Sampaio Corrêa

28 | jun | 2017 - 11:13 - 1096 visualizações

Share Button

Parceria

Hospital São Domingos completa 4 anos patrocinando o Sampaio Corrêa

A parceria entre a Bolívia Querida e o Hospital São Domingos nasceu em 2013, quando o Sampaio estava voltando a despontar no futebol nacional, disputando a Série C. De lá para cá são 4 temporadas de cumplicidade entre essas duas grandes instituições, marcas registradas do Maranhão.

Para quem não sabe, grande parte das melhorias estruturais realizadas no Centro de Treinamento José Carlos Macieira foram financiadas pelo patrocínio do São Domingos, que é totalmente direcionado ao Departamento de Patrimônio do Clube.

Além disso, ao longo dessa jornada, o hospital foi muito presente no departamento médico do time, facilitando a aquisição de equipamentos e no tratamento dos nossos atletas, realizando, inclusive, procedimentos cirúrgicos complexos e de alto custo.

É claro que uma parceira desse nível traz retornos positivos para ambos os lados. Com sua marca estampada no manto tricolor, desde 2013, a imagem do São Domingos cresceu muito nos últimos anos, acompanhando a expansão estrutural da instituição.

Desde 2013, o Hospital São Domingos já é marca registrada no manto tricolor

Na pesquisa “Top of Mind São Luís” realizada pelo jornal O Imparcial, e publicada no dia 06 de janeiro de 2017, o Hospital São Domingos aparece como a marca mais lembrada pelo público no seu segmento. Com 32,18% de citações entre os entrevistados, a instituição é campeã absoluta em visibilidade, considerando que o segundo colocado teve somente 18% de participação nesse quesito.

O São Domingos, sem dúvida alguma, cresce de acordo com a mentalidade de sua diretoria. Sendo, hoje, o hospital particular de maior estrutura e prestígio no Maranhão e um dos maiores do Nordeste.

Segundo o presidente Sergio Frota, o São Domingos prova para o mercado o valor de investir no futebol maranhense.

“É muito gratificante passar na frente do São Domingos e perceber que, a cada dia, o hospital está maior e mais estruturado. Hoje, essa instituição é uma das maiores referências em medicina da região Nordeste. E isso, graças a visão de sua diretoria, que administra o hospital com enorme eficiência e não para de investir no seu crescimento, mesmo em momentos de recessão.

E foi justamente essa visão alinhada com o futuro que fez o São Domingos investir no Sampaio Corrêa, no momento em que poucas empresas maranhenses conseguem perceber o valor de patrocinar o futebol. Futebol esse, que na maioria dos mercados, inclusive do Nordeste, é considerado um dos principais investimentos em mídia, e aqui no Maranhão é ignorado pela grande maioria dos empresários.

E não estamos falando das pequenas empresas, me refiro principalmente às grandes, aquelas que tem condições de ter um departamento de marketing e ainda assim não conseguem enxergar o que os outros mercados veem com tamanha clareza.

O Maranhão, hoje, tem um time de grande visibilidade nacional, que é uma ferramenta poderosa na propagação de imagem. Esse time é o Sampaio Corrêa. Por isso é muito importante reconhecer e agradecer, diariamente, ao São Domingos e à todas as outras empresas que apoiam o futebol maranhense.

Como presidente do Sampaio Corrêa, sinto muito orgulho de ter uma marca desse porte em nossa camisa e reconheço a grande dimensão dessa parceria, que tem sido fundamental para criar uma estrutura adequada para o trabalho da nossa equipe. Por meio dessa união, muito já foi feito e tenho certeza de que iremos fazer ainda mais para a glória da Bolívia Querida.

Já são 4 anos, que fizeram demasiadamente bem ao Sampaio Corrêa e ao São Domingos. Duas instituições que evoluíram bastante ao longo desse período.

Em nome de toda nossa equipe técnica, funcionários e diretoria, deixo aqui o agradecimento público do Sampaio Corrêa Futebol Clube ao nosso patrocinador oficial e especial, Hospital São Domingos”.

Sergio Barbosa Frota
Presidente do Sampaio Corrêa

4 respostas para “Parceria”

  1. Dielson disse:

    O sampaio tem colocar outdoor no ct, pelo menos dois, no muro da frente do clube, vai servir para o clube divulgar seus patrocinadores e ganhar dinheiro com aluguel do espaço para outras empresas. Pensem nisso.

  2. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    BELEZA ENTÃO! AÍ O ISAC CHEGOU E…..CARIMBOU! ! GOOOLACO!

  3. Eurico Ramos disse:

    Boa São Domingo é Bolívia Querida

  4. As duas marcas são fortes ou seja SAMPAIO CORREA E SÃO DOMINGOS, assessoria por favor gostaria de saber se o nosso presidente ainda corre atrás do patrocinio da C E F

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by