Sampaio Corrêa

18 | jun | 2017 - 19:56 - 7808 visualizações

Share Button

Noite infeliz

Sampaio perde para o Fortaleza e conhece segunda derrota na Série C

O Sampaio conheceu a sua segunda derrota na Série C, neste domingo, ao perder de 3×0 para o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas.  

O Sampaio Corrêa montou um bloqueio forte para conter o ímpeto inicial do Fortaleza, que tentava ocupar o campo de ataque em busca da abertura do marcador, mas sem conseguir espaço suficiente. A marcação prevalecia.

Sampaio perdeu para o Fortaleza no PV

Foram 45 minutos de pouca inspiração, de ambos os lados, e o jogo esquentou justamente nos acréscimos, quando um jogador do Fortaleza fez falta dura em Valderrama e foi expulso. Lance que decretou o fim da etapa inicial.

A vantagem numérica em campo não pôde ser aproveitada pelo Sampaio. Nos primeiros movimentos do segundo tempo, o Fortaleza se valeu de uma cobrança de escanteio para abrir o placar.

Sem conseguir se impor em campo com um jogador a mais, o Sampaio acabou entrando na pilha do jogo e Hiltinho foi expulso. Na sequência, o Fortaleza ampliou o marcador.

Antes do apito final, o Fortaleza ainda conseguiu marcar mais um gol e fechar o placar em 3×0.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery (Gian), Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Valderrama (Felipe Marques), Marlon e Hiltinho; Reginaldo Júnior (Igor Fernandes) e Isac.

PUBLICIDADE

69 respostas para “Noite infeliz”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio vai ter dois jogos em Casa. O primeiro contra o time do Salgueiro e o outro contra o Remo. Duas vitórias seguidas jogando em seus domínios, dependendo de outros resultados diretos, poderá até a assumir a liderança. O grande “X” da questão meus amigos, é saber se vai vencer esses dois jogos no Castelão. ???? Não temos NHENHUMA, faço questão da redundância, certeza disso, porque infelizmente o time não passa confiança para o torcedor. Sem Hiltinho, aí mesmo que o ataque perde força, pois não tem um substituto a altura. Não temos banco de qualidade. Esse dois jogos vão dizer definitivamente se o time do Sampaio vai ou não engrenar de vez nessa competição. Porque se não vencer meus amigos, aí, podemos esperar pelo pior.

    • Igor Fernandes disse:

      Verdade Rossini. Esse dois jogos vão ser decisivos para recuperação ou não do time. Dá pra vencer, o Salgueiro não preocupa muito, já o Remo joga com mais determinação e não se intimida quando joga fora de casa. O problema, como voce mencionou é justamente o time não conseguir vencer no Castelão. Time tem toda a semana pra se recuperar da viagem e se preparar. Pra esse jogo a desculpa do cansaso não cabe mais, pois vão ter uma semana pra se preparar.

  2. Marco Padua disse:

    Creio que a falha do goleiro desestabilizou o time. Sampaio precisa de um goleiro urgente.

  3. Fernando Silva disse:

    Meio de campo não cria atacantes inofensivos defensores que marcam a bola e goleiro inseguro como vamos subir

  4. Tenho visto alguns cometário de torcedores que quase na certeza são de pé de rádio e internet. Meus amigos que se dizem torcedores perdemos o Pimentinha e Edgar pelo salário porque o 1º R$ 10.000,00 o 2º 14.000,00 o presidente fez o que estava certo emprestou sem renumeração nenhuma o Remo vai pagar os salario simples, os Estádios de Belém todo jogo é lotado com isso a arrecadação dar para cobrir a despesas do Estádio e tem como cobrir a folha. Portanto devem deixar de reclamar e ir ao Estadio prestigiar seu time de coração ai sim depois disso podem cobrar.

