Sampaio Corrêa

14 | jun | 2017 - 10:40 - 3485 visualizações

Share Button

Maratona

Sampaio terá uma sequência de quatro jogos nos próximos 10 dias

Após voltar de Aracaju, onde empatou em 2×2 contra o Confiança, a equipe do Sampaio já se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para fazer a única movimentação antes de iniciar a decisão do Campeonato Maranhense contra o Cordino, amanhã, 15, no Castelão. Será dada a largada para uma sequência de quatro jogos nos próximos dez dias.

Tricolor inicia maratona de jogos nesta quinta contra o Cordino (Foto: Elias Auê)

Paralelamente envolvido em duas competições, o Tricolor terá que redobrar o fôlego para encarar uma verdadeira maratona, entre jogos, aeroporto, concentração e viagens. Na sexta-feira, de madrugada, a delegação já embarca para o Ceará, onde, no domingo, enfrenta o Fortaleza pela sexta rodada da Série C, no estádio Presidente Vargas.

Depois do duelo contra os cearenses, o Tubarão regressa para fazer a segunda partida da final do Estadual, marcado para a cidade de Imperatriz, dia 22, e fecha a sequência de quatro jogos em dez dias contra o Salgueiro, domingo, 25, no Castelão.

Como todo o grupo tem ressaltado, um passo de cada vez, e o primeiro compromisso dessa maratona é nesta quinta-feira, no início da busca pelo 33º título maranhense. Os ingressos para o jogo contra o Cordino já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar a decisão.

8 respostas para “Maratona”

  1. José Rossini Costa Machado disse:

    Essa sequência de jogos não é só o time do Sampaio que enfrenta. Entretanto, se chegou a isso, foi devido as confusões por conta da tabela do campeonato maranhense, pela bagunça e desorganização da Federação. Por isso meus amigos, que é necessário que o time tenha um banco forte, porque a maratona de jogos é grande. Na Série C não é tanto, e esses sucessivos jogos é pelo final do campeonato que vem se arrastando e só agora vai ter um fim. A minha preocupação não é em absoluto com esse jogo contra o Cordino, e sim, no próximo jogo contra o Fortaleza, que temos necessidade de pontuar.

  2. José Carlos Teixeira. disse:

    Sr. Presidente Sérgio Frota >
    O Sampaio Correa está a procura de pelos menos 3 a 4 reforços, inclusive um meia canhoto. Na minha opinião: O cara que está livre desde de ontem, depois de solicitar rescisão de contrato com o Anápolis de Goiás, o meia canhoto Lucas Sotero, entra no time do Sampaio como reforço para o setor de meio de campo.

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Feriadão, dia propício pra torcida do Sampaio Correa comparecer ao castelao e incentivar a equipe, que nossos guerreiros façam um bom jogo e vençam. Meu placar é 3×0.

  4. eusebio costa disse:

    Amanhã estarei no Castelão torcendo por meu Bolivão…..vamos que vamos, torcer pelo um bom resultado para que ficamos mais tranquilo no segundo jogo.

  5. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ATENÇÃO GALERA: É HORA DE LOTAR O CASTELÃO E LEVAR SEU INCENTIVO AOS COMANDADOS PELO NEO-FILÓSOFO, DIASSIS , E SOBRETUDO, RECONHECER O SUPER ESFORÇO DESSE MEGA-PRESIDENTE, O FROTÃO!!!
    FORTE ABRAÇO E
    BORA SÃO PANTA LEÃO!!!
    ismar!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Lotar o Castelão contra o time do Cordino???? Se chegar a 3 mil pagantes já é recorde em se tratando dessa torcida do Sampaio Correa meu caro Ismar!

  6. marcos tubarão disse:

    Vamos superar mais uma vez as adversidades e mostrar pra todos que o SAMPAIO é grande.VAMOS LÁ GUERREIROS vencer mais essa batalha.DALI BOLIVIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by