Sampaio Corrêa

13 | jun | 2017 - 10:25 - 4309 visualizações

Share Button

Sangue bom

Sobrinho de Maracanã, João Victor vem ganhando a confiança da comissão técnica

Dois jogos como profissional, um gol e, cada vez mais, ganhando a confiança do técnico Francisco Diá como opção no elenco. O jovem volante João Victor, de 22 anos, tem mostrado, além das qualidades exigidas para atuar na faixa de contenção do campo, versatilidade para ocupar outra função, como no jogo contra o Cordino, e sangue frio na hora de concluir para as redes.

João Victor marcou o segundo gol Tricolor na partida contra o Confiança

Sobrinho do eterno capita Tricolor, Arlindo Maracanã, João Victor traz o futebol no sangue, e, assim como o tio, é cria da Bolívia Querida, um valor que merece ainda mais destaque, e não o acomoda “Estou muito feliz pelo gol e por ter ajudado a levar um ponto para casa. O bom trabalho que venho fazendo tem surtido efeito dentro de campo. Procuro sempre me dedicar, treinar forte, para me apresentar bem quando as oportunidades aparecerem. E, graças a Deus, tenho ganhado a confiança da comissão técnica e dos demais companheiros nesse jogos em que tenho atuado”, ressaltou o volante Tricolor

João Victor reconhece o valor de um empate conquistado na casa do adversário, e comemora a persistência da equipe: “Jogar fora de casa é sempre muito difícil. O confiança vinha de duas derrotas, e vieram pra cima, mas tivemos forças para buscar o empate e conquistar esse ponto, que foi importante para os nossos objetivos”, frisou.

A delegação boliviana retorna a São Luís na tarde desta terça-feira, e se reapresenta amanhã (14), no CT José Carlos Macieira, às 15h30, para realizar a única atividade antes do confronto contra o Cordino, válido pela primeira partida da final do Campeonato Maranhense.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Sangue bom”

  1. Alessandra​ Brito disse:

    Tenho a certeza de que João Victor fará história no clube, pois tem sangue de Arlindo Maracanã que além de ser um ótimo profissional, é um homem honesto, educado e sempre lutou pelo time que ama. Siga em frente rapaz, siga o exemplo de seu tio que chegará longe. Saúde, sorte e sucesso. Alessandra – RJ

  2. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Tem tudo pra ser um excelente volante e ter um futuro brilhante, é só ter humildade e pés no chão, respeita e honra a camisa do Sampaio assim como fez o Arlindo Maracanã enquanto vestiu a camisa da Bolívia querida.
    Já mostrou que tem personalidade e que pode crescer profissionalmente no clube.
    Parabéns ao Sampaio por sempre revelar grandes talentos.
    Vumboraaa pra série B!!!

  3. JAraujo disse:

    Se o Sampaio parasse as suas atividades por salários atrasados, essa imprensa inescrupulosa e parcial, cairia matando em cima do nosso presidente, seria comentário pela manhã, tarde e noite. Como foi o morto que parou, eles enfiaram a língua “naquele lugar”. E para ofuscar ainda mais a greve dos jogadores , o foco agora, virou para a mudança da final do campeonato maranhense.
    Seria muito bom, Seu Edmilson Costa da Difusora, mortense cara de pau – que no ano que vem, a FMF marcasse a final do campeonato lá para o Aterro do Bacanga.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Diz um velho ditado popular que “águas passadas não movem o moinho”. Pode até ser, mas, tem momentos na vida que é gratificante agente recordar. Estava vendo o VT de Sampaio Correa 2X2 Vasco Gama, com o Castelão praticamente lotado. Ver em campo nesse jogo o Rodrigo Ramos, Edimar, Marino, Jonas, William Correa, Eloir, Pimentinha, Edgar e outros mais, é sempre muito bom, mas deixa uma saudade danada. Espero honestamente que o Sampaio consiga montar novamente um time desse naipe, e voltar a lotar o Castelão.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Tinha também o Luis Otávio, o Valber, Wiliam Paulista em plena forma, etc.

      • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

        Faltou o amigo registrar que logo depois do desmanche desse baita time,no ano seguinte vimos todos empregados em outras equipes do Brasil, ou estou errado? pergunto a nossos bolivianos alguém sabe informar se tem algum jogador do time do ano passado atuando na série B.