  5. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    Perdemos para um time comum e fraco, o “FURTA E LEZA”. mas tenho certeza que, no jogo da volta, essa “draga cearense vai pagar muito caro o “milho que a cabra comeu”!!
    Ah! Favor: não perturbar o bom trabalho do Neo-Filosofo DIASSIS.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar

  6. alex disse:

    Esse canal interativo é mesmo tendencioso onde os narradores e comentaristas torcem claramente pelos times de Pernambuco, Bahia e Ceará, sendo o Maranhão e o Piauí os estados mais discriminados. Depois querem reclamar da discriminação das emissoras do Sudeste em relação ao Nordeste.

  7. Fernando disse:

    Vai ser lucro permanecer na série C.

  8. Fernando disse:

    Jogando com um a mais, vacila na expulsão, ainda perde de 3×0.

    • Antonio Henrique disse:

      Muito chato isso Fernando. Chato demais você jogar com vantagem numérica e não saber tirar proveito disso. Fiquei P da vida também.

  9. JAraujo disse:

    Eu já fiz esse comentário várias vezes. O nosso miolo de zaga não tem tempo de bola, sobem atrasados ou adiantados, e isso tem que ser corrigido, pois esses erros estão se tornando uma tragédia.

  10. Ronaldo Sousa disse:

    Perdemos fora, podemos recuperar em casa, o Fortaleza vem na luta pra subir há anos e não consegue, essa derrota não pode desestabilizar a equipe.

  11. Lucas Tricolor disse:

    Um detalhe que venho notando: Quando o Sampaio ganha, são poucos comentários. Quando perde, uma enxurrada. Reflexo da torcida, muita cobrança, pouco apoio. Domingo não vai aparecer nem 3 mil no Castelão. depois querem time forte. Dá licença.

    • Fernando-GO disse:

      O problema peixe, é que não está vencendo? Sampaio ganhou do morto e do ASa, e foi só. O resto só foi empate e duas derrotas. Voc~e fala como se o time tivesse fazendo uma campanha maravilhosa.

      • Lucas Tricolor disse:

        E você fala como se tivéssemos um esquadrão, imbatível, cheio de patrocínios e salários em dia. Estamos ferrados, sem apoio, dependendo de “esmolas” da Copa do Nordeste para sobreviver e a torcida mimadinha quer ficar em casa vendo jogo pela tv. Acorda!

        • Fernando-GO disse:

          Eu concordo com você. Não temos patrocinador e a torcida abandonou o time. Agora o time não tem força ofensiva, tanto que as vitórias do Sampaio são por um placar mínimo. Ataque é fraco. Tanto que ninguém pode afirmar com convicção que o time vai vencer seu próximo jogo Castelão. Eu não posso afirmar isso, porque ultimamente é só empate, e essa é também a realidade amigo.

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      Verdade…..

  12. ★ Lēändrø ★ disse:

    Agora e colocar o time pra frente diante do salgueiro tres atacantes nada de três volantes esse 3 x0 foi desastroso devido ao saldo de gols porque no final vai fazer muita diferença

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Perfeito o seu comentário. O Saldo de gols pode fazer a diferença na hora do rebaixamento ou do acesso. O problema que o time só venceu duas vezes e por um placar mínimo. Ataque não tem força ofensiva. E não temo como melhorar isso porque não tem como fazer contratações. Isso sem falar em um goleiro mais experiente.

  13. ★ Lēändrø ★ disse:

    Eu acho é graça de algums torcedores dizendo que a zaga nao presta o goleiro e frsco e o ataque não funciona ,se o Sampaio vencer a próxima partida vai ser o melhor time do mundo kkkkk

  14. Rosberg Lago disse:

    Bom dia. É esquecer esse jogo e focar no Salgueiro-PE, uma vitória nesse fim de semana será essencial para as pretensões do Sampaio Corrêa na competição. Vamos ao Castelão apoiar os nossos jogadores.

  15. Shark disse:

    O time precisa de se reforçar e muito,só que o professor Diá não precisava tirar o Valderrama pra colocar outro atacante,tinha que manter a calma deixar o time como estava,não pode desesperar quando toma um gol era pra manter o padrão de jogo fizemos um bom primeiro tempo…

  16. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Dois comentários:
    1 – Tem que explicar pro jogador em vez de olhar a bola, olha pro jogador, isso é elementar no futebol, a gente aprende na pelada, não precisa nem de técnico,
    2 – Estão querendo jogador? vamos pro estadio, quitar o SÓCIO TORCEDOR. Com o que arrecadamos, NÃO dá prazer mais do que isso não.

