Sampaio Corrêa

15 | jun | 2017 - 18:07 - 5137 visualizações

Share Button

Na pressão

Sampaio marca no fim e fica com a vantagem na decisão

Foi no abafa, na determinação, na pressão. O Sampaio venceu o Cordino por 2×1, no estádio Castelão, e largou na frente na decisão da final do Campeonato Maranhense. Com gols de Isac e César Sampaio, no último lance do jogo, o tricolor reverteu a vantagem adversária e jogará pelo empate para conquistar seu 33º título estadual.

Tricolor largou na frente na decisão (Foto: Elias Auê)

Ações iniciais com amplo domínio Tricolor em campo, que não permitia nenhuma articulação do Cordino, imprensado na sua defesa. A superioridade se materializou em gol antes dos dez minutos. Esquerdinha cruzou e Isac testou para as redes. Foi o quinto gol dele no campeonato.

A vantagem não acomodou o Sampaio, que seguiu dominando a partida, sem correr nenhum tipo de perigo. Isac quase marca novamente, mas o goleiro do Cordino salvou no susto, e Felipe Marques não conseguiu completar a gol.

Sem chances de penetrar na área boliviana, restava ao adversário arriscar por meio das bolas paradas, mas sem sucesso. O primeiro tempo chegou ao fim com vantagem do Sampaio no marcador, 1×0.

O panorama na etapa final parecia que não se alteraria, mas uma cabeçada da equipe do Cordino, bem no canto, deixou a partida empatada. O Sampaio se viu com a necessidade de buscar o segundo gol para reverter a vantagem do adversário no confronto, e foi pra cima.

O restante do segundo tempo se resumiu ao Sampaio no ataque, pressionando, enquanto o Cordino se defendia, à espera do contra-ataque, que pouco surgiu.

O relógio acelerava para a última volta, quando César Sampaio recebeu dentro da grande área, em momento de intensa pressão Tricolor, e mandou pro gol, para decretar a vitória boliviana.

Com o primeiro round da decisão encerrado, a equipe boliviana foca novamente na Série C. Na madrugada desta sexta-feira, a delegação do Sampaio embarca rumo ao Ceará, onde enfrentará o Fortaleza no domingo,    

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Fredon (Igor Fernandes), Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Valderrama, João Victor (Uilliam) e Felipe Marques, Hiltinho (Ricardo Maranhão) e Isac.  

 Renda da partida: 25,675,00 (Vinte e cinco mil seiscentos e setenta e cinco reais)

Público pagante:  2, 055

Sócios Torcedores: 419

Público Total: 3,037

PUBLICIDADE

13 respostas para “Na pressão”

  1. JAraujo disse:

    Observa-se nitidamente um desgaste físico, não dos jogos, mas das constantes viagens nos últimos dias.
    Temos que ter muito cuidado com o nosso miolo de zaga.

  2. Marco Padua disse:

    Time cansado, mas combatente, indo pra cima. Teve a arbitragem atrapalhada. Nao marcaram pênalti e o gol impedido. Assisti o jogo contra o confiança, o time mereceu até mesmo ganhar. O campeonato é assim. Nao tem folga. Mas o time ta bem melhor que antes. Acredito na diretoria e no time.

  3. Shark disse:

    To puto com essa torcida ninguem quer ir ao jogo a maioria só sabe é reclamar aff…

  4. Di A são quatro gools tomados entre os dois zagueiros. Posicionamento, olhe q o Fortaleza tem o Lúcio Flávio que aparece sempre dessa forma, entre os zagueiros.

  5. José Bezerra disse:

    Nenhum comentário quanto a palhaçada da arbitragem hoje? Fomos extremamente prejudicados e isso não pode acontecer mais

  6. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Eu pensei que fosse pelo menos 3 x 0. Ufa !

  7. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    Ah! MEU GRAN ROSSI, cadê o povo? Nosso time decidindo Campeonato e tudo mais. …e só compareceram 2 mil e poucos “gatos pingados”!! AH! Não vai NÃO! !
    ISMAR

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Os torcedores meu caro Ismar, abandonaram o Sampaio a própria sorte. O time numa maratona de jogos e viagens, com muito desgaste, vai a campo sem o calor de sua torcida. É lamentável ver o Castelão vazio numa tarde de feriado ensolarado, propício para a prática do futebol.
      Como sempre marquei presença, fui apoiar. O time não jogou bem, mas lutou. Uma arbitragem fraca. Não entendo como num jogo tão importante, final de campeonato e a Federação não escalou um árbitro melhor.
      Vamos torcer agora pro time se recuperar ne arrancar pelo menos um pontinha em Fortaleza meu caro amigo.

  8. Carlos Eduardo disse:

    Presidente precisamos de um goleiro …. Parabéns a todos pela vitoria e até o proximo jogo precisamos de um goleiro ………..

  9. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Ufa!
    Acabei de chegar do estadio, olha que sufoco,, presidente pelo amor de Deus reconhecemos a falta de apoio da torcida, de patrocinio da iniciativa privada,mas me contrate urgente um miolo de zaga, não se admite tomarmos tantos gols bobos de cabeça , toda vez os atacante cabeceiam no meio da zaga, foi assim contra o Cuiaba e aconteceu de novo hoje, precisamos de um meia que jogeu pelos flancos. por isso presidente pedimos essas contratações alem de um goleiro!

  10. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    Apertadissima VITÓRIA!
    ISAC, ele sempre ele, o “CARIMBADOR MALUCO” !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by