  5. Livia disse:

    Eu tinha ctz que se Diá, apostasse nos nos jogadores que temos e ainda não haviam tido a oportunidade de mostrar o seu futebol, nossa BoLIVIA melhoraria muito. Obg Diá, por apostar nos nossos jogadores e principalmente pela confiança em João Victor. Parabéns nego! Eu sabia que vc faria por merecer.

  6. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Gozado a Educadora seu reporter que cobre o Morto, hj nem falou na greve dos jogadores do morto se fosse o sampaio, teria derrubado a torre de sua emissora, ai que falo usam dois pesos e duas medidas e o pior ainda dizem que sao imparcial, cnversa, o moto ele foi cobriri os dois jogos, na verdade nem queremos que ele vá cobriri nossos jogos pois é um verdadeiro pé frio, pois as vezes que o morto levou o mesmo perdeu as duas, o garoto In loco, seja imparcial em seus comentarios!

    • Fernando Silva disse:

      Realmente hj mesmo sabendo de tudo ficou caladinho sobre a greve no moto mostrando que não têm condições de ser um radialista da Crônica esportiva
      agora imaginam se fosse no Sampaio seria manchete de abertura do programa e o programa todo falando mal do Sampaio como é triste vê esse tipo de comportamento saudades da antiga crônica esportiva

  7. Zé Antonio disse:

    Estou revoltado com os constantes comentários na rádio mirante AM que a FMF alterou o regulamento do campeonato para beneficiar o Sampaio, quando tirou a final da cidade de Barra do Corda. Acho uma falta de respeito para um clube que já deu muitas alegrias ao Estado do MA e tem 3 títulos nacionais que muitos clubes grandes da região não tem. Aliás esse comportamento da Mirante tá se tornando corriqueiro.
    Espéro que a Diretoria do Sampaio exija uma retratação da rádio e cobre respeito pela instituição.

    • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Nem fala nessa mirante, dão espaço para cada jornalista, formadores de opinioes como se intitulam, que so no Maranhão mesmo, esse Geral Castro nao sei como essa emissora dar um horario de 4 horas para esse cara falar besteira ,ele se acha, ele chama de Imbecil, Guadiola, Pepe guardiola,em todas areas ele se mete agora cismou com o Sergio Moro vive fazendo critica, quem dera ele chegar ao nivel desse juiz, não passa de um jornalista da mirante, so sabe debochar de seus proprios ouvintes, e criticar a todos,não sei comque conhecimento!

  8. luis disse:

    Que dia começara a venda dos ingressos para a Final com o Cordino?

  9. ROSBERG PEREIRA disse:

    Boa tarde. É importante colocar os garotos da base, os meninos tem capacidade para representar esse manto e outra gostaria de saber que dia iniciará as vendas dos ingressos.

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Se não ficar mascarado pode no futuro próximo, trazer alegrias para o Tricolor Maranhense. Espero que ele seja diferente de alguns que depois que aparecem no cenário nacional, que é revelado pelo Sampaio, não faça como Fernandinho e outros, viram as costas e esquecem tudo que o clube fez pelo atleta.
    Espero que se torne um bom profissional pois parece ser uma jovem promessa.

    • williamdezembro@yahoo.com.br disse:

      Embora sofrendo um verdadeiro bombardeio de critica de parte de nossa imprensa, mas o Diá ,calado e na surdina vai colocando, na equipe aquele jogadores da base que ele observa que tem algum talento, esse é um trabalho dificil, cuidadoso que demanda tempo, pois não pode-se lançar qualquer garoto que calçe chuteira e acha que sabe jogar bola, e ele mostra sua facilidade em descobrir esses talento ,espero que o Maracanazinho não se empolgue, siga as orientações de seu tio,calçe a sandalia da humildade e se concientize que está só no começo e que a trajetória da fama é longa e requer muita opé no chão, parabéns ao Dià e sua comissão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Rua das Paparaúbas, Quadra 01, São Francisco - São Luís-MA
CEP: 65076-000 - Fone: (98) 2106.5065 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Fazer login » | Webmail

Powered by