  17. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Ficou mais uma vez evidente que precisamos de uma zaga inteira, falo do miolo de área, de um goleiro e não e possivel querer tapar o sol com a peneira,um homem gol, e dois atacantes pelos flancos, com esse time não conseguiremos permanecer na C.

  18. Abel Cavalcanti disse:

    Ficou notório que jogar em campos menores ajuda demais o time da casa. A pressão é bem maior. Vamos mudar os jogos para o Nhozinho.

  19. Vou repetir era para o nosso presidente está pressionando a SEMDEL para liberar o Nhozinho Santos pelo ou menos para essas partidas finais da fase de CLASSIFICAÇÃO… o Castelão é um estádio grande e hoje só estamos colocando de 2 a 3 mil torcedores e no NHOZINHO SANTOS faz a diferença… Quem assistiu ontem ao jogo viu o comentarista do Esporte Interativo dizer que a diretoria do Fortaleza resolveu jogar essa primeira fase no PRESIDENTE VARGAS e depois a fase final na Arena Castelão… aqui a torcida acha errado mais precisamos urgente do NHOZINHO SANTOS

  20. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Vi apenas o primeiro tempo,mas não me exalto com um jogador a menos.As vezes dá certo,outras não.Sampaio perdeu devido a falhas gritantes de todo o sistema defensivo.Tá difícil se classificar,mas não impossível,desde que alguns jogadores que não vêem correspondendo sejam substituídos e pelo menos mais 3 jogadores para resolver as carências nos 3 setores da equipe sejam contratados..A expulsão do Hiltinho foi bizarra,pois foi compensação para uma expulsão justa na 1ª etapa.Comissão reunir-se com o presidente,para que mudanças sejam avaliadas.Ainda dá tempo,antes que despenquemos na tabela,pois perdemos mais uma posição.Sempre Sampaio.

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    O time do Fortaleza mesmo com um homem a menos conseguiu ser mais ofensivo que o Sampaio. Desde o começo da temporada que o time se recente de zagueiros, de goleiro, e o ataque não funciona, em que pese o Isaac não ter recebido uma bola para finalizar, só lançamentos maluco entre os zagueiros. O time não consegue ser efetivo, chega até a entrada da área e não sabe o que faz com a bola, ou faz cruzamento errado, ou perde a bola. Limitou-se no jogo de hoje a tentar chutes tortos de fora da área. A rigor, o ótimo goleiro deles não foi molestado, a não ser uma duas vezes, sendo o primeiro no segundo tempo em cobrança de falta. Foi só isso. Sabia que o Sampaio não venceria o Fortaleza por falta de condições técnicas para isso, além do desgaste da equipe. Perdeu o Hiltinho infantilmente e teve ainda um monte de cartões amarelo. Vai vencer o próximo jogo dentro de Casa? Pode até vencer, mas não se tem certeza disso.

  22. MESQUITARR disse:

    A TORCIDA TEM QUE CRIAR VERGONHA NA CARA E IR AO ESTÁDIO, EM VEZ DE SÓ SABER RECLAMAR E PEDIR CONTRATAÇÕES. VI HOJE O FORTALEZA CRESCEA CIMA DO SAMPAIO, E GANHARAM JOGO COM APOIO DA TORCIDA, ALÉM DO JUIZ.

  23. Milton-Recofe-PE disse:

    Resultado esperado pela maioria aqui. Sem novidades. Não venceu o fraco confiança veio, como ia vencer o Fortaleza? Se não tá ganhando dentro de casa vai ganhar fora. Complicado. Time fraco. sem ataque e sem goleiro.

