Sampaio Corrêa

13 | jul | 2017 - 18:36 - 2960 visualizações

Share Button

Definições

Com Esquerdinha recuperado, Sampaio realiza coletivo no palco do clássico

O Estádio Castelão será o palco de mais um clássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club, e foi lá onde o Tubarão realizou o coletivo apronto para o duelo, que marca a abertura do returno da Série C.

Esquerdinha participou normalmente do coletivo (Foto: Elias Auê)

Recuperado de dores no tornozelo, Esquerdinha participou normalmente da atividade e não deve ser problema para a partida, assim como Maracás, que foi poupado dos últimos treinamentos.

Livre de suspensão, Marlon treinou no time titular e deve formar o setor de criação do meio-campo ao lado de Hiltinho. César Sampaio e Valderrama fizeram a dupla de volantes.

O técnico Francisco Diá reconhece as dificuldades da partida, mas garante a equipe jogando com a mesma proposta de jogo: “Clássico é sempre uma partida equilibrada. Nosso adversário também vem de vitória, e precisamos tomar todos os cuidados necessários, mas sem abdicar da nossa forma de jogar, com marcação forte e ofensividade”, ressaltou o comandante boliviano.

Recém-contratados, o ala Jerfferson Recife e o zagueiro Odair fizeram um treino físico à parte. Os dois jogadores já foram regularizados e são opções da comissão técnica para o restante do campeonato. Paulo Sérgio também teve o seu nome publicado no BID e segue trabalhando forte para voltar aos gramados.

Odair e Jerffeson Recife já estão regularizados (Foto: Elias Auê)

Quem iniciou os trabalhos de transição, esta tarde, foi Fernando Sobral. Recuperado de uma fratura no pé, o meia Tricolor entrará no processo de recondicionamento físico, e já deve treinar com bola na próxima semana. Pode ficar à disposição para a segunda rodada do returno.

Fernando Sobral iniciou os trabalhos de transição (Foto: Elias Auê)

Nesta sexta-feira, a equipe do Sampaio Corrêa realiza a última movimentação antes do clássico. O treinamento acontece no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

18 respostas para “Definições”

  1. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Vejam como foi importante a conquista do título de campeão do Maranhense por nossa bolivia e aqui vale a ressalva ao empenho e dedicação para que isso acontecesse que é nosso presidente e nos credenciando a participação na copa do Nordeste,, que nesta quinta a liga em reunião aumentou os valores das cotas aos participantes, não sei se o sampaio faz parte do degundo pote, assessoria pode confirmar isso, quem está incluso nesse, receberá 875.000,00 de imediato, isso é ótimo para o presidente formatar a equipe para a série B, ou alguém tem dúvida, falo com os pessimistas, vejam abaixo a publicação da reunião da Liga ontem!

    • ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

      Falam mil besteiras da Copa do Nordeste, o verdadeiro “grude do Lampião”. Mas aqui pra nós, dessa banda mais carente da região, foi um verdadeiro ACHADO.
      CONCORDAM?

      • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

        Só os desiformados,pessimistas e que não tem acesso a certas informações, embora essas estejam vastas e fácil em todas as redes sociais para colocar os menos esclarecidos a par do que acontece no meio esportivo e de bastidores, concotrda Ismar, ai ficam lardeando, fomentandp noticias bobas e sem nexo, a Copa do Nordeste é sim uma otima fote de renda ao clubes, principalmente locais que são menos favorecidos, por varios fatores, primeiro sem receitas de patrocinadores,campeonato deficitario e sócios torcedores de minuto, com isso a Copa do Nordeste vem dar um alento maior aos cofres dos clubes ,que dela participam, concorda Ismar!

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          Em gênero, número e grau. RACIOCÍNIO PERFEITO, AMIGO!!
          ismar!!!
          AH! SÓ LAMENTO PELO MEU SAMPAIO DAQUI, O ESPORTE CLUBE FLAMENGO, HOJE, INFELIZMENTE…………..numa senhora “DRAGA”(sem título, sem série, sem dinheiro, sem patrimônio(roubaram tudo) e, dentre em pouco, VAI FICAR SEM TORCIDA(MAS…….MAS…….EU RESISTIREI)
          forte abraço,
          ismar!!!

    • Gilson disse:

      O Sampaio está no pote B, junto com ABC, CRB e Botafogo-PB.

  2. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Copa do Nordeste de 2018 distribuirá R$ 22,5 milhões em cotas de participação
    Liga decidiu aumentar valores com o medo de que mais clubes deixassem a competição na próxima temporada

    • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Com isso amigo irá embolsar 875.000,00 valor esse comsiderado ótimo para um ínicio de ano, pergunto onde iriamos conseguir um valor desse, com campeonato maranhense, nunca, então essa Copa do Nordeste é um absurdo de boa!

  3. ★ Lēändrø ★ disse:

    Pessoal não compre não mão de cambista hoje mesmo quando fui comprar meu ingresso pro jogo tinha algums com cortesias vendendo na porta do estádio vamos ajudar a nossa Bolívia .

  4. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ATENÇÃO!
    Senhores locutores, setoristas, volantes, sopradores de latinha/cuspidores de celular.. Se o nome do novo contratado, o lateral, é mesmo como confirmou nossa ASSESSORIA DE RESPONSA: JERFFESON, a pronúncia, correta, deve ser mesmo – “JÉR-FE-ZON”. OK? Tomara que o “possante” não complique, também, no trato com a “gorduchinha”, mais conhecida como a BOLA.
    BOA NOITE,
    ismar!!!

  5. Shark disse:

    Ai assessoria com a confirmaçao de PS no bid fecha o elenco para serie c?

  6. jorge alisson disse:

    Bom o sampaio agora aparece com uma gama de opções porque o campeonato vai ficar bem mais dificil nesse segundo turno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by