que naio acrescentaram absolutamente nada na partida de sabádo, então o professor tera opções de peso, acreditamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by