  24. Observacoes: a. O resultado do jogo nao diz o que foi a partida, o Sampaio dez um primeiro tempo primoroso parecia jogar em casa, todo compactado cada jogador desempenhanso bem sua função. Isso é prêmio para o técnico b. Por isso incrível que pareça a expulsão do fortaleza foi péssimo para o sampaio pois o juiz pela compensacao amarelou todo o time inclusive cavando a expulsão de hiltnho. Muito prejuízo para o outro jogo. C. Esse time tem totais condições de ir adiante no campeonato. Gostei do que vi.

  25. O Sampaio não tem zaga e goleiro, já foram feitos muitos cometário mais a torcida não ajuda de forma alguma só reclama, tem que criar vergonha e ajudar o Presidente que faz milagres.

  26. Arthur Vidal Filho disse:

    Amigos torcedores além do time não ter zaga e goleiro ainda enfrenta essa maratona louca de jogos é uma pena que a Federação e a CBF estão
    acabando com o futebol brasileiro. Ainda aguentar os comentário da Mirante dar mais raiva ainda.

  27. Boliviano disse:

    É muita falta de tranquilidade em um jogo com a vantagem de um jogador a mais nas mãos mais uma vez o Alex indeciso na suas saídas foi um tremendo vacilo essa derrota uma entrega sem explicação tá osso assim!

  28. ★ Lēändrø ★ disse:

    Derrota que já era de se esperar ,só espero que no próximo jogo que vai ser no Castelão que o time tenha outra postura partindo pro ataque com três atacantes e não três volantes tem que ter garra e disposição igual o fortaleza da maneira que estar jogando

  29. Rosenildo Guimarães disse:

    O Sampaio não só, não conseguiu se aproveitar de 30 minutos com um homem a mais, como ainda por cima, pegou um gol logo no início. Fora isso, o time não consegue ter um padrão de jogo e é sem nenhuma criatividade e poder de finalização. Dessa forma, fica difícil animar a torcida pra ir ao estádio.

  30. Fernando Silva disse:

    Ligar o alerta falhas individuais que demonstram que precisamos de jogadores de qualidade não vi nada no Fortaleza se tivéssemos um time melhor teríamos vencido.

  31. Abel disse:

    Presidente precisamos de um goleiro e um zagueiro urgente, antes do caldo derramar.

  32. Falei depois do jogo contra o Cordino que já tínhamos pegado 4 gols entre os zagueiros. E hoje contra o Fortaleza mais uma vez o SCFC pega mais gols por falta de treinamento. Hoje no futebol moderno não se marca a bola principalmente em cruzamentos de escanteio, mas sim o atacante. Um goleiro que me sai totalmente atrasado num cruzamento. Perder é normal, mas perder como perdemos é é um absurdo Se saíssemos pelo menos com um empate, com certeza teríamos um melhor público contra o Salgueiro.

    • Jhony boliviano disse:

      pior que em casa não tá fazendo valer o mando de campo. Quando não empata perde. vamos ver se consegue pelo menos permanecer na série C.

  33. Antonio Henrique disse:

    Impressionante é a nossa falta de tranquilidade.
    Primeiro, tomar um gol no primeiro minuto do segundo tempo com um jogador a mais.
    Segundo, não ter a capacidade de não se abater com um revés de um gol e ir buscar o resultado se impondo.
    Terceiro, tomar uma expulsão muito infantil, quando se sabia que o juiz ia usar a lei da compensação.
    Detalhe 1: o canal de transmissão era claramente tendencioso em favor do adversário.
    Detalhe 2: esse zagueirozinho tal de Edmar com esse idiota desse técnico tal de Paulo Bonamigo são dois palhaços que pressionaram a arbitragem o tempo todo.
    Por isso que esse adversário está onde está e vai continuar lá trocentos anos.

    • PMJR disse:

      Então vai nessa! Cada um joga com as armas q tem pra conseguir a vitória, desinformado! Tem cada um q aparece.

