Sampaio Corrêa

17 | jun | 2017 - 17:49 - 4250 visualizações

Share Button

Desafio no Ceará

Tricolor treina no PV para confronto contra o Fortaleza

A rotina do Sampaio Corrêa tem se resumido a jogar, recuperar e realizar um único treino antes do próximo compromisso. Foi assim novamente, agora no Ceará, onde a equipe Tricolor se encontra para o duelo deste domingo contra o Fortaleza, válido pela sexta rodada da Série C.

Sampaio fez ajustes finais no PV para confronto contra o Fortaleza

Em movimentação no Estádio Presidente Vargas, local da partida, na tarde deste sábado, o técnico Francisco Diá apenas trabalhou o posicionamento do time em campo e organizou o setor defensivo. Atividade leve, sem exigir muito dos jogadores, que vêm de uma sequência extenuante de jogos nos últimos dias.

“Enquanto estivermos envolvidos com a decisão do Estadual, teremos que nos adaptar a essa logística e usar o pouco tempo livre para ajustarmos alguns detalhes pontuais. Tudo resumido muito mais na base do diálogo. Vamos a campo para outro jogo de superação e determinação”, frisou o treinador boliviano.

Fortaleza e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo, às 18h, com transmissão ao vivo do Canal EIMaxx, direto do Estádio Presidente Vargas.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Desafio no Ceará”

  1. Bom dia Universo Tricolor !

    Hoje teremos pela frente mais uma batalha nessa guerra do Brasileiro Série C e enfrentaremos o Fortaleza que a oito anos pena para ascender à serie B. O Sampaio tem que ser cauteloso pra não ser surpreendido no Getúlio Vargas para conseguir o seu objetivo que é pontuar. O professor Diá deve saber o que está fazendo e não deixará que isso venha a acontecer. Certemente jogará por uma bola e galgará sucesso em sua empreitada. Deixemos a escolha do time para o Diá pois ele conhece o elenco que tem em mãos. Já fizemos grandes jogos no Ceará, tanto no Castelão como no Presidente Vargas e, esse time do Fortaleza não mete medo a ninguém. Joguemos com comprometimento e responsabilidade que conseguiremos os nossos objetivos que é os três pontos. Pra frente, Bolívia!

  2. Adelino Rego disse:

    Apenas para informação : nas últimas horas pelos menos 4 técnicos conhecidos na região estão ou estarão desempregados. Givanildo, Leo conde, Josué Teixeira e do náutico, ex- river que agora me falha a memória. Eita brasileirão danado para desempregar técnicos.

  3. Adelino rego disse:

    Assessoria CD as novas contratações?

  4. Elivaldo Pereira disse:

    Jogo difícil. Em Fortaleza estão esperando esse clássico para de fator testar a força do tricolor do pici. Com relação ao tricolor maranhense eu penso o mesmo. Um bom resultado nos credencia a brigar pelos primeiros lugares do grupo. Vem trazer uma motivação para a torcida e para o grupo. Acredito na minha Bolívia. E cá para nós: o Fortaleza treme diante da Bolívia. Vamos que vamos PAIÔÔ!

  5. Raí Castro disse:

    Estamos aqui para apoiar! Sempre Sampaio!

  6. Shark disse:

    Um empate ta de boa

  7. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MUITO BEM, NEO-FILÓSOFO DIASSIS. Espero que coloque, em campo, um time mais agressivo, com três atacantes tal qual vc fazia na época do bom Altos.
    Um forte abraço e………
    BOA SORTE A VC E COMANDADOS.!!
    ismar!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Só uma pergunta pra ver se eu consigo entender: o Diá viajou para Teresina e indicou a contratação do Célio Holanda, não foi isso?
      Agora me explica uma coisa, tudo isso e o jogador nem no banco vai relacionado? Se não está lesionado e você deixar um atacante, um homem de referência de área fora de uma partida dessa….. O que se deduz que o cara não vai relacionado é por falta de qualidade técnica, e se for isso, porque não tem outra explicação, por que então contratou?
      Outra coisa, se o time está desgastado, era mais um razão para levar o atleta que está descansado pois não vem atuando.

      • ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

        Meu GRAN ROSSI, acredito que o caso do “Possante Celio Matador” , está relacionado a adaptação e ambientação ao novo grupo, bem diferente do 4 de Julho de Piripiri. Isso, infelizmente -pra quem precisa de resultado, com data de ontem, ACONTECE. AGUARDEMOS.

        • Rosenildo Guimarães disse:

          Ismar, além dessa tua linguagem, não há essa história de adaptação. Ele não saiu de Piauí pra Europa, e sim para o Maranhão que é logo ali do lado e o futebol de lá é tão fraco quanto o daqui.

      • Adelino rego disse:

        Concordo contigo amigo, nosso técnico pisou na bola feio, ficam perdendo tempo contratando jogadores meia boca, quando o certo seria contratar pelo menos uns 4 de bom nível. Goleiro, zagueiro, meia de criação e um atacante nato.

    • Arnaldo Gomes disse:

      Possante Imar, é isso mesmo, o Sampaio tem que agredir o Fortaleza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by