      • Antonio Henrique disse:

        Ô augusto meliante de informações irretocáveis, dono de toda sapiência futebolística, responder a você, que não se identifica e se apresenta como apenas um relhes dotado de iniciais, pra mim já está sendo algo que me enoja. Estás na página errada. Aqui na página do SCFC, cada torcedor um tem o direito de colocar e expressar o pensamento que quiser de maneira democrática e respeitosa. Se se achas dono da verdade impoluta e irretocável compre um veleiro e dê a volta ao mundo em 365 dias. Não farás falta alguma nem ao futebol, tampouco a sua própria existência. Quando ao vocábulo “desinformado” procure o teu Aurélio patético pra vê se você consegue entender o significado antes de proferir tamanha blasfêmia, se é que téns a capacidade cognoscente de entender isso. PMJR isso é identificação de quem não tem personalidade própria.

        • ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

          PERGUNTO: isso é um forte namoro ou apenas uma amizade colorida?
          Tenhamos muita calma nesta hora, pois defendemos a mesma causa: SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE, AMIGOS! !

          • José Rossini Costa Machado disse:

            É simples…. É só respeitar a opinião do outro, esteja ele certo ou não em seus comentários. Se disserem que o Alex é goleiro de seleção, obviamente que eu não vou concordar, vou discordar sem ofender o outro que está do outro lado da telinha. É questão de educação e civilidade. Alguns são otimistas demais como o Ismar, enquanto eu sou realista. E ninguém pode nos hostilizar por isso.

          • Antonio Henrique disse:

            Pô pra mim é uma honra estar concentrado nos dois comentários de caras que tenho todo o respeito: Ismar e José Rossine. Faltou aí o MesquitaRR e o Genílson. E o Ismar com o Rossine são dessa forma mesmo como o Rossine definiu: diametralmente opostos. Um é extremamente otimista e o outro realista até demais. Gosto muito do comentário dos dois, mais existem pontos discordantes e é justamente isso que o Rossine definiu com propriedade, ninguém é o dono da verdade e nem somos obrigados a concordar com tudo que o outro escreve, daí a dicotomia, por isso a discordância. Então reitero: aqui é um espaço democrático e discordâncias também fazem parte do jogo democrático, porém tem que existir reciprocidade no que tange ao respeito a cada pessoa.

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            REALMENTE, MEU CARO ANTONIO HENRIQUE, é a mais pura verdade que EU + O “POSSANTE” GRAN ROSSI protagonizamos, aquí neste ótimo espaço, um verdadeiro CLÁSSICO DOS MILHÕES de cabelos brancos. Sinal de que este meio século de existência nos agraciou com uma vasta experiência, nesta diversão, impar, chamada futebol. Se divergimos, claro que SIM e várias vezes, porém, o que é muito salutar: o RESPEITO quanto à opinião de cada um. Ah! ainda contamos com a imparcialidade do nosso árbitro de responsa, o “poderoso” MESQUITARRRR.
            NO MAIS, agradeço a honrosa referência feita a dois SAMPAINOS, da primeira hora!!!
            ismar!!!

        • Ronaldo Sousa disse:

          No site do Sampaio tem isso, tá cheio de sabe-tudo, todos têm direito à comentar mas tem alguns que preferem agredir verbalmente. Estamos todos no mesmo barco, torcendo pra nosso time, isso é o que importa.

          • Antonio Henrique disse:

            Indubitavelmente, Ronaldo. Concordo com você. O problema é justamente esse. Existem pessoas, principalmente os que usam abreviaturas e codinomes, que se escondem atrás disso pra se achar o dono da verdade. Falta amadurecimento pra esse tipo de indivíduo. E sempre estivemos no mesmo barco, mas tem que respeito e isso tem que ser recíprocro, caso contrário uma das leis de Newton tem que ser aplicada: ação e reação. Um grande abraço.

          • Manoel disse:

            António, meu caro, não se zangue tanto assim, fará mal a sua saúde. Foi apenas um comentário de torcedor, no calor da derrota. Ainda que pareça ofensivo, não leve tão a sério, ninguém que comenta nesta página acha mesmo que você é um “desinformado”?!

          • Antonio Henrique disse:

            Ok, meu caro Manoel, tranquilo. Nosso objetivo maior é ver nosso Sampaio trilhando o caminho das vitórias. Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by